Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pandora: Premier XPK, made in England
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pandora: Premier XPK, made in England

Responder Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Status: Desconectado
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/12 as 04:30
enfim, tops...(quem sabe uma leve aumentada de kit depois heim? hehe)

Links Patrocinados

Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/11
Pontos: 657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/12 as 05:32
cara, seu guitarrista parece que ta tendo um treco HUEAHEUAHE
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/12 as 06:59
Originalmente postado por Slipknot3 Slipknot3 escreveu:

cara, seu guitarrista parece que ta tendo um treco HUEAHEUAHE

Vc conhece o Ac/Dc?? O Angus?
Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/12 as 08:06
conheço, mas mesmo assim....
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/12 as 08:31
Originalmente postado por Slipknot3 Slipknot3 escreveu:

conheço, mas mesmo assim....

Agora não consigo mais ver o vídeo sem rir pow! LOLLOL

@topic: Velho tá muito loka a batera, os pratos e os vídeos! Parabéns! 
Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/12 as 09:12
eu ri da primeira vez, UEHAUEHA.
sei lá, eu imaginei ele tendo um ataque de epilépsia, sei lá, mas ai tu lembrou do angus, dai amenizou um pouco a situação.. HUEAHUEAHU
thiagocaverna Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/03/10
Pontos: 236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagocaverna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/12 as 01:19
Bacana a batera ... curti a evolução que tem sofrido .... peles ... pratos ... pedal ... etc .... !!!! Parabens
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 21:16
galera, o que vcs acham de botar uma pele de resposta pro bumbo fiberskyn com o nome studebaker na cor preta na forma de assinatura?
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/12 as 20:14
prataria show de bola...é outra coisa...parabens
Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/05/12 as 05:14
ficou mais legal com a pele branca? ainda vou botar o logo da banda...

Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/13 as 19:00
galera, depois de muito treino e ensaio, a gente decidiu gravar 2 musicas em estudio, em breve ($) fecharemos o EP...

mas deixo pra vcs o que temos gravado pra vcs escutarem, a bateria é minha os pratos tb (apesar de achar que nao foi aproveitado com totalidade o potencial dos pratos)

Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/13 as 19:03
uma pequena amostra da gente em ação

estratosferico Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/08/12
Pontos: 88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estratosferico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/13 as 05:30
AAAAAAAAHH, RAPÁ !

Teu set tá tesão, meu ! Eu sou o Joey Bida, velho ! Que tinha a Tama Rockstar das antigas.

Esqueci minha senha/usuário do fórum. Mas massa, meu. Parabéns pelo set !

Se liga na Pearl Export Select que eu peguei, criei um tópico pra ela.

Falou !
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/13 as 13:31
Clássicassa! Coisa fina meu camarada, parabéns!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 17:59
iai galera!

bem, eu sai da smokin' kills, acho que já tem uns 2 meses...

eles alegaram que eu sempre errava as mesmas coisas e que eu nao conseguia nem gravar as musicas direito (algumas partes das musicas gravadas foi o produtor que gravou)

e com o tempo fui perdendo interesse na banda, pagava a maior parte de tudo, levava qse todo mundo, me esforçava pra caramba e nao tive nenhum reconhecimento por isso. Tive a ideia de chamar o guitarra com baixista no estilo x, vocalista y, etc...

e pequenos detalhes da relação fizeram desgastar mais ainda minha relação com ela e vice e versa, me exigiam companheirismo mas na hora de me ajudar a botar a bateria no carro ninguem ajudava. Fora que a quimica foi só desaparecendo.

chegou a um ponto que tivemos uma conversa, e me falaram que ja tinham 2 bateristas querendo meu lugar, que tocavam mais que eu, que eram mais estilosos que eu. Isso em vez de me motivar me deprimiu mais ainda, e me desmotivei mais ainda.

e no ultimo show a mais ou menos 2 meses atrás, falaram qse nada comigo desdo começo, fizemos um show e fomos bastante aplaudidos, casa lotada, era um bom show de bandas autorais. foram embora, nao disseram nada e me mandaram 2 sms dizendo q nao dava mais pra mim.

depois botaram outro baterista que eu até conheço. Acho que toca bem ele, mas n procurei ver os shows com o novo baterista e até deletei todos do facebook e etc...

E antes de sair da banda tinha encomendado um prato caro pra adicionar ao set a 3 meses atras, ele chegou hoje e quando chegar em casa vou olhar pra ele com pena pois vai ser um prato muito pouco ou nada utilizado.

bem, minha bateria eu já usava ela somente nos ensaios da banda e em shows, agora ta parada lá, eu limpo ela 1 vez por mes, mas ela fica toda dentro do bag, pelo menos isso. Não tenho motivação mais nem pra triscar na baqueta que fica lá so mofando, nem mais escuto musicas, o unico lugar que escuto musicas eh quando saiu de casa no carro (1 vez por semana), ta com as mesmas musicas de 6 meses atras, nka mudei, nem me interessei por mudar, nem por pesquisar musicas e albuns de artistas que eu gosto, nada. zero.

Ultimamente venho pro trabalho arrastado, pois tenho que ajudar meus pais e minha namorada, mas minha vontade mesmo é de dormir o dia inteiro, até pra jogar videogame ta ficando mais entediante, ultimamente tenho tido poucas alegrias e nenhuma motivação pra vencer ou procurar algo melhor.

Não sei se é um momento, pra eu dar férias pra minha cabeça, pois a banda me exigiu muito: tempo, dedicação, ensaios, shows e etc... Eu tinha um sonho (tvz tenha sido só um devaneio ou uma vontade momentanea) de ser um rockstar, mas acho que não fui nem sou forte suficiente pro rock muito menos pra musica, toco bateria a 4 ou 5 anos e meu nivel é de alguem iniciante ainda. Talvez os caras da banda tenham razão, ou talvez não, vai saber.

mas é isso galera, não pretendo vender minhas coisas, ainda bem que pelo menos de fome nao to morrendo, minha bicicleta ta lá parada tem 8 anos, gastei 4 mil reais montando ela e simplismente parei de correr, bateria tvz seja a mesma coisa, mas se eu perceber que eu to so limpando e ela ta ocupando espaço, quem sabe mais pra frente eu venda ela, com muito pesar no meu coração.

abraços
Gabriel Oliveira.
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 18:24
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

iai galera!

bem, eu sai da smokin' kills, acho que já tem uns 2 meses...

eles alegaram que eu sempre errava as mesmas coisas e que eu nao conseguia nem gravar as musicas direito (algumas partes das musicas gravadas foi o produtor que gravou)

e com o tempo fui perdendo interesse na banda, pagava a maior parte de tudo, levava qse todo mundo, me esforçava pra caramba e nao tive nenhum reconhecimento por isso. Tive a ideia de chamar o guitarra com baixista no estilo x, vocalista y, etc...

e pequenos detalhes da relação fizeram desgastar mais ainda minha relação com ela e vice e versa, me exigiam companheirismo mas na hora de me ajudar a botar a bateria no carro ninguem ajudava. Fora que a quimica foi só desaparecendo.

chegou a um ponto que tivemos uma conversa, e me falaram que ja tinham 2 bateristas querendo meu lugar, que tocavam mais que eu, que eram mais estilosos que eu. Isso em vez de me motivar me deprimiu mais ainda, e me desmotivei mais ainda.

e no ultimo show a mais ou menos 2 meses atrás, falaram qse nada comigo desdo começo, fizemos um show e fomos bastante aplaudidos, casa lotada, era um bom show de bandas autorais. foram embora, nao disseram nada e me mandaram 2 sms dizendo q nao dava mais pra mim.

depois botaram outro baterista que eu até conheço. Acho que toca bem ele, mas n procurei ver os shows com o novo baterista e até deletei todos do facebook e etc...

E antes de sair da banda tinha encomendado um prato caro pra adicionar ao set a 3 meses atras, ele chegou hoje e quando chegar em casa vou olhar pra ele com pena pois vai ser um prato muito pouco ou nada utilizado.

bem, minha bateria eu já usava ela somente nos ensaios da banda e em shows, agora ta parada lá, eu limpo ela 1 vez por mes, mas ela fica toda dentro do bag, pelo menos isso. Não tenho motivação mais nem pra triscar na baqueta que fica lá so mofando, nem mais escuto musicas, o unico lugar que escuto musicas eh quando saiu de casa no carro (1 vez por semana), ta com as mesmas musicas de 6 meses atras, nka mudei, nem me interessei por mudar, nem por pesquisar musicas e albuns de artistas que eu gosto, nada. zero.

Ultimamente venho pro trabalho arrastado, pois tenho que ajudar meus pais e minha namorada, mas minha vontade mesmo é de dormir o dia inteiro, até pra jogar videogame ta ficando mais entediante, ultimamente tenho tido poucas alegrias e nenhuma motivação pra vencer ou procurar algo melhor.

Não sei se é um momento, pra eu dar férias pra minha cabeça, pois a banda me exigiu muito: tempo, dedicação, ensaios, shows e etc... Eu tinha um sonho (tvz tenha sido só um devaneio ou uma vontade momentanea) de ser um rockstar, mas acho que não fui nem sou forte suficiente pro rock muito menos pra musica, toco bateria a 4 ou 5 anos e meu nivel é de alguem iniciante ainda. Talvez os caras da banda tenham razão, ou talvez não, vai saber.

mas é isso galera, não pretendo vender minhas coisas, ainda bem que pelo menos de fome nao to morrendo, minha bicicleta ta lá parada tem 8 anos, gastei 4 mil reais montando ela e simplismente parei de correr, bateria tvz seja a mesma coisa, mas se eu perceber que eu to so limpando e ela ta ocupando espaço, quem sabe mais pra frente eu venda ela, com muito pesar no meu coração.

abraços
Gabriel Oliveira.

Poxa Gabriel, vou te dar um puxão de orelha mano!
Eu ja passei pela mesma coisa que você, só que cumigo foram duas vezes....

Toquei com uma banda de Rock ´n Roll por 8 meses, sempre tocávamos em motofests em geral.
Num belo dia de apresentação liguei de manhã para o guitarrista  da banda para me informar onde seria o show  e que horas seria, pois iria de ônibus com minha namorada, ele simplesmente me falou que outro baterista iria tocar no meu lugar e não me deu mais nenhuma satisfação....todo mundo na banda nem entrou em contato cumigo....

O que fiz ? Estudei ainda mais bateria por conta disso, fiquei realmente chateado com a situação.

Em outra ocasião, encontrei o segundo guitarrista da mesma banda, que por acaso entrou na mesma faculdade que eu...
TODO SANTO DIA o maldito vinha me encher a paciência para ir na casa dele fazer um som, bom não preciso nem dizer que eu nunca fui na casa dele fazer esse tal som... (Depois disso ele foi para uma clinica de reabilitação e largou o curso, claro que não por minha culpa hahahaah).

Já na segunda história um "colega" da faculdade me chamou para tocar em um evento...fui toquei e falei pra ele que gostaria de montar uma banda para tocar uns Black Sabbath e Deep Purple para tirar uns trocados e etc....
Blz....tocamos num evento de graça pois era beneficiente...(Nada contra, eu acho bacana isso)
Depois fiquei sabendo que quando foram tocar  remuneradamente chamaram outro batera...
Depois dessa eu nunca mais cumprimentei esse cidadão.

Hoje estou numa banda de Thrash que está com dois anos de existência e gravamos nosso primeiro single.
Moral da história: Isso tudo me motivou ainda mais a estudar, não ligue pra essas coisas Gabriel, nada vem fácil, NUNCA DESANIME DE TOCAR.

Grande abraço!
Rodrigo Mariano.
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/02/05
Pontos: 718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 21:27
CARA, NÃO VENDA, EU JA PASSEI POR ISSO E ME ARREPENDI.
ISSO VAI PASSAR.
PROCURE OUTRA GALERA PRA TOCAR.
SE ESSES CARAS TOMARAM ESSA ATITUDE E AGIRAM ASSIM (SMS) PELO AMOR DE DEUS.
VC NAUM MERECE TOCAR COM ESSES CARAS, TUDO PILANTRA!
NÃO DESANIME CARA, VAI PRA CIMA, ISSO VAI PASSAR, ACREDITE!
UM ABRAÇO
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 22:06
Eu passei por algo meio parecido. 
Estava tocando numa banda de rock e essa banda ensaiava lá uma vez ou outra. 
Daí resolvi encarar um projeto de uma nova banda, com grandes amigos meus e tinha em mente conciliar as duas bandas. 
Passado alguns dias, o guitarrista dessa banda de rock, pelo facebook, me disse que o pessoal tinha ficado grilado de eu ter firmado o compromisso com outra banda, sem eu ter comunicado a eles e que já tinham arrumado outro baterista para me substituir. Tive uma parcela de culpa, por não ter me comunicado com eles.
Fiquei meio chateado, pois tinha acabado de comprar minha bateria. Mas isso foi bom, porque passei a me dedicar exclusivamente nesse novo projeto.
Hoje, após um ano, o baterista que eles colocaram foi embora e estão sem opção de ação que toque o estilo de música deles, enquanto na minha banda atual, estamos a todo vapor. Nesse mês de setembro, em todos os finais de semana, tivemos onde tocar e graças a Deus, estamos planejando de gravar o nosso CD.

Cara, não desanime diante dessa situação. Dê a volta por cima. Como um amigo aqui citou, se eles fossem de confiança, eles não teriam lhe dispensado por SMS.

Estou torcendo por você cara. E não venda sua batera. Creio que você ralou muito para ter conseguido esse kit.

Abraço!!!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 17:44
eh, nao vou vender não. Sinto que lá no final do final ainda tenho algum tesão pela música, mas esse período to bem pra baixo mesmo, confesso que nunca fui de treinar, sempre fui meio vagabundo nesse sentido, mas ultimamente nem triscar nas baquetas eu trisco. Pelo menos eu limpo ela e deixo devidamente guardada né? afinal, é relíquia.

da 1ª banda eu sai pq ninguem mais suportava o guitarrista, eu sempre fui o que tive mais paciência com os outros, mas ai o baixista saiu, depois a vocal saiu e eu montei essa banda que eu sai agora com a antiga vocalista, ele ficou puto e me disse que eu tava fora da banda, eu só perguntei "que banda?"

depois a vocal saiu dessa banda e achamos outro cara pra cantar, tavamos evoluindo bem, mas vieram tantas coisas e situações que me tiravam bastante o tesão. Podia vir dezenas de pessoas até mim dizer que o show foi foda e que eu tava mto foda no palco mas eles sempre falavam que eu tava uma merda, isso meio q desmotiva tb, mas tiveram muitas outras situaçõezinhas que vc que ja formaram bandas sabem como é.

quando tiver ânimo mostro o brinquedo que chegou.
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 17:48
Rodrigo Mariano

essa seria a atitude mais certa a se fazer, mas n sei cara, ta osso pra mim, nao tenho animo pra triscar na baqueta, nem música escuto mais, em canto nenhum qse, pensa uma pessoa nao escutar mais música? é qse impossivel né?

o pior é que fico com um monte de riff, batidas, sons, frases, solos de guitarra, baixo, bateria, até performaces, tudo na minha cabeça, e vem sem eu qrer e qse toda hora, parece que ta tudo misturado ali na minha frente, tudo ali pra eu organizar, mas n tenho gás pra isso mais... pelo menos agora
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 19:16
Mano, entre divertimentos e sofrimentos com as baquetas já são 23 anos.
Não sou profissional, comecei tarde aos 19 anos, mas cheguei ao ponto de largar uma carreira administrativa numa multinacional de grande porte para "correr atrás do meu sonho". Foram prejuízos financeiros e sentimentais com bandas, empresários, lojistas e outros que vivem no universo musical.
Num determinado momento o sacrifício pareceu pesado demais e o sonho acabou. Decidi vender minha inutilizada Mapex Saturn e larguei as baquetas. Pouco mais de um ano depois voltei a tocar esporadicamente durante uns cinco anos mas sem a pretensão de viver da música.
Veio um novo baque e decidi largar tudo... para sempre. Não tinha vontade de tocar e minha última preciosidade -um Sabian AA 17"-, foi vendida por míseros R$ 250,00.
Mas o que era para sempre durou 06 meses. Já estava na era da internet e uma foto de uns 02 megapixels de uma Premier APK branca brilhava ante meus olhos. Moro em São Paulo/SP e DEUS convenceu o vendedor do outro lado da cidade a parcelar em 3X no cheque.
Depois da descarregá-la, montei tudo no quarto e não segurei as lágrimas. Minha esposa me abraçou e choramos juntos.
Prestes a completar 42 anos de idade, sei que as pessoas tocam por diversos motivos: fama, dinheiro, exibicionismo, profissão, hobbie, delírio adolescente... E entre estas, há aquelas, como eu, que tocam por amor. 
Click Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/06/12
Pontos: 691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Click Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 20:18
@Gabriel: Cara, deixe passar um tempo para você se acalmar e conseguir ver as coisas sob outro prisma. As decepções e porradas que tomamos da vida nos ajudam muito a crescer. No seu caso, foque no trabalho e deixe passar a mágoa - que é similar a de ser traído pela namorada... eu sei! Rsrs. Esqueça a banda. Em pouco tempo a sua paixão pela música retornará e, talvez, será o momento de você investir no desenvolvimento da sua técnica - pense em um bom professor de bateria.

Quando retornar 'a atividade, pense em praticar mais - falo isto pois creio ter lido acima que você não tinha muita paciência em ficar tirando música/tocar em casa. Uma das coisas mais frustrantes em uma banda é combinar o setlist e no ensaio um dos integrantes não ter tirado a parte que lhe incumbia. Além disso, uma banda é um ser vibrante e em evolução, logo, se um dos músicos se mostra estagnado, a tendência é os demais o excluírem. Não estou falando que é este o seu caso, mas isso talvez sirva para você refletir.

Levante a cabeça e NÃO ABANDONE A SUA PAIXÃO. Você sairá dessa fortalecido e lembre-se: "A sua técnica é proporcional 'a sua prática". ;)

@wilario:  A sua história me emocionou. Keep rockin'! :D
Um surdo de 18" é melhor que um de 16", que é melhor que um de 14".
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/13 as 01:10
@wilario: Bela história. Muito emociante.
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/13 as 01:31
Cara... o amor pelo meu instrumento vai além de qualquer banda!!!

Eu tenho um prazer enorme de tocar até mesmo sozinho. To sempre ensaiando aqui em casa, fazendo meu barulho e gastando religiosamente todos os meses meu salário inteiro pra pegar novos equipamentos... uma caixa nova... um pedal melhor... uns pratos... Gasto grana com gosto mesmo!!! Não preciso de banda nenhuma pra isso, de  fato, já tinha até pensado em largar a minha banda de mão porque os outros integrantes nunca davam conta de tirar as musicas que eu curto, mas eu sempre tinha que tirar as que eles curtem... Se por acaso um dia eu sair da minha banda, existem outras por aí...

Não deixe nunca este bando de porcos lhe tirar o prazer de tocar... Eu pelo menos penso que o dia que eu não sentir mais prazer de tocar batera vai ser o dia de ir pra cova!!!

De vez em quando a vida tem dessas coisas mesmo... mas vai de cada um saber contornar o problema da melhor maneira possível..

Abração fera!!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/13 as 15:03
wilario, linda história, vou levar isso adiante.
Click, vc ta certo, vou dar um tempo, levar a vida e ver no que da depois, é um corte muito profundo, e esses cortes demoram a sarar mesmo, rsrs.

Iceman, de fato, cada pessoa tem uma motivação diferente, a minha com bateria ta ligada diretamente a música, mas esse amor ta mto apagado, um dia tvz irá de renascer novamente, mas sempre to pensando em musica, mesmo não qrendo. acho que é uma questão de tempo pra eu retomar com fôlego (ou não)
))))))

ah, o prato que eu recebi foi um istanbul radiant de 20', o som do prato pareceu bom, mas só testei dentro do meu quarto dando umas baquetadas com o dedo segurando no meio, depois guardei novamente...
Ridao Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/07/04
Pontos: 5040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ridao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/13 as 01:24
Originalmente postado por wilario wilario escreveu:

Mano, entre divertimentos e sofrimentos com as baquetas já são 23 anos.
Não sou profissional, comecei tarde aos 19 anos, mas cheguei ao ponto de largar uma carreira administrativa numa multinacional de grande porte para "correr atrás do meu sonho". Foram prejuízos financeiros e sentimentais com bandas, empresários, lojistas e outros que vivem no universo musical.
Num determinado momento o sacrifício pareceu pesado demais e o sonho acabou. Decidi vender minha inutilizada Mapex Saturn e larguei as baquetas. Pouco mais de um ano depois voltei a tocar esporadicamente durante uns cinco anos mas sem a pretensão de viver da música.
Veio um novo baque e decidi largar tudo... para sempre. Não tinha vontade de tocar e minha última preciosidade -um Sabian AA 17"-, foi vendida por míseros R$ 250,00.
Mas o que era para sempre durou 06 meses. Já estava na era da internet e uma foto de uns 02 megapixels de uma Premier APK branca brilhava ante meus olhos. Moro em São Paulo/SP e DEUS convenceu o vendedor do outro lado da cidade a parcelar em 3X no cheque.
Depois da descarregá-la, montei tudo no quarto e não segurei as lágrimas. Minha esposa me abraçou e choramos juntos.
Prestes a completar 42 anos de idade, sei que as pessoas tocam por diversos motivos: fama, dinheiro, exibicionismo, profissão, hobbie, delírio adolescente... E entre estas, há aquelas, como eu, que tocam por amor. 

Clap
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/13 as 17:20
Já toquei com uma Premier só não sei o modelo, mas é bem parecida com a tua...

Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/10/13 as 15:39
ta com cara de ser APK, que tem acabamento revestido, a minha é laqueada
Click Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/06/12
Pontos: 691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Click Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/10/13 as 15:49
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

ta com cara de ser APK, que tem acabamento revestido, a minha é laqueada

A diferença entre a APK para a XPK é "apenas" o revestimento/laqueamento?
Um surdo de 18" é melhor que um de 16", que é melhor que um de 14".
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/10/13 as 16:03
não, a madeira tb

apk era só em mogno filipino, a xpk é mogno filipino com birch
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/13 as 21:55
Parabéns meu caro. Bela batera.
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/13 as 18:05
Assista o filme: O Roqueiro (Rocker). Motive-se e volte a tocar. Fones de ouvido, musica no MP3 (ou similar), baquetas e uma bateria, é tudo que precisa para a musica.
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/02/05
Pontos: 718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/13 as 20:32
Tem mais um detalhe,
todas as APKS (mogno) são pintadas de preto no interior e tem as canoas inteiriças.

As XPK´s´ (mogno/birch) tem acabamento natural no interior e canoas pequenas.
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 15:44
ja assisti o roqueiro, vendi meu mp3, muito fone de ouvido não faz bem, mas nao to sentindo vontade de escutar musica.

qto as premier, tenho todos os catálogos delas aqui, na decada de 80 até 94 as premier xpk e apk eram quase iguais, ambas tinham canoas inteiriças e ambas eram pintadas de preto dentro, a xpk era laqueada e a apk era revestida. as ferragens tb eram um pouco diferentes se não me engano. O acabamento natural com canoas pequenas só veio depois de 95

a madeira era essa mesma
 Responder Responder Página  <123
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.203 segundos.