Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A MODERAÇÃO ATENDE:
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A MODERAÇÃO ATENDE:

Responder Responder Página  <1 56789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Yuri Paiva Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/03/09
Status: Desconectado
Pontos: 160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yuri Paiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/13 as 16:37
Pardal,

Muda meu user de 'Yuri de Paiva' para 'Yuri Paiva' por favor.

Valeu!
Links Patrocinados

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/13 as 13:53
Pardal, o Fórum mudou a versão??

Pois apareceu um botão de Agradecimento e algumas coisinhas parecem diferentes!!

Abraços!!

Editado por Jonatan - 10/09/13 as 13:54
You're playin' to win
But you lose just the same
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/13 as 13:55
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Pois apareceu um botão de Agradecimento e algumas coisinhas parecem diferentes!!

Abraços!!

Agradeço seu post, pois também tô na curiosidade. 
LOLLOLLOL

Também tem um chat lá em cima.

E agora da para avaliar tópicos, e tem outra parte no index, com o nome de "Últimas Mensagens do Fórum"

Editado por MQReis - 10/09/13 as 13:56
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/13 as 14:14
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Abraços!!

Agradeço seu post, pois também tô na curiosidade. 
LOLLOLLOL

Também tem um chat lá em cima.

E agora da para avaliar tópicos, e tem outra parte no index, com o nome de "Últimas Mensagens do Fórum"

Esse últimas mensagens já tinha, só que mudaram o nome. Ele é muito útil, ele é minha tela inicial do forum.batera, pois é o jeito mais fácil de ver tópicos novos ou com movimentações novas. Pensei que todo mundo já utilizasse ele hehehe

vou colar aqui o que escrevi no outro tópico pra poder consolidar:

"Agradeci seu comentário pra testar, Moisés, e cada agradecimento ganha 5 pontos (ou seja, como se você postasse 5 comentários... Holy shit!! '-'"

Ou seja, agradeçam meus posts, vadias!! AHAHUAUHAUHA

Sério, que doideira, achei meio esquisito esse sistema de pontos, preferia o antigo mesmo, que só contava número de comentários. A vantagem é que ele avalia a qualidade dos comentários ao invés do número deles, mas sei lá, só eu quem sou meio resistente a mudanças? xD
You're playin' to win
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/13 as 14:23
Aqui também tem botão share, curtir, twittar, e o do google+ que não sei pra que serve. Shocked
e no perfil, da para colocar facebook, LinkedIn, twitter... ICQ Shocked

Então Jonatan, o "últimas mensagens" eu uso também, só que na própria página inicial agora tem um "atalho" para isso D=

o Chat eu curti, quando eu entrei estava bugando, mas era por causa do tradutor, eu desativei e agora está tudo certo.

Os agradecimentos ficaram estranhos mesmos, mas não vai mais incentivar os floods maliciosos, que só postam para contabilizar posts LOLLOL

Editado por MQReis - 10/09/13 as 14:24
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/13 as 14:41
Caramba, acho que é realmente a nova versão que o Pardal tava falando há um tempo!!
Tá cheio de função nova, que loucura!!
You're playin' to win
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/13 as 23:48
Pessoal, é sim uma versão nova do fórum que estreou ontem. De uma certa forma até eu fui pego de surpresa e tem muita coisa nova pra aprender a mexer e configurar certinho. Aos poucos vou acertar isso.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/13 as 02:32
Show de bola essa nova versão do Fórum!!!!!
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/13 as 05:28
É só aqui ou em todos não está mais atualizando a lista de Tópicos recentes que agora é "novas mensagens"?
Antes depois que eu abria algumas, fuçava e tals, quando eu atualizava não aparecia mais as que eu já tinha visualizado. 
Agora mesmo abrindo alguns, está ficando direto os mesmos desde que eu fiz o login. 

EDIT: Esquece Pardal, agora atualizou certinho aqui Wink

Editado por giovanni. - 11/09/13 as 06:18
Vamos lá rapaz; Vamos lá menino; Vamos todos; FUTEBOL É BRAGANTINO!!
victorasantos10 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/04/12
Pontos: 138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/13 as 18:41
Boa tarde pessoal!

Gostaria de sugerir algo interessante que vi em outros fóruns por aí...

Quando um usuário for criar um tópico, e inserir o título, o sistema poderia buscar automaticamente os tópicos já existentes referentes àquele mesmo assunto e alertar o usuário, a fim de evitar a criação de tópicos duplicados.

Abaixo duas imagens para exemplificar o que estou querendo dizer (peguei no forum.clubedohardware.com.br).

(antes de inserir o título)

(após a inserção do título)

Abraços!
Vivendo e aprendendo..

http://www.facebook.com/victorasantos10
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/13 as 00:14
Victor,

idéia interessante. Verei se temos alguma ferramenta similar. Obrigado pela sugestão
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 16:48
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Victor,

idéia interessante. Verei se temos alguma ferramenta similar. Obrigado pela sugestão

Pardal, podia ter um tópico ou até mesmo uma área inteira dedicada a dicas das ferramentas do fórum e também para atualização qdo tiver novidades, igual essas de agora.

Se já existe, perdão.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/13 as 00:08
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Victor,

Pardal, podia ter um tópico ou até mesmo uma área inteira dedicada a dicas das ferramentas do fórum e também para atualização qdo tiver novidades, igual essas de agora.

Se já existe, perdão.

Rapaz, posso pensar algo a respeito, mas nunca tivemos mudanças bruscas até essa última. Particularmente ainda estou estudando algumas coisas pra poder otimizar e ae sim saber orientar o uso. Meio que fui pego de surpresa com o grande volume de mudanças
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/13 as 22:15
Mas heim ...

Em "Opções da Mensagem" sumiu a opção "Editar Mensagem" ...

EDIT.: Interessante, aqui apareceu   Confused.

Hum tah ... pelo visto a opção Editar Mensagem fica disponível por um tempo limitado agora ... as mensagens mais antigas minha eu não consigo acessar com essa opção, porém essa aqui como é recente foi possível ... deve ser isso!!!!

Editado por YeahNego - 26/09/13 as 22:18
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/13 as 23:35

Mas heim ...

Em "Opções da Mensagem" sumiu a opção "Editar Mensagem" ...

EDIT.: Interessante, aqui apareceu   Confused.

Hum tah ... pelo visto a opção Editar Mensagem fica disponível por um tempo limitado agora ... as mensagens mais antigas minha eu não consigo acessar com essa opção, porém essa aqui como é recente foi possível ... deve ser isso!!!!

Sim. Agora há um tempo limite para edição do post.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/13 as 15:11

Não sei quanto aos outros foristas, mas eu não concordo com essa novidade.

Se de repente eu ofendi alguém, mesmo que sem intenção, acho importante manter a opção de poder editar a mensagem (e vice-versa), ou até em outros momentos diversos.

Não é possível reaver isso? (pode até ser um imediatismo meu, mas sei lá).
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/13 as 23:48

Não sei quanto aos outros foristas, mas eu não concordo com essa novidade.

Se de repente eu ofendi alguém, mesmo que sem intenção, acho importante manter a opção de poder editar a mensagem (e vice-versa), ou até em outros momentos diversos.

Não é possível reaver isso? (pode até ser um imediatismo meu, mas sei lá).

Talvez seja possivel rever, mas preciso analisar com calma....

Agora pense comigo:

De uma forma geral, eu acredito que as pessoas passariam a pensar mais e melhor sobre o que escrevem, evitando-se assim, uma boa parte dos problemas que acabam acontecendo por aqui.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/13 as 01:07

Agora pense comigo:

De uma forma geral, eu acredito que as pessoas passariam a pensar mais e melhor sobre o que escrevem, evitando-se assim, uma boa parte dos problemas que acabam acontecendo por aqui.

Concordo meio a meio ... por mais q vc tente explicar sempre tem um que olhará de uma forma completamente torta e conseguirá encontrar aquele cabelo no ovo ... mas assim, lógico q eu to levano a um nível extremo tb né!

Mas não é nada que eu não concorde e que não possa conviver numa boa tb.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/13 as 01:27

Agora pense comigo:

Concordo meio a meio ... por mais q vc tente explicar sempre tem um que olhará de uma forma completamente torta e conseguirá encontrar aquele cabelo no ovo ... mas assim, lógico q eu to levano a um nível extremo tb né!

Mas não é nada que eu não concorde e que não possa conviver numa boa tb.

Então, mas pros casos que extrapolam, teremos como cuidar de outras maneiras...
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/13 as 02:36

Então, mas pros casos que extrapolam, teremos como cuidar de outras maneiras...

Um detalhe que eu notei aqui, sem querer ser chato por voltar no assunto ... aquela regra sobre flooder (é assim mesmo né) acaba q fica na contra mão dessa atualização (se bem que não acontece tanta punição por floodar né!?).
tomasdotti Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/09/10
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomasdotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 17:19
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Moderas, to tentando criar um anuncio nos classificados, porém, aparece essa mensagem na hora de confirmar:
"Serviço ou Plano inexistente"

What?
tomasdotti Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/09/10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomasdotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 17:19
Galera, está acontecendo o mesmo comigo.
Alguém pode me ajudar?
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 23:23
Pessoal,

Verifiquei com o responsável, mas não foi identificado nenhum problema. Peço que tentem utilizar outro navegador se for possivel.

De qualquer forma, vou reportar de novo e pedir uma nova verificaçao
VictorGonzaga Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/10/13
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorGonzaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/13 as 23:41
Queria saber se tem algum espaço para vendas aqui???
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/13 as 23:48
Originalmente postado por VictorGonzaga VictorGonzaga escreveu:

Queria saber se tem algum espaço para vendas aqui???

Anúncios somente de instrumentos musicais e afins.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/13 as 06:18

Pessoal,

Verifiquei com o responsável, mas não foi identificado nenhum problema. Peço que tentem utilizar outro navegador se for possivel.

novidades? Ainda não está criando novo anuncio... tentei em 5 navegadores diferentes!

Editado por bru_oldoni - 11/11/13 as 06:22
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/13 as 23:25

Pessoal,

novidades? Ainda não está criando novo anuncio... tentei em 5 navegadores diferentes!

O pessoal não me passou uma resposta oficial, mas acabei de criar um anuncio pra teste e não tive erro algum. veja:

Tente ver se os cookies do seu navegador estão habilitados pro site batera. Se eu tiver alguma outra novidade, envio MP
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/13 as 23:36

Pessoal,

O pessoal não me passou uma resposta oficial, mas acabei de criar um anuncio pra teste e não tive erro algum. veja:

Tente ver se os cookies do seu navegador estão habilitados pro site batera. Se eu tiver alguma outra novidade, envio MP

Consegui criar um anuncio, de um PLAYSTATION 2 kkkkk
Mas o anuncio da caixa que quero fazer, não vai Dead

vou anunciar 2 produtos em um só anuncio... pode?
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/13 as 23:38

Pessoal,

Se forem referentes a produtos musicais, pode.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/13 as 05:37

Pessoal,

Se forem referentes a produtos musicais, pode.

Blz, obrigado!!!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/13 as 17:47
Não estou conseguindo dar um edit no meu post! Fiquei louco? ...rs

edit: aqui, como pode ver, a opção de editar a msg está visível, mas num post que acabei de criar no aulas e estudos não está...que doideira...

Editado por hugo_stos - 26/11/13 as 17:49
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/13 as 18:01
edit 2: agora que vi os posts acima: há um tempo limite (5 minutos?) para editar mensagem. Explicado. Obrigado! Mas essa mudança me parece um tanto quanto radical, né?...rs.
senabatera2 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/07
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/13 as 01:23
Olá, pessoal!
Tem como desbloquear meu tópico no mostre seu kit?
Quero editar e alterar algumas fotos da primeira página para deixar organizado!
Obrigado!

O link é esse:

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=63365&title=rmv-concept-mquina-de-guerra-ups-paiste
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/13 as 20:42
Olá, pessoal!
Estou precisando editar a primeira página do meu post no mostre seu kit e também alterar a descrição!
Lá tá fechado pra isso ainda!
Valeu!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/13 as 21:07
Originalmente postado por senabatera2 senabatera2 escreveu:

Olá, pessoal!
Estou precisando editar a primeira página do meu post no mostre seu kit e também alterar a descrição!
Lá tá fechado pra isso ainda!
Valeu!

é esse o título? "RMV Concept +Máquina de guerra+Ups_Paiste"

O topico não está fechado. Talvez você não esteja conseguindo editar pela nova função de tempo disponivel para edição. Vou alterar isso e voce me avisa se funcionou
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/13 as 00:45
Olá, PardaL!
Deu certo! Muito obrigado!
Valeu!
FREDRUMS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/01/10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FREDRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/13 as 08:33
Olá!

Sou usuário do site desde 2006 e sempre utilizei dos serviços oferecidos com muito profissionalismo. Porém, já a 18 meses venho tendo problemas com o usuário "danidrums"

O mesmo fica mandando piadinhas e palhaçadas no campo de perguntas dos meus anúncios. Fico perdendo tempo abrindo o pc pra responder a clientes e na verdade é o infeliz do cidadão completamente sem noção fazendo graça...

Veja o link:

Isso já ocorre a bastante tempo, já exclui mais de 20 "perguntas" ao longo desse tempo e já reclamei no site na opção "fale conosco" sem resposta alguma!

Gostaria de uma solução, pois acredito que esse tipo de postura não é adequada para um ambiente de trabalho!

Att,
Fred.  
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/12/13 as 03:25
@fredrums

Respondi sua MP e vou resolver o seu caso.

Editado por Pardal - 21/12/13 as 03:26
victorasantos10 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/04/12
Pontos: 138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/14 as 19:41
Olá Pardal!

O fórum tem suporte ao app Tapatalk?

Se não, fica a sugestão. É um recurso interessante para quem acessa o fórum via smartphone.

Abraços!

Editado por victorasantos10 - 14/01/14 as 19:42
Vivendo e aprendendo..

http://www.facebook.com/victorasantos10
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/14 as 20:16
Originalmente postado por victorasantos10 victorasantos10 escreveu:

Olá Pardal!

O fórum tem suporte ao app Tapatalk?

Se não, fica a sugestão. É um recurso interessante para quem acessa o fórum via smartphone.

Abraços!

vou me informar sobre isso, mas sempre abri o fórum no meu smart de boas

Responder Responder Página  <1 56789>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.120 segundos.