Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A MODERAÇÃO ATENDE:
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A MODERAÇÃO ATENDE:

Responder Responder Página  <1 6789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Status: Desconectado
Pontos: 2218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/14 as 03:46
Pardal dá pra excluir esse tópico aqui? http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=71333&PID=1225779&title=pratos#1225779

Tem tópico demais falando sobre essa msm coisa, pratos, peles e outras coisas.

Uma sugestão, no fórum do clube do Vectra quando alguém se cadastra o moderador ou administrador dá as boas vindas ao novo forista e mostra tbm as regras do fórum. Se o forista descumprir com alguma regra por mais de duas vezes é banido do fórum. Acho q iria dar uma boa limpada no fórum em relação aos tópicos repetitivos.
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
Links Patrocinados

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/14 as 03:50
Ezekiel,

Agradeço a preocupação, mas já foi muito discutido aqui esse negocio dos topicos repetidos, gerou confusão e até briga. Rola uma certa preguiça e comodismo. Pessoal hoje quer tudo na mão e rápido.

Esse fórum é incrivel, parece q não pode ficar tópico sem resposta heheh. Ultimamente, se o tópico é repetido, eu deixo cair sozinho.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Destruction Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/03/12
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Destruction Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/14 as 22:38
Caro Pardal,

Tudo bem? Faz tempo que não trocamos mensagens.... Saúde e Paz para todos nós..!!

"ELECTRONIC CONVERSION KIT da Axis - (01) par"

Você tem como me ajudar? Estou querendo adquirir, mas tá meio complicado. Você conhece alguém que possa trazer dos EUA?

Ou alguma loja daí que tenha para negociar?

Obrigado e abraços.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/14 as 23:31
Originalmente postado por Destruction Destruction escreveu:

Caro Pardal,

Tudo bem? Faz tempo que não trocamos mensagens.... Saúde e Paz para todos nós..!!

"ELECTRONIC CONVERSION KIT da <span ="highlight"><span ="highlight">Axis</span></span> - (01) par"

Você tem como me ajudar? Estou querendo adquirir, mas tá meio complicado. Você conhece alguém que possa trazer dos EUA?

Ou alguma loja daí que tenha para negociar?

Obrigado e abraços.

Putz,

Essa vez vou ficar devendo. Tava louco pra arrumar uma muambinha e não apareceu ninguém afim de fazer o trampo hehehe.

De lojas eu to por fora, mas vamos ver se aparece alguem pra ajudar.

falow!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/14 as 21:37
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Ezekiel,

Agradeço a preocupação, mas já foi muito discutido aqui esse negocio dos topicos repetidos, gerou confusão e até briga. Rola uma certa preguiça e comodismo. Pessoal hoje quer tudo na mão e rápido.

Esse fórum é incrivel, parece q não pode ficar tópico sem resposta heheh. Ultimamente, se o tópico é repetido, eu deixo cair sozinho.

Entendo, até no mundo baterístico a preguiça chegou LOLLOLLOLLOL
A propósito, mais uma reclamação (se é q é uma reclamação LOLLOL). Esse tópico aqui tá no lugar errado http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=71345&PID=1226037

PS.: bem q podia rolar aquela votação de novo hein LOLLOL. Na época eu ainda nem participava do fórum Ouch

Abraço
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/14 as 02:20
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Ezekiel,

Entendo, até no mundo baterístico a preguiça chegou LOLLOLLOLLOL
A propósito, mais uma reclamação (se é q é uma reclamação LOLLOL). Esse tópico aqui tá no lugar errado http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=71345&PID=1226037

PS.: bem q podia rolar aquela votação de novo hein LOLLOL. Na época eu ainda nem participava do fórum Ouch

Abraço

tá movido camarda. Obrigado pelo aviso.

Sobre as eleições, quem sabe logo mais voltaremos.
perow33 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/12/13
Pontos: 46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perow33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/14 as 15:20
Olá moderação! sou novato e não quero usar de forma errada o fórum! portanto tenho uma pergunta pra galera e não sei onde postar de forma que seja bem visível e correta. A pergunta e sobre uma dúvida de qual bateria comprar pedindo dicas de marcas em comparações com valor de até 4.000 reais. Gostaria de saber onde postar essa dúvida. OBG
Banda Gratus no YouTube "Pequenas gotas"
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/14 as 17:57
Originalmente postado por perow33 perow33 escreveu:

Olá moderação! sou novato e não quero usar de forma errada o fórum! portanto tenho uma pergunta pra galera e não sei onde postar de forma que seja bem visível e correta. A pergunta e sobre uma dúvida de qual bateria comprar pedindo dicas de marcas em comparações com valor de até 4.000 reais. Gostaria de saber onde postar essa dúvida. OBG

O tópico para esse assunto, deve ser criado em Produtos e marcas > Produto X vs Produto Y
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/14 as 22:17
Olá, Pardal o/

Gostaria de saber sobre as MPs. O Fórum quando mudou recentemente, teve a "cota" de mensagens privadas reduzidas, isto é, quantas mensagens cabem na nossa "caixa de correio". Gostaria de saber se há possibilidade de aumentar, porque dá maior pena ficar excluindo MPs hehehehe

Abração!
You're playin' to win
But you lose just the same
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/14 as 02:50
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Olá, Pardal o/

Gostaria de saber sobre as MPs. O Fórum quando mudou recentemente, teve a "cota" de mensagens privadas reduzidas, isto é, quantas mensagens cabem na nossa "caixa de correio". Gostaria de saber se há possibilidade de aumentar, porque dá maior pena ficar excluindo MPs hehehehe

Abração!

q eu saiba, não diminuiu, até aumentou. Eram 200 mgs, agora são 240. Mas a maior novidade fica por conta de no caso da caixa encher, na próxima mp recebida, a mensagem mais antiga é automaticamente deletada.(antes era enviado um aviso de caixa cheia)
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/14 as 18:54
Olá, Pardal!

Então, aí que tá o problema hehehe
Pelo menos aqui, eram 200 que passaram pra 100 :(

Abraços!!
You're playin' to win
But you lose just the same
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/14 as 01:09
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Olá, Pardal!

Então, aí que tá o problema hehehe
Pelo menos aqui, eram 200 que passaram pra 100 :(

Abraços!!

Bom vou rever aki, se entrou alguma configuração especial. Como meu acesso é de moderador, vai que nessa nova versão tem caixas de mp diferentes? Pelo que lembro nao tinha nada assim, mas logo q verificar aviso.

Editado por Pardal - 07/02/14 as 01:10
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/14 as 17:51
Sobre os BBcodes

Me ajudem aqui ... tem uma forma de desabilitar de vez (sem precisar desmarcar a opção em cada tópico q eu for responder)?

Pô, que coisa chata Thumbs Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/14 as 01:20
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Sobre os BBcodes

Me ajudem aqui ... tem uma forma de desabilitar de vez (sem precisar desmarcar a opção em cada tópico q eu for responder)?

Pô, que coisa chata Thumbs Down

Agora além desses BBcodes (essas palavras q vc passa o mouse por cima e abre uma janela) agora é um tal de HotWords bem ao lado da barra de rolagem q é só o mouse triscar ali que ele abre toda uma propaganda.

Não estou interessado em propaganda, tô interessado no conteúdo do fórum ...

Qual é o procedimento pra cancelar essas propagandas?

EDIT.: As imagens

Aqui é a propaganda ao lado da barra de rolagem

E aqui uma propaganda que abriu qdo parei o mouse em cima da palavra "Brasil" q estava em vermelho

Editado por YeahNego - 13/04/14 as 01:27
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/14 as 01:46
pessoal,

pesquisei sobre esse hotwords e o que eu pude apurar é que esse tipo de propaganda é inserida num site, meio q a contra-gosto e até o momento sem ter como desativar.

Procurei nas opções de configuração do fórum e não encontrei nada a respeito de como desativar esse tipo de coisa. A janela lateral também me enche o saco.

Vou procurar saber com o pessoal da programação do site, se há algo que possam fazer a esse respeito.

Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/14 as 05:02
Valeu pardal, no aguardo de novidades.
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/02/09
Pontos: 458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/14 as 06:54
Solução de muita coisa, ADBLOCK extensão do Firefox e Chrome.

Firefox: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/adblock-plus/
Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?hl=pt-BR

Editado por WMarinho - 17/09/15 as 12:27
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/14 as 16:06
WMarinho, tentei aqui mas deu q não dá pra acessar o aplicativo no momento ...

E eu acabei levando um susto pq assim q meu mouse passou pela NOVA PROPAGANDA iniciou AUTOMATICAMENTE o vídeo da propaganda ...

EDIT.: Entrei na webstore e digitei lah "adblock" e apareceram algumas opções ... adicionei e funcionou ... agora o foda é q esses programas consomem um pouco da memória né ... o ideal é q não haja isso no site. EnfimOuch

Editado por YeahNego - 13/04/14 as 16:10
Tomassini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/04/04
Pontos: 697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomassini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/14 as 17:11
Os anúncios são chatos pra cacete. É só passar o mouse em cima que eles descacetam a tela toda, atrapalham a navegação, desconcentram... são horríveis.

Maaaaaas... não podemos esquecer que eles são uma forma de trazer rentabilidade pro site. O site tem um conteúdo absurdo, coisas interessantíssimas, um monte de membros que sacam pra caramba de batera, um classificados animal..... e é DE GRAÇA. Manter um site custa dinheiro e se o preço que se paga pra ter o fórum rodando é meia dúzia de anúncios enchendo a paciência, eu acho que vale a pena...
"But, Mr. Armstrong, what is this Jazz thing, anyway?"

"Man, if you have to ask what It is, you'll never Know..."
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 00:18
Originalmente postado por Tomassini Tomassini escreveu:

Os anúncios são chatos pra cacete. É só passar o mouse em cima que eles descacetam a tela toda, atrapalham a navegação, desconcentram... são horríveis.

Maaaaaas... não podemos esquecer que eles são uma forma de trazer rentabilidade pro site. O site tem um conteúdo absurdo, coisas interessantíssimas, um monte de membros que sacam pra caramba de batera, um classificados animal..... e é DE GRAÇA. Manter um site custa dinheiro e se o preço que se paga pra ter o fórum rodando é meia dúzia de anúncios enchendo a paciência, eu acho que vale a pena...

Eu imagino o qto é caro pra manter um site assim ... realmente deve ser foda.

Uma idéia seria reservar um pedaço da página (de preferência o topo) pra manter as propagandas fixas ... desta forma não atrapalha, não fica entrando na frente dos assuntos e tal (se não me engano já tem um local ali onde ficam Mercado Livre e Netshoes.

Ou senão até pode continuar esses bbcodes aí, mas uma vez fechados (ou seja, negados) não voltassem mais a ofertar mesmo o mouse passando por cima ... sei lá.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 03:19
pessoal:

NOVIDADES

Falei com o pessoal q cuida da programação do site e fui informado que vão retirar todas essas propagandas chatas.

Click Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/06/12
Pontos: 691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Click Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 13:42
É possível inserir um corretor ortográfico obrigatório ou automático nos posts? A única coisa que tem me desanimado de ler e postar no Forum é a imensa quantidade de erros de português. Digo erros básicos e não erros de concordância ou regencia verbal.
Um surdo de 18" é melhor que um de 16", que é melhor que um de 14".
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 14:47

Mas Click, convenhamos, o que mais encomoda não é nem a falta de acentuação, mas a falta de pontos e virgulas, espaços excessivos etc... Chega a dar falta de ar de ler alguns post's... E isso não há corretor ortografico que resolva....

Abraço.

Editado por Fernando.Soares - 14/04/14 as 14:50
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2869
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 15:04
Deixa eu ver se entendi: essas propagandas chatas estão no fórum contra a vontade dos administradores?? O Batera tá fazendo publicidade de graça?
Tomassini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/04/04
Pontos: 697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomassini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 15:25
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Mas Click, convenhamos, o que mais encomoda não é nem a falta de acentuação, mas a falta de pontos e virgulas, espaços excessivos etc... Chega a dar falta de ar de ler alguns post's... E isso não há corretor ortografico que resolva....

Abraço.

Hahahahahaha

Agora, falando sério, eu concordo com o Fernando. Aqueles posts com um monte de ponto........... sem função nenhuma................. isso é muito chato.............. A moderação podia proibir.....................

"But, Mr. Armstrong, what is this Jazz thing, anyway?"

"Man, if you have to ask what It is, you'll never Know..."
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 15:36
Noh, eu curto usar reticências ... pior que tem hora q é mais forte q eu ... vou me policiar ... xiiiiiiiiiiii haueheauhaeueahueahea

Editado por YeahNego - 14/04/14 as 15:50
Click Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Click Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 16:00
Rapeize, sem brincadeira, esses problemas de virgula, paragrafação etc. eu nem me incomodo, pois perto dos erros ABERRANTES de ortografia que tenho visto são filigrana.

Esse na verdade é um problema até pessoal, pois tenho para mim que palavras grafadas de maneira equivocada entram em nosso sub-consciente e fazem com que futuramente venhamos a repetir o erro cometido no post.

Editado por Click - 14/04/14 as 16:01
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 16:31
Passei vergonha agora. Mas não vou editar meu post pra que fique de exemplo Ouch
Click Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Click Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/14 as 16:48
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Passei vergonha agora. Mas não vou editar meu post pra que fique de exemplo Ouch

Só quero deixar claro que não sou doutor em Lingua Portuguesa, portanto é claro que também erro. Todos erramos. Também levando em consideração a nossa falibilodade é que fiz o pedido acima.

Editado por Click - 14/04/14 as 16:49
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/14 as 00:34
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Deixa eu ver se entendi: essas propagandas chatas estão no fórum contra a vontade dos administradores?? O Batera tá fazendo publicidade de graça?

q eu saiba, não é exatamente contra a vontade. Possivelmente na ferramenta que forma o fórum, tenha essa programação da propaganda, mas agora foi criada essa janela lateral que é realmente chata.

pesquisei sobre e tem varios lugares q tem essas tais hot words, mas todo mundo se queixa e não consegue tirar. O que eu fui informado é que o pessoal do batera vai tirar, agora como vão fazer eu não sei hehe.

Sobre o corretor ortográfico, posso verificar. Mas o principal era que cada um se preocupasse em escrever o mais correto possível, mesmo que a internet 'permita' alguns deslizes.

Editado por Pardal - 15/04/14 as 00:35
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/14 as 00:47
E aê Pardal, infelizmente mais uma tarefa pra vc LOL LOL
Esse tópico tá no lugar errado eu acho (http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=71738&PID=1232235&#1232235)
Vlw.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/14 as 01:01
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

E aê Pardal, infelizmente mais uma tarefa pra vc LOL LOL
Esse tópico tá no lugar errado eu acho (http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=71738&PID=1232235�)
Vlw.

Resolvido...valeu
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/14 as 07:06
Fala aí Pardal!!!!!
Seguinte mano, ontem lá no fatos do dia (off topic) tinham uns 3 ou 4 foristas (incluindo eu) comentando sobre a quantidade de tópicos sobre o msm assunto (só na parte da manhã foram 3), e alguns disseram q isso torna o fórum cansativo e desmotiva alguns a postar até (o q em parte é verdade). Foi aí q me veio uma ideia: quando me cadastrei em outro fórum automaticamente recebi uma mp com as regras do msm e algumas observações. Se eu descumprir com qualquer uma delas, recebo uma notificação, se receber mais uma sou banido do fórum. Não teria como adotar esse sistema aqui? seria uma forma até de controlar um pouco essa quantidade de tópicos sobre um msm assunto q os iniciantes criam. Se a ferramente de pesquisa existe é pq ela deve ser usada. Pq sinceramente, tá estressante essa criação de tópicos sobre uma coisa só, msm a gente deixando pra lá até ele cair volta e meia aparece outro, sem falar q isso tbm tira de cena os tópicos realmente interessantes e motivadores.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/14 as 15:39
Pardal!! Ajuda-me!!

Anunciei minha batera nos classificados. Aí um usuario "comprou" a batera. Fizemos contato por email sobre custos de frete e tudo mais, só que esse usuario ainda não me deu retorno nenhum e nem confirmou a compra de fato.

Só que meu anuncio sumiu!! Acredito que seja pelo fato dele ter clicado em "comprar".

Teria como colocar o anuncio devolta?? Tenho quase certeza que esse usuario não irá finalizar a compra pois pela demora em me dar retorno, parece que ele perdeu interesse.

Abraço!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/14 as 23:30
Fernando,

Pelo que vejo aqui, se vc entrar no seu perfil dentro dos classificados e colocar na seção "compras e vendas", vc pode ver os anuncios efetuados e dentro das opções, tem a opção republicar. Veja se isso funciona.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 00:44
Perfeito. Deu certo.

Muito obrigado Professor!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/06/14 as 01:29
E aê Pardal!!!! Mais um daqueles tópicos poluentes no fórum, mas dessa vez é um cara vendendo pedal. Eu nem comentei lá pq no estado em q eu estou vou acabar falando merda, ultimamente tô brigando até com minha própria sombra LOL LOL

Abraços

Editado por Pardal - 12/06/14 as 02:21
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/06/14 as 02:21
Eu vi e já cuidei. Valeu Ezekiel
Geová Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/14
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geová Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/14 as 14:37
Cara preciso de ajuda, queria saber qual a diferença

Alesis DM10 Studio Kit       e a 

Alesis DM10 X Kit?? Premium ? essa studio kit é so pra studio ou da pra fazer show  ?

GeoBatera
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/14 as 16:18
Originalmente postado por Geová Geová escreveu:

Cara preciso de ajuda, queria saber qual a diferença
<h1 title="Alesis DM10 Studio Kit - Professional Six-Piece Electronic Drum Set" itemprop="name">[COLOR=#FF0000]Alesis DM10 Studio Kit       e a 
</h1><h1 title="Alesis DM10 X Kit?? Premium, Six-Piece Electronic Drumset " itemprop="name">Alesis DM10 X Kit?? Premium ? essa studio kit é so pra studio ou da pra fazer show  ?</h1>

Essa não é seção apropriada pra esse tipo de pergunta, mas depois eu acerto os posts. Não se preocupe.

Ao que me parece, ambos são o mesmo set com o mesmo módulo. O que muda é o diametro dos pads na DM10X, além de ter o suporte de caixa separado do rack.
 Responder Responder Página  <1 6789>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.148 segundos.