Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A MODERAÇÃO ATENDE:
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A MODERAÇÃO ATENDE:

Responder Responder Página  <1 23456 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Status: Desconectado
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/12 as 19:14
Pardal sempre atendendo a galera!!

Show de bola meu velho!
Links Patrocinados

edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 04:04
Pardal, ou qualquer moderador;
Um cara não gostou de uma resposta minha, porque eu apenas citei qual bateria eu achava melhor.
Ele queria que especificasse o porque?
Não vi essas regras no site. Ficou falando em Banição, etc. etc. que eu estou flodando, sei lá.
Eu posso manifestar minha opinião dessa forma? É errado apenas indicar qual instrumento vc. prefere, sem especificar os motivos.
No post já estavam justificados vários motivos da escolha de uma ou outra bateria.
Te pergunto isso porque, nunca tive problemas em nenhum fórum que participo, achei indelicada a resposta dele e respondi....
Já diz Voltaire: "posso não concordar com nada do que vc. diz, mas lutarei até a morte pelo direito de você dize-las".

Vem de lá!
Bragança
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/01/11
Pontos: 121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 19:29
moveram meu topico ou apagaram mesmo?
e porque?
Vendo ou troco full crash octagon groove 16''
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 19:39
Originalmente postado por jordius jordius escreveu:

moveram meu topico ou apagaram mesmo?
e porque?

Seu tópico não havia necessidade. Seu problema deve ser tratado diretamente com a moderação.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 19:41
Originalmente postado por edsonbrjr edsonbrjr escreveu:

Pardal, ou qualquer moderador;
Um cara não gostou de uma resposta minha, porque eu apenas citei qual bateria eu achava melhor.
Ele queria que especificasse o porque?
Não vi essas regras no site. Ficou falando em Banição, etc. etc. que eu estou flodando, sei lá.
Eu posso manifestar minha opinião dessa forma? É errado apenas indicar qual instrumento vc. prefere, sem especificar os motivos.
No post já estavam justificados vários motivos da escolha de uma ou outra bateria.
Te pergunto isso porque, nunca tive problemas em nenhum fórum que participo, achei indelicada a resposta dele e respondi....
Já diz Voltaire: "posso não concordar com nada do que vc. diz, mas lutarei até a morte pelo direito de você dize-las".

Vem de lá!

Edson,

Quando há algum problema referente à post ou topico, a moderação entra em contato com o autor. Se vc não recebeu algum tipo de notificação, não há com o q se preocupar.
Never Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/03/10
Pontos: 166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Never Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 21:59
Pardal, fazia algum tempo que não entrava no fórum. 
Pois bem, fui pesquisar alguns kit's e videos que admirava na época, entretanto pelo search não consegui resultados. Fui de pagina em pagina e consegui achar algumas coisas, ai percebi que o search não pesquisa tópicos trancados confere?

Grande Abraço!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 22:05
Originalmente postado por Never Never escreveu:

Pardal, fazia algum tempo que não entrava no fórum. 
Pois bem, fui pesquisar alguns kit's e videos que admirava na época, entretanto pelo search não consegui resultados. Fui de pagina em pagina e consegui achar algumas coisas, ai percebi que o search não pesquisa tópicos trancados confere?

Grande Abraço!

Never,

Sinceramente não sei te informar. Sei que o mecanismo de busca tem uma certa faixa de operação, mas ainda não consegui sacar a abrangencia.
O que posso te informar é q de tempos em tempos os topicos sao trancados por inatividade, mas podem ser destrancados mediante pedido e posterior analise por um moderador.
BATERA00 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/10
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BATERA00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 03:27
Como upar o nível de usuário? Do iniciante pro avançado tipo isso...
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 16:19
Originalmente postado por BATERA00 BATERA00 escreveu:

É através do número de postagens, quando atingir 200 posts vc vai pra 2 estrelas...

Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 16:26
Lembrando que: como diz o Pardal, o que vai definir de fato se é um usuario avançado ou iniciante não são as estrelinhas.

Tanto que tem muito usuario flooder por aeh que tá como "expert", mas a contibuição com o fórum é minima, não se aproveita sequer uma virgula dos posts desse usuario.

Outros que ainda estão como iniciante, postam pouco, mas quando postam literalmente dão aula, contribuindo mais com o forum do que o "suposto expert" do exemplo anterior...

Em resumo: QUALIDADE é melhor do que QUANTIDADE...

Editado por Diego_Costa - 07/04/12 as 16:27
BATERA00 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/10
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BATERA00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 17:09
Originalmente postado por aboth aboth escreveu:

Originalmente postado por BATERA00 BATERA00 escreveu:

É através do número de postagens, quando atingir 200 posts vc vai pra 2 estrelas...

Valeu man ;)
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 17:42
Pardal, fiz uma postagem em topico errado, não é a toa que quando fui no tpico certo não encontrei minha postagem lá.

O post está "oculto" nesse topico, logo acima, se puder apagar em definitivo eu agradeço.

Me desculpem pelo equivoco.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 17:53
[QUOTE=Diego_Costa] 
Outros que ainda estão como iniciante, postam pouco, mas quando postam literalmente dão aula, contribuindo mais com o forum do que o "suposto expert" do exemplo anterior...

Qual suposto expert vc tá falando?

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 18:01

[QUOTE=Diego_Costa] 

Não to falando de ninguem especifico, foi só uma exemplificação. É só vc dar uma passeada pelo forum que uma hora ou outra vc vai encontrar alguem que se encaixa nesse exemplo.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 18:04
Originalmente postado por Diego_Costa Diego_Costa escreveu:

[QUOTE=Diego_Costa] 

Não to falando de ninguem especifico, foi só uma exemplificação. É só vc dar uma passeada pelo forum que uma hora ou outra vc vai encontrar alguem que se encaixa nesse exemplo.

Ok compreendido.
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/12 as 09:46
Fala pessoal da moderação tudo bem?
Desde que o forum mudou de formato alguns moderadores perderam a moderação, eu fui um deles, gostaria de saber o que aconteceu, sei que ando bem sumido, mas gostaria de entender porque isso ocorreu.

Abraços.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/12 as 21:15
Originalmente postado por The Drummer The Drummer escreveu:

Desde que o forum mudou de formato alguns moderadores perderam a moderação, eu fui um deles, gostaria de saber o que aconteceu, sei que ando bem sumido, mas gostaria de entender porque isso ocorreu.

Abraços.

Nada pessoal the Drummer. O que o ocorreu é eu a moderação 'se esvaziou' em termos de participação. Muita coisa acontecendo e os moderadores sem tempo ou sem frequentar o forum. Como precisamos de dinamismo e participação, foi preciso renovar o pessoal.
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/12 as 01:28
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Originalmente postado por The Drummer The Drummer escreveu:

Abraços.

Nada pessoal the Drummer. O que o ocorreu é eu a moderação 'se esvaziou' em termos de participação. Muita coisa acontecendo e os moderadores sem tempo ou sem frequentar o forum. Como precisamos de dinamismo e participação, foi preciso renovar o pessoal.

Te enviei um Mp explicando o porque da minha ausência.
Guibt Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 11/01/11
Pontos: 237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guibt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 03:10
Fala moderadores, bom?

Gostaria de saber se meu user esta bloqueado para postar foto, caso esteja há alguma forma de reverter?
vlw, abs
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 03:12
Originalmente postado por Guibt Guibt escreveu:

Fala moderadores, bom?

Gostaria de saber se meu user esta bloqueado para postar foto, caso esteja há alguma forma de reverter?
vlw, abs

Seu perfil nao consta nenhum tipo de proibição. O que acontece quando tenta postar foto?
Guibt Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guibt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 03:15
Vlw Pardal

Eu faço os passos certinho conforme o tutorial do Fezes, tanto é que quando eu posto a foto na mensagem aparece, quando faço o "prever" ela nao aparece e quando eu posto ela tb não aparece..
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 03:22
estranho, mas se nao aparecer no preview, tem coisa errada. Nao fica nem o endereço da imagem?
faz um post aki e deixa eu da uma olhada

Guibt Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guibt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 03:28

la vai

O link é este   http://desmond.imageshack.us/Himg214/scaled.php?server=214&filename=virada.jpg&res=landing
Ela esta num formato grande e tals..

Editado por Guibt - 17/05/12 as 03:29
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 03:51
olha...se abrir o link numa janela separada ele abre, mas nao ta aceitando a tag de imagem.

Vc nao tem um outro link pra essa imagem? (o link principal do imageshack por exempl)

Guibt Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guibt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 05:39
seria este?  http://imageshack.us/photo/my-images/41/virada.png/

Vou tentar tb hospedar a foto em outro local

Edit: Consegui agora, hospedei no 4shared, vai entender?? kkk

Vlw a força

Editado por Guibt - 17/05/12 as 05:47
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 05:48
Guibt Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guibt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 06:00
Este link deu erro para mim

Editado por Guibt - 17/05/12 as 06:02
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 06:05
então tá estranho;;eu consigo postar ó:

Guibt Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guibt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 06:11
Deu certo agora!! Deve ter sido alguma etapa errada.. vlw a força 

Edit: percebi onde errei, na hora de pegar o link

Editado por Guibt - 17/05/12 as 06:14
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/08
Pontos: 382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 13:32
Bom DIa...!

Por favor, vocês podem apagar o Tópico Pequeno Review Dirl Cymbals, pq o vídeoo não se encontra mais disponível.

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 15:08
Originalmente postado por cocobike cocobike escreveu:

Bom DIa...!

Por favor, vocês podem apagar o Tópico Pequeno Review Dirl Cymbals, pq o vídeoo não se encontra mais disponível.

Feito.
rodtat Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/07/10
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodtat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/12 as 09:02

Fiz uma doação de peles e espero que elas, as peles, foram para pessoa certa, segue link do meu anúncio:

Gostaria que o site desenvolvesse esse tipo de atitude também, eu sei que vocês fazem bastante pela bateria e por todos nós, mas sempre tem alguma coisa a mais para ser feita, eu acho que fiz uma pequena parte. Gostaria que alguma pessoa ou entidade continuasse, pois num pais como o nosso, que é o berço do ritmo do mundo a música não pode ser vista como algo ruim, quem diz isso! Os pais de quem pensa em ser músico no Brasil, a cultura só existe se tiver quem crie cultura.
Xangal_Rio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/03
Pontos: 1020
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xangal_Rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/06/12 as 23:54
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=67135&title=personalizei-o-meu-prato

Queridos peço desculpas por ter colocado preço do serviço no tópico! Nem me liguei nisso! Desculpem não quero de forma alguma criar desordem! Agradeço a atenção!
Abraços!
Alexandre Amaral!

Xangal.rj@gmail.com
luisbirello Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/07/11
Pontos: 76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbirello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/12 as 22:02
Olá Moderadores.

Fiquei o dia todo fazendo uma busca aqui no fórum mas não consegui. Trata-se de um tópico antigo sobre a reforma de uma bateria (Turbo se não me engano), em que o cara transformou o surdo em bumbo, colocou um acabamento em vinil (motivo da minha buscar é encontrar esse acabamento) etc.
A questão é a seguinte, pelo sistema de busca não encontrei nada. Fiz diversas pesquisas por diferentes termos. Fica a pergunta, tópicos antigos são apagados?

Abraço

OBS: Se souberem do tópico por favor me avisem.
Música é minha paixão, lecionar é minha vida!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/12 as 23:28
Não sei o que acontece com a busca do forum. Tem dias que funciona, tem dias que não.

A melhor maneira de fazer uma busca é usar o google e adicionar o nome forum batera aos termos utilizados
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/12 as 23:01
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/12 as 23:47
Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

opa, podem reabrir esse tópico para mim?
tá feito!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 20:44
Olá.. algum dos moderas poderia destrancar o tópico do meu kit? Dei uns ups nele e gostaria de mostrar pra galera curtir.

Segue o Link: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=62153&title=demorou-mas-chegou-up-02-04
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Doni_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/05
Pontos: 1530
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 22:03

Rio de Janeiro!
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/12 as 19:20
Alguem pode destrancar esse tópico: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=61217&KW=&PID=1040891&title=rmv-smart#1040891  ???

quero upar as fotos e tals...
Abs
 Responder Responder Página  <1 23456 10>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.