A MODERAÇÃO ATENDE: |
Responder ![]() |
Página <1 678910> |
Autor | ||
Ezekiel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/11 Localização: Volta Redonda Status: Desconectado Pontos: 2307 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Pardal dá pra excluir esse tópico aqui? http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=71333&PID=1225779&title=pratos#1225779
Tem tópico demais falando sobre essa msm coisa, pratos, peles e outras coisas. Uma sugestão, no fórum do clube do Vectra quando alguém se cadastra o moderador ou administrador dá as boas vindas ao novo forista e mostra tbm as regras do fórum. Se o forista descumprir com alguma regra por mais de duas vezes é banido do fórum. Acho q iria dar uma boa limpada no fórum em relação aos tópicos repetitivos.
|
||
Instagram: @ezequielalves12
Facebook:ezequielalves12official Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/ |
||
![]() |
||
Links Patrocinados | ||
![]() |
||
Pardal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
|
Ezekiel,
Agradeço a preocupação, mas já foi muito discutido aqui esse negocio dos topicos repetidos, gerou confusão e até briga. Rola uma certa preguiça e comodismo. Pessoal hoje quer tudo na mão e rápido. Esse fórum é incrivel, parece q não pode ficar tópico sem resposta heheh. Ultimamente, se o tópico é repetido, eu deixo cair sozinho. |
||
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando. |
||
![]() |
||
Destruction ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 02/03/12 Localização: Recife Status: Desconectado Pontos: 24 |
|
Caro Pardal,
Tudo bem? Faz tempo que não trocamos mensagens.... Saúde e Paz para todos nós..!! "ELECTRONIC CONVERSION KIT da Axis - (01) par" Você tem como me ajudar? Estou querendo adquirir, mas tá meio complicado. Você conhece alguém que possa trazer dos EUA? Ou alguma loja daí que tenha para negociar? Obrigado e abraços. |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
|
Putz, Essa vez vou ficar devendo. Tava louco pra arrumar uma muambinha e não apareceu ninguém afim de fazer o trampo hehehe. De lojas eu to por fora, mas vamos ver se aparece alguem pra ajudar. falow! |
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/11 Localização: Volta Redonda Status: Desconectado Pontos: 2307 |
|
Entendo, até no mundo baterístico a preguiça chegou ![]() ![]() ![]() ![]() A propósito, mais uma reclamação (se é q é uma reclamação ![]() ![]() PS.: bem q podia rolar aquela votação de novo hein ![]() ![]() ![]() Abraço
|
||
Facebook:ezequielalves12official Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/ |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
tá movido camarda. Obrigado pelo aviso. Sobre as eleições, quem sabe logo mais voltaremos. |
||
||
![]() |
||
perow33 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 17/12/13 Localização: brasil Status: Desconectado Pontos: 46 |
|
Olá moderação! sou novato e não quero usar de forma errada o fórum! portanto tenho uma pergunta pra galera e não sei onde postar de forma que seja bem visível e correta. A pergunta e sobre uma dúvida de qual bateria comprar pedindo dicas de marcas em comparações com valor de até 4.000 reais. Gostaria de saber onde postar essa dúvida. OBG
|
||
Banda Gratus no YouTube "Pequenas gotas"
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
O tópico para esse assunto, deve ser criado em Produtos e marcas > Produto X vs Produto Y |
||
||
![]() |
||
Jonatan ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 10/01/09 Localização: Macaé/RJ Status: Desconectado Pontos: 3094 |
|
Olá, Pardal o/
Gostaria de saber sobre as MPs. O Fórum quando mudou recentemente, teve a "cota" de mensagens privadas reduzidas, isto é, quantas mensagens cabem na nossa "caixa de correio". Gostaria de saber se há possibilidade de aumentar, porque dá maior pena ficar excluindo MPs hehehehe Abração! |
||
You're playin' to win
But you lose just the same |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
q eu saiba, não diminuiu, até aumentou. Eram 200 mgs, agora são 240. Mas a maior novidade fica por conta de no caso da caixa encher, na próxima mp recebida, a mensagem mais antiga é automaticamente deletada.(antes era enviado um aviso de caixa cheia) |
||
||
![]() |
||
Jonatan ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 10/01/09 Localização: Macaé/RJ Status: Desconectado Pontos: 3094 |
|
Olá, Pardal!
Então, aí que tá o problema hehehe Pelo menos aqui, eram 200 que passaram pra 100 :( Abraços!! |
||
You're playin' to win
But you lose just the same |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Bom vou rever aki, se entrou alguma configuração especial. Como meu acesso é de moderador, vai que nessa nova versão tem caixas de mp diferentes? Pelo que lembro nao tinha nada assim, mas logo q verificar aviso. Editado por Pardal - 07/02/14 as 01:10 |
||
||
![]() |
||
LucasYeahNegoMariano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() "Nega Maria" Cadastrado em: 05/03/10 Localização: Uberlândia Status: Desconectado Pontos: 2616 |
|
Sobre os BBcodes
Me ajudem aqui ... tem uma forma de desabilitar de vez (sem precisar desmarcar a opção em cada tópico q eu for responder)? Pô, que coisa chata
![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() "Nega Maria" Cadastrado em: 05/03/10 Localização: Uberlândia Status: Desconectado Pontos: 2616 |
|
Agora além desses BBcodes (essas palavras q vc passa o mouse por cima e abre uma janela) agora é um tal de HotWords bem ao lado da barra de rolagem q é só o mouse triscar ali que ele abre toda uma propaganda. Não estou interessado em propaganda, tô interessado no conteúdo do fórum ... Qual é o procedimento pra cancelar essas propagandas? EDIT.: As imagens Aqui é a propaganda ao lado da barra de rolagem ![]() E aqui uma propaganda que abriu qdo parei o mouse em cima da palavra "Brasil" q estava em vermelho ![]() Editado por YeahNego - 13/04/14 as 01:27 |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
pessoal,
pesquisei sobre esse hotwords e o que eu pude apurar é que esse tipo de propaganda é inserida num site, meio q a contra-gosto e até o momento sem ter como desativar. Procurei nas opções de configuração do fórum e não encontrei nada a respeito de como desativar esse tipo de coisa. A janela lateral também me enche o saco. Vou procurar saber com o pessoal da programação do site, se há algo que possam fazer a esse respeito. |
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Valeu pardal, no aguardo de novidades.
|
||
![]() |
||
WMarinho ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 27/02/09 Localização: Minas Gerais Status: Desconectado Pontos: 447 |
|
Solução de muita coisa, ADBLOCK extensão do Firefox e Chrome.
Firefox: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/adblock-plus/ Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?hl=pt-BR Editado por WMarinho - 17/09/15 as 12:27 |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
WMarinho, tentei aqui mas deu q não dá pra acessar o aplicativo no momento ...
E eu acabei levando um susto pq assim q meu mouse passou pela NOVA PROPAGANDA iniciou AUTOMATICAMENTE o vídeo da propaganda ... EDIT.: Entrei na webstore e digitei lah "adblock" e apareceram algumas opções ... adicionei e funcionou ... agora o foda é q esses programas consomem um pouco da memória né ... o ideal é q não haja isso no site. Enfim
![]() Editado por YeahNego - 13/04/14 as 16:10 |
||
![]() |
||
Tomassini ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 28/04/04 Localização: Rio de Janeiro Status: Desconectado Pontos: 697 |
|
Os anúncios são chatos pra cacete. É só passar o mouse em cima que eles descacetam a tela toda, atrapalham a navegação, desconcentram... são horríveis.
Maaaaaas... não podemos esquecer que eles são uma forma de trazer rentabilidade pro site. O site tem um conteúdo absurdo, coisas interessantíssimas, um monte de membros que sacam pra caramba de batera, um classificados animal..... e é DE GRAÇA. Manter um site custa dinheiro e se o preço que se paga pra ter o fórum rodando é meia dúzia de anúncios enchendo a paciência, eu acho que vale a pena...
|
||
"But, Mr. Armstrong, what is this Jazz thing, anyway?"
"Man, if you have to ask what It is, you'll never Know..." |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Eu imagino o qto é caro pra manter um site assim ... realmente deve ser foda. Uma idéia seria reservar um pedaço da página (de preferência o topo) pra manter as propagandas fixas ... desta forma não atrapalha, não fica entrando na frente dos assuntos e tal (se não me engano já tem um local ali onde ficam Mercado Livre e Netshoes. Ou senão até pode continuar esses bbcodes aí, mas uma vez fechados (ou seja, negados) não voltassem mais a ofertar mesmo o mouse passando por cima ... sei lá.
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
pessoal:
NOVIDADES Falei com o pessoal q cuida da programação do site e fui informado que vão retirar todas essas propagandas chatas. |
||
||
![]() |
||
Click ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 17/06/12 Localização: Espírito Santo Status: Desconectado Pontos: 691 |
|
É possível inserir um corretor ortográfico obrigatório ou automático nos posts? A única coisa que tem me desanimado de ler e postar no Forum é a imensa quantidade de erros de português. Digo erros básicos e não erros de concordância ou regencia verbal.
|
||
Um surdo de 18" é melhor que um de 16", que é melhor que um de 14".
|
||
![]() |
||
Fernando.Soares ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2270 |
|
Mas Click, convenhamos, o que mais encomoda não é nem a falta de acentuação, mas a falta de pontos e virgulas, espaços excessivos etc... Chega a dar falta de ar de ler alguns post's... E isso não há corretor ortografico que resolva.... Abraço.Editado por Fernando.Soares - 14/04/14 as 14:50 |
||
![]() |
||
hugo_stos ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
|
Deixa eu ver se entendi: essas propagandas chatas estão no fórum contra a vontade dos administradores?? O Batera tá fazendo publicidade de graça?
|
||
![]() |
||
Tomassini ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 28/04/04 Localização: Rio de Janeiro Status: Desconectado Pontos: 697 |
|
![]() Hahahahahaha Agora, falando sério, eu concordo com o Fernando. Aqueles posts com um monte de ponto........... sem função nenhuma................. isso é muito chato.............. A moderação podia proibir..................... |
||
"But, Mr. Armstrong, what is this Jazz thing, anyway?"
"Man, if you have to ask what It is, you'll never Know..." |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Noh, eu curto usar reticências ... pior que tem hora q é mais forte q eu ... vou me policiar ... xiiiiiiiiiiii haueheauhaeueahueahea
Editado por YeahNego - 14/04/14 as 15:50 |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 17/06/12 Localização: Espírito Santo Status: Desconectado Pontos: 691 |
|
Rapeize, sem brincadeira, esses problemas de virgula, paragrafação etc. eu nem me incomodo, pois perto dos erros ABERRANTES de ortografia que tenho visto são filigrana.
Esse na verdade é um problema até pessoal, pois tenho para mim que palavras grafadas de maneira equivocada entram em nosso sub-consciente e fazem com que futuramente venhamos a repetir o erro cometido no post. Editado por Click - 14/04/14 as 16:01 |
||
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2270 |
|
Passei vergonha agora. Mas não vou editar meu post pra que fique de exemplo
![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Só quero deixar claro que não sou doutor em Lingua Portuguesa, portanto é claro que também erro. Todos erramos. Também levando em consideração a nossa falibilodade é que fiz o pedido acima. Editado por Click - 14/04/14 as 16:49 |
||
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
q eu saiba, não é exatamente contra a vontade. Possivelmente na ferramenta que forma o fórum, tenha essa programação da propaganda, mas agora foi criada essa janela lateral que é realmente chata. pesquisei sobre e tem varios lugares q tem essas tais hot words, mas todo mundo se queixa e não consegue tirar. O que eu fui informado é que o pessoal do batera vai tirar, agora como vão fazer eu não sei hehe. Sobre o corretor ortográfico, posso verificar. Mas o principal era que cada um se preocupasse em escrever o mais correto possível, mesmo que a internet 'permita' alguns deslizes. Editado por Pardal - 15/04/14 as 00:35 |
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
E aê Pardal, infelizmente mais uma tarefa pra vc
![]() ![]() Esse tópico tá no lugar errado eu acho (http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=71738&PID=1232235�) Vlw.
|
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Resolvido...valeu |
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Fala aí Pardal!!!!!
Seguinte mano, ontem lá no fatos do dia (off topic) tinham uns 3 ou 4 foristas (incluindo eu) comentando sobre a quantidade de tópicos sobre o msm assunto (só na parte da manhã foram 3), e alguns disseram q isso torna o fórum cansativo e desmotiva alguns a postar até (o q em parte é verdade). Foi aí q me veio uma ideia: quando me cadastrei em outro fórum automaticamente recebi uma mp com as regras do msm e algumas observações. Se eu descumprir com qualquer uma delas, recebo uma notificação, se receber mais uma sou banido do fórum. Não teria como adotar esse sistema aqui? seria uma forma até de controlar um pouco essa quantidade de tópicos sobre um msm assunto q os iniciantes criam. Se a ferramente de pesquisa existe é pq ela deve ser usada. Pq sinceramente, tá estressante essa criação de tópicos sobre uma coisa só, msm a gente deixando pra lá até ele cair volta e meia aparece outro, sem falar q isso tbm tira de cena os tópicos realmente interessantes e motivadores.
|
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Pardal!! Ajuda-me!!
Anunciei minha batera nos classificados. Aí um usuario "comprou" a batera. Fizemos contato por email sobre custos de frete e tudo mais, só que esse usuario ainda não me deu retorno nenhum e nem confirmou a compra de fato.
Só que meu anuncio sumiu!! Acredito que seja pelo fato dele ter clicado em "comprar".
Teria como colocar o anuncio devolta?? Tenho quase certeza que esse usuario não irá finalizar a compra pois pela demora em me dar retorno, parece que ele perdeu interesse.
Abraço!
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Fernando,
Pelo que vejo aqui, se vc entrar no seu perfil dentro dos classificados e colocar na seção "compras e vendas", vc pode ver os anuncios efetuados e dentro das opções, tem a opção republicar. Veja se isso funciona. |
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Perfeito. Deu certo.
Muito obrigado Professor!
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
E aê Pardal!!!! Mais um daqueles tópicos poluentes no fórum, mas dessa vez é um cara vendendo pedal. Eu nem comentei lá pq no estado em q eu estou vou acabar falando merda, ultimamente tô brigando até com minha própria sombra
![]() ![]() Abraços Editado por Pardal - 12/06/14 as 02:21 |
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Eu vi e já cuidei. Valeu Ezekiel
|
||
||
![]() |
||
Geová ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 19/06/14 Localização: Roda Velha - BA Status: Desconectado Pontos: 2 |
|
Cara preciso de ajuda, queria saber qual a diferença
Alesis DM10 Studio Kit e a Alesis DM10 X Kit?? Premium ? essa studio kit é so pra studio ou da pra fazer show ? |
||
GeoBatera
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Essa não é seção apropriada pra esse tipo de pergunta, mas depois eu acerto os posts. Não se preocupe. Ao que me parece, ambos são o mesmo set com o mesmo módulo. O que muda é o diametro dos pads na DM10X, além de ter o suporte de caixa separado do rack. |
||
||
![]() |
Responder ![]() |
Página <1 678910> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |