Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - (Desfecho do show) Minha velha amiga, TENDINITE
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico Fechado(Desfecho do show) Minha velha amiga, TENDINITE

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Status: Desconectado
Pontos: 1163
Link direto para este Post Tópico: (Desfecho do show) Minha velha amiga, TENDINITE
    Postado: 22/08/10 as 17:11
Olá amigos td bem?

Não sei se alguém aqui do fórum já passou por isso. Mas eu tenho tendinite nos punhos (não por LER e sim por pancadas). Começou quando era muleque e jogava de goleiro. Abandonei o gol e fui pra linha, depois, descobri a bateria.

Nunca tive esse problema por tocar, sempre zuei por dormir de mal jeito ou cair jogando. Ontem, jogando campo, de varzea (terrao duro) cai e zuei forte o meu pulso esquerdo e hoje, daqui a 5 horas, farei um show em Guarulhos que promete ter mais de mil pessoas. 

Resumindo, tomei injeção no Hospital, e o médico receitou uma remédio chamado ULTRACET q só é vendido com retenção de receita.

O status no momento é, sem chance de tocar a caixa com rimshot sem sentir muita dor, e grande chance da baqueta sair voando devido a falta de firmeza q a dor esta causando, e viradas quase zero.

Então resumindo, ou o remédio faz efeito, ou vou ter que tocar praticamente com uma mão só.

E ai, alguém já passou por isso, tem alguma dica que possa ajudar a toca com menos dores??

PS: Hoje a noite eu volto aqui e informo como foi o show.

Abraços

Editado por diogomuniche - 23/08/10 as 03:41
Links Patrocinados

krowl Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 460
Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 17:16
VIXI cara que fod4!

=/

bom, ja que tomou remedio cara, tenta os velhos remedios da vovó!

agua quente, alcool com arnica... (é uma planta que eu não sei te explicar) , minha avó tem sempre uma garrafa com isso por aki!

deixa o punho quieto...sai do pc caralho!
xD
bom, não sei se estou passando informações corretas, se não estiver alguem ira ajudar melhor do que eu!

boa sorte cara!
PAGINA NO FACEBOOK DO MEU HUMILDE ESTÚDIO (BLACK BLUE STUDIO)
http://www.facebook.com/pages/Black-Blue-Studio/418034814928177
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 17:20
haha krowl, to digitando com uma mão só huhehuhe 

valeu a dica mas acho q nao tenho esse alcool aqui nao
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 17:22
Coloca aquelas munhequeira de verdade. Que firma e tal. Deve ajudar bastante. Se der, pede pra galera dá uma enrolada entre uma música e outra. Dae tu solta, dá uma aliviada e prende de novo.

Tem também uma pomada pra cavalo, que é forte e boa. Praticamente anestesia o lugar...Só que ae não sei se vai querer usar, néTongue UHSAUIHIUHAIUHSAIUHAIAUS

O grip, acho que só amarrando a baqueta na mão, mesmo! aiuhsuhsuishaiahishishsua

É tenso isso. Machuquei os punhos também, carregando uma mesa grandona e demorou muito pra curar. Ainda bem que hoje não tenho mais nada.

Boa sorte, cara!
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 17:26
apLuck
A munequeira ja tenho, ta aqui ainda por cima da faixa. E baquetas reservas ao alcance tb estão nos planos haha

Queria não tocar HC nessas horas hahah
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 18:12
EU sei como é ela tambem é minha companheira. TOCA de tradicional vai melhorar levanta a caixa e toca de tradicional !
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 19:17
Gadmax falou o que eu ia postar: manda a traditional, que aí vai numa boa!
DENIS MIRANDA
CANSADO
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1810
Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 19:52
Eu tentaria passar as músicas para algum batera amigo que seja bom e que encararia no improviso...
Vc pode complicar seu pulso e até deixar de tocar pelo esforço de uma noite...
É a hora de vc e dos caras da banda pensar na sua saúde...

Não arrumou ninguém e terá que fazer o show...
Faz o que o ApLuck falou...coloca uma munhequeira daquelas que apertam...tipo tensor...
E passa bastante pomada, não a de cavalo....acho perigoso anestesiar muito...a dor é um aviso do corpo...vc pode amenizá-la, mas acabar com ela só em situações extremas como uma cirurgia...passa cataflam (o nome parece pomada de batera mesmo) ou algum genérico do mesmo grupo...
Pede pro técnico de som dar um ganho pro lado da mão que tá detonada...se for a direita e vc for destro, aumenta o chimbal...se for a esquerda aumenta a caixa...e pede tb pra dar um ganho geral já que vc vai tocar mais leve nessa...aumenta teu retorno tb...deixa alto mesmo...

Segura a onda...toca leve...pede para os caras não colocarem muito alto os amplificadores e retorno no palco...se possível coloca um retorno no fone de ouvido pra vc...

Acabou o show, imobiliza o braço e descansa...férias pra ele

E antes que me esqueça...procure consultar um médico...até já deveria ter feito isso...procurar um profissional da área é a melhor maneira de cuidar de algo...

Aqui o povo pode falar como vc pode tocar, mas não como cuidar do seu braço.
O médico te passa a informação correta de como fazer, mas quem cuida é vc...

Se cuida
Boa sorte

Boa sorte

GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 19:54
Vai na veterinária e compra NGF5... sempre uso ele quando me lesiono na academia:

< ="utf-8">Indicação:
NGF-5 é indicado no tratamento das luxações, traumas ou dores musculares, nas contusões, nos edemas, artrites e nos nódulos localizados.
Recomendado nas distensões musculares podendo ser usado também como relaxante muscular após exercícios fortes e para atenuar o estresse.
Pode ser usado como aquecimento dos músculos, antes dos exercícios.

www.facebook.com/guilhermebonnes
Bruno Marques Ver Drop Down
Experts
Experts
Master

Cadastrado em: 28/02/04
Pontos: 4175
Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 21:06
Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Vai na veterinária e compra NGF5... sempre uso ele quando me lesiono na academia:

< ="utf-8">Indicação:
NGF-5 é indicado no tratamento das luxações, traumas ou dores musculares, nas contusões, nos edemas, artrites e nos nódulos localizados.
Recomendado nas distensões musculares podendo ser usado também como relaxante muscular após exercícios fortes e para atenuar o estresse.

apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Link direto para este Post Postado: 23/08/10 as 02:14

< ="utf-8">Indicação:

Era exatamente dessa que eu tava falando! HAHAHAHAHAH
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 23/08/10 as 02:47
Olá amigos, beleza? Obrigado pelas dicas. Vamos ao desfecho do show:

Antes de sair tomei o remédio que o médico passou. Chegamos la em cima da hora pra tocar, cheguei praticamente montando as coisas com meu roadie. Coloquei a faixa, apertei bem, testei um pouco a caixa pois o pulso lesionado é o esquerdo e fui pra guerra.

Apesar de sentir dor, consegui fazer o show de 40 minutos numa boa. Procurei manter mais as levadas e fazer menos viradas. Deixei a caixa em uma altura que o rimshot saísse sem muito esforço. Eu geralmente toco em festival com varias bandas então, não tem passagem de som. Usamos uma intro para que os roadies acertem os volumes e vamos pro pau. Tocar tradicional sem chance. O movimento fazia doer mais ainda e pra tocar hardcore é quase impossível pra mim. Então fui na mãnha mesmo e após o show, usei um spray tipo Gelol, deixei o punho bem quente e enfaixei de novo. Agora em casa fiz um gelo e jaja mais remédio. Tenho mais uma semana de repouso pois volto pro palco domingo ja tem show duplo.

É isso ae galera espero que esse tópico ajude os bateras que tem ou venha a ter no futuro esse problema.

Abrazz
pepe_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors
BANIDO

Cadastrado em: 15/06/09
Pontos: 1727
Link direto para este Post Postado: 23/08/10 as 03:47
Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

< ="utf-8">Indicação:

Era exatamente dessa que eu tava falando! HAHAHAHAHAH

Eu tenho essa tbm ! UHSDAUHDSAHU
é boa pra caramba !
antonio zambom Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/04
Pontos: 2577
Link direto para este Post Postado: 23/08/10 as 04:44
Você usou biofenac!? Se nao da proxima vez , enche de biofenac o pulso que na hora tu vai melhorar legal!
=}
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Link direto para este Post Postado: 23/08/10 as 08:33
O Bonnes comprou a pomada junto com o :
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.086 segundos.