Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas, estudos simples e funcionais [NOVO 14/02]
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dicas, estudos simples e funcionais [NOVO 14/02]

Responder Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FABNASCIMENTO Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/17
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABNASCIMENTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/17 as 16:23
Boa Tarde!

Tenho estudado no ultimo ano os rudimentos e agora iniciei os ritmos em espécie.
Acontece que tenho tido dificuldades em algumas levadas em desfazer o casamento da mão direita (hi-hat- e o pé direito(bumbo) quando um está na semínima e outro na colcheia ou um na colcheia e outro na semicolcheia.
Vocês poderiam me indicar um exercício bom para adquirir independência nesses dois membros?

Grato,
Links Patrocinados

LHFernandes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/11/13
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHFernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/17 as 16:41
Acho uma boa você estudar os Ritmos/combinações lineares, vai desenvolver e "domar" os membros... dá uma olhada no youtube, espero que te ajude!

FABNASCIMENTO Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/17
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABNASCIMENTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/17 as 16:44
Obrigado!
 Responder Responder Página  <1 234
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.