Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A MODERAÇÃO ATENDE:
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A MODERAÇÃO ATENDE:

Responder Responder Página  <1234 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/11 as 00:45

Pardal, porque meu tópico foi editado? Postei diferente não?

Abraços!

Editado por Matheus Santana - 28/09/11 as 00:46
Links Patrocinados

tiagofilipe00 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/09/11
Pontos: 90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofilipe00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/11 as 01:26
Uma duvida, qual e o criterio que o forum usa para a classificação de Inicianes, avançados , seniors etc...?? tempo de forum / postagens??
KEEP DRUMMING!!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/11 as 01:28
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Pardal, porque meu tópico foi editado? Postei diferente não?

Abraços!

Não Matheus, como eu disse no tópico, o que foi postado foi duplicado, por isso retirei um dos links.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/11 as 01:29

Originalmente postado por tiagofilipe00 tiagofilipe00 escreveu:

Uma duvida, qual e o criterio que o forum usa para a classificação de Inicianes, avançados , seniors etc...?? tempo de forum / postagens??

Num sou moderador mais sei responder.

Número de postagens, amigão.

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/11 as 01:30
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Num sou moderador mais sei responder.

Número de postagens, amigão.

Como já dito, por postagens, o que não define a experiencia musical de cada um. Futuramente devemos mudar isso.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofilipe00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/11 as 01:34
Opa!!

vlw pela resposta matheus...
vc não saberia o numero de postagens não ne? ex
iniciantes ate 200, avançados ate 400....etc..??
KEEP DRUMMING!!
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/11 as 01:35

Opa!!

Isso não é o mais importante...
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofilipe00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/11 as 01:38
Originalmente postado por Diego_Costa Diego_Costa escreveu:

Opa!!

concerteza não, so queria saber como funciona o forum...vlw!
KEEP DRUMMING!!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/11 as 01:40

Originalmente postado por Diego_Costa Diego_Costa escreveu:

Opa!!

concerteza não, so queria saber como funciona o forum...vlw!

Quer uma dica de amigo sobre como funciona o forum???

Esqueça o bendito status, apenas participe, respeitando o pessoal e sem floodar... Agindo assim ja ta perfeito, o resto é consequencia....
BosphorusBR Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/05/06
Pontos: 374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 12:51
Ola moderadores

favor , postei esta semana uns clips do baterista Quintino Cinalli no Festival Batuka 2011 e ele foi excluido, ja que não acho mais ele em nenhum assunto do Forum. Favor se ele foi acidentalmente excluido, solicito que possa ser inserido novamente no local correto.

abs

Hernan

ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/10/11 as 04:22
Originalmente postado por BosphorusBR BosphorusBR escreveu:

Ola moderadores

favor , postei esta semana uns clips do baterista Quintino Cinalli no Festival Batuka 2011 e ele foi excluido, ja que não acho mais ele em nenhum assunto do Forum. Favor se ele foi acidentalmente excluido, solicito que possa ser inserido novamente no local correto.

abs

Hernan

O tópico foi deletado para evitar o flood, mas o post com o video foi movido para o tópico com o outro video postado no mesmo dia.

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
BosphorusBR Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/05/06
Pontos: 374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/10/11 as 04:40
Obrigado Vinil..

agora ficou esclarecido.

abs

Hernan

Originalmente postado por ViniFeliciano ViniFeliciano escreveu:

Originalmente postado por BosphorusBR BosphorusBR escreveu:

Ola moderadores

abs

Hernan

O tópico foi deletado para evitar o flood, mas o post com o video foi movido para o tópico com o outro video postado no mesmo dia.

Abs.

ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/11 as 11:17
Moderas não estou conseguindo postar fotos. Será que estou fazendo alguma coisa errada?

Faço assim:

@img@http://imageshack.us/photo/my-images/199/dsc00296vn.jpg/@/img@ Só que [] nos lugares das @. E só da erro! Agradeço pela ajuda! Abraçs
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/11 as 16:00
Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

Moderas não estou conseguindo postar fotos. Será que estou fazendo alguma coisa errada?

Faço assim:

@img@http://imageshack.us/photo/my-images/199/dsc00296vn.jpg/@/img@ Só que [] nos lugares das @. E só da erro! Agradeço pela ajuda! Abraçs

use o seguinte codigo e link

*IMG*http://img199.imageshack.us/img199/2981/dsc00296vn.jpg*/IMG*

Substituindo os * por [ e ]
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/11 as 16:31
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

Faço assim:

use o seguinte codigo e link

*IMG*http://img199.imageshack.us/img199/2981/dsc00296vn.jpg*/IMG*

Substituindo os * por [ e ]

Apenas complementando:

Ao inves de pegar o link direto da imagem e coloca-lo entre os Colchetes [], o Imageshack (se bem me lembro) ja lhe da uma opção de link especifico pra cada utilização, por exemplo, html, email, fóruns e etc. 

Na opção de link para foruns, ja aparece a URL inserida em colchetes, bastando apenas copiar e colar o codigo em seu post aqui no forum...
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/11 as 21:01
Muito obrigado Pardal e Diego! Abraçs!
cj.zaccaria Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/12/09
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cj.zaccaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/10/11 as 17:17
Por favor... faz 3 ou 4 dias que envio emails para vcs porque não consigo acessar minha conta e não há respostas... aparece uma informação que nome ou senha estão incorretos... e eu não mudei nada. Apareceram perguntas em minhas vendas e não consigo acessar. Acredito que algum vírus de programa deve ter acessado e mudado minha senha... por favor me ajude. Apenas consigo acessar o fórum. Mas os dados de cadastro e classificados e tudo que envolve meu email e senha não estão funcionando.

Por favor me ajude a encontrar uma solução

meu email é cj.zaccaria@hotmail.com

No aguardo e Obrigado
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/10/11 as 17:48
Originalmente postado por cj.zaccaria cj.zaccaria escreveu:

Por favor... faz 3 ou 4 dias que envio emails para vcs porque não consigo acessar minha conta e não há respostas... aparece uma informação que nome ou senha estão incorretos... e eu não mudei nada. Apareceram perguntas em minhas vendas e não consigo acessar. Acredito que algum vírus de programa deve ter acessado e mudado minha senha... por favor me ajude. Apenas consigo acessar o fórum. Mas os dados de cadastro e classificados e tudo que envolve meu email e senha não estão funcionando.

Por favor me ajude a encontrar uma solução

meu email é cj.zaccaria@hotmail.com

No aguardo e Obrigado

Vou verificar e entro em contato posteriormente
depaula Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/01/10
Pontos: 39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar depaula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/11 as 19:28
Ola,eu criei um ou 2 posts sobre a minha sonor jazz,porem nao consegui colocar fotos.
Gostaria de saber como eu faco para deletar estes posts ou se voces mesmos que deletam.
Obrigado
DePaula
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/11 as 19:39
Originalmente postado por depaula depaula escreveu:

Ola,eu criei um ou 2 posts sobre a minha sonor jazz,porem nao consegui colocar fotos.
Gostaria de saber como eu faco para deletar estes posts ou se voces mesmos que deletam.
Obrigado

Originalmente postado por Michael_Nsc Michael_Nsc escreveu:

www.imageshack.us

Cadastre-se neste site, faça o upload das suas imagens.

Toda vez que você faz upload, aparecem os links pra imagem. Tem 3 links que você vai usar bastante:

- Direct Link (link para a imagem direto)
- Forum Link (link para você postar a imagem aqui no forum... é só coloar ele na postagem e ele ja aparece)
- Forum miniature link (link pra postar direto no forum... só colar ele na postagem, e uma miniatura da foto vai aparecer com um link pra ver a foto inteira em outra página).

Marasca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/05/11
Pontos: 169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marasca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/11 as 15:57
Não sei se tem a ver com a moderação, mas em todo caso acredito que possam encaminhar ao local correto.

Quando inserido um vídeo do youtube e for visualizar o mesmo no tópico e quiser clicar (botão direito do mouse) em cima do vídeo e ir em "Watch on YouTube" ele não abre uma nova janela, fica preso no mesmo (aqui é Firefox). Como funciona em outros sites/fóruns essa opção. Seria interessante checar se algum script a está bloqueando.
orlandobatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/03/05
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar orlandobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/11 as 23:27
boa tarde companheiros, se possivel gostaria de pedir a gentileza de reabrir o topico:
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=56119&title=prime-europe-birch-review-agora-com-fotos
pois tive algumas novas experiencias e gostaria de compartilha-las com o pessoal do forum..mantendo atualizado como uma especie de artigo sobre a batera....
caso positivo, muito obrigado!
http://www.facebook.com/DickTracyRock
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/11 as 00:04
Originalmente postado por orlandobatera orlandobatera escreveu:

boa tarde companheiros, se possivel gostaria de pedir a gentileza de reabrir o topico:
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=56119&title=prime-europe-birch-review-agora-com-fotos
pois tive algumas novas experiencias e gostaria de compartilha-las com o pessoal do forum..mantendo atualizado como uma especie de artigo sobre a batera....
caso positivo, muito obrigado!

Tópico aberto! Wink
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/11 as 00:35
Originalmente postado por MaTuSqUeLa MaTuSqUeLa escreveu:

Ola, blz?

Eu as vezes vejo o títulos de tópicos sendo atualizados, mas não consegui descobrir como fazer. É possível, ou isso é vocês moderadores que fazem?

Obrigado

Clica pra editar o primeiro post do teu tópico, que vai aparecer a opção de editar e alterar o título também.
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/12/10
Pontos: 42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/11 as 00:18

Boa tarde moderas!

Gostaria de atualizar o post da minha batera com algumas fotos novas nesse link aqui: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=61057&title=pearl-vbx-clear-birch
Caso for possível fico agradecido!

Abraço
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/11 as 06:02
Originalmente postado por ViníciusVal ViníciusVal escreveu:

Olá amigos gostaria de remover um tópico criado por mim , já que acidentalmente acabei criando um novo com tema semelhante. Sou novo e não sei mexer muito bem, caso me passassem dicas ou os mesmos excluíssem este tópico agradeceria.

Foi feito! Errar acontece, mas cuidado pq eu quase apaguei o tópico errado. Quando precisar informar uma exclusão, faça informando o link do tópico a ser apagado e nao o q deve ser mantido.

De qq forma, resolvido.
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/05
Pontos: 1083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/11 as 22:31
Deu um problema no navegador e um post meu foi duplicado. O tópico é o seguinte:

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65412&title=como-diria-o-goedert-eu-morro-e-no-leio-tudo

Podem apagar o meu segundo post que foi editado.
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/11 as 02:52
quem puder liberar ,agradeço,tenho uma duvida e não acho que seja viável abrir outro tópico com a mesma questão.  http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=55121&title=caixa-14x8-x-estantes-de-caixas
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 04:50
[QUOTE=Ailton Sieiro]quem puder liberar ,agradeço,tenho uma duvida e não acho que seja viável abrir outro tópico com a mesma questão.  http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=55121&title=caixa-14x8-x-estantes-de-caixas[/QUOTE]

destrancado
wdextter Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/08/10
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wdextter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/12/11 as 23:01
Prezado,
Gostaria de enviar um artigo meu para análise e gostaria de saber como fazer
Posso enviar diretamente anexando ou algum e-mail especifico.

Aguardo o retorno
Att.,
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/12/11 as 23:40
Originalmente postado por wdextter wdextter escreveu:

Prezado,
Gostaria de enviar um artigo meu para análise e gostaria de saber como fazer
Posso enviar diretamente anexando ou algum e-mail especifico.

Aguardo o retorno
Att.,

Sua MP ja foi encaminhada ao responsável.
Lepefefe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/12/11
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lepefefe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/12/11 as 20:43
Ola moderação..
eu gostaria por favor que vcs excluissem o topico que eu criei "experiencias com vintage" na parte de luthieria,,
obrigado!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/12/11 as 21:18
Originalmente postado por Lepefefe Lepefefe escreveu:

Ola moderação..
eu gostaria por favor que vcs excluissem o topico que eu criei "experiencias com vintage" na parte de luthieria,,
obrigado!

Feito.
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/11 as 16:22
Por que o tópico "Empresa destaque 2011" foi excluído?

À quem estava prejudicando, saber a opinião dos usuários?

Por que não me enviaram sequer uma MP?

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/11 as 16:49
Gostaria de sugerir a Moderação que seja criado um canal onde os musicos bateras tivessem oportunidade de "formar" bandas pra isso teria que se Criar uma seção meio "off" de guitarristas e baixistas . Não sei se isso é possível mas seria bem legal pq tem muuuitos musicos com dificuldade em achar outros .
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/11 as 18:45
@joãopich

Seu tópico não foi excluído. Por favor não faça acusações sem ter a certeza sobre algo. O tópico foi marcado pra moderação mas ainda preciso apurar os motivos que levaram a isso. Mas ninguém modera à toa, sempre há um motivo.

Aparentemente as opiniões não deveriam prejudicar ninguem, mas não sei o que ocorreu, então aguarde.

O motivo provavel de nao ter sido notificado por MP, talvez tenha sido por causa do evento de natal, ja que as pessoas normalmente saem pra passar a data com a familia.

@t1000
Vou conversar com o pessoal do site sobre isso, caso tenha novidades, entro em contato.
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/11 as 03:57

@joãopich

Seu tópico não foi excluído. Por favor não faça acusações sem ter a certeza sobre algo. O tópico foi marcado pra moderação mas ainda preciso apurar os motivos que levaram a isso. Mas ninguém modera à toa, sempre há um motivo.

Aparentemente as opiniões não deveriam prejudicar ninguem, mas não sei o que ocorreu, então aguarde.

O motivo provavel de nao ter sido notificado por MP, talvez tenha sido por causa do evento de natal, ja que as pessoas normalmente saem pra passar a data com a familia.

Ok Pardal, desculpe.
...é uma pena, pois o tópico estava pacífico, e enaltecendo o esforço dos colegas.
Apenas lembrando que se tiver que esperar muito, o tópico perderá o sentido.
Um abraço.

Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Pontos: 2167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/11 as 04:20
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

@joãopich

Ok Pardal, desculpe.
...é uma pena, pois o tópico estava pacífico, e enaltecendo o esforço dos colegas.
Um abraço.

Meio sem pé nem cabeça esse tópico ter sido tirado do ar hein!?! Nada demais foi dito ou feito por lá, o João muito pacificamente fez o tópico numa boa, só pra lembrar o trabalho da galera que apesar dos pesares... Continua firme e forte aqui, todos juntos e tentando manter este fórum um lugar cada vez melhor, nosso ponto de encontro e de trocas de informações...

E olha que o tópico era tão sem maiores pretensões, que não oferecia premiações, diplomas de melhor disso ou daquilo... Só pela lembrança do trabalho da galera mesmo... Cada vez entendo menos o que ta rolando por aqui...

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/11 as 05:22
Originalmente postado por Anderson Alves Anderson Alves escreveu:

Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

@joãopich

Ok Pardal, desculpe.
Um abraço.

Meio sem pé nem cabeça esse tópico ter sido tirado do ar hein!?! Nada demais foi dito ou feito por lá, o João muito pacificamente fez o tópico numa boa, só pra lembrar o trabalho da galera que apesar dos pesares... Continua firme e forte aqui, todos juntos e tentando manter este fórum um lugar cada vez melhor, nosso ponto de encontro e de trocas de informações...

E olha que o tópico era tão sem maiores pretensões, que não oferecia premiações, diplomas de melhor disso ou daquilo... Só pela lembrança do trabalho da galera mesmo... Cada vez entendo menos o que ta rolando por aqui...

Anderson,

O joão pediu explicações e eu falei o que tinha pra falar no momento.

É preciso entender que da mesma forma que vc´s tentam fazer um bom trabalho, nós da moderação tb estamos tentando fazer a nossa parte da melhor forma, mas muitas vezes não é possivel fazer num piscar de olhos, justamente pra nao comprometer o resultado (ainda mais em final de ano que é correria pra todo mundo).

Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 16:53
Salve, salve Pardal e demais moderadores...todos bem? Beleza pura aí?

Amigos...estamos já no fim de 2011 e foi um ano de muitos assuntos baterísticos. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo magnífico fórum que tanto apoia e ajuda a quem ama este maravilhoso instrumento chamado bateria. Agradeço por tantas dúvidas que foram sanadas e por tantas valiosas informações. Desde já desejo um super 2012 a todos vcs, com muita saúde sempre, e um grande abraço do Waguin.Hug

OBS: Esse ano não teremos a eleição do kit mais bonito de 2011? Pow...vimos muitas maravilhas por aqui, hein?Big smile

ABRAÇO!!!
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
 Responder Responder Página  <1234 9>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.093 segundos.