Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A MODERAÇÃO ATENDE:
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A MODERAÇÃO ATENDE:

Responder Responder Página  <12345 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Status: Desconectado
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 17:46
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Salve, salve Pardal e demais moderadores...todos bem? Beleza pura aí?

Amigos...estamos já no fim de 2011 e foi um ano de muitos assuntos baterísticos. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo magnífico fórum que tanto apoia e ajuda a quem ama este maravilhoso instrumento chamado bateria. Agradeço por tantas dúvidas que foram sanadas e por tantas valiosas informações. Desde já desejo um super 2012 a todos vcs, com muita saúde sempre, e um grande abraço do Waguin.Hug

OBS: Esse ano não teremos a eleição do kit mais bonito de 2011? Pow...vimos muitas maravilhas por aqui, hein?Big smile

ABRAÇO!!!

Waguin, Muito grato pelas palavras. Tentamos sempre fazer o melhor possível, mesmo que em alguns momentos não agrade alguns, mas visamos sempre fazer o melhor possivel para o bom funcionamento do fórum.

Esse ano não rolaram as eleições infelizmente, mas acredito que 2011 foi exceção.

Abraço.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Links Patrocinados

Andre.abp Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/08/11
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre.abp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/12 as 18:01
Olá Moderação!!

Frequento o forum faz um tempo mas quase nunca postei nada, só lendo mesmo.Enfim, Eu queria criar um tópico mas não tenho certeza em qual categoria ele se encaixa.

Eu tenho uma bateria e gostaria de vende-la, mas não sei o preço, então queria criar um tópico para o pessoal que manja mais do que eu ajudar a achar um preço certo pra eu vender.

Então qual seria o lugar certo pra eu criar esse tópico??

Agradeço desde já.

Valeu
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/12 as 18:11
Originalmente postado por Andre.abp Andre.abp escreveu:

Olá Moderação!!

Frequento o forum faz um tempo mas quase nunca postei nada, só lendo mesmo.Enfim, Eu queria criar um tópico mas não tenho certeza em qual categoria ele se encaixa.

Eu tenho uma bateria e gostaria de vende-la, mas não sei o preço, então queria criar um tópico para o pessoal que manja mais do que eu ajudar a achar um preço certo pra eu vender.

Então qual seria o lugar certo pra eu criar esse tópico??

Agradeço desde já.

Valeu

Ao meu ver, vc cria o topico na seção variedades ou produtos e marcas. Se algum moderador entender que ele cabe em outra seção, moverá o topico pra lá.
Andre.abp Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/08/11
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre.abp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/12 as 18:21
Valeu pela rapidez!!

Parabéns pelo trabalho de voces!
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/12 as 22:26
Pardal,

É possível editar meu nickname para que, ao invés de constar Bal_Drummest, constar apenas Bal? Se possível, gostaria que fosse feita essa adequação.

Abraço.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/12 as 02:20
Originalmente postado por Bal_Drummest Bal_Drummest escreveu:

Pardal,

É possível editar meu nickname para que, ao invés de constar Bal_Drummest, constar apenas Bal? Se possível, gostaria que fosse feita essa adequação.

Abraço.

Enviei MP com a orientação
joaogdias Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/11
Pontos: 39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaogdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 04:17
Trancaram um tópico meu porque um moderador (Pardal) considerou meu video "velho", isso é relativo, não?? Acredito que existam problemas maiores a serem resolvidos... não? (sem ofenças)

Obrigado!!
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 04:28
Não é relativo. Existe o Search justamente pra isso, se já existe um tópico com o video que você postou, logo o seu vira o chamado  "old", por isso foi trancado. Assim como qualquer outro assunto repetido.

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
joaogdias Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/11
Pontos: 39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaogdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 17:09
ok, nesse caso não seria mais prudente apagar o tópico?

se for possivel..
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 02:28
Vem de lá Pardal, como faço pra apagar um post que já foi respondido e pode ser finalizado?
Bragança
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 03:48
Originalmente postado por edsonbrjr edsonbrjr escreveu:

Vem de lá Pardal, como faço pra apagar um post que já foi respondido e pode ser finalizado?
vc diz um topico?

Se é isso, basta solicitar que um moderador tranque o tópico. Dependendo do assunto, preferimos não apagar, pois alguem mais pode ter a mesma duvida.
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 19:03
Sim Pardal; apagar o post
acho que esse post aqui não é mais necessário, se puder apagá-lo agradeço.

Abraços
Bragança
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 19:03
Digo - apagar tópico - desculpe
Bragança
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 19:05
Originalmente postado por edsonbrjr edsonbrjr escreveu:

Sim Pardal; apagar o post
acho que esse post aqui não é mais necessário, se puder apagá-lo agradeço.

Abraços

Decidi trancar o tópico, pois a dúvida pode ser importante pra mais pessoas. Caso a manutenção dele venha a te prejudicar de alguma forma, me mande uma MP.
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/12 as 00:12
OK Pardal; sem problemas.
Bragança
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/01/12
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 00:49
Vi um review sobre os pratos KRest Hx, quis deixar minha opinião, já que tenho eles..  mas o tópico está 'trancado'... Cry
Tio_alex usa:
O equipamento que comprou com o próprio dinheiro..
e não recebe NADA para fazer Jabá na internet

Conheça e curta a página da minha banda:
www.facebook.com/shamatar
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 01:10
Originalmente postado por tio_alex tio_alex escreveu:

Vi um review sobre os pratos KRest Hx, quis deixar minha opinião, já que tenho eles..  mas o tópico está 'trancado'... Cry

Destranquei um tópico sobre o HX. Caso não seja esse o topico, me passe o link
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 01:27
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

xi...  acho que não era.. Confused

mas agora peguei o link certinho

tenho um set igual, por isso achei interessante comentar tbm...Thumbs Up

tks

Tio_alex usa:

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 01:30

xi...  acho que não era.. Confused

mas agora peguei o link certinho

tenho um set igual, por isso achei interessante comentar tbm...Thumbs Up

tks

bom..de qq forma, agora já ta aberto
Jota4 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jota4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/12 as 03:25

Boa noite,

Não estou conseguindo responder minhas perguntas, pois minha senha não é aceita.
Até cheguei a achar que realmente estava colocando a senha errada, solicitei a você que me informacem a minha senha " esquecida ", mas não esqueci não, a senha é exatamente a que vinha usando, tanto que entrei neste forum. Peço ajuda para resolver este  problema pois estou deixando de responder as perguntas a interessados nos produtos.
Tentei inclussive me cadastrar novamente, mas como já sou cadastrado  não é possível, meu apelido, minha senha e outras informações constam como já sendo utilizadas.
Fico no aguardo de uma solução.
Abs, a todos.

• Informe e descreva o problema de forma simples e objetiva.
  • Quando for algo relacionado à topicos, favor informar o (s) link (s).
  • Aguarde a o retorno à sua solicitação e informe quando ler a nossa resposta.
  • Não tumultue o tópico
  • Posts que não sejam entendidos como solicitações, serão excluídos.

Só lembrando que após atendido o pedido, o post será excluído, afim de manter a organização.

Então vamos lá, EM QUE PODEMOS AJUDAR?
[/QUOTE]
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/12 as 04:21
Originalmente postado por Jota4 Jota4 escreveu:

Boa noite,

Não estou conseguindo responder minhas perguntas, pois minha senha não é aceita.
Até cheguei a achar que realmente estava colocando a senha errada, solicitei a você que me informacem a minha senha " esquecida ", mas não esqueci não, a senha é exatamente a que vinha usando, tanto que entrei neste forum. Peço ajuda para resolver este  problema pois estou deixando de responder as perguntas a interessados nos produtos.
Tentei inclussive me cadastrar novamente, mas como já sou cadastrado  não é possível, meu apelido, minha senha e outras informações constam como já sendo utilizadas.
Fico no aguardo de uma solução.
Abs, a todos.

Aguardo a resposta da MP q enviei
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/01/11
Pontos: 121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/12 as 22:52
porque minhas respostas sao apagadas?
Vendo ou troco full crash octagon groove 16''
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/12 as 23:03
Originalmente postado por jordius jordius escreveu:

porque minhas respostas sao apagadas?

Qualquer resposta que possa ser considerada prejudicial, pode ser moderada, independente de quem seja o autor. Fica a cargo do moderador essa decisão.
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/01/11
Pontos: 121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/12 as 23:04
mais quase todas?
bom minha resposta foi respondida...agora cuidar para nao ofender os amiguinhos kkkk
muito obrigado!
Vendo ou troco full crash octagon groove 16''
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/02/12 as 00:41
Originalmente postado por jordius jordius escreveu:

mais quase todas?
bom minha resposta foi respondida...agora cuidar para nao ofender os amiguinhos kkkk
muito obrigado!

O fato de não ter encontrado as mensagens através da busca (se foi esse o caso), não se traduz em mensagens apagadas. A busca aparentemente tem um limite de tempo e as suas mensagens mais antigas podem estar fora desse limite, o que faz com q não apareçam, mas de fato existindo.
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 02:19
Criei um tópico há uns dias atrás mas agora notei que coloquei no lugar errado... deveria estar em review mas acabei fazendo-o no de marcas... creio que há como acertarem isso...

obrigadoThumbs Up

Tio_alex usa:

mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1754
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 13:32

Criei um tópico há uns dias atrás mas agora notei que coloquei no lugar errado... deveria estar em review mas acabei fazendo-o no de marcas... creio que há como acertarem isso...

obrigadoThumbs Up

Como o tópico não foi exatamente um Review, mas uma demonstração, o local correto para ele ficar é em "Produtos e marcas".

Abraço.

youtube.com/marcelofuji
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 14:10
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

obrigadoThumbs Up

Como o tópico não foi exatamente um Review, mas uma demonstração, o local correto para ele ficar é em "Produtos e marcas".

Abraço.

tudo bem...  só dei uma pequena mexida no título trocando 'review' por 'teste' para não causar confusão então...

Tio_alex usa:

ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/03/12 as 00:38
Sumiu meu post no tópico da Odery Eye?! Que aconteceu? Confused
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/03/12 as 00:40
Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

Sumiu meu post no tópico da Odery Eye?! Que aconteceu? Confused

Limpeza...no seu e outros posts, pra não tirar o foco do assunto Wink
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/03/12 as 00:50
Tranquilo! É pq postei e n vi o q rolou depois... Mas de boa!
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 15:42
pardal, e aquele tópico que eu falei sobe dvd's e cd's? só pra gente sugerir uns esquemas legais pro pessoal do fórum

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 18:48
Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

pardal, e aquele tópico que eu falei sobe dvd's e cd's? só pra gente sugerir uns esquemas legais pro pessoal do fórum

Não tá esquecido. Ele tá sendo avaliado juntamente com outras mudanças no forum que eu espero ter uma decisão final em breve. Sei q faz tempo a sugestão, mas assim q for possivel te dou uma resposta precisa.
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 18:51
Uma vez li no fórum, no topico sobre a nova Constituição, que não haveria problemas em "comentar" que alguem estaria vendendo um equipo, desde que não houvesse link para o anuncio e nem fosse negociado diretamente no topico, que deveria ser feito o contato por MP.

Nesse caso, vale o mesmo pra assinatura? Cooquei essa imagem, sem direcionar à link nenhum. Tem algum problema? (se tiver eu tiro).
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 19:02
Originalmente postado por Diego_Costa Diego_Costa escreveu:

Uma vez li no fórum, no topico sobre a nova Constituição, que não haveria problemas em "comentar" que alguem estaria vendendo um equipo, desde que não houvesse link para o anuncio e nem fosse negociado diretamente no topico, que deveria ser feito o contato por MP.

Nesse caso, vale o mesmo pra assinatura? Cooquei essa imagem, sem direcionar à link nenhum. Tem algum problema? (se tiver eu tiro).

No momento não há problemas em mostrar na assinatura, desde que não haja links ou preços.
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 19:06

Originalmente postado por Diego_Costa Diego_Costa escreveu:

No momento não há problemas em mostrar na assinatura, desde que não haja links ou preços.

Quanto a links e valores eu meio que já sabia, por isso nem linkei, e solicitei contatos por MP :-)

Valeu Pardal :-)
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/12 as 16:54
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/12 as 18:12
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/12/10
Pontos: 71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/12 as 17:48
Bom dia! Gostaria de atualizar as fotos da minha batera pois ela já está bem diferente, postei quando havia comprado. Tentei editar mas não consegui acho que está trancado

Wender Borges
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/12 as 18:45
Originalmente postado por wborges wborges escreveu:

Bom dia! Gostaria de atualizar as fotos da minha batera pois ela já está bem diferente, postei quando havia comprado. Tentei editar mas não consegui acho que está trancado

Estava trancado mesmo. Provavelmente por inatividade. Mas agora já tá ok, pode atualizar.
 Responder Responder Página  <12345 9>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.117 segundos.