Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A MODERAÇÃO ATENDE:
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A MODERAÇÃO ATENDE:

Responder Responder Página  <1 45678 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jose antonio santiag Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/02/13
Status: Desconectado
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose antonio santiag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/13 as 04:03
Originalmente postado por Jose antonio santiag Jose antonio santiag escreveu:

Gostaria de usar esse espaço para denunciar um tal de Sousa que responde pela Fillmusic que vende, recebe o dinheiro e NÃO entrega o produto ao comprador. Comprei um pad de prato Staff drum Pss 12, paguei e nunca recebi minha compra. Para comprovarem a veracidade de minha denúncia, entrem no mercado livre e coloquem na busca: Pad de prato stereo staff drum Pss 12.  Tem esse e vários outros produtos da Fillmusic. Ele ( o tal Sr. Sousa ) não está mais respondendo a nenhuma pergunta que clientes normalmente fazem.
    Inclusive se acessarem os depoimentos negativando o tal Sousa, são pelos mesmos motivos que os meus.
    Vamos fazer uma corrente para que outras pessoas de boa fé como eu não sejam vítimas desse sujeito, manchando o comércio sério de outras pessoas que vendem pelo Mercado Livre e que são honestas e sérias. Meu nome  é Santiago, meu email é: biologiasantiago@hotmail.com e vou postar em todos os sites que têm a ver com bateria e amigos bateristas essa mesma informação. Já fiz a denúncia ao mercado Livre mas não creio que o mesmo seja capaz de resolver isso. O irônico é o cara sujar seu nome e o nome da empresa por R$ 139,00 que foi o valor da compra.
    Obrigado a todos.
Bigshark
Links Patrocinados

quancksgeo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/04/11
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar quancksgeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/13 as 22:02
me desculpem mas sei que este não é o tópico da pergunta, mas gostaria de saber omde encontrar surdo de 14" e 18" da mapex voyager !!!!!
Motherfucker !!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/13 as 22:15
Originalmente postado por quancksgeo quancksgeo escreveu:

me desculpem mas sei que este não é o tópico da pergunta, mas gostaria de saber omde encontrar surdo de 14" e 18" da mapex voyager !!!!!

Tenta na Habro, importadora oficial da Mapex:

http://www.habro.com.br/mapex/sac.asp

Abraços!!
You're playin' to win
But you lose just the same
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 02:39
Moderação, tenho uma critica.. 

Eu nao me entendo mto bem com esse mecanismo de busca aqui do fórum.. ou eu nao to sabendo usar ou ele é mto ruinzinho..  se for o segundo caso, peço para que esse sistema seja aprimorado, se possivel... 

A maioria das palavras q eu digito, ele simplismente nao acha.. Tava procurando reviews sobre alguns rides K custom e nada.. 

Obrigado 
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 02:56
Originalmente postado por Bruno_Grohl Bruno_Grohl escreveu:

Eu nao me entendo mto bem com esse mecanismo de busca aqui do fórum.. ou eu nao to sabendo usar ou ele é mto ruinzinho..  se for o segundo caso, peço para que esse sistema seja aprimorado, se possivel... 

A maioria das palavras q eu digito, ele simplismente nao acha.. Tava procurando reviews sobre alguns rides K custom e nada.. 

Obrigado 

Não sei se foi a ultima atualização do forum, mas realmente a busca tá complicada de usar. Já pedi pra atualizar e acredito que daqui algum tempo teremos novidades
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 03:21
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Obrigado 

Não sei se foi a ultima atualização do forum, mas realmente a busca tá complicada de usar. Já pedi pra atualizar e acredito que daqui algum tempo teremos novidades

É, a busca é muito furada mesmo. Eu faço a busca pelo google mesmo, Bruno. 

É só entrar no google, e em pesquisa digitar:
site:forum.batera.com.br *o que quer pesquisar* (no caso, sobre os rides K Custom).

Review eu não achei, mas tem alguns tópicos de produdo X vs Y, entre outros:

Abçs!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 03:36

Obrigado 

Obrigado pela atenção Pardal! 

MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 03:39
Estou com problemas pra postar videos, toda vez que posto algum usando o codigo {TUBE}Nome do Arquivo{/TUBE} (usando colchetes) o video não aparece, e tenho que postar só o link. 

Editado por MR.JEAN - 22/03/13 as 03:40
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 03:40
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Obrigado 

É, a busca é muito furada mesmo. Eu faço a busca pelo google mesmo, Bruno. 

É só entrar no google, e em pesquisa digitar:
site:forum.batera.com.br *o que quer pesquisar* (no caso, sobre os rides K Custom).

Review eu não achei, mas tem alguns tópicos de produdo X vs Y, entre outros:

Abçs!!

Mto obrigado pela ajuda!!

Se sabe q tem mtos sites cujo o proprio mecanismo de busca é bem menos eficiente q o google.. o 4Shared por exemplo.. o mecanismo la nao é ruim, simplesmente nao funciona! só acho tudo q quero la dentro do site pelo google.. poderoso google! 

Enfim, vou dar uma olhada, obrigado pela dica e pela ajuda!

Abraços
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 04:35
Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

Estou com problemas pra postar videos, toda vez que posto algum usando o codigo {TUBE}Nome do Arquivo{/TUBE} (usando colchetes) o video não aparece, e tenho que postar só o link. 

Tbm nao consigo postar o video diretamente no tópico, o video nao aparece e tenho q postar só o Link tbm.. 
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 04:52
Para quem está tentando postar videos e não consegue, veja se ele não está com "atributos a mais" na URL. O ideal é que você copie a URL só com o parametro do video (identificado por v=).

ou mais facil ainda... ao escolher o video no youtube, clique em Compartilhar, e pegue o endereço que aparece (algo com youtu.be). Wink
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 13:39
Maykel,

outra coisa fácil de se fazer também que pelo jeito a galera tem preguiça Tongue é entrar no modo de edição detalhado clicar no botãozinho de inserir vídeo Inserir Filme e colar a URL ali... Praticamente sempre dá certo. Quando não dá, é só limpar um pouco a URL como você disse hehehehe

Abraços!!
You're playin' to win
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 13:52
Enquanto a busca encontra-se instável, aqui vão algumas dicas para se buscar no google.

Por exemplo: para se fazer a busca dos termos "ride" "K" e "Custom" (sem aspas) no fórum digitar no google: "ride k custom site:http://forum.batera.com.br" (sem aspas) o retorno vai ser este aqui
youtube.com/marcelofuji
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 14:12
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

Enquanto a busca encontra-se instável, aqui vão algumas dicas para se buscar no google.

Por exemplo: para se fazer a busca dos termos "ride" "K" e "Custom" (sem aspas) no fórum digitar no google: "ride k custom site:http://forum.batera.com.br" (sem aspas) o retorno vai ser este aqui

HOLY SHIT!!!

IRADOOOOOOOO
You're playin' to win
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 22:10

Hooorra.. estourou hein! 

Como eu disse, o batera aqui é um do sites cujo sistema de busca do forum perde de 0x10 pro Google... bem loco isso ai 
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 22:45

Hooorra.. estourou hein! 

Como eu disse, o batera aqui é um do sites cujo sistema de busca do forum perde de 0x10 pro Google... bem loco isso ai 

Só para constar: atualmente o sistema de busca do google é melhor que qualquer outro (segundo opinião da "maioria"). LOL
youtube.com/marcelofuji
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/13 as 23:03

Hooorra.. estourou hein! 

Só para constar: atualmente o sistema de busca do google é melhor que qualquer outro (segundo opinião da "maioria"). LOL

E talvez o melhor de todos os tempos. LOL Não conheço nenhum sistema de busca melhor que o google.

Outros, caso queira conferir em outros:
http://cade.search.yahoo.com/
http://busca.uol.com.br/ (esse é com o google LOL)
http://www.sitesdebusca.com.br/search.php (esse é o melhor do Brasil, segundo ele mesmo).

Abçs!!
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/13 as 15:10
Uma dúvida ao pessoal da moderação/administração ... é possível aumentar as opções dos "emoticons"?

(algumas dicas)

Editado por YeahNego - 27/03/13 as 15:17
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/13 as 18:24
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Uma dúvida ao pessoal da moderação/administração ... é possível aumentar as opções dos "emoticons"?

(algumas dicas)

Normalmente isso é linkado com a ferramenta básica do fórum e já vem pronto. Logo mais deveremos ter uma nova versão do fórum e com isso pode ser que aumente os emoticons
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/13 as 16:23
Pardal, é possível adicionar a opção de multi quote (multiplas citações) no fórum??

Aqui pra gente colocar tudo num comentário temos que dar Control C, sair do comentário, dar quote no outro, dar control V pra resgatar o antigo.... Dá um trabalho chato!!

Existem alguns Fóruns em que você consegue fazer vários quotes. Um sistema que acho muito bom é aquele em que você clica em Quote e ao invés de dele abrir o editor completo de texto ele joga o Quote para o campo de Resposta Rápida, aí dá pra dar multi quote rapidamente!!

Abraços!!

edit:

Normalmente isso é linkado com a ferramenta básica do fórum e já vem pronto. Logo mais deveremos ter uma nova versão do fórum e com isso pode ser que aumente os emoticons

O Fórum vai mudar de cara de novo?? hehehe

Editado por Jonatan - 05/04/13 as 16:25
You're playin' to win
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/13 as 16:29
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Pardal, é possível adicionar a opção de multi quote (multiplas citações) no fórum??

Aqui pra gente colocar tudo num comentário temos que dar Control C, sair do comentário, dar quote no outro, dar control V pra resgatar o antigo.... Dá um trabalho chato!!

Existem alguns Fóruns em que você consegue fazer vários quotes. Um sistema que acho muito bom é aquele em que você clica em Quote e ao invés de dele abrir o editor completo de texto ele joga o Quote para o campo de Resposta Rápida, aí dá pra dar multi quote rapidamente!!

[2] Tava pensando em dar a dica ... como vc falou primeiro venho apenas reforçar.
Peterson Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/09/12
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peterson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/13 as 04:02
Pardal, acho que deveria ser lembrado pro pessoal que não pode ter o uso de palavrões nos posts. Tem uma galera que tem hora que esquece e isso é chato pra caramba, afinal, não é todo mundo que gosta de ficar lendo palavrões, fora que tem crianças e adolescentes que utilizam esse fórum, seja participando ou chegando aqui através do google.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/13 as 13:16
@Jonatan e Yeah Nego

Eu mesmo gostaria dessa ferramenta, mas tem coisas que não podemos colocar pq a nossa base não permite e migrar para um sistema todo novo pode não ser possível, pois há risco da base de dados não ser compatível. Ae teriamos um fórum com todas essas ferramentas, mas ele totalmente 0km, vazio, limpo...

Assim que tiver novidades eu posto. E não, o fórum não deve mudar de cara.

@Peterson
Agradeço sua preocupação, mas já notei que é quase impossível controlar isso. Não prometo, mas vou tentar minimizar esse comportamento, buscando uma nova abordagem. Aguarde.
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/06/13 as 21:22
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/06/13 as 23:59
Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

Pardal, destranca esse tópico pra mim?

destrancado
Torresdrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/13
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Torresdrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/13 as 04:11
Tenho um sugestao!!!! Vcs poderiam criar algum aplicativo para usarmos o forum através de smartphones, tablets e afins.....

QUe tal hein? ...
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/13 as 01:57
Originalmente postado por Torresdrummer Torresdrummer escreveu:

Tenho um sugestao!!!! Vcs poderiam criar algum aplicativo para usarmos o forum através de smartphones, tablets e afins.....

QUe tal hein? ...

eu acesso o forum através do meu smartphone, sem requerer nenhum aplicativo especial. Fora o tempo que se leva pra construir e programar isso, o site e forum já tem uma versão mobile que funciona bem.
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/13 as 02:03

Originalmente postado por Torresdrummer Torresdrummer escreveu:

QUe tal hein? ...

eu acesso o forum através do meu smartphone, sem requerer nenhum aplicativo especial. Fora o tempo que se leva pra construir e programar isso, o site e forum já tem uma versão mobile que funciona bem.

Concordo. Fora que pra lançar um aplicativo em iOS custa muito dinheiro! E a cada atualização teria que haver uma mudança no aplicativo... Eu uso a versão mobile muito bem.
U2 theknutz.com
Yuri Barros Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/11/12
Pontos: 414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yuri Barros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/13 as 12:00
Como se coloca vídeos nos posts.............???

Quando entrei no fórum.........existiam mais opções na barra de tarefas.............e eu sabia como colocar.........

Mas agora muitas coisas sumiram...............e a barra de tarefas ficou menor...........

Não sei mais como colocar vídeos...........
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/13 as 23:56
Moderas, to tentando criar um anuncio nos classificados, porém, aparece essa mensagem na hora de confirmar:
"Serviço ou Plano inexistente"

What?
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/13 as 00:33
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Moderas, to tentando criar um anuncio nos classificados, porém, aparece essa mensagem na hora de confirmar:
"<span style=": rgb238, 238, 238; color: rgb255, 0, 0; font-family: Tahoma; font-size: 13px; line-height: 18px; text-align: center;">Serviço ou Plano inexistente"</span>
<span style=": rgb238, 238, 238; color: rgb255, 0, 0; font-family: Tahoma; font-size: 13px; line-height: 18px; text-align: center;">
</span>
<span style=": rgb238, 238, 238; color: rgb255, 0, 0; font-family: Tahoma; font-size: 13px; line-height: 18px; text-align: center;">What?</span>

Vou procurar saber o que é isso. Depois informo resultados.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/13 as 17:26
Administradores e moderadores ... uma dúvida.

Notei que o fórum admite alguns códigos de formatação ... por exemplo, posso usar ,'['url="http://"']'Nome que desejar referência'['/url']' ou só '['url']'['/url']', [media][/media], etc...

Isso ao invés de utilizar as ferramentas disponíveis no fórum, onde selecionamos com o mouse, coisa e tal.

OK ...

A dúvida é ...
Em outro fórum utiliza-se o código [spoiler][/spoiler], que basicamente comprime o que estiver digitado, aparecendo no lugar uma caixinha escrita "Spoiler", sendo que quando clicamos na caixinha aparece todo o conteúdo; ou seja, auxilia na "limpeza" dos posts.

Tentei utilizar aqui, certa vez, e não funcionou ... teria alguma opção parecida? Ou alguma outra forma de utilizar esse código?

Editado por YeahNego - 02/08/13 as 17:27
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/13 as 18:55
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Administradores e moderadores ... uma dúvida.

Notei que o fórum admite alguns códigos de formatação ... por exemplo, posso usar ,'['url="http://"']'Nome que desejar referência'['/url']' ou só '['url']'['/url']', [media][/media], etc...

Isso ao invés de utilizar as ferramentas disponíveis no fórum, onde selecionamos com o mouse, coisa e tal.

OK ...

A dúvida é ...
Em outro fórum utiliza-se o código [spoiler][/spoiler], que basicamente comprime o que estiver digitado, aparecendo no lugar uma caixinha escrita "Spoiler", sendo que quando clicamos na caixinha aparece todo o conteúdo; ou seja, auxilia na "limpeza" dos posts.

Tentei utilizar aqui, certa vez, e não funcionou ... teria alguma opção parecida? Ou alguma outra forma de utilizar esse código?

Mandou muito bem na sugestão, YeahNego!!

Spoiler é ótimo pra colocar imagens por exemplo, realmente ajuda a limpar o tópico!!
You're playin' to win
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/13 as 19:05
Alo moderação..to tentando entrar em contato com todo mundo (inclusive no tópico destinado a isso) ja mandei mensagem pro site, mensagem privada...a respeito da camisa do batera
to louco pra comprar a camisa e fazer propaganda de vocês por ai LOL
mas não consigo contato de ninguém

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/13 as 19:33
Originalmente postado por rewind84 rewind84 escreveu:

Alo moderação..to tentando entrar em contato com todo mundo (inclusive no tópico destinado a isso) ja mandei mensagem pro site, mensagem privada...a respeito da camisa do batera
to louco pra comprar a camisa e fazer propaganda de vocês por ai LOL
mas não consigo contato de ninguém

Ficaram de fazer, tinha até um tópico pra ver a quantidade de interessados e eram muitos (eu por exemplo queria 2 e mais uma penca de gente também), mas pelo visto caiu no esquecimento...

Tô até agora querendo minha camisa =(
You're playin' to win
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/13 as 20:02
Isso já é algo que eu, mero moderador, não posso responder.
O mais indicado é a administração, uma vez que, se não me falha a memória, um deles que organiza essa parte.
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/13 as 20:07
Po Maykel..faz uma camisa ai pra gente! LOL
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/13 as 20:22
Faço sim, 189,90.
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/13 as 20:30
porra!..collectors series t-shirt,,melhora o desempenho e ainda abafa os harmônicos..ta loco

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/13 as 01:45
Pessoal,

Sobre o Spoiler, até onde sei não funciona nessa versão do fórum. Quem sabe nas proximas atualizações.

Já sobre as camisetas, vou verificar com o responsável se vai ter um novo lote e estimativa de quando.
 Responder Responder Página  <1 45678 10>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.172 segundos.