|
Responder ![]() |
Página 123> |
Autor | |||
GuilhermeBonnes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 28/09/03 Localização: Sto Augusto RS Status: Desconectado Pontos: 5961 |
![]() Postado: 12/07/10 as 04:05 |
||
Pessoal, venho notado que muita gente está usando fotos grandes na assinatura, o que dificulta a navegação e também deixa o carregamento da página mais lento. Se possível arrumem suas assinaturas, podem tomar por base a minha (728×90 pixels) O ideal é uma imagem que não deixa barra de rolagem na frame de assinatura, pois se continuar assim, logo a moderação vai fazer a limpa e advertir quem estiver fora dos padrões, e até mesmo desativar a opção de usar imagens como assinatura. < ="utf-8">Peço compreensão de todos, para que providenciem essa alteração! Abracem a causa para termos um forum melhor! Abraços! EDIT: Conversando com nosso administrador Salun, definimos o seguinte: Dimensões da imagem para assinatura: 728 x 90 px Tamanho da imagem para assinatura: 50kb Editado por GuilhermeBonnes - 12/07/10 as 04:38 |
|||
![]() www.facebook.com/guilhermebonnes |
|||
![]() |
|||
Links Patrocinados | |||
![]() |
|||
ViniFeliciano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 09/02/09 Localização: Brasília, DF Status: Desconectado Pontos: 5659 |
![]() |
||
Da-lhe Bonnes, botando ordem no pedaço!
APOIADÍSSIMO!
|
|||
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
![]() |
|||
![]() |
|||
Italo Bruno ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() ROCKR PRIDE Cadastrado em: 15/05/07 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 3088 |
![]() |
||
Pois é, de acordo, as vezes as assinaturas gigantes cagam os tópicos grande!
Vamos lá, né? Se até esse Nerd com um MAC lixo conseguiu diminuir, todo mundo com um PC vai conseguir! HAHAHAHAHA. Abraços! |
|||
![]() |
|||
Douglas Trigo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/07 Localização: Paulínia/SP Status: Desconectado Pontos: 6929 |
![]() |
||
Apoiado!
|
|||
![]() |
|||
antonio zambom ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 21/03/04 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2577 |
![]() |
||
FATO !! concordo 100%
Olhem a minha assinatura por exemplo !! irada!! uhehuuheuhe abraço
|
|||
=}
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 28/09/03 Localização: Sto Augusto RS Status: Desconectado Pontos: 5961 |
![]() |
||
A sua demora pra carregar!!! hahaha
|
|||
|||
![]() |
|||
Felipee ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 02/02/10 Localização: Piracicaba Status: Desconectado Pontos: 961 |
![]() |
||
A barra de rolagem na assinatura atrapalha MUITO mesmo, apoiado !!!!!!!!
|
|||
Sonor Force 3007 Autum Fade
Zildjian A Custom´s - Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20 Zildjian K Custon Fast Crash 15" 18" e K EFX 18" |
|||
![]() |
|||
luckviber ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 03/05/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1570 |
![]() |
||
pronto....ja acertei a minha...
nao tava exagerada...mas ja ta arrumada..afinal o certo é certo... flw!!! Editado por luckviber - 12/07/10 as 04:23 |
|||
![]() |
|||
SalunMarvin ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() www.inventta.com.br Cadastrado em: 24/08/04 Localização: Blumenau Status: Desconectado Pontos: 4325 |
![]() |
||
Apoiadissimo! Só algumas alterações que sugiro.
O tamanho deve ser no máximo de um banner padrão (728x90px) e 90kb. |
|||
![]() |
|||
Portella ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 30/05/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 771 |
![]() |
||
Apoiado!
É muito chato quando tem aquela barra de rolagem na assinatura e não dá pra rolar página com aquela rodinha do mouse
|
|||
QUER SABER COMO ESTOU TOCANDO BATERIA? PERGUNTE-ME COMO!
|
|||
![]() |
|||
denismiranda ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 18/01/09 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 6477 |
![]() |
||
Sou adepto bem antigo dessa!
|
|||
DENIS MIRANDA
CANSADO |
|||
![]() |
|||
antonio zambom ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 21/03/04 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2577 |
![]() |
||
DENNIS até hoje nao consgui entender o fio da meade da sua assinatura brother! uheuhueh
abraço
|
|||
=}
|
|||
![]() |
|||
denismiranda ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 18/01/09 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 6477 |
![]() |
||
Antes, minha assinatura era só "IARIRIARAI DORGAS MANO", daí depois veio o dwdwdw com essa história de comprar a Starclassic do Andi, aí passou a ser "Starclassic: nunca venderia a minha, se eu tivesse", aí ele comprou a Starclassic, mas não tinha nenhum prato, então virou "Não tenho uma Starclassic, mas tenho pratos", aí o filho da mãe comprou uns pratos bem legais, mas umas ferragens beeeem porqueras, então ficou, até hoje, "Não tenho uma Starclassic, mas tenho uma estante robusta pro ride". A próxima eu não tenho idéia do que será, mas provavelmente vai ser alguma coisa relacionada à afinação ou alguma coisa do tipo IAIARRIARIARIARIARIARIAR. A frasezinha clássica é de um tópico em que o cara deu um quote acho que no Bruno SG, pelo que eu me lembro, por causa de um ajuste de tensão de pedal. Aí eu achei uma frase muito à là assinatura e foi ela mesmia pra fechar IAIRRIARIARIARIARIARIAR Abraço! |
|||
DENIS MIRANDA
CANSADO |
|||
![]() |
|||
Willian Watanabe ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 10/09/09 Localização: Inúbia Paulista Status: Desconectado Pontos: 1715 |
![]() |
||
Bom como não tenho assinatura! To de boa, hehee
Mas pode deixar que quando eu criar vai ser dentro das normas da ABNFORUM!!!hehehehe
OBS: Achei esse tópico de extrema necessidade mesmo, eu também acho que essas assinaturas grandes só atrapalham a navegação!!hehe
Parabéns!
|
|||
![]() |
|||
Helton turcheto ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 19/05/09 Localização: osvaldo cruz Status: Desconectado Pontos: 2456 |
![]() |
||
Boa.... mas onde faz, sempre tentei deixar o meu sem a barra e nunca consegui....rs
Alguém ajuda ai, tento fazer no imageShack, e não acho o formato certo..... Hugs |
|||
Helton Turcheto
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
||
So cortando no photoshop cara... para deixar com os 90 de altura ![]() http://img695.imageshack.us/img695/5696/lambe.jpg |
|||
|||
![]() |
|||
Helton turcheto ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 19/05/09 Localização: osvaldo cruz Status: Desconectado Pontos: 2456 |
![]() |
||
valeu Gui, já era, agora depois vou fazer outra assinatura rs.. Hugs |
|||
Helton Turcheto
|
|||
![]() |
|||
gadmax ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 28/05/07 Localização: Araraquara Status: Desconectado Pontos: 4353 |
![]() |
||
apoiado !
|
|||
![]() |
|||
Douglão ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 10/08/07 Localização: Mogi das Cruzes Status: Desconectado Pontos: 2968 |
![]() |
||
huahauhauhahu ABNFÓRUM FOI FODA!!!
Boa iniciativa... Qualquer coisa se a minha estiver pesada me avisem que eu coloco um leite desnatado... RIAIAIRIAIRIAIRIAIRIAIAIRIA...
|
|||
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
![]() |
|||
![]() |
|||
apLuck ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 15/01/09 Localização: POA, RS Status: Desconectado Pontos: 3733 |
![]() |
||
A minha não precisa rolar, mas é mais comprida....Algum problema? Faço nem idéia das medidas e tamanho :P
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Jefferson Merida ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 07/04/10 Localização: Pindamonhangaba Status: Desconectado Pontos: 3299 |
![]() |
||
HUahauahauahauaa ![]() |
|||
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
|
|||
![]() |
|||
DaniloS ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() "Melhor Vídeo - 2010" Cadastrado em: 30/08/08 Localização: RS Status: Desconectado Pontos: 5137 |
![]() |
||
Excelente!
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Renato Siqueira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() 'Ranto - The legend' Cadastrado em: 18/10/03 Status: Desconectado Pontos: 7731 |
![]() |
||
A minha esta ok?
|
|||
![]() |
|||
hugo_stos ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
![]() |
||
então, acho q a qualidade deu uma caída, os logos por exemplo não estão lá tão nítidos que ferramenta vc usou?
|
|||
![]() |
|||
Alayr Jr. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010 Cadastrado em: 26/08/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 5666 |
![]() |
||
Tem um software gratuito que se chama PHOTOSCAPE. Serve para editar fotos e filmes, e é tão fácil de usar que um velhinho com QI de ameba como eu consegue usar.
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
||
Quem quiser saber o tamanho das imagens... é só clicar com o direito e ir nas propriedades da figura, que vai ter essa informação.
Lucas, a sua está com 800x160 Renato, a sua com 580x150
|
|||
|||
![]() |
|||
Bruno S.G. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 04/06/09 Localização: Nikity Status: Desconectado Pontos: 6938 |
![]() |
||
O meu acho que está ok.
Aê pessoal, quem quiser redimensionar as imagens de uma forma bem fácil e prática, é só ir nesse site: http://www.picnik.com/app#/home/welcome
É só clicar em 'fazer upload de fotos', no lado esquerdo da tela e automáticamente já entrará na área de edição. Em seguida é só ir no sub-menú redimensionar e escolher as medidas. Em seguida é salvar.
|
|||
![]() |
|||
Régis- Reativa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 19/07/06 Localização: Recife/PE Status: Desconectado Pontos: 4652 |
![]() |
||
Excelente medida.
Realmente é um saco as assinaturas muito grandes.
|
|||
![]() |
|||
Ridao ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 18/07/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 5040 |
![]() |
||
tem meu apoio assinaturas são grandes vilões de forum... na verdade a muito tempo atrá havia sugerido isso...
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() www.inventta.com.br Cadastrado em: 24/08/04 Localização: Blumenau Status: Desconectado Pontos: 4325 |
![]() |
||
Atualizei, tá bacana?
|
|||
![]() |
|||
Black Nails ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 10/01/08 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 2324 |
![]() |
||
...acho que a minha está de boas agora....
|
|||
VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
|
|||
![]() |
|||
ricardo ayala ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 14/12/09 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2169 |
![]() |
||
muito boa iniciativa! vai melhorar bagarai na navegaçao!
![]() |
|||
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.
www.engenheirosdohawaii.com.br/ |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
||
Vai mesmo cara! Nesse tópico já dá para notar como fica melhor rolar a página sem "travadinhas" haha
|
|||
|||
![]() |
|||
MatheusFrancez ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/05/08 Localização: Ipira - SC Status: Desconectado Pontos: 1851 |
![]() |
||
muito bom! já tirei a minha, quando tiver inspirado coloco uma na medida..
|
|||
![]() |
|||
Bruno Marques ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Master Cadastrado em: 28/02/04 Localização: Sertãozinho SP Status: Desconectado Pontos: 4175 |
![]() |
||
HUUUUUUUUUUUM, boiola! |
|||
EX BRUNOLEVITA
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
||
Cara, sua assinatura tem 2MB. Vou alterar aqui, depois você coloca uma outra. Abraços! |
|||
![]() |
|||
apLuck ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 15/01/09 Localização: POA, RS Status: Desconectado Pontos: 3733 |
![]() |
||
Atualizei a minha. A medida ficou a mesma, mas baixou de 150kb, pra 41kb
![]() Como não precisa rolar e o comprimento fica legal, só diminui o tamanho. Já tá legal, né? |
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Master Cadastrado em: 28/02/04 Localização: Sertãozinho SP Status: Desconectado Pontos: 4175 |
![]() |
||
UÉ, EU TINHA TIRADO DEPOIS QUE VI O TÓPICO. |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
||
Tá ótimo! BRUNO, deve ser pau do fórum. ![]() Parou de escutar as palestras? |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
||
Cara, to fazendo minha monografia, ta corrido demais. Quarta agora vou ver se consigo assistir. Abraço |
|||
![]() |
Responder ![]() |
Página 123> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |