Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A MODERAÇÃO ATENDE:
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A MODERAÇÃO ATENDE:

Responder Responder Página  <1 789
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Geová Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/14
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geová Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/14 as 17:01
è porque há uma grande diferença no preço, mas tudo bem. Obrigado cara. Amigo so tenho mais uma duvida, em questao de show, sera que essa linha responde bem ?
GeoBatera
Links Patrocinados

prbuenos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/05/14
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prbuenos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/14 as 05:32
Sou novato em tudo, portanto já me desculpo de antemão se estou no caminho errado, mas.... gostaria de saber se é possível alguém criar um tópico dando algumas dicas de regulagens de módulos, explicando, ainda que perfunctoriamente, funções específicas e, de forma genérica, uma idéia de como regular funções como crosstalk, treshold, etc..., e como melhorar a afinação e sensibilidade utilizando tais regulagens. Se estou pedindo demais, descupem, é porque gostaria de melhorar meu kit que tem um módulo Satff Drum sdx (bem difícil de lidar). Obrigado.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/14 as 18:16
Pardal, boa tarde!

Não sei se vc tem algum contato com o pessoal que desenvolve o site, mas eu gostaria de deixar uma dica para a área de classificados:

Quando vc anuncia algum produto, tem uma área lá onde aparecem as perguntas que você RECEBEU nos anúncios.
Mas sinto falta de uma área onde notifiquem as RESPOSTAS dos vendedores para as perguntas feitas nos anúncios de terceiros!

Acho que seria uma boa!
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/04
Pontos: 1778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/14 as 18:45
Pardal,

Vou aproveitar e pedir algo relativamente simples, que sinto falta... teria como colocar um RSS na área de classificados?

O do forum é maravilhoso, deixo no Outlook (já que trabalho com ele o dia inteiro) e quando tem novidades no forum eu recebo e dou uma olhada.

Com essa minha vida de muambeiro e sempre fuxicando nos classificados, acho que o RSS facilitaria muito.

Grande abraço.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/14 as 00:16
Bruno e Julio,

Encaminharei as solicitações para a pessoa responsável. Obrigado pelas sugestões.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Stephany Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/11/14
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stephany Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/14 as 03:57
Olá
Boa noite

Desculpe incomodar, mas tenho uma dúvida para meu primeiro post.
Eu faço Design na Federal de Santa Catarina e queria pedir a ajuda para uma pesquisa.
Estou projetando um pedal (viva!) e para isso preciso da opinião de outros bateristas (só a minha não vale) pois as coisas que procuro em um pedal podem ser diferentes das que a maioria realmente quer quando vai comprar um modelo novo. 
Queria saber se posso publicar um post com o link para o meu questionário, que é esse aqui:
https://stephanyssilva.typeform.com/to/CQBYpG

Sei lá, né...
Sou nova aqui e vai que seria pedir muito...
(e nem sei se só a administração vê isso ou se todos te acesso... agora já foi....)

Obrigadinha pela atenção
Bjins

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/14 as 01:53
Originalmente postado por Stephany Stephany escreveu:

Olá
Boa noite

Desculpe incomodar, mas tenho uma dúvida para meu primeiro post.
Eu faço Design na Federal de Santa Catarina e queria pedir a ajuda para uma pesquisa.
Estou projetando um pedal (viva!) e para isso preciso da opinião de outros bateristas (só a minha não vale) pois as coisas que procuro em um pedal podem ser diferentes das que a maioria realmente quer quando vai comprar um modelo novo. 
Queria saber se posso publicar um post com o link para o meu questionário, que é esse aqui:
https://stephanyssilva.typeform.com/to/CQBYpG

Sei lá, né...
Sou nova aqui e vai que seria pedir muito...
(e nem sei se só a administração vê isso ou se todos te acesso... agora já foi....)

Obrigadinha pela atenção
Bjins

Oi @Stephany, então, vamos lá:

Não tem problema em vc postar pedidos para responder questionatários! Publique em OFF TOPIC, mas especifique que esse é um trabalho para o seu curso, senão vão aparecer pessoas te criticando(Já aconteceu isso com um cara que queria fazer um pedal LOL).

Seja bem-vinda ao fórum! Embarrassed
MARCELO BARÃO Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/09/05
Pontos: 178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCELO BARÃO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/15 as 19:07
nao consegui criar um topico no comparativo de produtos.
recusou o usuario, como se eu nao tivesse permissao.
sds
M.
- Procuro uma acustica pequena

meu sets
- HD1 roland

- Caixa yamaha Signature dave weckl
- Prataria K HH 13, spl 12, csh 16 e 18, rd 22
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCELO BARÃO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/15 as 19:22
essa eh a mensagem
Erro
Somente Membros com permissões podem acessar esta página.

Um erro de segurança ocorreu com a autenticação.

Certifique-se que todos os cookies estão habilitados no seu navegador, veja se não está usando uma cópia salva ou armazenada em cache desta página ou se a configuração do seu Firewall/Proxy não estão ocultando ou mascarando o endereço IP.

meu sets
- HD1 roland

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCELO BARÃO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/15 as 19:24
se der para criar este post eu agradeco
Titulo: Mapex M

Texto:
'Salvem bateras

Estou pesquisando para comprar uma Mapex M (birch) R$ 2500,00

Ver anuncio abaixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-621234443-bateria-mapex-m-serie-completa--_JM#D%5BS:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1%5D

Problema nao conheco a mapex e dizem que muda muito as series logo dificulta fazermos comparacoes, minha ex batera era uma premier XPK (ANIMAL)

Duvida
- essa Mapex M eh uma boa batera ?
- Para revenda eh uma batera com procura?
- Vou conseguir repassa-la pelos R$ 2500,00?
- e se for troca-la (o mais provavel) por uma melhor (tipo Yamaha ou DW Tops) a Mapex M tem aceitacao?

Sds,

M.'

meu sets
- HD1 roland

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCELO BARÃO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/15 as 19:30
gente nao sei o que houve mas consegui postar no local desejadop

agradeco
podem excluir as mensagens
se puderem dar suas opinioes no post a MAPEX M que fiz agradeco

Abraços

M.

meu sets
- HD1 roland

Ademir Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/03/15
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ademir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/15 as 16:20
Bom dia moderadores gostaria de solicitar que me passem a minha antiga senha de usuário pois tive que fazer um novo registro no site para poder entrar em contato meu email é ademirboth@hotmail.com e o meu nome era aboth onde tenho todos os registros do meu kit e tudo mais se for possível reativar eu agradeço e podem deletar esse novo registro no nome de Ademir.
victorasantos10 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/04/12
Pontos: 137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/15 as 04:06
Boa noite!

Seguem algumas dúvidas:

- Há algum tópico centralizado para produção musical e afins (assim como há para aulas e estudos, afinação e microfonação, etc)? Se não, eu poderia criar um?
- O fórum é compatível com o app Tapatalk? É um aplicativo que facilita a interação dos usuários com fóruns e blogs, bem comum em fóruns como Clube do Hardware e etc. Se não, creio que seria algo a se pensar.

Obrigado!
Vivendo e aprendendo..

http://www.facebook.com/victorasantos10
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/15 as 01:58
Originalmente postado por victorasantos10 victorasantos10 escreveu:

Boa noite!

Seguem algumas dúvidas:

- Há algum tópico centralizado para produção musical e afins (assim como há para aulas e estudos, afinação e microfonação, etc)? Se não, eu poderia criar um?
- O fórum é compatível com o app Tapatalk? É um aplicativo que facilita a interação dos usuários com fóruns e blogs, bem comum em fóruns como Clube do Hardware e etc. Se não, creio que seria algo a se pensar.

Obrigado!

Não temos nenhuma seção direcionada pra isso no momento, mas vc pode criar um topico na seção variedades. Vou passar a sugestão ao pessoal e sendo aceito, será criada a seção e posteriormente o topico reposicionado na nova seção.

Sobre o tapatalk eu nao sei, mas retornarei com informações a respeito.

www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
jlff36 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/07/15
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlff36 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/15 as 04:03
Olá. tenho uma bateria eletrônica da marca DDrum  DDbeta e não consigo encontrar o cabo que liga a bateria ao notebook, pode me ajudar ?
jlff
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/15 as 13:24
Ae moderas ... uma sugestão que eu acabei dando num tópico aê, deem uma avaliada.

Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Fala rapaziada!

A intenção do vídeo é justamente mostrar que essa batera tem um som natural bem bacana sem microfonação e tratamento/mixagem. Eu particularmente adoro o som dela, já testei com peles pinstripe e peles rmv e ambas agradaram muito, mas a ambassador coated estou "apaixonado" no momento kkkk Essa batera, assim como tantas outras, serve pra qualquer estilo musical, basta mudar a afinação e peles... tem muita gente que gosta de rotular uma batera, mas na real o que manda é o ouvido do batera e sua capacidade de saber tirar os diferentes sons do instrumento heheheheh Tem muita batera entry-level que dependendo do baterista vc consegue um som pro! Eu tive muitas dificuldades antes de decidir em comprar essa RMV pq eu náo tive oportunidade de toca-la antes e os vídeos no youtube com som "cru" são escassos. Tava na dúvida de comprar essa ou uma Peal MCX nos EUA (estou indo amanhã), mas a diferença de preço é ABSURDA não justificando ao meu ponto de vista - tem um cara aqui no forum que tem uma RMV concept e um Pearl MCX e falou que a diferença de som entre elas não compensa a diferença de valor, então pensei que se a concept (nível intermediário) já não ficava longe da qualidade da MCX, assim a Exclusive (top) provavelmente chegaria perto do nível da MCX, mesmo não sendo 100% maple. Enfim, fiquei muito satisfeito com a batera! Preço bom, qualidade top e versatilidade!

Vlw, grande abraço, qq coisa estou à disposição. 

Pelo q eu vejo o pessoal comentar, o q pega na RMV são as ferragens; a Pearl é famosa por ser "tanque de guerra" ... mas até isso é a favor da RMV pq deve ser foda pra caralho montar e desmontar, levar e trazer um "tanque de guerra" com certa frequência e sem auxílio (roadies, etc).

Eu já considerei muito pegar uma RMV Exclusive ou Concept qdo eu pudesse até conhecer a Mapex Saturn ... 0km é bem mais cara em maple, então o jeito é tambor RMV e caixa Mapex (sem contar q conheci a tal da Brady por acaso e fiquei o feriado inteiro me torturando kkkkkkkkkk já mudei meu sonho de consumo denovo em menos de pouco tempo hehehe).

EDIT.: Pra não desvirtuar tanto ... queria até deixar aqui uma sugestão pro pessoal do fórum de abrir um espaço dedicado a vídeos (talvez aqui mesmo em "PRODUTOS E MARCAS") mas só vídeos com demonstração do equipamento, focado mesmo em demonstração do equipamento em questão (nem precisa ser só dos usuários, poderia ser coisa trazida da comunidade youtube, mas se fosse dos usuários seria melhor ainda).

Enfim, novamente, vídeos iguais aos do colega do tópico ajudam muito na decisão ... bateria não conta só o visual, é madeira, é ferragem, é pele, é prato ... uma infinidade de combinações; complicado demais comprar sem experimentar - só vídeo cru pra salvar mesmo.
Tomzera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/09/15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomzera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/15 as 21:32
Boa noite galera da moderação!
Vocês poderiam me ajudar com dicas sobre pé de bumbo e suas furações?

Postei aqui: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=73218&PID=1247739

Grato, grande abraço! (:
Nigel543 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/12/15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nigel543 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/15 as 23:55
Vem de lá Pardal, como faço pra apagar um post que já foi respondido e pode ser finalizado?
Fikerber Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/05/13
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fikerber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/16 as 12:37
Smile Eae galera tudo bem, gostaria de lhes mostrar meu canal no you tube. Quem tiver um tempinho de uma passada lá pra curtir meu video novo e alguns mais que tenho postado, e se possivel se inscreva no meu canalWink. Agradeço a galera ai desde já.

https://www.youtube.com/watch?v=fiXEdKiyIKo   :   esse é o link do meu video.

Se poderem me dar uma força eu agradeço. Muito Obrigado
Deus te abençoe e te guarde.

https://www.youtube.com/c/FilipeKerberloucoporjesus
Se inscreva no meu canal. Obrigado
Maggiolo Ver Drop Down
Experts
Experts
Batera.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 56035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maggiolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/16 as 12:03
Bom dia galera !!!!!!

Realmente fazem anos que não visito o fórum, cm exceção de outro dia que vim dar um "ALÔ" pra galera.

Bem...vou ser objetivo:

Fui nos classificados pra anunciar uma peça que tenho aqui e o site não está reconhecendo meu perfil.
Tenho que criar um cadastro independente para os classificados? 
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/16 as 13:17
Maggiolo, acho que você não pegou a época em que os classificados saíram do fórum, sendo necessário fazer novo cadastro para ele.
Maggiolo Ver Drop Down
Experts
Experts
Batera.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 56035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maggiolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/16 as 15:53
Ahhh...peguei sim...eu havia esquecido desse detalhe...

VALEU IRMÃO !!!

UMNICKQCAI Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Pontos: 2019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UMNICKQCAI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/16 as 18:14
Caracoles,,, o velho Maggi por aqui ???!!!
*UMNICKQCAI/RJ
cesarprj@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/06/16 as 19:42
QUEM ESTÁ VIVO SEMPRE APARECE AMIGO....KKK....OLHA EU AQUI...DEPOIS DE UMA LONGA TEMPORADA....MAS O MAGGI FAZ MUITA FALTA AO NOSSO FÓRUM....VIVA O MAGGI....SAUDADES.....ABRAÇÃO...
Pardhalzinho Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/07/16
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardhalzinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/16 as 22:41
Olá boa noite meus caros.

Desculpa mas sou novo aqui, e preciso saber como faço para colocar fotos do processo de restauração de uma batera Pinguim que comprei ,está lá no Bimbo em Guarulhos para restauro ,gostaria de postar fotos do processo ,antes e depois ,e também pedir ajuda e sugestão aos mais avançado e quem já passou por esta experiência de restaurar uma preciosidade dessas.

Forte abraço a todos
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/16 as 11:24
Originalmente postado por Pardhalzinho Pardhalzinho escreveu:

Olá boa noite meus caros.

Desculpa mas sou novo aqui, e preciso saber como faço para colocar fotos do processo de restauração de uma batera Pinguim que comprei ,está lá no Bimbo em Guarulhos para restauro ,gostaria de postar fotos do processo ,antes e depois ,e também pedir ajuda e sugestão aos mais avançado e quem já passou por esta experiência de restaurar uma preciosidade dessas.

Forte abraço a todos

Olha só que maravilha de notícia Big smile

Você pode criar um tópico na seção de luthieria: http://forum.batera.com.br/forum_topics.asp?FID=6&title=luthieria-manuteno-e-limpeza

Lá tem vários tópicos sobre baterias restauradas.

Para postar fotos, siga os passos desse tópico: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=66047&FID=4&PR=3&title=tutorialcolocando-fotos-nas-mensagensatualizado . Basicamente você precisa hospedar as fotos em um site de sua preferência (imageshack, facebook, google fotos, picasa, flickr, etc) e colar o link da foto no post que você estiver escrevendo.

Poste tudo que você tiver, todas as fotos e todos os detalhes!

Editado por hugo_stos - 04/07/16 as 11:36
Gonsalo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/07/16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gonsalo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/16 as 00:13
Boa noite pardal. Sou novo aqui e estou meio perdido. Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre a bateria medeli dd505d. O meu quite funciona com outro módulo já que meu deu pau por invasão de formigas? Desculpa se não estou no lugar certo.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/16 as 10:15
Ultimamente o fórum tem sido invadido por tópicos spams quase que diariamente. Existe alguma razão especial para isso? Talvez uma saída seja usar alguma ferramenta antispam, enfim, ou fazer uso de alguma lista negra de spammers conhecidos.
rodcssilveira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/08/12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodcssilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/16 as 10:49
Prezados, bom dia. Gostaria de saber se existe alguma seção no forum para venda de produtos.

Obrigado!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/16 as 11:09
Originalmente postado por rodcssilveira rodcssilveira escreveu:

Prezados, bom dia. Gostaria de saber se existe alguma seção no forum para venda de produtos.

Obrigado!

Olá rodcssilveira,

No fórum não há seção para vendas e compras, devido a proibição de comercialização dentro desse âmbito.

No entanto, o site Batera.com.br possui a seção "Classificados", própria para o que deseja.

rodcssilveira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/08/12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodcssilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/16 as 11:12
Maravilha! Obrigado pela indicação!
Axeldouglas4 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/02/17
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Axeldouglas4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/17 as 18:03
Criei minha conta hoje como faço para criar um tópico ?
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/17 as 23:28
Originalmente postado por Axeldouglas4 Axeldouglas4 escreveu:

Criei minha conta hoje como faço para criar um tópico ?

- Veja as seções existentes no fórum e analise em qual delas o seu tópico se adequa.
- Entre na seção adequada e clique no botão "Tópico +", na parte superior esquerda, logo abaixo do nome da seção que você entrou.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/17 as 19:26
Olá moderas,

É possível mudar o nome do tópico de "ATV - nova geração de módulos" para "Nova geração de e-Drums"?

O tópico originalmente era destinado exclusivamente a ATV, mas a discussão se expandiu para vários modelos Smile

Valeu!

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/17 as 21:36
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Olá moderas,

É possível mudar o nome do tópico de "ATV - nova geração de módulos" para "Nova geração de e-Drums"?

O tópico originalmente era destinado exclusivamente a ATV, mas a discussão se expandiu para vários modelos Smile

Valeu!

SIM! É possível Big smile
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/17 as 21:54
É nois!
 Responder Responder Página  <1 789
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.