Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mapex MERIDIAN Maple + A customs
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mapex MERIDIAN Maple + A customs

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henriquefieldkillver Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/08
Status: Desconectado
Pontos: 26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mapex MERIDIAN Maple + A customs
    Postado: 30/06/10 as 08:47
E ai mulecada, minha batera nova chegou hoje e resolvi postar, os pratos ainda nao chegaram mas assim que chegarem eu posto aqui, enfim..

A bateria eh uma Meridian Maple na cor Cobalt Burst, é um laqueado de 8 camadas que saiu em 2010 para a linha maple das meridian. Segue a configuração dos tambores:

Ton 8x7
Ton 10x8
Ton 12x9
Surdo 14x12 e 16x14 (ambos de chão)

As ferragens são todas da nova linha 700 da mapex, com exceção do hi hat e do pedal, que é um Janus transmission hat.

Agora é esperar os pratos chegarem, aquele abraço!

seguem as fotos.

Valew a todos espero que gostem.

Editado por henriquefieldkillver - 02/07/10 as 03:35
Links Patrocinados

Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 09:32
Show de bola manolo!!!

Excelente batera, imagino a sonzeira!

Curti a cor, a Mapex elevou muito o conceito das suas baterias com essa nova série...

Parabéns e muito som!!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 09:41
Valew cara. então o som era pra estar de fuder né kk, mas ainda nao troquei as peles que veio (hidraulicas por sinal) e a acustica dessa salinha ai de casa nao ajuda, mas mesmo assim o som ta show.
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 14:12
é... parabéns mesmo!! tah muito bem servido!
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 14:20
Muito bonita e animal a batera..... tudo muito top....
realmente essas meridians são bateras que mudaram o conceito mapex...

cara achei muito bacana esses pedal duplo+hihat .... é fácil se adaptar a ele???? a troca é rápida?
Na dúvida, fale mal! =]
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 15:06
Fala véio!!
Muito linda, uma jóia...Cor, acabamento, tudo belíssimo, e tem um som animalesco essas de Maple, além de ter o melhor valor custo x benefício da categoria, por tudo que oferece né??
E ainda mais com os "A Custom", está pra lá de bem servido garoto!
Também fiquei curioso com o hi-hat/pedal Janus.

ABraço
rhaider Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/07/09
Pontos: 227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhaider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 15:49
Show...........................
Muito bonita...........deve estar na "seca" com a batera sem os pratos neh...rsrsrs
O acabamento é muito bonito, o sistema de suspensão das Meridian tmb é muito legal.......e o tradicional holder duplo das Mapex.....

Só fiquei com dúvida em relação a maquina hit hat/Pedal..............
Já tinha visto algumas vezes, mas como é o funcionamento???
Ele vive!!!!!!
bernardosagulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/09
Pontos: 817
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bernardosagulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 16:16
Nossa senhora, bela batera, muito bonita, animal mesmo.

Deve ser um som poderosíssimo, agora só falta trocar as peles, hehehe.

Vamos esperar os pratos pra fechar com chave de outro. A Custom é show de bola !!!!

Parabéns, abs.
UP THE IRONS !
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 17:20
ANIMALESCA!!!

PUTA BATERA!!! PARABÉNS MANOLO!!!
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 17:20
Parabéns pelo kit! Essas bateras são realmente SENSACIONAIS nas palavras do Alayr hehe

Agora deixa eu perguntar:
Como diabos funciona o transmission hat? é funcional? viável? bom? leve?
Faz um breve review dessa bagaça aí pra nóis!

Abraço!
DENIS MIRANDA
CANSADO
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 18:44
Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Parabéns pelo kit! Essas bateras são realmente SENSACIONAIS nas palavras do Alayr hehe

Agora deixa eu perguntar:
Como diabos funciona o transmission hat? é funcional? viável? bom? leve?
Faz um breve review dessa bagaça aí pra nóis!

Abraço!
Então cara, ja que ta todo mundo pergutnando vo faze um review em video bem tosco e posto aqui, pelo menos vcs vao entender como funciona o pedal.
\m/
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 18:54
Cara que tesão  heim???
Batera nova é aquela emoção, acho que é inexplicavel e muitos, senão quase todos aqui sabe o que é isso!!huahuha
Parabéns pela batera, lindo acabamento, to louco pra ver ela com os pratos!!hehe
Abraço e muito som!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 20:48

Editado por henriquefieldkillver - 30/06/10 as 21:05
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 20:59
Ae galera como prometido um pequeno review sobre o pedal

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 21:19
E é funcional?
DENIS MIRANDA
CANSADO
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/10 as 21:27
cara dependendo da sua adaptação ao mecanismo é sim... com a prática vc muda do pedal para o chimbal na msm velocidade que vc mudaria o pé de uma sapata de hi hat para a de um pedal duplo.
vlw!
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 01:30
Show essa batera!
Se eu não tivesse pego a RMV, pegaria uma igual a essa que tava lá no BateraClube.
Parabéns mesmo!
Só faltou agora postar os pratos.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Raƒael Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/04
Pontos: 1753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raƒael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 05:44
Parabéns!! Linda batera!!
Depois vc fala para galera esse esquema ma maq. chimbal ser junto com o pedal.

Abraços!!
Stefan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/09/09
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stefan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 06:06
Porra, parabéns pela batera, simplesmente sensacional!
E achei muito valida a idéia de embutir numa sapata só o pedal duplo e o chimbau!!!

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 07:34
Originalmente postado por Raƒael Raƒael escreveu:

Parabéns!! Linda batera!!
Depois vc fala para galera esse esquema ma maq. chimbal ser junto com o pedal.

Abraços!!
Então cara. fiz um pequeno review ai em cima em video... Eu curti mto cara, demorei um pouco pra acustumar a usar mas depois vai que vai..

abraços e valew
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 07:35
Os pratos devem estar chegando amanha provavelmente dai ja posto as fotos aqui
bruno75 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/03/10
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 11:43
Meu velho, esta batera é show de bola. Tenho uma na cor MB(- tom 8) e é muito boa mesmo, cascos, ferragens... e este tom de 8, faz a diferença. Parabéns pelo equipamento. Show esse pedal tb, gostei da adaptação.valeu
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 12:57
Mais uma Meridian no Fórum. Clap
Cara, essa batera é fodástica. Ainda estou "in love" com a minha.
Essa cor aí ("do Aquiles") é bonita demais.
Eu uso Janus tb, mas só o single. Achei interessante esse sistema aí que é direito chain e esquerdo direct (é isso mesmo?). Muda muito o feeling de um pedal para o outro?
Logo que peguei a minha, a idéia era jogar um set de A Custom tb, mas as idéias vão e vem. Ainda com esses novos kit da Zildjian, nem sei mais o que vou pegar. "Não sei se caso ou compro uma bicicleta".

Kit sem comentários, tem muuuuuuuuito som essa batera aí, viu?

Primeira dica: pode trocar sem medo essas peles. Eu estou usando Remo coated (ambassador nos tons e emperor nos surdos) e o som melhorou demais. Mas espera um pouco. Vai pegando a mão na afinação dela pra depois fazer esse upgrade com o set de peles que mais te agradar.

Parabéns pela bela e sonora batera!

youtube.com/marcelofuji
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 20:11
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

Mais uma Meridian no Fórum. Clap
Cara, essa batera é fodástica. Ainda estou "in love" com a minha.
Essa cor aí ("do Aquiles") é bonita demais.
Eu uso Janus tb, mas só o single. Achei interessante esse sistema aí que é direito chain e esquerdo direct (é isso mesmo?). Muda muito o feeling de um pedal para o outro?
Logo que peguei a minha, a idéia era jogar um set de A Custom tb, mas as idéias vão e vem. Ainda com esses novos kit da Zildjian, nem sei mais o que vou pegar. "Não sei se caso ou compro uma bicicleta".

Kit sem comentários, tem muuuuuuuuito som essa batera aí, viu?

Primeira dica: pode trocar sem medo essas peles. Eu estou usando Remo coated (ambassador nos tons e emperor nos surdos) e o som melhorou demais. Mas espera um pouco. Vai pegando a mão na afinação dela pra depois fazer esse upgrade com o set de peles que mais te agradar.

Parabéns pela bela e sonora batera!
Valew cara , é show msm tem mto volume, é absurdo! kkk
Na verdade a do aquiles é a roxa, que eu achei feia por sinal heheh, quanto ao pedal cara, é isso mesmo oq vc falou, o feeling muda sim claro, o esquero é um pouco mais "bobo", mas c vc lubriricar bem os rolamentos e o trilho por onde o direct passa, fica perfeito.

Abraços cara
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 20:16
Originalmente postado por bruno75 bruno75 escreveu:

Meu velho, esta batera é show de bola. Tenho uma na cor MB(- tom 8) e é muito boa mesmo, cascos, ferragens... e este tom de 8, faz a diferença. Parabéns pelo equipamento. Show esse pedal tb, gostei da adaptação.valeu
è eu tbm, gostei qdo eu vi. Na verdade eu sempre quis ter um desse mas nunca achei no brasil, achei esse meu no paraguay cara a uns 2 anos atras hehe

abração
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 21:51
Aeee, chegaram da Drum Shop de Curitiba os A custom!
14" Custom hat
16" Custom crash
18" Custom crash
20" Custom ping ride

Editado por henriquefieldkillver - 03/07/10 as 07:56
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/10 as 21:53
Clap
Show!!! Como disse antes, até há pouco tempo era meu plano este set aí.

youtube.com/marcelofuji
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/10 as 18:27
Pode crer, animal esses pratos
R0nald0 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 673
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R0nald0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/10 as 07:07
Não gostei, esta faltando uma estante para colocar o Crash de 18'' hehe...Brincadeira, não tem nem como colocar algum defeito, parabéns pela aquisição e muitas batucadas.
EMAIL:ro_ministro@hotmail.com
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/10 as 07:34
Originalmente postado por R0nald0 R0nald0 escreveu:

Não gostei, esta faltando uma estante para colocar o Crash de 18'' hehe...Brincadeira, não tem nem como colocar algum defeito, parabéns pela aquisição e muitas batucadas.
kkk tambem nao gostei desse fato, eu vendi minha batera antiga e com ela TUDO oq eu tinha inclusive todas estantes hehe, qdo eu pegar outra para por o crash de 18 posto aqui kkk
ricardo7777777 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/01/05
Pontos: 189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo7777777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/10 as 20:23
parabens pela batera e os pratos........... show muitos sons irmao ...............

tenhu uma estante reta q veio na minha meridian..... mas como eu ja tinha as ferragens da batera antiga. estou vendendo, ela esta nova se tiver interesse abs
Jesus tesouro maior rei dos reis senhor dos senhores esta vivo e esta a porta e bate ...........
ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/10 as 21:33

velho,eu prefiro uma turbo , com pratos bons!! rsrsrs Clown

zuera

ta animal sua batera!

bons batuques!

ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/10 as 05:21
Originalmente postado por ricardo7777777 ricardo7777777 escreveu:

parabens pela batera e os pratos........... show muitos sons irmao ...............

tenhu uma estante reta q veio na minha meridian..... mas como eu ja tinha as ferragens da batera antiga. estou vendendo, ela esta nova se tiver interesse abs
cara na verdade eu fiquei mais suspreso com o som da batera doq dos pratos hehe, pq eu nao sabia que esse modelo teria tanto volume com graves destruidores q eu consegui tirar dela sem nem mesmo ter trocado as peles que vieram com ela kkkk. Achei um tesão mesmo!

Os pratos é aquela coisa né cara, quem nao gosto do som de um A custom, eu comprei nas cegas caram nunca tinha tocado em nenhum a custom, soh ouvia pelos dvds que eu tenhu e os bateras usam.... Eu particularmente nao gostei mto do ride que vem no kit, não que seja ruim kk mas sem microfonação e na sala sem acustica nenhuma da minha casa o som dele nao ta 100%.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/10 as 22:28
Fotos com o crash de 18"

Samduarte Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/02/10
Pontos: 180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/10 as 19:40
Adoro o acabamento das Mapex...
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/10 as 20:35
AEEE, eu tava com dó dakele A custom "sentado" no sofá só olhando seus "irmãos" na batera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk viajei

mas fico filé cara. Bela batera.

Parabens

Aliás, eu sou de curitiba, e volta e meia to na drumshop, conheço algumas pessoas lá de dentro. tu é de ctba tbm?

abraços

Editado por bru_oldoni - 17/08/10 as 20:37
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefieldkillver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/10 as 23:18
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

AEEE, eu tava com dó dakele A custom "sentado" no sofá só olhando seus "irmãos" na batera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk viajei

Parabens

Aliás, eu sou de curitiba, e volta e meia to na drumshop, conheço algumas pessoas lá de dentro. tu é de ctba tbm?

abraços

Cara, na verdade atualmente eu moro em Sampa capital, pq estudo aqui e tal, mas eu sou do interior do MS. Conheço a Drum Shop pela net msm.

Tbm tava me dando dó de ver ele la solitário kkk
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/10 as 04:00
Originalmente postado por henriquefieldkillver henriquefieldkillver escreveu:

Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Parabens

abraços

Cara, na verdade atualmente eu moro em Sampa capital, pq estudo aqui e tal, mas eu sou do interior do MS. Conheço a Drum Shop pela net msm.

Tbm tava me dando dó de ver ele la solitário kkk

hum legal mano. eu conheço uma grande parte do pessoal lá. nota 10. é uma das maiiores lojas que tem aqui em curitiba. o site deles é bem fraco. a loja de verdade é féra demais.
Saulo Duran Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/10/09
Pontos: 348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saulo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/10 as 15:55
Linda Batera velho...
Parabéns....
Saulo Duran

LEBA 100% JESUS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/12/09
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEBA 100% JESUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/10 as 16:25
Parabéns man, linda batera,acho que sonho de consumo de muitos!!!!!
O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

RENASCER ATE MORRER!!!
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.