A MODERAÇÃO ATENDE: |
Responder ![]() |
Página 123 10> |
Autor | ||||
Pardal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 17/12/10 as 17:39 |
|||
Olá pessoal.
Este tópico serve para vocês fazerem pequenos pedidos à moderação/administração, com a intenção de agilizar a resolução desses pequenos problemas.
Só lembrando que após atendido o pedido, o post será excluído, afim de manter a organização.
Então vamos lá, EM QUE PODEMOS AJUDAR? Editado por Pardal - 23/12/10 as 17:19 |
||||
![]() |
||||
Links Patrocinados | ||||
![]() |
||||
joaopich ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/08 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 3734 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
Fala diretoria, gostaria de humildemente sugerir:
Fixar o tópico do Weckl jr "Canais de Comunicação", pois trata-se de um índice de contatos de cada usuário. http://batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=58458 Já o tópico "Planos de 2010, cumpriu?" do nosso prezado D. Triguera, já está desatualizado, pois trata-se de reflexões de viradada de ano, e teve sua última postagem em janeiro. Um abraço a todos! |
||||
![]() |
||||
bender ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 06/03/11 Localização: RS Status: Desconectado Pontos: 1318 |
|||
Alguns fóruns tem a opção de se criar enquetes.
Creio que isso seria útil quando alguém chega e "pergunta" algo como "RMV x Odery". |
||||
|
||||
![]() |
||||
Leo Kendy ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 03/11/09 Status: Desconectado Pontos: 623 |
|||
Eu tenho uma sugestão:
O "Mostre seu Talento" poderia ser dividido em 2 partes: Bateristas e Bandas. E bandas ser dividido em 2 também: Covers e Músicas próprias. Facilitaria bastante a busca. Eu por exemplo sempre procuro por novos sons, novas bandas... E do jeito que tá dá uma preguiça ficar procurando.... É isso ai....
|
||||
![]() |
||||
jean1903 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 03/05/10 Localização: SBC Status: Desconectado Pontos: 231 |
|||
Moderadores apaguem esse tópico por favor http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=63510&title=walter-lopes-twittcam
E criem um fixo pra postar as twitcam dos bateras famosos quando tiver Obrigado.
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Felirey ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 24/02/10 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 246 |
|||
Eu fiz uma sugestão no tópico:
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=62944&FID=4&PR=3&PN=2&title=importante-comunicado-da-moderao E não tive um feedback de nenhum dos moderadores... Por favor analisem a sugestão, acho que é algo bom para melhorar até mesmo as buscas do fórum... Obrigado! |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Felirey ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 24/02/10 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 246 |
|||
Moderação...
Poderia ter um tópico de compartilhamento de vídeos de batera e de estudos por vídeo tb! Para galera fazer up de seus vídeos nestes sevidores de arquivos "piratas" que tem por ai... Agradeço a atenção! |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Ivan Martins ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 28/10/10 Localização: Teresina - PI Status: Desconectado Pontos: 170 |
|||
Tudo beleza Pardal?
Vi ali que o tópico do 2ª lote de compras coletivas das baquetas sonar foi trancado a pedido do Danilo S.. Mas, acho que assim como ele tem direito de pedir que o tópico seja trancado, o outro lado da história também tem o direito de pedir que ele seja reaberto, pelo menos até que o último comprador tenha recebido seus pares, e que deixe o último ok, em relação ao produto. Pois, o tópico tratava-se de um ponto de encontro de todos aqueles que estavam aguardando o recebimento de suas encomendas, bem como, confiaram no Danilo S., e tiveram paciência de esperar 3 meses de descaso da sonar. Espero que entenda nossa situação, e veja que o pior já passou. Pois a situação foi resolvida, em tese, no que se refere à participação do Danilo S.. Mas em relação à sonar, ainda falta o feedback final do consumidor. Tivemos que engolir seco o descaso da sonar, que empurrou as baquetas em quem já tinha pedido a devolução do seu dinheiro. E mesmo, ela sabendo da desistência de alguns compradores, ela resolveu, unilateralmente, produzir as baquetas e nos empurrá-las. Como se nossas palavras e nosso direito não tivesse valor algum. Todos resolvemos não atual judicialmente, para que o nome do Danilo S. não fosse envolvido, mas bem que sonar mereceu. Espero que compreenda nosso situação e que o tópico seja reaberto. Até o ok do último comprador, ou num prazo de até 30 dias. (Na hipóstese dos 30 dias, eu mesmo me comprometerei de avisá-lo). Desde já, agradeço pela atenção, e parabenizo pelo grande trabalho que a moderação faz tanto no fórum, quanto no site em geral. Pois, sei que não é nada fácil!! Grande abraço! Ivan Martins. |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
|||
ok. se vc firma esse compromisso de me avisar mesmo que o pessoal interessado não responda, reabrirei
|
||||
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando. |
||||
![]() |
||||
Ivan Martins ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 28/10/10 Localização: Teresina - PI Status: Desconectado Pontos: 170 |
|||
Perfeitamente, dia 21/08 te avisarei.
Grato! |
||||
![]() |
||||
Matheus Santana ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/03/10 Localização: Vitória Status: Desconectado Pontos: 3315 |
|||
Meu tópico foi apagado porque eu supostamente estava falando mal de alguém? Confere isso?
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
qual tópico? |
||||
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/03/10 Localização: Vitória Status: Desconectado Pontos: 3315 |
|||
Algo relacionado à flooder's. |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Ah tá, lembrei... Foi apagado pq não havia sentido de manter o tópico. Porém não é algo com o q vc deva se preocupar, a menos q tenha sido notificado por algo.
|
||||
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
"Esse é outro tópico que vai descer jájá, criar
tópico pra ficar de fofoquinha falando mal dos outros é o fim da
picada!" Não me leve à mal, nem você nem os outros moderadores, Pardal, mas oque eu acho o fim da picada de verdade, é permitir que um usuário que mal chegou no fórum vim querer ditar regras, colocando fogo nos tópicos, "cagou" vários tópicos insultando usuários, e ser banido só hoje. Sou contra a ditadura, e tenho certeza que vocês trabalham duro pra deixar esse fórum melhor, oque pode ser visto por todos, só não acho justo essa demora em punir esse tipo de usuário. O meu tópico foi só uma brincadeira, desculpa aí qualquer coisa. |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Matheus,
Nem tudo é o que parece.... Temos motivos pra 'demorar' ou não ao tomar alguma medida administrativa. |
||||
||||
![]() |
||||
Felipee ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 02/02/10 Localização: Piracicaba Status: Desconectado Pontos: 961 |
|||
Boa noite moderas...
Seguinte, criei um tópico a 1 ano e meio quando comprei minha batera, com o Título "Sonor force 3007 autum fade, queria atualiza-lo, não encontrei, talvez tenha sido deletado, é possivel né ? ja faz tempo demais, obrigado.
Se foi deletado, criarei outro !
Outra coisa, gostaria que o Usuário " Felipeee" fosse deletado, criei essa conta quando roubaram meu email e todas informações que aviam nele, como senhas do forum e tal, consegui recuperar o email e não quero problemas com contas fake, tudo certo ?
ps: o nick da conta fake é parecida com a minha, mais não é a mesma heim, rsrsr !
Obrigado !
|
||||
Sonor Force 3007 Autum Fade
Zildjian A Custom´s - Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20 Zildjian K Custon Fast Crash 15" 18" e K EFX 18" |
||||
![]() |
||||
Ailton Nascimento ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() Cadastrado em: 31/07/10 Localização: guarulhos Status: Desconectado Pontos: 4417 |
|||
se for é só pedir pra destrancarem . abraço!
|
||||
![]() |
||||
vinituelo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/09 Localização: RJ Status: Desconectado Pontos: 2045 |
|||
Ae moderas
podiam mudar o nome do topico da copa america para "seleçao brasileira" só para cornetarmos sobre a seleção e discutir sobre o assunto eu só não criei pq esse da copa america nós estavamos discutindo sobrea nossa seleção se no caso puder abrir outro eu abro abraço |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
ViniFeliciano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 09/02/09 Localização: Brasília, DF Status: Desconectado Pontos: 5659 |
|||
Feito.
|
||||
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
![]() |
||||
![]() |
||||
Felipee ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 02/02/10 Localização: Piracicaba Status: Desconectado Pontos: 961 |
|||
Ailton, fiá da mae, como você achou ? uhsauhsah...
Procurei com todos os tipos de nome que se pode imaginar, rsrsrs,e não achei.
eu nunca me dou bem com o "search"
Valeu cara !
Ps: obrigado Vini !
|
||||
Sonor Force 3007 Autum Fade
Zildjian A Custom´s - Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20 Zildjian K Custon Fast Crash 15" 18" e K EFX 18" |
||||
![]() |
||||
Bruno S.G. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 04/06/09 Localização: Nikity Status: Desconectado Pontos: 6938 |
|||
Ué filho, tá vendo o seu nome aí bem acima do avatar? Clica nele e depois na opção "encontrar posts deste membro" e preencher os campos. Selecione qual área do fórum que vc deseja fazer a pesquisa, no seu caso "mostre seu kit". Ao lado selecione a opção Procurar em: "Assuntos do tópico", onde seleciona a data, vc põe a opção "postado em" e depois clica em procurar. |
||||
![]() |
||||
fezes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 26/12/04 Localização: Leme - SP Status: Desconectado Pontos: 2006 |
|||
há um tempo venho procurando um tópico e nada de eu achar! é um tópico que tinha um vídeo do baterista jogando a caixa na cara do guitarrista, porque ele caiu em cima da batera... já procurei no youtube, no google e nada de achar esse vídeo...e eu lembro que vi num tópico daqui! algum moderador tem como achar !? vlw!! |
||||
"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Posso tentar, mas vai ser meio dificil. Qualquer novidade eu mando MP
|
||||
||||
![]() |
||||
Bia voyager ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 07/08/11 Localização: santa catarina Status: Desconectado Pontos: 20 |
|||
olá sou nova no topico,
e gostaria de postar uma imagem no topico mostre seu kit
eu ñ comsigo postar essa imagem
é necessario postar a imagem na internet antes de postar na tópico?
me desculpe se fiz uma pergunta no lugar errado....
|
||||
drums is everyting for me!
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 31/07/10 Localização: guarulhos Status: Desconectado Pontos: 4417 |
|||
na seção de iniciantes tem muita coisa boa,da uma lida por lá depois.
|
||||
![]() |
||||
Bia voyager ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 07/08/11 Localização: santa catarina Status: Desconectado Pontos: 20 |
|||
muito obrigada Ailton
é isso mesmo que eu vou fazer....
|
||||
drums is everyting for me!
|
||||
![]() |
||||
brunocelestyne ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 21/03/11 Localização: contagem/mg Status: Desconectado Pontos: 732 |
|||
fala moderas....so p avisar, esse topico consta cm movido p variedades off mas continua em ponto de vista...de uma olhada por favor...abçs
edit: olhei tb no off...ele esta nos dois.. Editado por brunocelestyne - 13/08/11 as 00:52 |
||||
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre. |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
por favor teria como alguém abrir esse tópico...http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=49683&KW=1x1&PID=809681&title=especial-kit-1x1-e-2x1-pra-quem-gosta#809681
Quero postar algo lá e também acho que muitos novatos gostariam de ver essas belezas... Abraço.
|
||||
![]() |
||||
aboth ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 26/05/11 Localização: curitiba Status: Desconectado Pontos: 733 |
|||
Gostaria de saber porque foi fechado o tópico do Bruno Schell, da compra coletiva 1104?
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
A finalidade do tópico era apenas convocar os usuários a participarem da compra coletiva. Toda negociação deverá ser realizada pelos classificados, conformeo post inicial do tópico.
|
||||
||||
![]() |
||||
mateus ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 21/09/03 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 6171 |
|||
olá mandei em MP mas ainda nao recebi nada..
meu topico foi fechado, e um dos moderados pediu pra eu mandar o link do antigo (2009) pra vcs reabrirem ele... segue o antigo: segue o link que achei dele: |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 09/02/09 Localização: Brasília, DF Status: Desconectado Pontos: 5659 |
|||
Tópico destrancado.
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Rafael Cormack ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 20/04/11 Localização: Niterói, RJ Status: Desconectado Pontos: 668 |
|||
Pessoal, boa tarde.
Recentemente comprei um Zildjian K Dark Medium Ride 22' e queria fazer um review do mesmo no "Ponto de Vista"
Vi que já há um tópico criado para o mesmo, porém trancado...
Haveria a possibilidade de liberá-lo pra que eu pudesse falar do prato no mesmo tópico?
Abraços.
|
||||
"Simplicity is not stupidity." - Steve Jordan
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Tópico destrancado!
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Rafael Cormack ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 20/04/11 Localização: Niterói, RJ Status: Desconectado Pontos: 668 |
|||
Obrigado, Vini.
|
||||
"Simplicity is not stupidity." - Steve Jordan
|
||||
![]() |
||||
Trócoli ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 04/08/10 Status: Desconectado Pontos: 57 |
|||
Moderação, gostaria de pedir desculpas pelo tópico ( http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=64639&title=Onde-se-vendem-brases-com-logotipos-das-marcas )não foi minha intenção causar essa confusão. Não trabalho com isso, portanto não tinha a intenção de ludibriar ninguém. A meu único interesse com isso era por fins estéticos, pq eu realmente acho que o brasão deixa o tambor mais bonito. Eu realmente não tinha lido as regras do forum mas agora depois de lê-las percebi que também é errado ofender outro usuário. Sei que estou errado, porém ninguem tem o direito de me ofender. Mais uma vez me desculpem, isso não mais vai acontecer. Então, peço a vcs que excluam esse tópico para que isso tudo não piore. Muito obrigado.
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 04/08/10 Status: Desconectado Pontos: 57 |
|||
Existe a possibilidade de eu msm apagar um tópico que criei, isto é, sem pedir à moderação? obrigado!
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Tópico não Apensas posts e se ninguém postar depois de vc, se alguém postar depois de vc ai tem que pedir pra algum modera ou então fazer o que a maioria faz, edita e deixa em branco... Abs. |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Obrigado ViniFeliciano!
|
||||
![]() |
Responder ![]() |
Página 123 10> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |