Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Chimbal Orion Rage Bass.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoChimbal Orion Rage Bass.

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/03/10
Localização: Vitória
Status: Desconectado
Pontos: 3315
Link direto para este Post Tópico: Chimbal Orion Rage Bass.
    Postado: 20/07/10 as 18:11
Galera,

Eu tenho um Chimbal da Orion Rage Bass de 14", e tem um amigo meu querendo comprar.
Gostaria de saber, quanto que posso cobrar nele?
Todos os logos estão visíveis, prato em ótimo estado.
E gostaria da opnião de vocês sobre esse prato.

Abração!


Moderação: Se postei no lugar errado, me desculpem.


Matheus Santana

Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
bernardosagulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 23/08/09
Localização: Rio de Janeiro
Status: Desconectado
Pontos: 817
Link direto para este Post Postado: 20/07/10 as 19:44
Tem que ver quanto vale ele na loja e depois fazer o seu preço levando em consideração o estado do prato. Por exemplo, eu tenho um prato novinho que vale R$500,00 na loja, não vendo por menos de R$350,00 se só saiu da loja e eu não usei por mais que 2~3 vezes, pq se eu botar tb por R$450,00 o cara vai falar: "Ah, é mais fácil eu pegar mais 50 contos e ir na loja comprar" ... mesmo vc falando que o prato está NOVO.

abs
UP THE IRONS !
Voltar ao Topo
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/03/10
Localização: Vitória
Status: Desconectado
Pontos: 3315
Link direto para este Post Postado: 20/07/10 as 19:48
No Mercado Livre está $370 Reais.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149135429-prato-14-hi-hat-orion-rage-bass-rb14hh-par-chimbal-_JM
Eu estava pensando em combrar mais ou menos, metade do preço dele novo.



Abração,
Matheus Santana

Voltar ao Topo
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 21/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 594
Link direto para este Post Postado: 20/07/10 as 20:00
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Galera,

Eu tenho um Chimbal da Orion Rage Bass de 14", e tem um amigo meu querendo comprar.
Gostaria de saber, quanto que posso cobrar nele?
Todos os logos estão visíveis, prato em ótimo estado.
E gostaria da opnião de vocês sobre esse prato.

Abração!


Moderação: Se postei no lugar errado, me desculpem.


Matheus Santana



VENDE VENDE VENDE VENDE

Não tem outro amigo querendo comprar?
Pratos:

Agean Custom Hi-Hat 14"

Paiste 2002 Splash 10"

Paiste 2002 Crash 18"

Sabian AAX Stage Ride 20"

Bateria RMV Exclusive Maple
Voltar ao Topo
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 09/02/09
Localização: Brasília, DF
Status: Desconectado
Pontos: 5660
Link direto para este Post Postado: 21/07/10 as 04:22
Movido para Produtos e Marcas!

Relaxa, não precisa pedir desculpas.

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Voltar ao Topo
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 31/10/08
Localização: Bahia
Status: Desconectado
Pontos: 1404
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 16:25
Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Galera,

Eu tenho um Chimbal da Orion Rage Bass de 14", e tem um amigo meu querendo comprar.
Gostaria de saber, quanto que posso cobrar nele?
Todos os logos estão visíveis, prato em ótimo estado.
E gostaria da opnião de vocês sobre esse prato.

Abração!


Moderação: Se postei no lugar errado, me desculpem.


Matheus Santana



VENDE VENDE VENDE VENDE

Não tem outro amigo querendo comprar?
 
UAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUUAUAU
UAUAUAUAUAUUUAA
UAUAUAUAU
 
Rapaz, eu tenho um desses e o meu custou 300 paus (novo). Acredito que até 75% do valor de compra tá blz.
 
Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Voltar ao Topo
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 10/08/07
Localização: Mogi das Cruzes
Status: Desconectado
Pontos: 2968
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 17:11
Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
Voltar ao Topo
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 21/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 594
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 18:00
Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...



DURO?!?!?!

Você já tocou com ele? É um puta prato cara, molinho, barulho na medida, não muito brilhante, lindo acabamento... 


Isso é um prato pra vida inteira, extremamente versátil!
Pratos:

Agean Custom Hi-Hat 14"

Paiste 2002 Splash 10"

Paiste 2002 Crash 18"

Sabian AAX Stage Ride 20"

Bateria RMV Exclusive Maple
Voltar ao Topo
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 07/04/10
Localização: Pindamonhangaba
Status: Desconectado
Pontos: 3299
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 20:09
Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...



DURO?!?!?!

Você já tocou com ele? É um puta prato cara, molinho, barulho na medida, não muito brilhante, lindo acabamento... 


Isso é um prato pra vida inteira, extremamente versátil!


Também acho duro. Sim, já toquei nele.

Sobre o som ser bom, não discordo (eu não gosto). Mas não estou dizendo que é ruim, só que é duro.

Mas você já tocou em Hats da Paiste, ou mesmo Zildjian ou Sabian, ou melhor ainda, algum turco? Esses sim são macios.

Prato macio é aquele que você rela e o som vem. Se tiver que sentar o braço, é duro. Claro que a proposta deste prato citado é som pesado, então tudo bem. Mas não adianta dizer que não é duro. Quem toca, sabe.

Não estou dizendo isso pra te tirar, hein mano. Por favor não me leve a mal. Só que um iniciante que nunca tocou neste nem em outros Hats, pode ficar com a idéia de que este Hat é macio como um Meinl, o que sabemos que não é.
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Voltar ao Topo
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 21/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 594
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 20:37
Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...



DURO?!?!?!

Você já tocou com ele? É um puta prato cara, molinho, barulho na medida, não muito brilhante, lindo acabamento... 


Isso é um prato pra vida inteira, extremamente versátil!


Também acho duro. Sim, já toquei nele.

Sobre o som ser bom, não discordo (eu não gosto). Mas não estou dizendo que é ruim, só que é duro.

Mas você já tocou em Hats da Paiste, ou mesmo Zildjian ou Sabian, ou melhor ainda, algum turco? Esses sim são macios.

Prato macio é aquele que você rela e o som vem. Se tiver que sentar o braço, é duro. Claro que a proposta deste prato citado é som pesado, então tudo bem. Mas não adianta dizer que não é duro. Quem toca, sabe.

Não estou dizendo isso pra te tirar, hein mano. Por favor não me leve a mal. Só que um iniciante que nunca tocou neste nem em outros Hats, pode ficar com a idéia de que este Hat é macio como um Meinl, o que sabemos que não é.



Eu tava sendo irônico, rapaz! Na minha mensagem anterior eu tava falando pro cara vender a qualquer custo, e até vendo se arrumava um (infeliz) comprador pro meu...Esse prato é uma desgraça!
Pratos:

Agean Custom Hi-Hat 14"

Paiste 2002 Splash 10"

Paiste 2002 Crash 18"

Sabian AAX Stage Ride 20"

Bateria RMV Exclusive Maple
Voltar ao Topo
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 07/04/10
Localização: Pindamonhangaba
Status: Desconectado
Pontos: 3299
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 20:43
Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:


Eu tava sendo irônico, rapaz! Na minha mensagem anterior eu tava falando pro cara vender a qualquer custo, e até vendo se arrumava um (infeliz) comprador pro meu...Esse prato é uma desgraça!


Huahauahauahauahauahauaa

Pooooo Dan, assim você me quebra! Eu certo que você tava falando sério.... Embarrassed

Não sei quem foi que falou num tópico aí, mas realmente tá rolando uma falta de interpretação terrível no forum, acabei de contribuir.... rsrsrsrs

FAIL meu! LOL
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Voltar ao Topo
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 21/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 594
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 22:31
Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:


Eu tava sendo irônico, rapaz! Na minha mensagem anterior eu tava falando pro cara vender a qualquer custo, e até vendo se arrumava um (infeliz) comprador pro meu...Esse prato é uma desgraça!


Huahauahauahauahauahauaa

Pooooo Dan, assim você me quebra! Eu certo que você tava falando sério.... Embarrassed

Não sei quem foi que falou num tópico aí, mas realmente tá rolando uma falta de interpretação terrível no forum, acabei de contribuir.... rsrsrsrs

FAIL meu! LOL



Hahaha tranquilo, acontece até nas melhores famílias... Quem falou isso, se não me engano, foi o Bolacha, não lembro em qual tópico.

Abraço!
Pratos:

Agean Custom Hi-Hat 14"

Paiste 2002 Splash 10"

Paiste 2002 Crash 18"

Sabian AAX Stage Ride 20"

Bateria RMV Exclusive Maple
Voltar ao Topo
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 01/12/04
Localização: Jeonbuk
Status: Desconectado
Pontos: 5047
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 22:39
Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:


Eu tava sendo irônico, rapaz! Na minha mensagem anterior eu tava falando pro cara vender a qualquer custo, e até vendo se arrumava um (infeliz) comprador pro meu...Esse prato é uma desgraça!


Huahauahauahauahauahauaa

Pooooo Dan, assim você me quebra! Eu certo que você tava falando sério.... Embarrassed

Não sei quem foi que falou num tópico aí, mas realmente tá rolando uma falta de interpretação terrível no forum, acabei de contribuir.... rsrsrsrs

FAIL meu! LOL



Hahaha tranquilo, acontece até nas melhores famílias... Quem falou isso, se não me engano, foi o Bolacha, não lembro em qual tópico.

Abraço!
 
Fui eu quem disse, no topico do Roy Mayorga que o bernardosagulo estava "dando informações" sobre os videos do Tony Royster Jr e do Vadrum hehehe...
 
E juro pra vocês que eu ia postar a mesma coisa aqui, falando que certamente o danncruz estava ironizando, mas olhei a assinatura dele e vi que ele tambem tem um RageBass, daí eu pensei que o cara curtia mesmo.
 
Eu particularmente tenho aversão a qualquer prato dessa linha.
Voltar ao Topo
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 21/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 594
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 22:43
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:


Eu tava sendo irônico, rapaz! Na minha mensagem anterior eu tava falando pro cara vender a qualquer custo, e até vendo se arrumava um (infeliz) comprador pro meu...Esse prato é uma desgraça!


Huahauahauahauahauahauaa

Pooooo Dan, assim você me quebra! Eu certo que você tava falando sério.... Embarrassed

Não sei quem foi que falou num tópico aí, mas realmente tá rolando uma falta de interpretação terrível no forum, acabei de contribuir.... rsrsrsrs

FAIL meu! LOL



Hahaha tranquilo, acontece até nas melhores famílias... Quem falou isso, se não me engano, foi o Bolacha, não lembro em qual tópico.

Abraço!
 
Fui eu quem disse, no topico do Roy Mayorga que o bernardosagulo estava "dando informações" sobre os videos do Tony Royster Jr e do Vadrum hehehe...
 
E juro pra vocês que eu ia postar a mesma coisa aqui, falando que certamente o danncruz estava ironizando, mas olhei a assinatura dele e vi que ele tambem tem um RageBass, daí eu pensei que o cara curtia mesmo.
 
Eu particularmente tenho aversão a qualquer prato dessa linha.



Essa linha é horrível. Já toquei em vários pratos dela e eles me doem os ouvidos.

No tópico em que fiz review dos meus pratos eu disse que esse era o "primo pobre" dos meus pratos e que não gostava dele... Claro que ninguém é obrigado a lembrar, né hahaha. Mas peraí, vou mudar minha assinatura, então
Pratos:

Agean Custom Hi-Hat 14"

Paiste 2002 Splash 10"

Paiste 2002 Crash 18"

Sabian AAX Stage Ride 20"

Bateria RMV Exclusive Maple
Voltar ao Topo
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/03/10
Localização: Vitória
Status: Desconectado
Pontos: 3315
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 23:31
Eu também odeio esse prato.
Acho muito DURO.
Esse chimbal tá parado aqui, e tem um amigo meu que quer comprar, só que, eu tava por fora do preço dele.

Agradeço a todos.

Abração,
Matheus Santana

Voltar ao Topo
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 21/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 594
Link direto para este Post Postado: 26/07/10 as 23:33
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Eu também odeio esse prato.
Acho muito DURO.
Esse chimbal tá parado aqui, e tem um amigo meu que quer comprar, só que, eu tava por fora do preço dele.

Agradeço a todos.

Abração,
Matheus Santana




Pelo menos não te venderam 2 Bottoms... Potencializa todos os defeitos do prato...
Pratos:

Agean Custom Hi-Hat 14"

Paiste 2002 Splash 10"

Paiste 2002 Crash 18"

Sabian AAX Stage Ride 20"

Bateria RMV Exclusive Maple
Voltar ao Topo
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 07/04/10
Localização: Pindamonhangaba
Status: Desconectado
Pontos: 3299
Link direto para este Post Postado: 27/07/10 as 05:45
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

 
Fui eu quem disse, no topico do Roy Mayorga que o bernardosagulo estava "dando informações" sobre os videos do Tony Royster Jr e do Vadrum hehehe...
 
E juro pra vocês que eu ia postar a mesma coisa aqui, falando que certamente o danncruz estava ironizando, mas olhei a assinatura dele e vi que ele tambem tem um RageBass, daí eu pensei que o cara curtia mesmo.


Huahauahaua

Verdade, lembrei agora! Tópico confuso aquele!

Mas aqui valeu pelas risadas (mesmo que às minhas custas), sem crise!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Voltar ao Topo
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 10/08/07
Localização: Mogi das Cruzes
Status: Desconectado
Pontos: 2968
Link direto para este Post Postado: 27/07/10 as 17:12
Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...



DURO?!?!?!

Você já tocou com ele? É um puta prato cara, molinho, barulho na medida, não muito brilhante, lindo acabamento... 


Isso é um prato pra vida inteira, extremamente versátil!
 
rsrsrsrs... também achei que era verdade... rsrsrsrs pensei: Pô, acho que o danncruz deve tá louco, ou no mínimo surdo...
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
Voltar ao Topo
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 31/10/08
Localização: Bahia
Status: Desconectado
Pontos: 1404
Link direto para este Post Postado: 29/07/10 as 16:04
Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...
 
Bota duro nisso. O som é muito estridente, tanto que eu só uso ele fechado. Assim que puder vou dar "fim" ao meu.
 
Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Voltar ao Topo
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 21/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 594
Link direto para este Post Postado: 29/07/10 as 18:01
Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...
 
Bota duro nisso. O som é muito estridente, tanto que eu só uso ele fechado. Assim que puder vou dar "fim" ao meu.
 
Stay Heavy!!!


Dica de quem também tem o prato: coloca umas silver tape no top e no bottom que melhora bastante, fica só um lixo...
Pratos:

Agean Custom Hi-Hat 14"

Paiste 2002 Splash 10"

Paiste 2002 Crash 18"

Sabian AAX Stage Ride 20"

Bateria RMV Exclusive Maple
Voltar ao Topo
tiagosborne Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Avatar

Cadastrado em: 08/09/08
Status: Desconectado
Pontos: 215
Link direto para este Post Postado: 29/07/10 as 18:57
Eu tenho um Crash de 18 da Rage Bass, da pro gasto mas não é legal :S
Rock And roll and no more
Voltar ao Topo
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/02/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 8263
Link direto para este Post Postado: 29/07/10 as 18:57
Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...
 
Bota duro nisso. O som é muito estridente, tanto que eu só uso ele fechado. Assim que puder vou dar "fim" ao meu.
 
Stay Heavy!!!


Dica de quem também tem o prato: coloca umas silver tape no top e no bottom que melhora bastante, fica só um lixo...

A proposito, uma pergunta:

Vc comprou ou ganhou esse prato?
Voltar ao Topo
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 18/01/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 6477
Link direto para este Post Postado: 29/07/10 as 18:59
Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...
 
Bota duro nisso. O som é muito estridente, tanto que eu só uso ele fechado. Assim que puder vou dar "fim" ao meu.
 
Stay Heavy!!!


Todos os hats da orion, salvo o Mainstream e o X10, são estridentes até demais. Já uso a tática do feltro no bottom desde sempre no meu Rev10!
Rides e hats: duas coisas que a Orion precisa acertar melhor. Sò tem opções agudíssimas. Só agora com os Mainstreams que apareceram alguns mais equilibrados e menos agudões.
DENIS MIRANDA
CANSADO
Voltar ao Topo
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 10/08/07
Localização: Mogi das Cruzes
Status: Desconectado
Pontos: 2968
Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 00:05
Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...
 
Bota duro nisso. O som é muito estridente, tanto que eu só uso ele fechado. Assim que puder vou dar "fim" ao meu.
 
Stay Heavy!!!


Dica de quem também tem o prato: coloca umas silver tape no top e no bottom que melhora bastante, fica só um lixo...
 
rsrsrsrs... boa hein...
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
Voltar ao Topo
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/03/10
Localização: Vitória
Status: Desconectado
Pontos: 3315
Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 00:23
Amigo, Diego Costa.
Eu ganhei esse chimbal. Nunca tínha pensado em vender ele. Aí um amigo me ligou me perguntando se eu tínha algum chimbal parado.
Eu disse que tínha esse "Rage Bass", ele me perguntou se eu queria vender, eu num gosto desse prato mesmo, nem uso. LOL
Eu disse pra ele que ía vender, só que não sabia por quanto.

Agradeço a todos.

Abraço,
Matheus Santana

Voltar ao Topo
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 18/01/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 6477
Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 00:34
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Amigo, Diego Costa.
Eu ganhei esse chimbal. Nunca tínha pensado em vender ele. Aí um amigo me ligou me perguntando se eu tínha algum chimbal parado.
Eu disse que tínha esse "Rage Bass", ele me perguntou se eu queria vender, eu num gosto desse prato mesmo, nem uso. LOL
Eu disse pra ele que ía vender, só que não sabia por quanto.

Agradeço a todos.

Abraço,
Matheus Santana



Paga 30 pra ele levar! IARIARIARIARIARIARIARIAR

*antes esse do que qualquer hat de latão, sério!
DENIS MIRANDA
CANSADO
Voltar ao Topo
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/03/10
Localização: Vitória
Status: Desconectado
Pontos: 3315
Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 00:45
LOLLOL

Realmente, esse prato é bem ruim mesmo!

Abração,
Matheus Santana

Voltar ao Topo
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/02/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 8263
Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 01:02
Matheus: o seu caso eu entendi, a minha pergunta foi em relação a outro caso, à outra pessoa....  Mas deixa pra lá...
Voltar ao Topo
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/09/07
Localização: Paulínia/SP
Status: Desconectado
Pontos: 6927
Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 02:56
Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...
 
Bota duro nisso. O som é muito estridente, tanto que eu só uso ele fechado. Assim que puder vou dar "fim" ao meu.
 
Stay Heavy!!!
Sò tem opções agudíssimas.
 
 Leia-se Viziuss Power de 20". E se tocado com ponta de nylon, teu ouvido espurga!
Voltar ao Topo
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 31/10/08
Localização: Bahia
Status: Desconectado
Pontos: 1404
Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 02:57
Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Amigão, usado em bom estado dá pra pedir R$ 200,00...
 
Esse, na minha opinião não é um hat legal, passa longe disso... é duro que parece uma pedra...
 
Bota duro nisso. O som é muito estridente, tanto que eu só uso ele fechado. Assim que puder vou dar "fim" ao meu.
 
Stay Heavy!!!


Dica de quem também tem o prato: coloca umas silver tape no top e no bottom que melhora bastante, fica só um lixo...
Foda. uauauauua
Vou tentar aqui...
 
Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Voltar ao Topo
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 31/10/08
Localização: Bahia
Status: Desconectado
Pontos: 1404
Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 03:02
Originalmente postado por tiagosborne tiagosborne escreveu:

Eu tenho um Crash de 18 da Rage Bass, da pro gasto mas não é legal :S
Todo o meu set é da Orion. Comprei sem muito conhecimento (zero) sobre pratarias. Agora que eu tô mais informado (0,1), vou começar a investir em coisas boas. O pior é que aqui por perto, os melhores pratos são os meus, uuauauuauuaua. Foda. 
O unico som que eu gosto mesmo é do meu china solo pro 16".
 
Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Voltar ao Topo
SalunMarvin Ver Drop Down
Administradores
Administradores
Avatar
www.inventta.com.br

Cadastrado em: 24/08/04
Localização: Blumenau
Status: Desconectado
Pontos: 4325
Link direto para este Post Postado: 05/08/10 as 20:04
Difícil tá é vender prato hoje em dia, pqp hahahaha
Voltar ao Topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down



Esta página foi carregada em 0.125 segundos.