Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Uma imagem fala mais...
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Uma imagem fala mais...

Responder Responder Página  <1 212223
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Status: Desconectado
Pontos: 2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/17 as 15:33
Minha Pearl EXX.

Links Patrocinados

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/17 as 10:54
SamirMamude Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/01/08
Pontos: 44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamirMamude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/17 as 20:58
Mapex Mars Pro convertida para eletrônica.

Roland TD4-k2
Mapex Mars Pro
Pearl Demon Driver
Superior Drummer
Reaper
Nikon D5300
Notebook Avell FullRange G1740

*** YOUTUBE ***
http://www.youtube.com/user/mamude/videos
Marcog Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/01/17
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/17 as 11:48
Minha Premier XPK 
Tom 13x12 -  Surdo 16x16 e Bumbo 22x16
Caixa Pearl Sensitone Custom Alloy 14x5,5

Pratos 
Hi hat 14" Krest Fusion
Crash Krest Rustic B10 - 17" e 19"
Ride Orion Power Ride Solo Pro Master 20"

Pedal Pearl Eliminator

Banco Mapex T765ASER

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/17 as 16:50
Belo kit Marcog! 

Essas XPK são excelentes! Tenho uma azul da mesma safra da sua.
Marcog Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/17 as 21:20
Obrigado Bolacha! Realmente me surpreendi com ela, pelo que tinha pesquisado a maioria disse que era boa, mas achei que saiu melhor que a encomenda haha Só estou esperando chegar uma esfera do holder, que a antiga quebrou, aí vou botar o tom de 12" também. Alguma dica de proprietário? Ah aliás eu estava meio confuso esses dias sobre ela ser uma XPK ou APK, me foi vendida como XPK, ela tem aquele interior preto, as APK também possuí esse interior? Fiquei confuso porque as outras XPK que eu pesquisei, tinham um acabamento que era possível ver a madeira junto à tinta na parte externa. Ah e poderia me informar bem certo qual são as madeiras usadas nessas XPK? Vi vários modelos de épocas diferentes, o vendedor me disse que essa era provavelmente do final dos anos 80 ou começo dos anos 90.

Editado por Marcog - 20/10/17 as 21:21
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/17 as 22:07
Originalmente postado por Marcog Marcog escreveu:

Obrigado Bolacha! Realmente me surpreendi com ela, pelo que tinha pesquisado a maioria disse que era boa, mas achei que saiu melhor que a encomenda haha Só estou esperando chegar uma esfera do holder, que a antiga quebrou, aí vou botar o tom de 12" também. Alguma dica de proprietário? Ah aliás eu estava meio confuso esses dias sobre ela ser uma XPK ou APK, me foi vendida como XPK, ela tem aquele interior preto, as APK também possuí esse interior? Fiquei confuso porque as outras XPK que eu pesquisei, tinham um acabamento que era possível ver a madeira junto à tinta na parte externa. Ah e poderia me informar bem certo qual são as madeiras usadas nessas XPK? Vi vários modelos de épocas diferentes, o vendedor me disse que essa era provavelmente do final dos anos 80 ou começo dos anos 90.

A sua é da safra 1988-1994. Power tons com interior pintado de preto. Madeira Luan/Meranti com folha externa de birch.

A diferença entre XPK e APK é que a XPK tem acabamento laqueado, a APK é revestimento. Só isso LOL
Marcog Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/17 as 22:17
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por Marcog Marcog escreveu:

A sua é da safra 1988-1994. Power tons com interior pintado de preto. Madeira Luan/Meranti com folha externa de birch.

A diferença entre XPK e APK é que a XPK tem acabamento laqueado, a APK é revestimento. Só isso LOL

Ah sim, muito obrigado pela informação! Big smile
 Responder Responder Página  <1 212223
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.102 segundos.