Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Baquetas Regal Tip
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoBaquetas Regal Tip

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mateus Rosa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 592
Link direto para este Post Tópico: Baquetas Regal Tip
    Postado: 14/08/10 as 07:20
Fui hoje na Made in Brazil e acabei conhecendo as baquetas Regal Tip que eles estão importando. Já conhecia de nome mas foi a primeira vez que pude tocar com elas e acabei levando um par de 5A(Não tinha 5B). Achei muito legal o acabamento delas com um tipo de verniz que a primeira vista da a impressão de que deixa a baqueta mais lisa mas é ao contrário, esse verniz da um grip muito legal pra baqueta. Notei que todas as baquetas tem um tipo de material, parece um tipo de metal, que atravessa toda a baqueta. Alguem sabe me dizer que material é esse e qual é a utilidade dele na baqueta?

PS: O preço estava bem legal também, paguei 27 reais no par. Os modelos assinados são mais caros.

PS2: O que é aquele modelo do Alex Van Halen?! São as mais longas que ja vi! hahaha
Links Patrocinados

lincoln Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/01/06
Pontos: 426
Link direto para este Post Postado: 14/08/10 as 20:11
Então esse tipo de metal que vc fala não é metal não!

é um grafite que eles colocam para reduzir peso desnecessário nas baquetas, mas acho que não se extende por todo comprimento da baqueta, provavelmente até o meio, para as pontas ficarem com um peso um pouco maior e ter melhor rebote

Essas baquetas são bem legais. To usando uma sem esse verniz, fiquei receoso em comprar a com verniz...vou comprar uma para testar então

abrçss
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 14/08/10 as 22:57
É, acho que foi isso mesmo que o vendedor disse! Grafite. Gostei muito tanto do grip quanto do shape da baqueta. Muito confortavel e leve! Assim que puder vou comprar mais algumas. Além de tudo o preço está excelente!
Carlos Sullivan Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/06/09
Pontos: 402
Link direto para este Post Postado: 15/08/10 as 02:16
Bom pessoal,vou falar minha experiência traumática com essas baquetas:

Comprei uma 5A tbm com junto com a minha Mapex MPX na Made in Brasil.É uma baqueta bem bonita e tal,tava na cabeça de comprar uma Pró Mark mas acabei achando interessante testar uma marca que eu nunca havia usado.
Ela também não tem nenhum problema de balanceamento,tipo uma ser mais pesada que a outra ou ter um timbre diferente.
Mas o pior problema foi a resistência.Ela quebrou com 4 dias de uso.(Isso mesmo!4 dias!)E eu não sou nenhum ogro na batera pra quebrar uma baqueta tão rápido.Ela quebrou exatamente no pescoço da baqueta,que eu achei extremamente fino.
E esse lance do grafite é FAJUTA.Depois que ela quebrou,eu serrei ela a exatamente 1 cm da ponta e não havia grafite nenhum.Só na ponta mesmo.E na verdade não é um grafite,é um plástico,ou náilon.Tirei com um estilete pra confirmar.

Não acho uma baqueta indicada pra quem toca com pegada.Acho legal pra quem toca ritmos em que se usa mais sutileza na forma de tocar.

Abraços
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 15/08/10 as 04:17
Po, que bad isso. Muito estranho acontecer isso, ou tinha algo errado com a baqueta ou com sua técnica cara. Vc devia ter levado la na Made in Brazil já que são eles mesmo que estão importando a marca, mas repito que isso é muito estranho. Acho que nenhuma baqueta quebrou em tão pouco tempo na minha mão, e olha que ja usei Liverpool(as primeiras que lançaram eram péssimas), as extintas Phedra, baquetas sem marca, as segundas linhas da vater, vic firth e pro mark...

Quanto a não ser uma baqueta indicada pra tocar com pegada acho que não tem nada a ver, vide os endorsees da marca: Deen Castronovo, Daniel Adair, ALEX VAN HALEN, Tommy Clufetos... Nenhum desses tocam "pianinho" não...hehehe...
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Link direto para este Post Postado: 15/08/10 as 06:24
Essas baquetas são muito boas, toquei com algumas muitos anos atras, quando um amigo meu trouxe alguns pares dos EUA.

Na época fiquei positivamente impressionado com estas baquetas.

A Regal Tip tem novo importador no Brasil: Prime Music

Logo devemos encontrar estas baquetas em mais lojas pelo Brasil (e não apenas nas Made in Brazil).

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Link direto para este Post Postado: 15/08/10 as 19:44
Odeio Regal Tip!
Aquele verniz cola a baqueta na mão, então quem usa rebote aberto fica com uns calos animas! Falo por experiência própria...

Mas ela durou pra cacete! Quando tô sem baqueta, uso ela mesmo! Usei por 2 meses seguidos, na paulera, e agora uso de vez em quando. Fazem 8 meses que eu comprei. Modelo X Joey Waronker.
DENIS MIRANDA
CANSADO
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 15/08/10 as 19:46
Po, que boa notícia boa! A made in brazil tava meio fraca na variedade de modelos que estava trazendo. Tomara que a Prime mantenha os preços bons das baquetas.
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Link direto para este Post Postado: 16/08/10 as 18:33
essas baquetas são show!
A.Guerra Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/10
Pontos: 312
Link direto para este Post Postado: 16/08/10 as 19:08
Eu curti as Regal Tip
Tenho usado e tenho gostado bastante...
vai de cada um né.
Abs
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.