Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indignação com as lojas do RJ!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoIndignação com as lojas do RJ!

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
klinger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/11/09
Status: Desconectado
Pontos: 59
Link direto para este Post Tópico: Indignação com as lojas do RJ!
    Postado: 11/12/10 as 20:40
Estou aqui para expressar minha revolta e indignação a todas as lojas de instrumentos musicais do Rio de Janeiro!

o que esta havendo?????????
Não respeitam mais os seus consumidores!
Informam produtos pelo telefone e quando você anda metade do Rio de Janeiro para chegar na loja, pegando um trânsito do caralho e um sol dos infernos, para o vendedor simplesmente virar e dizer: hi, olhei errado, não tem esse Sabian rock crash não, mas tem esse Orion Twister medium crash aqui muito bom!

Ou simplesmente quando você liga e eles dizem que esta no estoque e pede para ligar no dia seguinte para confirmar
cara
dia seguinte cara? só é o maluco atravessar no Maximo um quarteirão para chegar no estoque, isso quando o estoque não é em cima da loja
e para piorar, você liga no dia seguinte e o cara nem sabe quem é você, não lembra que você tinha pedido para ele pegar no estoque tal peça e adivinha???? Não foi pegar no estoque, ai você fica mais puto! E  tem que esperar o dia seguinte e a boa vontade do VAGABUNDO de ir pegar a porcaria do produto no estoque!

Ou quando colocam uma desgraça de um funkqueiro que o cérebro só funciona creu creu creu ou ta ta ta ta ta a novinha ja ta pronta pra senta, que não sabe nem a diferença entre splash ou crash!

Ou até quando você vai para comprar um Zildjian de mil conto, o vendedor passa direto por você e vai atender um cara que parece um pai de alguém, porque vendedor pensa assim né: hi, ala um pai, significa que não entende nada e ta com $$$ pra gastar hoje.

ou até um fato de estar chegando datas como natal ou dia das crianças e tipo: uma estante girafa da Gibraltar que é 120 conto, passa a ser 180 reais
como se um pai fosse dar uma estante da Gibraltar para o mulek

Ou até quando você liga 3 ou 4 vezes, o telefone toca e toca e toca, para depois da 5 ligação o vendedor atender!
porra, é revoltante cara
o que da a entender é que os papeis estão invertidos!
Ao invés da loja procurar satisfazer o comprador, tentando prender o cliente com propostas e desconto na compra de varias peças e etc!

NÃO!

O que esta dando a entender é que estão tudo com cú de ouro!
o Consumidor esta quase virando para o vendedor e dizendo:POR FAVOR! ME VENDE ESSA MERDA PELO AMOR DE DEUS!!!
a coisa esta preta aqui no Rio de Janeiro

isso sem falar na conservação!
cara, bateria sem pele, algumas com ferragens puxando ferrugem, faltando peças ou peças quebradas e mesmo assim tentam empurrar sem que o consumidor veja.

Minha bateria é uma Adah Classic Wood com um rack em V e duas laterais, tenho ela a quase 7 anos, é uma merda deixar aquele cromado durar tanto tempo sem um ponto de ferrugem, e cara, cansei de ver baterias zeros nas lojas muito mais DEMOLIDAS que produtos usados

minha irmã já viajou para vários países e já comprou muitas coisas La fora também!
Ela me disse uma coisa que eu nunca mais esqueci
O Brasil é uma eterna DERROTA!

KabuKi
Links Patrocinados

MarcosMedeiros Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/04/10
Pontos: 1114
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 20:42
Tá geral assim, aqui em Floripa já basta as poucas lojas, pra piorar botam qualquer um pra atender
Para que cruzar os braços para os problemas, se o melhor homem desse mundo, morreu de braços ABERTOS?
klinger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 20:47

Devemos ser um poucos mais orgulhosos
simples assim liguei para comprar, ele não quis vender, pronto! passa para a próxima
derrepente se começarmos agora daqui um 10 anos vamos ver resultados!

KabuKi
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 20:51
Mesmo não sendo do RJ ou de Floripa, favor citem os nomes das lojas pra galera saber aonde não se deve ir comprar...

Chapecó-SC

Pinguim Lover
klinger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 20:57
Mas ai que esta cara
é mais facil falar o nome das lojas que não são assim!
agora lembrar o nome delas é foda, mas eu acho que são todas mesmo cara!
estou a 2 meses procurando um Sabian b8 Rock crash 16', ja liguei para todas as lojas do RJ ,e todas me deram 1 ou dois ou todos esses problemas citados ai em cima
detalhe! as mesmas lojas só que em bairros diferentes apresentam preços diferentes
ve se pode isso?
kkk
um Sabian b8 rock crash 17' na pleidisco de madureira custa 330.00R$, o mesmo prato na Pleidisco do centro do Rio de Janeiro custa 290.00R$
KabuKi
MarcosMedeiros Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/04/10
Pontos: 1114
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 20:58
Originalmente postado por leoramoniaco leoramoniaco escreveu:

Mesmo não sendo do RJ ou de Floripa, favor citem os nomes das lojas pra galera saber aonde não se deve ir comprar...

A ÚNICA loja onde em todas as vezes fui tratado bem, e muito bem atendido foi a Batuka Goove, que é a unica especializada em bateria, possue uma boa formação dos funcionários, porém tem pouca variedade de produtos TOP, como qualquer outra loja de floripa.

Menssageiro Musical é a maior loja, porém a pior em atendimento, possue uma maior variedade de produtos, só que não há bateristas atendendo, e deixam MUITO a desejar no atendimento, não aconselho ninguém a comprar, apesar de conhecer o Ghér e o Adriano, não é uma boa loja para se comprar, principalmente pelo pós-venda.

Para que cruzar os braços para os problemas, se o melhor homem desse mundo, morreu de braços ABERTOS?
klinger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:01
outra coisa que acho um absurdo!
enquanto um Sabiam b8 rock crash 18' esta custando 320.00R$ em uma loja, a outra esta com o preço de 480.00R$
KabuKi
klinger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:04
Sem contar que na Loja Som sete do Centro do Rio tentou me vender o China da octagon F- Signature 16' por 490.00R$!!!
KabuKi
ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:04
na made in brazil eu fui bem atendido! o contrario, a playtech.
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4580
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:23
Em são paulo, mais especificamente na teodoro sampaio:

- A PlayTech NÃO atende. Não atende MESMO. Entra na loja pra vc ver. Não vem vendedor. Vc procura vendedor, os caras ficam no computador fazendo não sei oque, talvez olhando pro twitter.

- A Made In Brazil... puta que pariu, made in brazil... Talvez a loja mais ridícula da Teodoro. O vendedor joga na cara dura que se vc não vai comprar, não vai testar. O vendedor acha que pode advinhar se vc vai comprar ou não só olhando pra sua cara. Dá até nojo entrar nessa loja.

- Reference Music... É uma loja referencia, como o próprio nome. SEEEEEEEE você conseguir ser atendido, vc vai gostar. Talvez por ser uma ótima loja, está sempre cheia e é foda achar vendedor sozinho. MAAAAAAAAAAAAAAAIX os preços que eles praticam lá são surreais.

- Hendrix .. Nunca tem merda nenhuma, e tenta empurrar porcaria pros clientes. Um vendedor em especial me atendeu 2 vezes na Hendrix de audio, e mostrou ser muito profissional, muito especializado no assunto.

- Eclipse Music. A loja onde eu mais compro. Gastei 800 reais lá nas ultimas 2 vzes que fui pra teodoro comprar algo. Atendem muito bem, tem variedade. Mas não tem MERDA nenhuma de Audio. Isso é foda.. Mas qdo quero outro tipo de coisa, sempre vou lá.

- Os japas dos cabos.... Um box que tem logo no começo da altura das lojas de instrumento.. Os caras enfiam a faca sem dó, mas lá pelo menos parecem vender coisas com qualidade.
Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4580
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:24
Ahhh, uma coisa que notei...

Essas bostas de lojas possuem site de e-commerce, mas alem dos preços serem os mesmos da loja física, quase todos os produtos no site ficam em falta durante uns 4 meses até atualizarem. Ridículo..

Tomara que ano que vem dê pra mudar isso um pouco
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:29
Por isso que atualmente só to comprando na internet, geralmente de lojas boas como a Milsons, Drum Shop, Batera Clube, Batera Store...
Aqui em Chapecó tem 3 lojas de instrumentos, as três uma bosta, a Multisom nem sabe o que tá vendendo, otro dia fui procurar baquetas ele me veio com uma caixinha de palhetas, vê se pode...

Chapecó-SC

Pinguim Lover
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6937
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:37
Normal.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
klinger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:38
Liguei agora para a Loja Mega Disconildo de Caxias e tentaram me vender um Sabian b8 Rock crash 16' por 331.00R$ a vista no dinheiro, a um mes eu comprei um Sabian b8 rock crash 18' na Acustica Perfeita no centro do Rio por 300.00R$
sendo que esse mes o dolar esta cotado a 1,71 e o mes passado estava cotado a 1,72
da para entender?
KabuKi
Mauri Fernandes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/10
Pontos: 1495
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:45
É muito chato mesmo... Parece que eles selecionam os piores para nos atender... da muita raiva...
Recentemente fui ligar para uma loja aqui em contagem (para ver se tinha o K Signature), o vendedor me perguntou qual marca eu procurava, eu falei Krest e ele falou "Você disse Zildjian???" Eu que tive paciencia e não xinguei ele na hora... mas deu raiva...
Onde ja se viu confundir Krest com Zildjian, os nomes são diferentes!!!!!
E nas lojas das redondezas (Contagem e BH) achei apenas um ride de 22" (na verdade tava procurando o K signature, mas por curiosidade fui olhar se tinha algum de 22"), um orion bacalhau que tava valendo R$933,00!!!!!!!!!!!!
Na loja onde sempre vou aqui em contagem, não tem muita variedade, mas os vendedores são legais (pelo menos me atenderam bem...), teve uma vez que eu pedi pele hidraulica (muitos vendedores só entendem que é filme duplo se falar hidraulica), o vendedor pegou a Evans Hydraulic e falou, essa é a unica e verdadeira hidraulica, da evans...

Um dia chego numa odery com config rocker xD
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 21:49
Sempre fui bem atendido na Disconildo de Niterói. Na do centro do Rio também. Tem uma loja muito boa, é novinha, na Rua da Carioca, não me lembro o nome. Gosto da Tribo do Som na Sete de Setembro também.
U2 theknutz.com
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 22:04
Tem ANOS que num compro nem vou em NENHUMA loja de instrumentos musicais aqui na minha cidade.
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 22:23
Tem um vendedor aqui na MilSons em Poa, que é super meu bruxo e manja!
Até no estoque eu entro, kkk

A turma do Batera Store também, é classe A.

Agora, vendedor que ta alí só pra cumprir horário, de má vontade, que as vezes nem tem afinidade com o instrumento, é dureza.
Mas eu deixo ele perceber que vai se incomodar, se não me atender direito
Ouch

klinger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 22:25
postado por Larry Mullen: Tem uma loja muito boa, é novinha, na Rua da Carioca, não me lembro o nome.
é a Soni Som
não é nova, estava parada um tempão em reformas
é a que é melhorzinha em assesorios de rack
KabuKi
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 22:33
Originalmente postado por klinger klinger escreveu:

postado por Larry Mullen: Tem uma loja muito boa, é novinha, na Rua da Carioca, não me lembro o nome.
é a Soni Som
não é nova, estava parada um tempão em reformas
é a que é melhorzinha em assesorios de rack

Essa mesmo! A Show Point também é excelente pra áudio, ela tem uma coisas raras e caras, tipo RME.
U2 theknutz.com
UMNICKQCAI Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Pontos: 2019
Link direto para este Post Postado: 11/12/10 as 23:54
Por conta do meu idolo Larry que posto acima, estou me devendo uma visita à Disconildo de Nicty. A do Centro do rio é uma tristeza o atendimento. Eu também gosto da Tribo do Som/Musica Carioca (é a mesma loja, já cansei de comprar em uma e ir pagar e pegar na outra.) A Show Point é legal, mas é sempre bom olhar no site antes. De vez em quando eles tem coisa muito baratas no site, e que não estão disponíveis pra loja.
Na Rua da Carioca eu não gostava da Guitarra de Prata, e na Rua da Constituição não gosto de nenhuma.
AH! tem uma na Rua do Ouvidor que tem pouco coisa, mas o atendimento é legal. Tem muita coisa nesta loja é pra guitarra e baixo.
A Playtech eu até consegui ser atendido legal pelo site/fone.
Mas concordo com o protesto, e eu vou cada vez menos nas lojas de instrumentos do Rio.
E quando a coisa aperta o #Goed ajuda.
Abraços
Cesar Perez
*UMNICKQCAI/RJ
cesarprj@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 00:28
 É o que eu falo..

Se todas as lojas físicas de batera falirem, eu não sentiria falta.

Porque NUNCA TEM o que você precisa. atendimento PÉSSIMO e tentam te empurrar qualquer porcaria.

klinger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 03:45

Concordo Douglas
eles só têm o que o pessoal mais compra, se você quer algo mais diferente você não acha!
Pergunta em qualquer loja de instrumentos musical do Rio de Janeiro se eles têm aquele acabamento de furo de bumbo!
não vai ter mesmo!
Procura feltro para você ver se acha!

KabuKi
Braga Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 5866
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 04:01
Eu fui na Teorodo neste sabado.

No geral fui bem atendido sim. Apesar de 3 coisas que eu queria achar somente uma, fiquei um pouco mais satisfeito que as demais visitas no geral:

Made in Brazil: Lotado demais! Perguntei duas coisas pro vendedor o cara ja estava atendendo outro. Não tava afim de ficar plantado esperando um vendedor então vazei.

Hendrix: Vendedor seco. Perguntei sobre fone da vicfirth. Não tinha ai retruquei perguntando onde poderia encontra-lo. O vendedor disse que não sabia.

Reference: Fui muito bem atendido, Comprei um item la mas não tinha o restante que eu queria. Os 2 vendedores foram gente boa e atensiosos.

Playtech: Vendedor foi gente boa, me mostrou pedais e peles evans. Não era o que eu buscava, mas se prontificou em me mostrar apenas para conehcer o produto.

Restantes de Lojas pequenas: Vendedores loucos somente pra vender, sem grandes conhecimentos. Algumas lojas você fica intimado só de passar na frente. rs

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 04:23
Eu curto ir nas lojas só, unica e exclusivamente pra mostrar pro vendedor de guitarras um pouco das baterias que ele tem na loja e explicar bem humilde e sinteticamente. Os caras nunca sabem o que é Krest, Crash, Splash. Pra eles é tudo a mesma merda e simbora!
DENIS MIRANDA
CANSADO
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1304
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 04:36
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Tem ANOS que num compro nem vou em NENHUMA loja de instrumentos musicais aqui na minha cidade.

Ví que você nem é de cidade pequena e mesmo assim não as visita. Sou de uma cidade com cerca de 350.000 e só tem lojas que não tem variedade quase nenhuma, vendedores que te ignoram e preços muito caros em se comparado à internet; mas mesmo assim vou, testo o produto (se achar), chego na net e compro, rsrs. Por isso, por pior que seja, eu visito.
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1304
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 04:41
Outra coisa !

BH fica a pouco mais de 400km daqui, e sempre que vou lá também vou na "A serenata", que considero a maior loja de instrumentos de lá e talvez de Minas. Mas, eu sou sempre mal atendido por um vendedor cabeludo arrogante que pensa que é dono da verdade e me trata com desdén. Uma merda.
Adriel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/05/09
Pontos: 122
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 04:41

Minha cidade não é uma metrópole assim como Rio de Janeiro, ao contrario, é uma cidade de 35 mil abitantes com um bastante número de  músicos de conceito, mas em questão as lojas, é ai q acaba piorando, por ser uma cidade pequena tem poucas lojas e o q você acaba querendo não tem em uma só loja e sim não tem na cidade inteira.

Como baquetas é um material q necessita adquirir num determinado tempo, preciso ir numa cidade com um maior suporte na área musical a 30 km, mas se o caso for equipamentos e peças em geral, uso a net para adquirir esses produtos, ai o consumidor tem q ter paciência, literalmente não é fácil a vida de musico Ermm

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 04:43
e qual é a novidade?

na teodoro e na santa efigenia é a mesma coisa1
kkkkkkkkk

só compro na ksa dos bateristas, que é a melhor, e na loja do fuca...
de resto...
passo longe

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 07:07
Originalmente postado por ChronoCrusher ChronoCrusher escreveu:

Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Ví que você nem é de cidade pequena e mesmo assim não as visita. Sou de uma cidade com cerca de 350.000 e só tem lojas que não tem variedade quase nenhuma, vendedores que te ignoram e preços muito caros em se comparado à internet; mas mesmo assim vou, testo o produto (se achar), chego na net e compro, rsrs. Por isso, por pior que seja, eu visito.

A preguiça também não me deixa ir as lojas.

Também prefiro comprar via internet, pelas melhores condições de pagamentos e parcelamentos.

Quando quero comprar baquetas, peço a um amigo meu que já vai comprar. HSUAHSAHU'

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 07:36
Cara... aki em Goiânia (essa roça) q presta só tem a Harmonia Musical... fui lá pra olhar o pedal duplo Odery... fiquei uns 15 minutos esperando alguem me atender... e nada
tive que correr atrás de um vendedor... e pra variar o preço era uma facada.... vazei de lá grilado e acabei não comprando... peguei na Mil Sons em Porto Alegre... pela net msm e paguei beeeeeeeem mais barato
Na Harmonia tinha um crash sabian xs20 de uns 1300 conto... e um UFIP de 1700 reais
somente um prato por 1700 reais
dei uma risadinha e fui embora...
Um exemplo de bom atendimento foi na Odery... o Bruno foi muitissimo atencioso comigo e prontamente respondeu meus e-mails na hora de comprar minha maquina de hats... estão de parabéns!

Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
JonZep Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 99
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 07:57
Caras, nessa quarta (feriadão aqui em Jaca), eu e os dois guitarristas da minha banda fomos pra Sampa. Primeiro, fomos no Batera Clube. É chover no molhado dizer que o atendimento dos caras é excelente! Quem já foi lá, sabe do que estou falando. É demais poder ver (e tocar) naquelas bateras fodas do Goedert (alguém aí falou na Pearl Masterworks??? Foda demais!!! ). Um abraço pro Goedert, João e toda a galera lá! Os caras são muito gente boas!
Bom, depois, fomos na Teodoro pros caras verem uns mics. O atendimento não foi dos piores, mas... pqp, tem que ter paciência. É incrível como os vendedores fingem não nos ver. Você tem que acenar pros caras e implorar pra ser atendido! Os caras deram sorte e foram atendidos por um cara bacana na Made in Brazil. Na Reference também a galera mandou bem. O resto... bem, já dá pra imaginar... atendimento(quando houve) bem meia boca.

Editado por JonZep - 12/12/10 as 07:57
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1981
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 11:01
Aqui em Pelotas a Multisom e a Milsons são um lixo. A grande maioria dos vendedores também não sabem nada, não se prontificam a atender bem e, na maioria dos casos, ficam conversando e não dão bola para o consumidor.

Inclusive uns tempos atrás mandei um e-mail pra milsons descascando eles aqui em Pelotas. Deu uma melhorada, mas ainda deixa muito a desejar.

Só tem um cara que se salva que é o Gérson. Esse cara sempre me atende muito bem e sabe legal. O que ele não sabe se prontifica a pesquisar ou perguntar a mim pra tentar ajudar. O atendimento do cara é show. Tanto que quando, nas raras exceções, vem outro vendedor me atender na Milsons, eu já dou um epic win no cara: "Bah, meu brother. Nâo me leva a mal. Mas em outras vezes que eu vim aqui, enquanto todos os outros faziam que não viam e ficavam coçando o cu com a mão, o único que se prontificava a atender era o Gérson. Nâo vou te dar uma comissão de graça. Espero 1h, 2h. Até 3h se tiver. Mas só compro com o Gérson.

Os caras ficam putos, mas é a realidade.

Depois tem a Cd House. Essa é A MELHOR aqui da city. É pequena mas tem muita coisa. O dono facilitada pagamento, dá bons descontos, se o cara tá meio ferrado (nome sujo) mas é de confiança ele faz na nota promissória.

E quando não tem o que tu quer ele já dá um jeito de encomendar e o preço é muito bom.

mas as grandes lojas são realmente muito ruins.

Sou muito mais da CD House aqui em Pel e internet. O resto é o resto.

Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 15:17

Vc e do rio certo,de uma olhada na DELTA PERCURSSION do Manoel fica em copacabana,todos que vão la não se arrependem pois em atendimento creio eu ser uma das melhoresa abração

Maggiolo Ver Drop Down
Experts
Experts
Batera.com.br

Pontos: 56035
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 15:30
Originalmente postado por percurso percurso escreveu:

Vc e do rio certo,de uma olhada na DELTA PERCURSSION do Manoel fica em copacabana,todos que vão la não se arrependem pois em atendimento creio eu ser uma das melhoresa abração

Já ouvi falar muito bem dela.
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 20:26
Em Curitiba, a única loja física que vou é a Drum Shop... lá os vendedores sabem do que estão falando e não tentam passar a perna te oferecendo gato por lebre... vc vai em uma Top Som, ZeroDB, faço os caras passarem vergonha =/ pq sempre especulo muito o vendedor...

Na top som foi engraçado, cheguei procurando um Ping Ride 20" da Zildjian, o cara escrevia "Raid", (o mata mosquito) pra procurar no estoque... não ia achar nunca

Outra:

- Estou procurando pela cidade um China Zildjian Oriental Trash de 20, vc tem aí?
- Não tenho, mas tenho esse Orion Rage bass que é uma paulada na orelha!

Fala sério...
koning Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/01/10
Pontos: 193
Link direto para este Post Postado: 12/12/10 as 20:30
Aqui em Goiânia tbm é foda, se for contar todas as perolas demora mais de 1 hora contando...

Mais oque sempre acontece:

Liga la - tem tal prato ? - tem sim
- ah to indo buscar ! -pode vim que ta aqui separado.
 Chega la o preço dobra ou até o produto é outro ¬¬
klinger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 13/12/10 as 00:58
VLW percurso
faço curso la em copa, vou saber onde é isso
mas sabe dizer se tem boa variedade?
KabuKi
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Link direto para este Post Postado: 13/12/10 as 03:11
Tudo bom tem sim muita coisa la fica na esquina da siqueira campos com barata ribeiro,e ´so se informar ou busca na net o end abração
Sérgio Ver Drop Down
Experts
Experts

Pontos: 5196
Link direto para este Post Postado: 13/12/10 as 18:29
Sempre tem aquele vendedor que não entende bem do negocio e para piorar eles tentam mesmo adivinhar quem vai gastar.
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.