A MODERAÇÃO ATENDE: |
Responder ![]() |
Página <1234 10> |
Autor | |||
Matheus Santana ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/03/10 Localização: Vitória Status: Desconectado Pontos: 3315 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
Pardal, porque meu tópico foi editado? Postei diferente não? Abraços! Editado por Matheus Santana - 28/09/11 as 00:46 |
|||
![]() |
|||
Links Patrocinados | |||
![]() |
|||
tiagofilipe00 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 08/09/11 Localização: BH - MG Status: Desconectado Pontos: 90 |
||
Uma duvida, qual e o criterio que o forum usa para a classificação de Inicianes, avançados , seniors etc...?? tempo de forum / postagens??
|
|||
KEEP DRUMMING!!
|
|||
![]() |
|||
Pardal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
||
Não Matheus, como eu disse no tópico, o que foi postado foi duplicado, por isso retirei um dos links.
|
|||
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando. |
|||
![]() |
|||
Matheus Santana ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/03/10 Localização: Vitória Status: Desconectado Pontos: 3315 |
||
Num sou moderador mais sei responder. Número de postagens, amigão. |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
||
Como já dito, por postagens, o que não define a experiencia musical de cada um. Futuramente devemos mudar isso.
|
|||
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 08/09/11 Localização: BH - MG Status: Desconectado Pontos: 90 |
||
Opa!!
vlw pela resposta matheus... vc não saberia o numero de postagens não ne? ex iniciantes ate 200, avançados ate 400....etc..??
|
|||
KEEP DRUMMING!!
|
|||
![]() |
|||
Diego Bueno ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/02/09 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 8262 |
||
Isso não é o mais importante...
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
concerteza não, so queria saber como funciona o forum...vlw!
|
|||
KEEP DRUMMING!!
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/02/09 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 8262 |
||
Quer uma dica de amigo sobre como funciona o forum??? Esqueça o bendito status, apenas participe, respeitando o pessoal e sem floodar... Agindo assim ja ta perfeito, o resto é consequencia....
|
|||
![]() |
|||
BosphorusBR ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 08/05/06 Status: Desconectado Pontos: 374 |
||
Ola moderadores
favor , postei esta semana uns clips do baterista Quintino Cinalli no Festival Batuka 2011 e ele foi excluido, ja que não acho mais ele em nenhum assunto do Forum. Favor se ele foi acidentalmente excluido, solicito que possa ser inserido novamente no local correto. abs Hernan
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
ViniFeliciano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 09/02/09 Localização: Brasília, DF Status: Desconectado Pontos: 5659 |
||
O tópico foi deletado para evitar o flood, mas o post com o video foi movido para o tópico com o outro video postado no mesmo dia. Abs.
|
|||
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
![]() |
|||
![]() |
|||
BosphorusBR ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 08/05/06 Status: Desconectado Pontos: 374 |
||
Obrigado Vinil.. agora ficou esclarecido. abs Hernan
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
ARTUR_DRUMS ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 11/04/11 Localização: Ribeirão Preto Status: Desconectado Pontos: 1194 |
||
Moderas não estou conseguindo postar fotos. Será que estou fazendo alguma coisa errada?
Faço assim: @img@http://imageshack.us/photo/my-images/199/dsc00296vn.jpg/@/img@ Só que [] nos lugares das @. E só da erro! Agradeço pela ajuda! Abraçs
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
use o seguinte codigo e link *IMG*http://img199.imageshack.us/img199/2981/dsc00296vn.jpg*/IMG* Substituindo os * por [ e ]
|
|||
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Apenas complementando: Ao inves de pegar o link direto da imagem e coloca-lo entre os Colchetes [], o Imageshack (se bem me lembro) ja lhe da uma opção de link especifico pra cada utilização, por exemplo, html, email, fóruns e etc. Na opção de link para foruns, ja aparece a URL inserida em colchetes, bastando apenas copiar e colar o codigo em seu post aqui no forum...
|
|||
![]() |
|||
ARTUR_DRUMS ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 11/04/11 Localização: Ribeirão Preto Status: Desconectado Pontos: 1194 |
||
Muito obrigado Pardal e Diego! Abraçs!
|
|||
![]() |
|||
cj.zaccaria ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 09/12/09 Localização: Caieiras Status: Desconectado Pontos: 36 |
||
Por favor... faz 3 ou 4 dias que envio emails para vcs porque não consigo acessar minha conta e não há respostas... aparece uma informação que nome ou senha estão incorretos... e eu não mudei nada. Apareceram perguntas em minhas vendas e não consigo acessar. Acredito que algum vírus de programa deve ter acessado e mudado minha senha... por favor me ajude. Apenas consigo acessar o fórum. Mas os dados de cadastro e classificados e tudo que envolve meu email e senha não estão funcionando.
Por favor me ajude a encontrar uma solução meu email é cj.zaccaria@hotmail.com No aguardo e Obrigado
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Vou verificar e entro em contato posteriormente
|
|||
|||
![]() |
|||
depaula ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 13/01/10 Localização: BH Status: Desconectado Pontos: 44 |
||
Ola,eu criei um ou 2 posts sobre a minha sonor jazz,porem nao consegui colocar fotos.
Gostaria de saber como eu faco para deletar estes posts ou se voces mesmos que deletam. Obrigado |
|||
DePaula
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
|
|||
|||
![]() |
|||
Marasca ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 29/05/11 Localização: Bagé/RS Status: Desconectado Pontos: 169 |
||
Não sei se tem a ver com a moderação, mas em todo caso acredito que possam encaminhar ao local correto.
Quando inserido um vídeo do youtube e for visualizar o mesmo no tópico e quiser clicar (botão direito do mouse) em cima do vídeo e ir em "Watch on YouTube" ele não abre uma nova janela, fica preso no mesmo (aqui é Firefox). Como funciona em outros sites/fóruns essa opção. Seria interessante checar se algum script a está bloqueando. |
|||
![]() |
|||
orlandobatera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 23/03/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 31 |
||
boa tarde companheiros, se possivel gostaria de pedir a gentileza de reabrir o topico:
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=56119&title=prime-europe-birch-review-agora-com-fotos pois tive algumas novas experiencias e gostaria de compartilha-las com o pessoal do forum..mantendo atualizado como uma especie de artigo sobre a batera.... caso positivo, muito obrigado! |
|||
http://www.facebook.com/DickTracyRock
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 09/02/09 Localização: Brasília, DF Status: Desconectado Pontos: 5659 |
||
Tópico aberto!
![]() |
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
apLuck ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 15/01/09 Localização: POA, RS Status: Desconectado Pontos: 3733 |
||
Clica pra editar o primeiro post do teu tópico, que vai aparecer a opção de editar e alterar o título também.
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
rkuze ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 07/12/10 Localização: RS Status: Desconectado Pontos: 42 |
||
Boa tarde moderas! Gostaria de atualizar o post da minha batera com algumas fotos novas nesse link aqui: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=61057&title=pearl-vbx-clear-birch
Caso for possível fico agradecido!
Abraço
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
De qq forma, resolvido.
|
|||
|||
![]() |
|||
Fred Brum ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/06/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1083 |
||
Deu um problema no navegador e um post meu foi duplicado. O tópico é o seguinte:
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65412&title=como-diria-o-goedert-eu-morro-e-no-leio-tudo Podem apagar o meu segundo post que foi editado. |
|||
![]() |
|||
Ailton Nascimento ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 31/07/10 Localização: guarulhos Status: Desconectado Pontos: 4417 |
||
quem puder liberar ,agradeço,tenho uma duvida e não acho que seja viável abrir outro tópico com a mesma questão.
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=55121&title=caixa-14x8-x-estantes-de-caixas
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
[QUOTE=Ailton Sieiro]quem puder liberar ,agradeço,tenho uma duvida e não acho que seja viável abrir outro tópico com a mesma questão.
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=55121&title=caixa-14x8-x-estantes-de-caixas[/QUOTE]
destrancado
|
|||
|||
![]() |
|||
wdextter ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 11/08/10 Localização: Rio de Janeiro Status: Desconectado Pontos: 13 |
||
Prezado,
Gostaria de enviar um artigo meu para análise e gostaria de saber como fazer Posso enviar diretamente anexando ou algum e-mail especifico. Aguardo o retorno Att., |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Sua MP ja foi encaminhada ao responsável.
|
|||
|||
![]() |
|||
Lepefefe ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 10/12/11 Localização: Rio de janeio Status: Desconectado Pontos: 257 |
||
Ola moderação..
eu gostaria por favor que vcs excluissem o topico que eu criei "experiencias com vintage" na parte de luthieria,, obrigado!
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Feito.
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
joaopich ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/08 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 3734 |
||
Por que o tópico "Empresa destaque 2011" foi excluído?
À quem estava prejudicando, saber a opinião dos usuários? Por que não me enviaram sequer uma MP? |
|||
![]() |
|||
t1000 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 15/02/09 Localização: RJ Status: Desconectado Pontos: 3552 |
||
Gostaria de sugerir a Moderação que seja criado um canal onde os musicos bateras tivessem oportunidade de "formar" bandas pra isso teria que se Criar uma seção meio "off" de guitarristas e baixistas . Não sei se isso é possível mas seria bem legal pq tem muuuitos musicos com dificuldade em achar outros .
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
@joãopich
Seu tópico não foi excluído. Por favor não faça acusações sem ter a certeza sobre algo. O tópico foi marcado pra moderação mas ainda preciso apurar os motivos que levaram a isso. Mas ninguém modera à toa, sempre há um motivo. Aparentemente as opiniões não deveriam prejudicar ninguem, mas não sei o que ocorreu, então aguarde. O motivo provavel de nao ter sido notificado por MP, talvez tenha sido por causa do evento de natal, ja que as pessoas normalmente saem pra passar a data com a familia. @t1000 Vou conversar com o pessoal do site sobre isso, caso tenha novidades, entro em contato.
|
|||
|||
![]() |
|||
joaopich ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/08 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 3734 |
||
...é uma pena, pois o tópico estava pacífico, e enaltecendo o esforço dos colegas. Apenas lembrando que se tiver que esperar muito, o tópico perderá o sentido. Um abraço. |
|||
![]() |
|||
Anderson Alves ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Representante Amedia e Istambul Mehmet Cadastrado em: 11/03/08 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2167 |
||
Meio sem pé nem cabeça esse tópico ter sido tirado do ar hein!?! Nada demais foi dito ou feito por lá, o João muito pacificamente fez o tópico numa boa, só pra lembrar o trabalho da galera que apesar dos pesares... Continua firme e forte aqui, todos juntos e tentando manter este fórum um lugar cada vez melhor, nosso ponto de encontro e de trocas de informações...
E olha que o tópico era tão sem maiores pretensões, que não oferecia premiações, diplomas de melhor disso ou daquilo... Só pela lembrança do trabalho da galera mesmo... Cada vez entendo menos o que ta rolando por aqui... |
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Anderson, O joão pediu explicações e eu falei o que tinha pra falar no momento. É preciso entender que da mesma forma que vc´s tentam fazer um bom trabalho, nós da moderação tb estamos tentando fazer a nossa parte da melhor forma, mas muitas vezes não é possivel fazer num piscar de olhos, justamente pra nao comprometer o resultado (ainda mais em final de ano que é correria pra todo mundo). |
|||
|||
![]() |
|||
Waguin Aprendiz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/05/11 Localização: Brasília Status: Desconectado Pontos: 1231 |
||
Salve, salve Pardal e demais moderadores...todos bem? Beleza pura aí? Amigos...estamos já no fim de 2011 e foi um ano de muitos assuntos baterísticos. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo magnífico fórum que tanto apoia e ajuda a quem ama este maravilhoso instrumento chamado bateria. Agradeço por tantas dúvidas que foram sanadas e por tantas valiosas informações. Desde já desejo um super 2012 a todos vcs, com muita saúde sempre, e um grande abraço do Waguin. ![]() OBS: Esse ano não teremos a eleição do kit mais bonito de 2011? Pow...vimos muitas maravilhas por aqui, hein? ![]() ABRAÇO!!!
|
|||
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs. Sou um eterno aluno de bateria. |
|||
![]() |
Responder ![]() |
Página <1234 10> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |