Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A MODERAÇÃO ATENDE:
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A MODERAÇÃO ATENDE:

Responder Responder Página  <1 34567 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Status: Desconectado
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/12 as 19:42
Originalmente postado por luisbirello luisbirello escreveu:

Olá Moderadores.

Fiquei o dia todo fazendo uma busca aqui no fórum mas não consegui. Trata-se de um tópico antigo sobre a reforma de uma bateria (Turbo se não me engano), em que o cara transformou o surdo em bumbo, colocou um acabamento em vinil (motivo da minha buscar é encontrar esse acabamento) etc.
A questão é a seguinte, pelo sistema de busca não encontrei nada. Fiz diversas pesquisas por diferentes termos. Fica a pergunta, tópicos antigos são apagados?

Abraço

OBS: Se souberem do tópico por favor me avisem.

Aproveitando pra dar um pitaco:

Procurei no Google por "site:forum.batera.com.br bateria acabamento vinil reforma" (exatamente assim, sem as aspas, o termo 'site:forum.batera.com.br' filtra os resultados, aparece apenas para o forum batera)

Aeh encontrei esse topico do VENTURADRUMS:

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=60033&title=customizao-restaurao-roland-td20

E nesse topico achei esse comentário do Matheus Francez:
"muito bom cara! ficou com uma cara daquela tua mini batera lá.. ahaha "

Procurando então os topicos criados pelo Venturadrums, achei esse mini kit Turbo aqui:

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=50643&KW=&title=dyi-transformao-psycho-jazz-drum-c-vdeo

Não sei se  esse é o topico que tu queria, mas, como diria o Alja, "tá aeh meus 5 centavos de contribuição" Tongue

Se esse não é o topico, pelo menos agora tu sabe como filtrar a pesquisa do Google direcionando pro forum Batera LOL

PS: nas buscas do forum, por coincidencia ou não, topicos trancados são mais dificeis de aparecer, parece que a pesquisa do forum busca por topicos ativos (ou dá preferecia a esses topicos, "ocultando" os trancados).

Editado por Diego_Costa - 01/09/12 as 19:44
Links Patrocinados

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/12 as 20:59
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Alguem pode destrancar esse tópico: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=61217&KW=&PID=1040891&title=rmv-smart#1040891  ???

quero upar as fotos e tals...
Abs

Destrancado
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
BrunoM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/10/08
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/12 as 16:42
Galera, blz?

Eu criei alguns tópicos de vídeos, mas decidi criar apenas um e ir atualizando, vcs podem apagar o outros tópicos?

Vou copiar os links para facilitar:

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=67917&PID=1170539#1170539
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=67968&PID=1172018#1172018

Obrigado!
Vela Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/06/12
Pontos: 158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/12 as 17:11
Na seção Aprenda mais quando vou baixar um partiutra, pede para fazer outro cadastro, isso é normal ou o cadastro do forum é um, e para as outras seções é outro.
Seja voçê o mundo que voçê quer ter
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/12 as 17:43
Vela,

Para acessar as seções da pagina inicial do site, é necessário um novo cadastro
Sambatrix Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/11
Pontos: 159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sambatrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/12 as 20:08

Amigos sou novo no Fórum e li o manual do iniciante, só q infelizmente eu não localizei a solução da minha dúvida, gostaria de saber como faço para aumentar ou mudar a cor na fonte, qdo eu clico no ícone da fonte aparece um código, não entendi? Desculpe a minha ignorância, estou curtindo mto o Fórum, Deus abençoe a todos!!! abxxx
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/12 as 23:26
sambatrix,

Tem na sua janela de mensagem, um icone ?

Se sim, basta clicar nele e é aberta uma janela com varias cores pra selecionar
Vela Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/06/12
Pontos: 158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 02:38
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Vela,

Para acessar as seções da pagina inicial do site, é necessário um novo cadastro

Valeu velho pelo toque
Seja voçê o mundo que voçê quer ter
Sambatrix Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/11
Pontos: 159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sambatrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 14:29
Pardal mto obrigado pelo retorno, só q na minha janela não tem esse ícone "A" mas eu consegui ajustar de outra forma, um gde abraço
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/12 as 03:04
Mestre!!
Inicialmente queria dizer q vcs do batera.com me ajudam demais com todas minhas "idiotas"duvidas de iniciantes
gostaria de saber como excluo um tópico q criei? se é q isso é possivel... 
abç
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
lekao Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/04/11
Pontos: 72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lekao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/12 as 17:04
Olá Pardal, td certo?! Queria solicitar à administração do site, a possibilidade de recuperar meu login usuário "Eliel" registrado em 14/03/2005. O problema foi que cancelei o e-mail correspondente à esta conta, e não consigo mais acessar, fiz este usuário "lekao" por não conseguir ter acesso. Seria possível atualizar o login antigo com os dados deste atual, sem que eu perca minha qualificações de anuncios? Obrigado, me desculpe caso tenha postado no lugar errado. Abraço!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/12 as 17:26
Esse login é dos classificados né?
Verei com o pessoal do site essa possibilidade. Por favor envie um email para pardal@batera.com.br com seus dados.
lekao Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lekao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/12 as 17:58
Não, o login antigo é do fórum. Vou te mandar o e-mail com meus dados. A idéia seria manter o login "Eliel"(antigo) com os dados do "lekao"(atual). Vlw, abraço!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/12 as 19:26
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

Mestre!!
Inicialmente queria dizer q vcs do batera.com me ajudam demais com todas minhas "idiotas"duvidas de iniciantes
gostaria de saber como excluo um tópico q criei? se é q isso é possivel... 
abç

Fala andrey. Me metendo aqui, em primeiro lugar, não existe dúvida idiota. Idiotice é ficar com dúvida e não perguntar :)

Sobre como excluir um tópico, a não sei que eu esteja errado, dá sim, da mesma forma que dá pra excluir uma postagem que você tenha feito. Seria no mesmo local. Fica naquela ferramenta onde edita a postagem, aquela opção "Opções de Post" com o ícone de uma engrenagem. Lá tem uma opção pra excluir a postagem e bom, se você excluir a postagem, o tópico provavelmente será excluído (99% de certeza xD)!!

Abraços
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/12 as 00:20
@lekao
Se o login é do fórum, dá pra mudar mais facil que se fosse nos classificados, mas no caso preciso ainda entender do são as 'qualificações' que vc citou.

A partir do momento que for restaurado o login antigo, vc mesmo pode editar os dados pra ficarem conforme o do login novo, que diga-se de passagem, será bloqueado ao final do processo.

@Jonatan

De certa forma vc está certo sim. Mas isso só funciona se vc tiver sido o ultimo a postar (em caso de posts) ou o unico a postar (topico proprio). Se alguem postar depois de vc, ae só com a ajuda de um moderador.

@andreymcbrain

Qual é o tópico que quer excluir?
lekao Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lekao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/12 as 20:18
Pardal, é só o login Eliel do fórum msm... É que achei que era só 1 login para ambos... O classificados deixa como está, só atualiza o antigo do fórum com o e-mail eliel.divino@gmail.com, aí excluímos o Lekao...Obrigado.
chloureiro Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/02/10
Pontos: 298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 16:17
Nao consigo postar nada aqui
chloureiro Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/02/10
Pontos: 298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 16:18
pqp agora foi! fala q tenho que atualizar a pagina, eu atualizo mas, mesmo assim continua nao postando.

Seria um problema do meu computador, ou do forum?
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 17:25
Veja como estão as configurações de cookies. Se possível faça uma limpeza deles
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/12 as 05:29
MODERAÇÃO..

Poderia por favor, destrancar o meu topico no "Mostre seu kit"referente ao meu set de batera????
gostaria de deixar ele aberto para poder postar possiveis novidades e mostrar pra galera o meu Kit.

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=52030&PID=851070

Grande abraço, e agradeço desde já!!

Grato...

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/12 as 10:19
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

MODERAÇÃO..

Poderia por favor, destrancar o meu topico no "Mostre seu kit"referente ao meu set de batera????
gostaria de deixar ele aberto para poder postar possiveis novidades e mostrar pra galera o meu Kit.

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=52030&PID=851070

Grande abraço, e agradeço desde já!!

Grato...

Pronto. Pode fazer a festa hehe.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 14:34
Galera de moderadores, estou procurando pelo search algum ''GUIA DE PELES '' mas não estou encontrando, será que tem?

Editado por aboth - 16/11/12 as 14:34
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 14:41
Fala aboth, não sou modera mas vou te ajudar;

Tópico de 2008, muito bom que já está trancado, necessitando de atualização das imagens e talvez das informações, mas mesmo assim é super completo.

Sobre o search, é difícil encontrar coisas antigas por ele, para uma pesquisa mais minuciosa você pode usar o próprio google da seguinte forma:

site:forum.batera.com.br [escreva o que você procura]

Isso aí vai filtrar a pesquisa, para pesquisar somente coisas do site especificado, no caso o fórum.

Olha aí a pesquisa que eu fiz, sobre o guia de peles:

Grande abraço!

Editado por MQReis - 16/11/12 as 14:42
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 14:48
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Fala aboth, não sou modera mas vou te ajudar;

Tópico de 2008, muito bom que já está trancado, necessitando de atualização das imagens e talvez das informações, mas mesmo assim é super completo.

Sobre o search, é difícil encontrar coisas antigas por ele, para uma pesquisa mais minuciosa você pode usar o próprio google da seguinte forma:

site:forum.batera.com.br [escreva o que você procura]

Isso aí vai filtrar a pesquisa, para pesquisar somente coisas do site especificado, no caso o fórum.

Olha aí a pesquisa que eu fiz, sobre o guia de peles:

Grande abraço!

Valeu mesmo MQReis foi de grande valia...abração.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/12 as 20:37
Uma sugestão:
vocês podiam editar o Perfil de usuários e onde têm aquelas opções "msn", "ICQ", etc colocarem o campo Facebook.

Abraços!!

Editado por Jonatan - 30/11/12 as 20:38
Kiltons Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/12/12
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kiltons Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/13 as 22:01
Boa tarde, 

Gostaríamos de saber se seria permitido que fizéssemos um anúncio aqui no Fórum na busca de um integrante (baterista) para tocar conosco. 

Como não havia nenhuma referência nas regras do fórum sobre essa situação, tivemos a dúvida sobre se isso seria "legal".

Desde já nosso muito obrigado,

Abs!
KILTONS
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/13 as 23:39
Kiltons,

Não permitimos nenhum tipo de anúncio no fórum. Para encontrar o novo integrante da sua banda, deixaria como sugestão usar a seção classificados ou talvez o paginas amarelas.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 16:16
Originalmente postado por Kiltons Kiltons escreveu:

Boa tarde, 

Gostaríamos de saber se seria permitido que fizéssemos um anúncio aqui no Fórum na busca de um integrante (baterista) para tocar conosco. 

Como não havia nenhuma referência nas regras do fórum sobre essa situação, tivemos a dúvida sobre se isso seria "legal".

Desde já nosso muito obrigado,

Abs!

Cara tudo tranquilo, vou te ajudar nessa questão existe um site especializado em encontrar músicos no Brasil inteiro, vc faz um cadastro e pode ver todos os anúncios da tua região...tosembanda.com.br...lá vc vai poder fazer anúncios e também ver os anúncios de todos os músicos...espero ter ajudado...um grande abraço.
Kiltons Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/12/12
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kiltons Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 18:03
Com certeza ajuda!

Nós já estamos buscando lá. É que como aqui é um fórum específico de bateristas, acreditamos que seria mais fácil de encontrar alguém do mesmo nível ou melhor que nosso batera anterior. 

Vamos continuar com o anúncios nos outros sites. E agradecemos a atenção de vocês aqui!

Abs!
KILTONS
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/01/13 as 18:02
Pardal, desculpa postar aqui, mas não encontrei o Post original...
Eu gostaria de saber o que rolou com a camisa do Batera.com.br!!

Eu tô doido pra adquirir a camisa, ainda tem como?? >.<
jhiluy Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/01/13
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jhiluy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/13 as 06:01
Existe alguma área de classificados no forum?
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/13 as 14:45
Originalmente postado por jhiluy jhiluy escreveu:

http://www.batera.com.br/Classificados/Default.aspx
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/13 as 16:46
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Originalmente postado por jhiluy jhiluy escreveu:

http://www.batera.com.br/Classificados/Default.aspx

Obrigado Jonatan Thumbs Up

Só frisando que: no FÓRUM, não temos classificados e não permitimos tópicos ou posts com anúncios. Para isso temos a seção classificados, no link passado pelo nosso amigo.
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 05:53
Senhores moderas e administras! ..hehehe..

por obséquio..hehe.... seria possível analisar a "fixação" do tópico "Método Murray Spivack" do "Aulas e Estudos"? É um tópico com conteúdo muito rico e extenso sobre técnica de bateria... iniciado pelo Chris Oyens, professor baterista (multinstrumentista) q já tocou e estudou com grandes nomes da música brasileira e mundial, especialmente foi aluno de um dos mais lendários professores americanos de técnica de bateria (q tb teve alunos como David Garibaldi e Vinnie Colauita)... já houveram pedidos para fixá-lo...

Obrigado

Editado por William_Kambau - 05/03/13 as 05:55
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 17:31
^^^^^ Concordo plenamente com o William, é um tópico que merece e muito ser fixado!!
You're playin' to win
But you lose just the same
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/13 as 00:12
Willian e Jonatan,

Prometo analizar o pedido de vc´s, mas não posso prometer q vai ser fixo.
Jose antonio santiag Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/02/13
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose antonio santiag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/13 as 03:52
Gostaria de usar esse espaço para denunciar um tal de Sousa que responde pela Fillmusic que vende, recebe o dinheiro e entrega o produto ao comprador. Comprei um pad de prato Staff drum Pss 12, paguei e nunca recebi minha compra. Para comprovarem a veracidade de minha denúncia, entrem no mercado livre e coloquem na busca: Pad de prato stereo staff drum Pss 12.  Tem esse e vários outros produtos da Fillmusic. Ele ( o tal Sr. Sousa ) não está mais respondendo a nenhuma pergunta que clientes normalmente fazem.
    Inclusive se acessarem os depoimentos negativando o tal Sousa, são pelos mesmos motivos que os meus.
    Vamos fazer uma corrente para que outras pessoas de boa fé como eu não sejam vítimas desse sujeito, manchando o comércio sério de outras pessoas que vendem pelo Mercado Livre e que são honestas e sérias. Meu nome  é Santiago, meu email é: biologiasantiago@hotmail.com e vou postar em todos os sites que têm a ver com bateria e amigos bateristas essa mesma informação. Já fiz a denúncia ao mercado Livre mas não creio que o mesmo seja capaz de resolver isso. O irônico é o cara sujar seu nome e o nome da empresa por R$ 139,00 que foi o valor da compra.
    Obrigado a todos.
Bigshark
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose antonio santiag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/13 as 03:54
Originalmente postado por Jose antonio santiag Jose antonio santiag escreveu:

Gostaria de usar esse espaço para denunciar um tal de Sousa que responde pela Fillmusic que vende, recebe o dinheiro e NÃO  entrega o produto ao comprador. Comprei um pad de prato Staff drum Pss 12, paguei e nunca recebi minha compra. Para comprovarem a veracidade de minha denúncia, entrem no mercado livre e coloquem na busca: Pad de prato stereo staff drum Pss 12.  Tem esse e vários outros produtos da Fillmusic. Ele ( o tal Sr. Sousa ) não está mais respondendo a nenhuma pergunta que clientes normalmente fazem.
    Inclusive se acessarem os depoimentos negativando o tal Sousa, são pelos mesmos motivos que os meus.
    Vamos fazer uma corrente para que outras pessoas de boa fé como eu não sejam vítimas desse sujeito, manchando o comércio sério de outras pessoas que vendem pelo Mercado Livre e que são honestas e sérias. Meu nome  é Santiago, meu email é: biologiasantiago@hotmail.com e vou postar em todos os sites que têm a ver com bateria e amigos bateristas essa mesma informação. Já fiz a denúncia ao mercado Livre mas não creio que o mesmo seja capaz de resolver isso. O irônico é o cara sujar seu nome e o nome da empresa por R$ 139,00 que foi o valor da compra.
    Obrigado a todos.
Bigshark
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose antonio santiag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/13 as 03:56

Gostaria de usar esse espaço para denunciar um tal de Sousa que responde pela Fillmusic que vende, recebe o dinheiro e NÃO  entrega o produto ao comprador. Comprei um pad de prato Staff drum Pss 12, paguei e nunca recebi minha compra. Para comprovarem a veracidade de minha denúncia, entrem no mercado livre e coloquem na busca: Pad de prato stereo staff drum Pss 12.  Tem esse e vários outros produtos da Fillmusic. Ele ( o tal Sr. Sousa ) não está mais respondendo a nenhuma pergunta que clientes normalmente fazem.
    Inclusive se acessarem os depoimentos negativando o tal Sousa, são pelos mesmos motivos que os meus: Não reponde aos emails, quando manda alguma msg fica dizendo que o cliente não mandou os dados para entrega ( mandei 4 vezes ), etc.
    Obrigado a todos.
Bigshark
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose antonio santiag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/13 as 03:57

Inclusive se acessarem os depoimentos negativando o tal Sousa, são pelos mesmos motivos que os meus: Não reponde aos emails, quando manda alguma msg fica dizendo que o cliente não mandou os dados para entrega ( mandei 4 vezes ), etc.
    Obrigado a todos.
Bigshark
 Responder Responder Página  <1 34567 10>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.