Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Uma imagem fala mais...
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Uma imagem fala mais...

Responder Responder Página  <1 20212223>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
deividsampaiob Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deividsampaiob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/14 as 19:38

Editado por deividsampaiob - 18/04/14 as 19:41
Links Patrocinados

Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/14 as 14:25
aee aos poucos eu chego lá:

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/14 as 14:26
Credo véio, que isso.... Anemal esse set em?? Vizinhança deve adorar!! kkkkkkkkkk
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/14 as 14:35
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Credo véio, que isso.... Anemal esse set em?? Vizinhança deve adorar!! kkkkkkkkkk

huashusahue orra, é o xodó da vizinhança!

Ainda está faltando o tom de 10", que eu praticamente não estou usando. E espero por mais pratos, só que mais pra frente, por enquanto estou so$$egado. LOLLOL
charleihaas Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/01/09
Pontos: 1355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar charleihaas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/14 as 00:32
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/14 as 00:38
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
cristianoforte Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/03/11
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianoforte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 07:56
Um "FORTE" abraço!!!
Cristiano Forte
Site: www.cristianoforte.com.br
Twitter: http://twitter.com/cristianoforte
E-mail: cristianoforte@cristianoforte.com.br
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianoforte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 07:58
Um "FORTE" abraço!!!
Cristiano Forte
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianoforte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 08:00
Um "FORTE" abraço!!!
Cristiano Forte
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/14 as 01:31
A minha atuamente,em breve surdo 16'' e + Diril...
Eric Spagnuolo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/02/14
Pontos: 209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric Spagnuolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/14 as 14:54
Diril neles! Set sensacional! Paguei um pau!
Ezekiel diz:
Resultado: fui obrigado a usar o matched durante o ensaio todo.

Campanhas: #EzekielVemProMatched - #Matched4life - #Matched>Traditional
valgon5 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/09/11
Pontos: 110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valgon5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/14 as 23:20
LUCA5ALVADOR Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/10
Pontos: 42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUCA5ALVADOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/14 as 15:17
Caixa nova! SJC Custom USA 12"x7", 20 ply Maple, 3 Grommet Vents, Automático Trick.

Editado por LUCA5ALVADOR - 11/09/14 as 15:22

Eddu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/09/14
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eddu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/14 as 07:05
A minha ta bem diferente essa foto é antiga mas vale 

cris_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/04/06
Pontos: 871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cris_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/14 as 13:47
Minha Pearl Wild Force Series, cascos híbridos de Birch/Mogno Africano da década de 90, restaurada pelo Bimbo e um "Upgrade" com OptiMount.

loshagios Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/01/13
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar loshagios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/10/14 as 22:35
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/14 as 20:25
Diego_bf2 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/04/07
Pontos: 161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego_bf2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/14 as 13:23
Segue a minha, logo estarei reformando ela, polindo as ferragens e trocando a cor dela. Farei com algum revestimento madeirado. Vou documentar e postar fotos lá na área de luthier.

Editado por Diego_bf2 - 21/10/14 as 13:26

Dnrbezerra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/02/14
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dnrbezerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/14 as 03:08
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/14 as 23:37
Ae vai uma atualizada 2014

Ricardo Conzatti Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/09
Pontos: 609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/15 as 18:31
Mapex Venus 90's com Agean Rock Master

lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/15 as 01:29
Uma imagem fala mais...

Tópico no Mostre seu Kit

Editado por lioi - 09/01/15 as 01:33
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/15 as 21:24
Eu...
gui.monteiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/09/13
Pontos: 60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gui.monteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/15 as 22:05
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/15 as 23:49

Editado por andreymcbrain - 07/03/15 as 23:50
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
caracracha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/11/11
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caracracha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/15 as 05:27
ddrum dios maple shall

10x07
12x08
13x09

16x14
18x16

22x20
22x20

14x06

Editado por caracracha - 26/03/15 as 05:28
"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/15 as 14:05
gutohb Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/04/09
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutohb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/15 as 07:00
Minha gata, mapex meridian maple
Só estou usando metade dos tambores, pq não tenho microfone pra tudo! kkkkkk

"The best revenge is massive success"
Diego_bf2 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/04/07
Pontos: 161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego_bf2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/15 as 13:02

Editado por Diego_bf2 - 11/06/15 as 13:06

defasagemsonora Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/05
Pontos: 3635
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar defasagemsonora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/15 as 19:31
Kit honesto e modesto
[IMG]http://i122.photobucket.com/albums/o263/defasagemsonora/kit.jpg">

RMV Road

Stagg Wuhan Octagon Bauer RMV Mavic
stefano Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/04/09
Pontos: 372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/16 as 20:44

Editado por stefano - 14/02/16 as 20:52
http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/50679_hutch-drums-acrilico-24bumbo-3tons-3surdos

http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/50683_tama-speed-cobra-de-graa
SikapaN Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/02/16
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SikapaN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 11:33
Estou olhando os kits e "babando". Parabéns a todos! Ainda não consegui comprar a minha por uma série de fatores, mas em breve pego uma.
MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 12:45
Originalmente postado por SikapaN SikapaN escreveu:

Estou olhando os kits e "babando". Parabéns a todos! Ainda não consegui comprar a minha por uma série de fatores, mas em breve pego uma.

sei como é parceiro a minha primeira bateria só consegui ela depois de 10 anos tocando Big smile
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 13:17

Não desanima e mantem o foco que logo você consegue. E se tem uma dica que eu posso te dar é economize o máximo que der pra comprar o melhor equipamento ao seu alcance, pois comprar equipo meio boca é jogar dinheiro fora, soa mal e não dura nada. Mesmo que demore mais, economize até poder comprar algo de qualidade.

Abraço!
MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 15:16
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Não desanima e mantem o foco que logo você consegue. E se tem uma dica que eu posso te dar é economize o máximo que der pra comprar o melhor equipamento ao seu alcance, pois comprar equipo meio boca é jogar dinheiro fora, soa mal e não dura nada. Mesmo que demore mais, economize até poder comprar algo de qualidade.

Abraço!

Disse tudo ... eu msm quando consegui minha bateria no ano passado fiquei tres meses tocando nela sem pratos kkkkkk até junta um dinheiro e compra um chimbal descente depois um crash e agora um ride.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/16 as 14:44
ZimerSM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/05/16
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZimerSM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/05/16 as 16:59

Estou na mesma hahahaha

Esse ano vai! tomei coragem, me mudei, to com uma grana, agora os fatores estão levando para a direção de uma bateria nova, depois de quase 10 anos sem tocar! É foda!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 11:39
Cacetada!!!! Tem muito preciosidade aqui, heim!?!?! Clap

Entrando na onda, segue minha Remo Mastertouch que pertenceu ao Louie Bellson:

Grande abraço a todos e fiquem com Deus!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/17 as 08:58
Fala rapaziada! Blz?

Ontem gravei um vídeo caseiro da minha Remo Louie e pra que tiver curiosidade segue abaixo:

***Já postei esse vídeo no meu tópico exclusivo dessa bateria, mas de repente nem todo mundo que ta nesse tópico acompanha, então decidi postar aqui também... 

Vlw, grande abraço a todos!!!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/17 as 12:58
 Responder Responder Página  <1 20212223>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.