Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - > Desvendando mistérios: tudo sobre endorsements
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

> Desvendando mistérios: tudo sobre endorsements

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LuanMatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/08/10
Status: Desconectado
Pontos: 411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/11 as 18:53
Originalmente postado por igolas_batera igolas_batera escreveu:

Tópico massa de mais hein Renato ! Esclareceu muita dúvida pra mim , e peguei mta coisa como dica também ! parabéns aê pelo tópico ! Abraço !

2

Me esclareceu muitas dúvidas também!!!
Valeu ein!!
Links Patrocinados

lfdrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/01/11
Pontos: 68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfdrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/11 as 19:21
Originalmente postado por Renato Siqueira Renato Siqueira escreveu:

Que bom que você leu e melhor ainda que gosta dos meus tópicos!
Muito obrigado pelas palavras!
Vc tem endorsee mesmo? Da Vans???? Shocked
Sobre sua região, isso pode não ser um problema, desde que você consiga ser uma referência na sua região, ou ter um trabalho forte com lojistas, por exemplo.
Northon Vanalli, tem muitos endorsees internacionais e é de Presidente Prudente, longe pacas da capital de SP!
Wink

Hahaha não não cara... foi só uma piada infame, é que eu vi falando sobre os UB e tal, enfim, quem me dera ter uma banda aqui na região que cativasse a Vans, até o momento é uns descontos direto da loja LOLLOL

Ah cara, eu tô lgd no pessoal que tem endorsees longe de capitais e tal, mas aqui o regional é mt sertanejo universitário, praticamente os grandes pontos são bailes e tal... E oque tem de bom é algumas bandas de metal, mas eu espero que a região cresça e desenvolva um gosto pela música mais amplo. Eu torço pra isso, mas até lá se meus planos proseguirem como estão, tudo vai dar certo. Wink
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/11 as 19:14
Originalmente postado por lfdrums lfdrums escreveu:

Que bom que você leu e melhor ainda que gosta dos meus tópicos!
Muito obrigado pelas palavras!
Vc tem endorsee mesmo? Da Vans???? Shocked
Sobre sua região, isso pode não ser um problema, desde que você consiga ser uma referência na sua região, ou ter um trabalho forte com lojistas, por exemplo.
Northon Vanalli, tem muitos endorsees internacionais e é de Presidente Prudente, longe pacas da capital de SP!
Wink

Hahaha não não cara... foi só uma piada infame, é que eu vi falando sobre os UB e tal, enfim, quem me dera ter uma banda aqui na região que cativasse a Vans, até o momento é uns descontos direto da loja LOLLOL

Ah cara, eu tô lgd no pessoal que tem endorsees longe de capitais e tal, mas aqui o regional é mt sertanejo universitário, praticamente os grandes pontos são bailes e tal... E oque tem de bom é algumas bandas de metal, mas eu espero que a região cresça e desenvolva um gosto pela música mais amplo. Eu torço pra isso, mas até lá se meus planos proseguirem como estão, tudo vai dar certo. Wink

O principal é fazer a sua parte!
Se preocupar apenas com a música..............o resto é consequência!

Nunca pense apenas no patrocínio, pois a música deve ser o mais importante.

Abração

brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/11 as 11:40

cara q massa esse topico........e vc cm sempre q gentileza em compartilhar tanto conhecimento c a galera........q Deus continue te abençoando e sucesso sempre.....

Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/11 as 15:12
excelente.....

Clap
FernandoHSilva Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/10
Pontos: 738
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoHSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/11 as 17:41
Não estou nem ai para endorse, só que minha MAPEX dual bass e tocar BEM o Metal e já era...

Além do mais, nunca iria conseguir, não sou bom em administração ou em vendas, só conheço e indico. 

Valeu o tópico, tirou algumas duvidas minhas...

Editado por FernandoHSilva - 15/04/11 as 17:42
www.desires-of-a-drummer.tumblr.com/
Victor Trancoso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/03/11
Pontos: 674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Trancoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/11 as 18:01
Vlw....tirou várias dúvidas minha e creio eu da galera tambem...
abraço.
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/11 as 03:14
Parabéns Renato.

Curti o assunto e os esclarecimentos

Abração
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
Jamil Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/05
Pontos: 1372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jamil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/11 as 14:10
Excelente !!! Eu acho que esse tópico devia ser fixado ... porque eu mesmo já respondi várias dessas questões inúmeras vezes!!! Wink
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 02:15
Tenho uma curiosidade sobre Endorsement:

Umm batera pode fazer endorse de tambores odery, peles rmv, ferragens gibraltar e usar uma caixa mapex por exemplo?
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5659
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 03:27
Originalmente postado por bender bender escreveu:

Umm batera pode fazer endorse de tambores odery, peles rmv, ferragens gibraltar e usar uma caixa mapex por exemplo?

Bom, não sou o Renato e nem tenho endorsement mas acredito que pode sim, vai depender do que foi acordado nos contratos.

Pode ser meio improvavel mas é possivel.

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 03:33
Originalmente postado por ViniFeliciano ViniFeliciano escreveu:

Bom, não sou o Renato e nem tenho endorsement mas acredito que pode sim, vai depender do que foi acordado nos contratos.

Abs.

O Aquiles usa tambores mapex, ferragens gibraltar e pedais dw, além de pratos paiste e e peles evans.
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 05:37
Já lí este tópico umas 5 vezes e acabei que nunca comentei. Antes de mais nada como é bom ler um texto coeso, sem erros de português e com um assunto tão bem abordado. Parabéns mais uma vez Renatão.
Vou fazer um adendo aqui para falar um pouco da minha história. Como algumas pessoas sabem aqui, eu sou parceiro da Bosphorus. E é uma situação diferente do padrão. Como foi falado, é uma relação comercial, mas no meu caso eu não sou um grande baterista, ou famoso, ou toco em alguma banda famosa ou influente. Mas a Bosphorus por meio do Hernan está abrindo uma frente diferente do padrão das empresas. Ele está valorizando educadores e formadores de opinião. Eu me encaixo nesta segunda categoria, e faço parte de uma acessoria técnica da marca aqui no Brasil. Um grupo novo de endorsers acabaram de entrar no time como Lael Medina, Caio Dohogne, Alê Damasceno e outros que aparecerão. Eu ajudo o pessoal a montar os kits, se preciso fazer alguma customização e apresentação de pratos a clientes e parceiros.
Como o Renato disse, de nada adianta isso se vc não tem um bom relacionamento, se as pessoas não confiam em você e pricipalmente se vc não acredita no produto que vc toca. Eu vendi todos os meus pratos que toquei por 20 anos e entrei de cabeça nestes turcos.

Algumas coisas me ajudaram e eu indico isso a quem se interessar: Falar inglês ajuda muito, eu converso muito com pessoal de fora e às vezes funciono como tradutor intérprete do pessoal que não sabe falar. Saiba ouvir o pessoal mais experiente, e principalmente preocupem-se com a música a com o som. Imagem é secundário.

É isso aí, desculpem-me o tamanho do texto, mas acho legal deixar claro isso para o pessoal.

Parabéns novamente Renato.
Abs.   
Rodrigo Beats Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/05
Pontos: 642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 06:36
Poh Renato....sempre com otimos topicos cara, nao tinha visto esse!

Em julho to de ferias, vou visitar a familia ai em POA, fico uns 20 dias ai, tomara q rola um show da IAR!

Abraço
Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 12:31

Abs.

Mas será que um batera desses não seria prejudicado na procura ou até mesmo na oferta de endorsement?

Só vou ampliar a pergunta:

Um batera pode fazer endorse de tambores odery, peles rmv, ferragens gibraltar, baquetas Zildjian e usar uma Caixa Mapex e pratos Sabian por exemplo?
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 15:08

Cara, não é que pode ou não pode.

O cara pode fazer o que quiser, a vida é dele.

mas existem previsões contratuais que determinam que o equipamento a ser utilizado deve ser X, e isso deve ser divulgado.

Mas nada o impede de usar uma caixa Y numa gravação!
Lars Ulrich admite publicamente que usou tambores da Gretsch em gravações do Black Album, e também que usa um Hi-Hat da Sabian eventualmente, mas apenas em estúdio.

EU, minha opinião pessoal é: se você assinou um contrato com uma empresa, você deve honrar o contrato. Se tem vontade de usar várias marcas diferentes, não assine contrato com nenhuma empresa, e use o que bem entender!

Espero ter esclarecido.

Abração

Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 15:10

Abs.

Dificilmente isso iria acontecer.

Antigamente era normal, mas hoje em dia, as empresas preferem "unificar" seus produtos em um músico.

Algumas empresas tem patrocínio só de ferragens, mesmo fabricando baterias, é o caso da DW.

Abraço

Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 15:16
Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

Abs.

O Aquiles usa tambores mapex, ferragens gibraltar e pedais dw, além de pratos paiste e e peles evans.

Mas os endorsees de pedais é sempre mais relax.

Eu uso Odery e pedais Axis, por exemplo. São muitos bateras que tem patrocínio exclusivo de pedais.

Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 15:33
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Já lí este tópico umas 5 vezes e acabei que nunca comentei. Antes de mais nada como é bom ler um texto coeso, sem erros de português e com um assunto tão bem abordado. Parabéns mais uma vez Renatão.
Vou fazer um adendo aqui para falar um pouco da minha história. Como algumas pessoas sabem aqui, eu sou parceiro da Bosphorus. E é uma situação diferente do padrão. Como foi falado, é uma relação comercial, mas no meu caso eu não sou um grande baterista, ou famoso, ou toco em alguma banda famosa ou influente. Mas a Bosphorus por meio do Hernan está abrindo uma frente diferente do padrão das empresas. Ele está valorizando educadores e formadores de opinião. Eu me encaixo nesta segunda categoria, e faço parte de uma acessoria técnica da marca aqui no Brasil. Um grupo novo de endorsers acabaram de entrar no time como Lael Medina, Caio Dohogne, Alê Damasceno e outros que aparecerão. Eu ajudo o pessoal a montar os kits, se preciso fazer alguma customização e apresentação de pratos a clientes e parceiros.
Como o Renato disse, de nada adianta isso se vc não tem um bom relacionamento, se as pessoas não confiam em você e pricipalmente se vc não acredita no produto que vc toca. Eu vendi todos os meus pratos que toquei por 20 anos e entrei de cabeça nestes turcos.

Algumas coisas me ajudaram e eu indico isso a quem se interessar: Falar inglês ajuda muito, eu converso muito com pessoal de fora e às vezes funciono como tradutor intérprete do pessoal que não sabe falar. Saiba ouvir o pessoal mais experiente, e principalmente preocupem-se com a música a com o som. Imagem é secundário.

É isso aí, desculpem-me o tamanho do texto, mas acho legal deixar claro isso para o pessoal.

Parabéns novamente Renato.
Abs.   

Não tenho o que comentar sobre o que tu escreveste meu querido amigo!

Tu faz parte do time de consultoria técnica, tu tem o entendimento, o conhecimento, o saber do material que trabalha, e isso é de suma importância, por isso tens o reconhecimento do Hernan, que é um cara "fora-de-série", muito sério no que faz.

Eu já fiz e ainda faço muito detses trabalhos técnicos! Com a Puresound, por exemplo, ou com a Odery.
Ter conhecimento de outra língua (inglês no caso), ajuda muito! Eu que fiz as traduções do site da Puresound para a Musical Express, por exemplo.
Consultoria técnica é um trabalho difícil de ter profissionais, e me sinto honrado em poder fazer este tipo de trabalho também.

Parabéns pelo seu trabalho Alayr!

Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 15:34
Originalmente postado por Rodrigo Beats Rodrigo Beats escreveu:

Em julho to de ferias, vou visitar a familia ai em POA, fico uns 20 dias ai, tomara q rola um show da IAR!

Abraço

Cara, se não rolar show, entre em contato e vá visitar no nosso estúdio!

Pode ir num ensaio e quem sabe, té escutar em primeira mão o que estamos gravado! ;-)

É só entrar em contato, não tem mistério.

Abração

bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 19:39

Abraço

Pode ir num ensaio e quem sabe, té escutar em primeira mão o que estamos gravado! ;-)

Abração

Só pra comentar, sóu de Sapucaia do Sul.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 20:05

Abraço

Abração

Opa, meu vizinho então! Minha familia mora em Esteio!!!

Vamos fazer uma "micro-reunião" do forum no estudio do Renato! uahsuahsuash
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 20:09

Abraço

Abração

Opa, meu vizinho então! Minha familia mora em Esteio!!!

Vamos fazer uma "micro-reunião" do forum no estudio do Renato! uahsuahsuash

Falando sério hein!
É só agendar com a galera e vir!

Aí eu até apronto umas músicas da It's All Red que toco em workshops e toco pra galera.

E podem tocar na minha batera também, sem problemas.

Smile
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 20:10

Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

Abs.

Mas os endorsees de pedais é sempre mais relax.

Eu uso Odery e pedais Axis, por exemplo. São muitos bateras que tem patrocínio exclusivo de pedais.

Eu estudio ja ouvi muitas historias desse tipo de coisa, mas tbm rola muito ao vivo!

Só p ilustrar, o Larry Mullen Jr e o Steve Jordan são endorsee Yamaha, como todos sabem, mas usam direto caixas Brady em shows.
Ja vi o Travis Barker usando Lud Supraphonic, o Virgil Donatti usando Craviotto e o Steve Gadd usando Camco(!!!)... Logico, é outro "nivel" de musicos e endorseement, é uma relação comercial totalmente diferente!
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5659
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 21:08
E Neil Peart na época que usava Zildjian e continuou usando chinas Wuhan? Wink

Vai depender do sujeito em si e da empresa, mas que ter um mega nome facilita isso não há dúvidas...
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 21:20

E Neil Peart na época que usava Zildjian e continuou usando chinas Wuhan? Wink

Vai depender do sujeito em si e da empresa, mas que ter um mega nome facilita isso não há dúvidas...
É vdd Vini...lembrei desse caso tbm mas na hora de escrever acabei esquecendo! rsrsrs
CarltonBarrett Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/04/10
Pontos: 342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarltonBarrett Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 22:10
Excelente tópico.

O que Renato falou é um fato: Influência nesse caso conta muito pra ser patrocinado.
Conheço bateristas cavalos, jazzistas de botar muitos no bolso e que mal tem um material de qualidade. Conheço outro que perde andamento, pegada fraca, sem expressão, mas que sua banda faz 15 shows por mês e é conhecido em todo o território e até turnê na europa - esse sim ganhou endorsee Yamaha, baterias Tour Custom, excelentes caixas, etc.
Dread Out!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 22:40
Originalmente postado por CarltonBarrett CarltonBarrett escreveu:

Excelente tópico.

O que Renato falou é um fato: Influência nesse caso conta muito pra ser patrocinado.
Conheço bateristas cavalos, jazzistas de botar muitos no bolso e que mal tem um material de qualidade. Conheço outro que perde andamento, pegada fraca, sem expressão, mas que sua banda faz 15 shows por mês e é conhecido em todo o território e até turnê na europa - esse sim ganhou endorsee Yamaha, baterias Tour Custom, excelentes caixas, etc.
Se não fosse pela marca ia dizer que tava falando do Japinha do CPM22....uahsuahsuashauhs

O CARA É RUIM DEMAAAAIS!
CarltonBarrett Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/04/10
Pontos: 342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarltonBarrett Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/11 as 22:43
LOL
Dread Out!
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 14:27
Up pra quem não conhece!
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 15:39
Valeu Renato... Não tinha visto esse tópico, não tirou todas as minhas dúvidas mais a maioria, concerteza, foram esclarecidas.
ValeUuu
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 15:45
 Muito pelo contrário o Japinha é um excelente músico, muito educado musicalmente, tem postura e uma velocidade bacana para o estilo.
 Ao contrário do que muitos pensam, a maioria dos músicos com endorsements são bons, populares e REQUISITADOS e eu que trabalhei na Maxter sei bem disso, já tivemos grandes nomes como Kiko Freitas, Camilo Mariano... 
 Muitos que acham acham merecedores ficam pedindo, muitas vezes se humilhando e ainda ficam de raivinha quando não conseguem... A maioria que instrumento de graça, o que não é o intuito do endorserment , e sim basicamente uma troca de favores!
CarlinhosWebber|DrumTech
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/12 as 04:43
Ae Renato, parabens cara, obrigado por compartilhar sua experiencia, aprendi muito cara!

Sucesso pra vc!!

Abraço!
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/01/12
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/02/12 as 05:30
Sempre tive imensa curiosidade em saber como funcionava essa coisa de endorsee..
Realmente foi uma bela aula...

Parabéns Renato..  vejo que vc está na estrada demonstrando um tremendo profissionalismo e ainda dispendendo seu tempo com os tantos 'pobres mortais' como eu e outros que estão aqui em busca de aprendizado... Sempre acreditei que os bons profissionais de todas as áreas são aqueles que possuem essa atenção com as pessoas.

Também quero parabenizar o Felipe Moreira pelo complemento nos primeiros posts, igualmente esclarecedor.. 

Já li vários comentários de ambos em outros tópicos e aprendo cada dia mais com cada informação..Clap

Tudo de bom a vocês..  saúde e paz..

Editado por tio_alex - 25/02/12 as 05:38
Tio_alex usa:
O equipamento que comprou com o próprio dinheiro..
e não recebe NADA para fazer Jabá na internet

Conheça e curta a página da minha banda:
www.facebook.com/shamatar
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 19:48
Originalmente postado por tio_alex tio_alex escreveu:

Sempre tive imensa curiosidade em saber como funcionava essa coisa de endorsee..
Realmente foi uma bela aula...

Parabéns Renato..  vejo que vc está na estrada demonstrando um tremendo profissionalismo e ainda dispendendo seu tempo com os tantos 'pobres mortais' como eu e outros que estão aqui em busca de aprendizado... Sempre acreditei que os bons profissionais de todas as áreas são aqueles que possuem essa atenção com as pessoas.

Também quero parabenizar o Felipe Moreira pelo complemento nos primeiros posts, igualmente esclarecedor.. 

Já li vários comentários de ambos em outros tópicos e aprendo cada dia mais com cada informação..Clap

Tudo de bom a vocês..  saúde e paz..

Agradeço demais os elogios e fico feliz que o texto tenha sido útil pra ti!

Mas eu sou um mortal, como qualquer um!
Não estou acima, nem abaixo, de ninguém aqui no fórum!
Estamos todos aqui pra aprender e trocar experiências!

Abração

Joaobp Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/08/08
Pontos: 357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joaobp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 20:17

Mas eu sou um mortal, como qualquer um!

Não, você é o Ranto.
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 20:56
Vlw Renato. Que tópico de mestre. Sempre tive vontade tbm de saber como funciona isso.

Acho que vou imprimir o q vc escreveu!

abç!
ifbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/01/10
Pontos: 47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ifbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/12 as 15:07
Uma coisa certa nas palaavras ditas pelo renato... vi que isso se leva realmente pra vida toda e não só na vida musical do batera...!!!!
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/02/13 as 18:42
Dando um UP, pois todos os dias alguém me pergunta sobre este assunto.

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/02/13 as 19:40
Renato, você pode não acreditar, mas esse seu post mudou minha forma de pensar... de verdade!

Por muito tempo eu ficava igual um doido: QUERO ENDORSEE, QUERO ENDORSEE...

Mas há uns anos atras, quando li essa sua matéria, me fez refletir muito...

Primeiro ponto: Querer endorsee por querer é a maior burrice do mundo, você tem que querer endorsee de algo que você COMPRARIA sem ter o endorsee;

Segundo ponto e o principal que levei para a vida: Ficar procurando endorsee é burrice, deve-se trabalhar arduamente que o endorsee virá com o tempo e com o MERECIMENTO...

Muito obrigado de verdade pela lição de vida, caro Ranto!!

Abração!!

Editado por Jonatan - 13/02/13 as 19:41
You're playin' to win
But you lose just the same
 Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.