Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A MODERAÇÃO ATENDE:
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A MODERAÇÃO ATENDE:

Responder Responder Página  123 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Status: Desconectado
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A MODERAÇÃO ATENDE:
    Postado: 17/12/10 as 17:39
Olá pessoal.

Este tópico serve para vocês fazerem pequenos pedidos à moderação/administração, com a intenção de agilizar a resolução desses pequenos problemas.

• Informe e descreva o problema de forma simples e objetiva.
  • Quando for algo relacionado à topicos, favor informar o (s) link (s).
  • Aguarde a o retorno à sua solicitação e informe quando ler a nossa resposta.
  • Não tumultue o tópico
  • Posts que não sejam entendidos como solicitações, serão excluídos.

Só lembrando que após atendido o pedido, o post será excluído, afim de manter a organização.

Então vamos lá, EM QUE PODEMOS AJUDAR?

Editado por Pardal - 23/12/10 as 17:19
Links Patrocinados

joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/11 as 18:31
Fala diretoria, gostaria de humildemente sugerir:
Fixar o tópico do Weckl jr "Canais de Comunicação", pois trata-se de um índice de contatos de cada usuário.
http://batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=58458

Já o tópico "Planos de 2010, cumpriu?" do nosso prezado D. Triguera, já está desatualizado, pois trata-se de reflexões de viradada de ano, e teve sua última postagem em janeiro.

Um abraço a todos!

bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/05/11 as 00:38
Alguns fóruns tem a opção de se criar enquetes.
Creio que isso seria útil quando alguém chega e "pergunta" algo como "RMV x Odery".
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
Leo Kendy Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/11/09
Pontos: 623
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Kendy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/11 as 23:41
Eu tenho uma sugestão:

O "Mostre seu Talento" poderia ser dividido em 2 partes: Bateristas e Bandas. E bandas ser dividido em 2 também: Covers e Músicas próprias. Facilitaria bastante a busca. Eu por exemplo sempre procuro por novos sons, novas bandas... E do jeito que tá dá uma preguiça ficar procurando....

É isso ai....
jean1903 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 03/05/10
Pontos: 231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jean1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/06/11 as 23:30
Moderadores apaguem esse tópico por favor http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=63510&title=walter-lopes-twittcam
E criem um fixo pra postar as twitcam dos bateras famosos quando tiver
Obrigado. 

Felirey Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/02/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felirey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/11 as 02:52
Eu fiz uma sugestão no tópico:
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=62944&FID=4&PR=3&PN=2&title=importante-comunicado-da-moderao

E não tive um feedback de nenhum dos moderadores... Por favor analisem a sugestão, acho que é algo bom para melhorar até mesmo as buscas do fórum... Obrigado!

Felirey Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/02/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felirey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/11 as 16:19
Moderação...
Poderia ter um tópico de compartilhamento de vídeos de batera e de estudos por vídeo tb! Para galera fazer up de seus vídeos nestes sevidores de arquivos "piratas" que tem por ai... Agradeço a atenção!

Ivan Martins Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/10
Pontos: 170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/11 as 21:26
Tudo beleza Pardal?

Vi ali que o tópico do 2ª lote de compras coletivas das baquetas sonar foi trancado a pedido do Danilo S..

Mas, acho que assim como ele tem direito de pedir que o tópico seja trancado, o outro lado da história também tem o direito de pedir que ele seja reaberto, pelo menos até que o último comprador tenha recebido seus pares, e que deixe o último ok, em relação ao produto.
Pois, o tópico tratava-se de um ponto de encontro de todos aqueles que estavam aguardando o recebimento de suas encomendas, bem como, confiaram no Danilo S., e tiveram paciência de esperar 3 meses de descaso da sonar.

Espero que entenda nossa situação, e veja que o pior já passou.

Pois a situação foi resolvida, em tese, no que se refere à participação do Danilo S.. Mas em relação à sonar, ainda falta o feedback final do consumidor.

Tivemos que engolir seco o descaso da sonar, que empurrou as baquetas em quem já tinha pedido a devolução do seu dinheiro. E mesmo, ela sabendo da desistência de alguns compradores, ela resolveu, unilateralmente, produzir as baquetas e nos empurrá-las. Como se nossas palavras e nosso direito não tivesse valor algum. Todos resolvemos não atual judicialmente, para que o nome do Danilo S. não fosse envolvido, mas bem que sonar mereceu.

Espero que compreenda nosso situação e que o tópico seja reaberto. Até o ok do último comprador, ou num prazo de até 30 dias. (Na hipóstese dos 30 dias, eu mesmo me comprometerei de avisá-lo).

Desde já, agradeço pela atenção, e parabenizo pelo grande trabalho que a moderação faz tanto no fórum, quanto no site em geral. Pois, sei que não é nada fácil!!

Grande abraço!

Ivan Martins.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/11 as 21:37
ok. se vc firma esse compromisso de me avisar mesmo que o pessoal interessado não responda, reabrirei
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Ivan Martins Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/10
Pontos: 170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/11 as 22:49
Perfeitamente, dia 21/08 te avisarei.

Grato!
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 05:01
Meu tópico foi apagado porque eu supostamente estava falando mal de alguém? Confere isso?
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 05:05
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Meu tópico foi apagado porque eu supostamente estava falando mal de alguém? Confere isso?

qual tópico?

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 05:15
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

qual tópico?

Algo relacionado à flooder's.

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 05:22

qual tópico?

Ah tá, lembrei...

Foi apagado pq não havia sentido de manter o tópico. Porém não é algo com o q vc deva se preocupar, a menos q tenha sido notificado por algo.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 05:30

qual tópico?

Ah tá, lembrei...

Foi apagado pq não havia sentido de manter o tópico. Porém não é algo com o q vc deva se preocupar, a menos q tenha sido notificado por algo.

"Esse é outro tópico que vai descer jájá, criar tópico pra ficar de fofoquinha falando mal dos outros é o fim da picada!"

Não me leve à mal, nem você nem os outros moderadores, Pardal, mas oque eu acho o fim da picada de verdade, é permitir que um usuário que mal chegou no fórum vim querer ditar regras, colocando fogo nos tópicos, "cagou" vários tópicos insultando usuários, e ser banido só hoje. 

Sou contra a ditadura, e tenho certeza que vocês trabalham duro pra deixar esse fórum melhor, oque pode ser visto por todos, só não acho justo essa demora em punir esse tipo de usuário.

O meu tópico foi só uma brincadeira, desculpa aí qualquer coisa.

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 05:48
Matheus,

Nem tudo é o que parece....

Temos motivos pra 'demorar' ou não ao tomar alguma medida administrativa.

Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/02/10
Pontos: 962
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 04:15
Boa noite moderas...

Seguinte, criei um tópico a 1 ano e meio quando comprei minha batera, com o Título "Sonor force 3007 autum fade,  queria atualiza-lo, não encontrei, talvez tenha sido deletado, é possivel né ? ja faz tempo demais, obrigado.

Se foi deletado, criarei outro !

Outra coisa, gostaria que o Usuário " Felipeee" fosse deletado, criei essa conta quando roubaram meu email e todas informações que aviam nele, como senhas do forum e tal, consegui recuperar o email e não quero problemas com contas fake, tudo certo  ?

ps: o nick da conta fake é parecida com a minha, mais não é a mesma heim, rsrsr !

Obrigado !
Sonor Force 3007 Autum Fade

Zildjian A Custom´s -

Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20

Zildjian K Custon Fast Crash

15" 18" e K EFX 18"
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 04:30
Originalmente postado por Felipee Felipee escreveu:

Boa noite moderas...

Seguinte, criei um tópico a 1 ano e meio quando comprei minha batera, com o Título "Sonor force 3007 autum fade,  queria atualiza-lo, não encontrei, talvez tenha sido deletado, é possivel né ? ja faz tempo demais, obrigado.

Se foi deletado, criarei outro !

Outra coisa, gostaria que o Usuário " Felipeee" fosse deletado, criei essa conta quando roubaram meu email e todas informações que aviam nele, como senhas do forum e tal, consegui recuperar o email e não quero problemas com contas fake, tudo certo  ?

ps: o nick da conta fake é parecida com a minha, mais não é a mesma heim, rsrsr !

Obrigado !
seria esse mano http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=56880&KW=Sonor+force+3007+autum+fade&PID=949466&title=up-pg-2-sonor-force-3007zildjian-a-custom#949466
se for é só pedir pra destrancarem .
abraço!
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 22:34
Ae moderas
podiam mudar o nome do topico da copa america para "seleçao brasileira"
só para cornetarmos sobre a seleção e discutir sobre o assunto
eu só não criei pq esse da copa america nós estavamos discutindo sobrea nossa seleção
se no caso puder abrir outro eu abro
abraço
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 22:58
Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

Ae moderas
podiam mudar o nome do topico da copa america para "seleçao brasileira"
só para cornetarmos sobre a seleção e discutir sobre o assunto
eu só não criei pq esse da copa america nós estavamos discutindo sobrea nossa seleção
se no caso puder abrir outro eu abro
abraço

Feito.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/02/10
Pontos: 962
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 23:39
Ailton, fiá da mae, como você achou ? uhsauhsah...

Procurei com todos os tipos de nome que se pode imaginar, rsrsrs,e não achei.

eu nunca me dou bem com o "search"

Valeu cara !

Ps: obrigado Vini !
Sonor Force 3007 Autum Fade

Zildjian A Custom´s -

Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20

Zildjian K Custon Fast Crash

15" 18" e K EFX 18"
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 23:47
Originalmente postado por Felipee Felipee escreveu:

Ailton, fiá da mae, como você achou ? uhsauhsah...

Procurei com todos os tipos de nome que se pode imaginar, rsrsrs,e não achei.

eu nunca me dou bem com o "search"

Valeu cara !

Ps: obrigado Vini !

Ué filho, tá vendo o seu nome aí bem acima do avatar?
Clica nele e depois na opção "encontrar posts deste membro" e preencher os campos.
Selecione qual área do fórum que vc deseja fazer a pesquisa, no seu caso "mostre seu kit". Ao lado selecione a opção Procurar em: "Assuntos do tópico", onde seleciona a data, vc põe a opção "postado em" e depois clica em procurar.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/11 as 17:30

há um tempo venho procurando um tópico e nada de eu achar!

é um tópico que tinha um vídeo do baterista jogando a caixa na cara do guitarrista, porque ele caiu em cima da batera...

já procurei no youtube, no google e nada de achar esse vídeo...e eu lembro que vi num tópico daqui! algum moderador tem como achar !?

vlw!!

"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/11 as 17:42
Originalmente postado por fezes fezes escreveu:

há um tempo venho procurando um tópico e nada de eu achar!

é um tópico que tinha um vídeo do baterista jogando a caixa na cara do guitarrista, porque ele caiu em cima da batera...

já procurei no youtube, no google e nada de achar esse vídeo...e eu lembro que vi num tópico daqui! algum moderador tem como achar !?

vlw!!

Posso tentar, mas vai ser meio dificil. Qualquer novidade eu mando MP
Bia voyager Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/08/11
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bia voyager Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/11 as 23:59
olá sou nova no topico,
e gostaria de postar uma imagem no topico mostre seu kit
eu ñ comsigo postar essa imagem
é necessario postar a imagem na internet antes de postar na tópico?
me desculpe se fiz uma pergunta no lugar errado....
drums is everyting for me!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/11 as 00:11
Originalmente postado por Bia voyager Bia voyager escreveu:

olá sou nova no topico,
e gostaria de postar uma imagem no topico mostre seu kit
eu ñ comsigo postar essa imagem
é necessario postar a imagem na internet antes de postar na tópico?
me desculpe se fiz uma pergunta no lugar errado....
sim é preciso...
na seção de iniciantes tem muita coisa boa,da uma lida por lá depois.
Bia voyager Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/08/11
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bia voyager Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/11 as 00:27
muito obrigada Ailton
é isso mesmo que eu vou fazer....
drums is everyting for me!
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/11 as 00:44
fala moderas....so p avisar, esse topico consta cm movido p variedades off mas continua em ponto de vista...de uma olhada por favor...abçs
edit: olhei tb no off...ele esta nos dois..

Editado por brunocelestyne - 13/08/11 as 00:52
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/11 as 01:40
por favor teria como alguém abrir esse tópico...http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=49683&KW=1x1&PID=809681&title=especial-kit-1x1-e-2x1-pra-quem-gosta#809681
Quero postar algo lá e também acho que muitos novatos gostariam de ver essas belezas...
Abraço.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/11 as 22:21
Gostaria de saber porque foi fechado o tópico do Bruno Schell, da compra coletiva 1104?
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/11 as 00:10
Originalmente postado por aboth aboth escreveu:

Gostaria de saber porque foi fechado o tópico do Bruno Schell, da compra coletiva 1104?

A finalidade do tópico era apenas convocar os usuários a participarem da compra coletiva. Toda negociação deverá ser realizada pelos classificados, conformeo post inicial do tópico.
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/11 as 22:17
olá mandei em MP mas ainda nao recebi nada..
meu topico foi fechado, e um dos moderados pediu pra eu mandar o link do antigo (2009) pra vcs reabrirem ele...

segue o antigo:
Vendo Batera Fischer - 12, 13, 16, 22 - R$ 1599 - shell pack
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/11 as 23:15
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

olá mandei em MP mas ainda nao recebi nada..
meu topico foi fechado, e um dos moderados pediu pra eu mandar o link do antigo (2009) pra vcs reabrirem ele...

segue o antigo:

Tópico destrancado.
Rafael Cormack Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/04/11
Pontos: 668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/11 as 20:25
Pessoal, boa tarde.

Recentemente comprei um Zildjian K Dark Medium Ride 22' e queria fazer um review do mesmo no "Ponto de Vista"

Vi que já há um tópico criado para o mesmo, porém trancado...

Haveria a possibilidade de liberá-lo pra que eu pudesse falar do prato no mesmo tópico?

Abraços.
"Simplicity is not stupidity." - Steve Jordan
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/11 as 20:38
Originalmente postado por Rafael Cormack Rafael Cormack escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Recentemente comprei um Zildjian K Dark Medium Ride 22' e queria fazer um review do mesmo no "Ponto de Vista"

Vi que já há um tópico criado para o mesmo, porém trancado...

Haveria a possibilidade de liberá-lo pra que eu pudesse falar do prato no mesmo tópico?

Abraços.

Tópico destrancado!
Rafael Cormack Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/04/11
Pontos: 668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/11 as 21:12
Obrigado, Vini.
"Simplicity is not stupidity." - Steve Jordan
Trócoli Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/08/10
Pontos: 57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trócoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 19:02
           Moderação, gostaria de pedir desculpas pelo tópico ( http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=64639&title=Onde-se-vendem-brases-com-logotipos-das-marcas )não foi minha intenção causar essa confusão. Não trabalho com isso, portanto não tinha a intenção de ludibriar ninguém. A meu único interesse com isso era por fins estéticos, pq eu realmente acho que o brasão deixa o tambor mais bonito. Eu realmente não tinha lido as regras do forum mas agora depois de lê-las percebi que também é errado ofender outro usuário. Sei que estou errado, porém ninguem tem o direito de me ofender. Mais uma vez me desculpem, isso não mais vai acontecer. Então, peço a vcs que excluam esse tópico para que isso tudo não piore. Muito obrigado.
Trócoli Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trócoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 18:27
Existe a possibilidade de eu msm apagar um tópico que criei, isto é, sem pedir à moderação? obrigado! 
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 18:57
Originalmente postado por Trócoli Trócoli escreveu:

Existe a possibilidade de eu msm apagar um tópico que criei, isto é, sem pedir à moderação? obrigado! 

Tópico não

Apensas posts e se ninguém postar depois de vc, se alguém postar depois de vc ai tem que pedir pra algum modera ou então fazer o que a maioria faz, edita e deixa em branco...

Abs.
Trócoli Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trócoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/11 as 18:39
Obrigado ViniFeliciano!
 Responder Responder Página  123 9>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.