Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV ROAD PRET  VIDEO CAIXA PRIME EUROPE  NO TALO!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

RMV ROAD PRET VIDEO CAIXA PRIME EUROPE NO TALO!

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/10/10
Status: Desconectado
Pontos: 179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RMV ROAD PRET VIDEO CAIXA PRIME EUROPE NO TALO!
    Postado: 18/10/10 as 07:13

Ae bateras... tudo blzzzz ,Bom eu ja  conhecia o forum. fiquei um tempo sumido da batera voltando agora adiquiri uma rmv road vx simplesmente sou fan da rmv,antes tinha uma premium q acabei vendendo e parado um tempo de toca  porque aquela batera so  sabia quebrar kkkkk. pagina virada   rmv+shows+dimdim=pratos e acessorios etc... hehe ja que tenhu uma banda de sertanejo universitario, o geito eh tentar lucrar .bom galera os pratos ainda nao tenhu, so o hit hat que comprei que me saiu por 380,00  os pratos da fotu  sao emprestados, sou honesto pradizer kk.e por ultimo  quero dizer que ja vi quase todos os kits de batera aqui do forum... eh uma diversao ficar olhando ehgehehe.Clap

Configuração 
caixa 14 botei uma esteira de 36 fios da luen e  melhorou  o som e ainda diminuiu o barulho da esteira.
tom1: 10
tom2: 12
surdo: 14
bumbo: 22
 Pratos
Hit Hat 14"R Series Krest
 Crash: Orion Viziuss medium 17 "
Crash: b8 Sabim medium crash
Splash:orion Rage Bass 8"
Splash:orion solo pro m 6"
Ride:Zildjian medium  titanium 20"
China:Zildjian edge 18

Editado por .FaBIo. - 21/06/11 as 19:12
Links Patrocinados

anovello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 703
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anovello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 12:29
Legal cara, também tenho uma rmv preto fosca, de que ano é essa? Um pedestal só pro splash, haha, complicado isso, mas tem que ter, fazer o que. Mas daora cara, só troca a pele do bumbo por uma de preferência aí, porque com certeza uma outra vai te fazer mais feliz, bom eu digo isso pelo motivo que a minha eu troquei pela Powersonic e foi só alegria de ouvir o bumbo falar mais alto. Mas é isso ai.
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/08
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 13:10
Massa, cara. Seja bem vindo ao fórum. Esse acabamento é bonito. Depois post um vídeo pra gente ouvir o som dela.

Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 13:42
Daora!! Já tive um pad desse aew.. legal.. parabéns!
PhilGandolfi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/10/10
Pontos: 172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PhilGandolfi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 16:46
Cara, eu queria mesmo era uma batera fosca pra mim, rs. Acabei comprando a Mapex Voyager Cinza Escovado (ta no lindo aqui desse tópico mostre seu kit). É linda demais, lembra uma pickup L200 dum cara que mete a mala aqui na cidade. Pintura Fosca é demais.

Seu kit de prato é legal, mas o splash com pedestal ficou engração rs, poe ele junto com outro ataque, sei la rs.

Parabens pelo kit, ve se consegue gravar tbm - no meu topico coloquei uns videos lá, é legal quando da pra ouvir tbm. abração

Phil.
Philippe Gandolfi.

Designer e Músico.

...

http://Philgandolfi.wordpress.com
Dosanjosbatera Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/09/09
Pontos: 440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosanjosbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 17:34
pow cara muito legal a tua batera!!!!! bonito acabamento!!!

também tenho uma road vx...puta batera cara ageunta qualquer parada xD!!!!!

parabéns pela batera!!! ta muito show!! 

Rian dos Anjos.
weckl.jr Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Baterista Revelação 2010

Cadastrado em: 06/03/09
Pontos: 1263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weckl.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 17:56
Linda batera meu camarada! Esse preto fosco é animal; muito original.

Abraço, muito som e belo kit!
Clap
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 18:26
Bela batera cara, RMV eh pau pra toda obra, são muito boas! tambem toco numa road sempre.
abração...
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 19:01
vlw galera a todos os comentarios Smilerealmente o som eh bacana nao vejo a hora de microfonar ela pois vai ter show  essa quarta feira e vo postar as fotos dela  trabalhando sdakads pra vcs verem...

aanovello
mano veio seguinte hehe  eu boto tb os splash nos pratos so que no caso  fiz um teste  e antes do splash  tinha botado um crash mais nao curti negocio q nao  curto ficar rodiado de prato na frente sempre gosto de deixar um splash no meio ate podia ter botado mais um crash e splash mais falto estante.. que na verdade todas as estantes sao emprestadas tb.. so uma que eh minha.O  Ano da batera deve ser  2010   se tiver errado alguem me corrija , ela fico parada um tempo na loja, axo q nao eh facil vender bateria neh dsadaks,  as borrachas estavam xeias de po ...lol  mais nada que um pano limpo nao  resolva, 
rmv trata sempre de inventar outra road... ehehe mais assim eh bom que sempre vai evoluindo suas bateras.

Editado por .FaBIo. - 18/10/10 as 19:14
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 19:38
LINDISSIMA....PARABENS!!!
weckl.jr Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Baterista Revelação 2010

Cadastrado em: 06/03/09
Pontos: 1263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weckl.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 20:13
Cara, desculpe minha total indiscrição, mas quanto saiu essa belezura? Sem os pratos.

Wink
marcio azevedo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/03/10
Pontos: 372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 20:22
Parabéns, bela batera!
O FATOR MOMENTO É MT IMPORTANTE!!
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 20:34
vlw  marcio azevedo e jonatass Thumbs Up

weckl.jr ehehe que nada mano.. nem quero me lembra tinha uma road tb vx  uma cor vinho fosco que era muito bonita so que era bumbo 20 ae eu nao queria  por causa do bumbo,e fiquei indeciso entre a preto fosco bumbo 22 ou a vinho bumbo 20 porra foi foda ficar decidindo , seguinte saiu por 2mil e mais o hi hat da krest que custou 380,00 , os pratos sao emprestados so hit hat eh meu mesmo, mais o bom que os pratos sao do percusionista da banda hehe ae vai me quebra um galho ate eu monta  meu set de pratos krest fusion....essa road vx ta mais cara do que as outras road de antigamente, e peguei ela sem o tom 8 e veio uma estante, e sem   clamp.. faze o que procurei por tudo ate tentei liga pra fabrica da rmv, mais acabei comprando numa loja  de outra cidade da minha  ta tenso axa batera rmv em lojas.

Editado por .FaBIo. - 18/10/10 as 20:42
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 21:54
Linda demais!

parabens

abraço'
chloureiro Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/02/10
Pontos: 298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 22:08
D+!

Essa cor, e a cor natural, são as melhores!
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 22:55
Muito bacana, cara. Parabéns!
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 00:26
cara, mtu linda sua batera
mas agora fiquei curioso quanto ao som desse ride!
tem como fazer um videozinho?

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 00:27
vlw manos pelos comentarios, que pena q no dia q tirei as fotos estava nublado e a peça  onde ta a batera eh bem fexada entao nao ficaram muito nitidas as fotos,hehe vo te q por a batera no sol uma hora  dessa...hehe!
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 05:04
Barsa cara vo tenta gravar no pc por que na se for na maquina digital vai fica aquela porcaria de som! mais o som eh manero

Editado por .FaBIo. - 19/10/10 as 05:05
rafaelsentinela Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/03/09
Pontos: 269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsentinela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 05:18
Parabéns pela batera cara!
Também sou fã da RMV!Comprei um Concept VRX faz um mês,e estou muito satisfeito com ela!

Editado por rafaelsentinela - 19/10/10 as 05:19
Sentinela Celeste!!! Rock & Hardcore Cristão

www.myspace.com/sentinelaceleste
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 06:59
Cara só quem tem uma road, pra saber o quanto essa batera é valente!!
Eu ja tive, uma achei ela do caralho!!!
Parabéns pela batera, é um puta instrumento!!!
Abraço e muito som!
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 08:49
Willdabliu vlw mano ..... ainda vor  fazer minha rmv exclusive ehehehe mais por enquanto como vc disse a road aguenta tranquiloo..
rafaelsentinela e noois de rmv na fita  e os plaboy  no dvd de dw collector ehehhe! zueira kkk!

Editado por .FaBIo. - 19/10/10 as 08:54
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 16:05
Linda montagem, muito bom gosto!!! parabens meu amigo!! sucesso!!
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 16:10
Sehrgio.Batera vlw mano veioo igualmente pra ti sucesso ,muita batuca pra nois batera... e pra quem nao tem  estudio em casa como eu... coitado dos vizinhos dskdasadksdkas!
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 19:32
MONTEI A BATERA RAPIDAO PRA TIRAR FOTO. KKK MAIS EH  ISSO,ATUALIZANDO BOTANDO A RMVZINHA PRA TOMAR UM SOL....

Editado por .FaBIo. - 08/11/10 as 07:50
PhilGandolfi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/10/10
Pontos: 172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PhilGandolfi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 22:40
Caramba, que vontade de tocar.
Linda .. como ja tinha dito, fosca é demais!

Abração... grava um vídeo descendo o braço.
Phil
Philippe Gandolfi.

Designer e Músico.

...

http://Philgandolfi.wordpress.com
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/10 as 23:11
Massa a batera hein cara... parabéns!
Vc é de Sto Angelo RS?

se for, moro perto, em Santo Augusto RS.

Abraço!

www.facebook.com/guilhermebonnes
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsentinela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/10 as 01:13
Originalmente postado por .FaBIo. .FaBIo. escreveu:

Willdabliu vlw mano ..... ainda vor  fazer minha rmv exclusive ehehehe mais por enquanto como vc disse a road aguenta tranquiloo..
rafaelsentinela e noois de rmv na fita  e os plaboy  no dvd de dw collector ehehhe! zueira kkk!
RSRSRSRS!!!!LOLLOLLOL

É isso ai!!Já vi um monte de gente que fala mal da RMV,mas depois que ouve o som paga um pau!Creio que as bateras RMV devem estar entre os melhores custo beneficio do mercado!

.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/10 as 03:43
PhilGandolfi vamos ver axo  q vamos gravar um trecho do show  desta quarta feiara qualque  coisa se der certo posto o audio do show..

rafaelsentinela vlw mano.

Editado por .FaBIo. - 08/11/10 as 07:51
chloureiro Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/02/10
Pontos: 298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/10 as 18:11
esse banco da prime eh bom?
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/10 as 05:03
chloureiro blz cara? seguinte axei confortavel so que eh meio instavel quando me mexo, mesmo apertando bem os parafusos, ja nao posso dizer nada dos  bancos tops mapex,tama etc porque ainda nao sentei num, mais a folga deve ser  zero % em um banco desses!

Editado por .FaBIo. - 23/10/10 as 05:05
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/10 as 05:58
Opa manolo, parabéns!!

Essa batera é das novas, né? Gostaria de tocar com uma ao vivo. Usei por dois anos uma Road tradicional em bailes por São Paulo, Rio e Minas. E dava aulas numa escola que tinha uma Road Copaíba. São excelentes tambores!

Essa caixa tem uma caneca pra holder??

Abraço e muito som!!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/10 as 08:45
Jefferson Merida blz mano? vlw to muito facero rmv eh uma excelente  batera,essa quarta feira    dia 20 eu  toquei ao vivo com ela mais foi num bar o palco malz cabia a batera ehehe ja to acustumado com palco pequeno mais da mo susto,  bom so foi o bumbo microfonado, mais foi o bastante pra o cara da mesa de som dizer essa batera eh boa... ehehehe  ,cara quanto a caixa   estranho aquele suporte neh , mais deve ser pra clampear ali por isso veio aquele esquema, abraçao.
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/10 as 18:42

Ae galera do batera tudo blz, atualizando ae a montagem do kit, eu so gostava de tocar com 1 ton, não curtia muito tocar com dois 2 tons,mais fiz um teste e gostei, fotos !!!!!

Editado por .FaBIo. - 24/10/10 as 18:49
Marcelo Doxa Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Cadastrado em: 05/04/07
Pontos: 634
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/10 as 22:54
Ficou massa mano.

Parabéns.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsentinela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/10 as 23:25
Ainda vou mandar fazer uma batera Exclusive nessa cor pra mim!

RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/10 as 23:39
E ai parceiro comé q ta? cara tava prestando atenção ali, e aquele ride eh prata! e fiquei curioso como eh o som dele??? se poder posta um video pra agente ver o som!
abração...
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsentinela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/10 as 23:51
Ai xara achei esse video mostrando o prato!

.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/10 as 09:10
RAFAEL DESO  agradeça ao nosso amigo batera que conseguiu axar >>> rafaelsentinela   asdkdas legal em se pesquisou mesmo kkkkkk!  so falta  por legenda  no video rsrsrs,Marcelo Doxa vlw pelo comentario!

Editado por .FaBIo. - 31/10/10 as 09:15
Marcelo Doxa Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Cadastrado em: 05/04/07
Pontos: 634
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/10 as 14:59
Olá mano, e este banco ele é um banco legal mano? firme?
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.