Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Zildjian K Dark Medium ride 22"
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Zildjian K Dark Medium ride 22"

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Diego Santana Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Status: Desconectado
Pontos: 1081
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Zildjian K Dark Medium ride 22"
    Postado: 27/05/10 as 23:09

ontem chegou meu ride e até agora tou sem acreditar no som desse prato: absurdo!! Eu tava há quase 1 ano desejando esse danado. O ping do corpo dele é lindo e bem definido, levemente brilhante. Nas primeiras notas ele exala uma ressonância que se mantem estável, não sai do controle. Ao ir mais pra borda vc tem outro prato, aparece uma sobra mais descontrolada e o ping começa a ficar mais sutil.

Porém o grande destaque são a cúpula e o som de crash. Ambos de muito volume e ambiência de prato para big band

O acabamento é natural com "pin lathings", aquelas manchinhas pretas típico dos constantinoples. Veio com um certificado de autenticidade No 887.

Pra mim, o melhor ride da Zildjian e o 2o vem muito atrás.

Fotos de celular:

Links Patrocinados

baketa Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/06/07
Pontos: 318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baketa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 00:07
parabéns meu caro. 

Também acho este um dos melhores, ride vivão e com um wash incrível nem dá pra descrever bem com as palavras. Fico imaginando a sua alegria, não é pra menos rs

Abç

Leo_Bak nos Classificados: www.batera.com.br/classificados/usuario.aspx?uid=f0e356f2-f656-4950-9ad9-0b3ec6e31d43
Meu set:http://www.4shared.com/dir/4476435/b8c6c0da/sharing.html
antonio zambom Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/04
Pontos: 2577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antonio zambom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 04:23
Tenho um desses também !! é show de bola brother!

parabéns!

falow
=}
weckl.jr Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Baterista Revelação 2010

Cadastrado em: 06/03/09
Pontos: 1263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weckl.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 14:04
Que baita prato velho! K Dark, som lindo e "gordo". 
Clap

Parabéns pela aquisição Diego!
Abraço!

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 14:51
Sensacional...

Este prato faz parte do hall da fama dos grandes pratos para jazz e afins.

Parabéns
R0nald0 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 673
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R0nald0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 16:03
E ai Diego beleza? .Só tá indo de Zildjian hein..... Mandou vir do exterior ou pegou aqui mesmo? 
EMAIL:ro_ministro@hotmail.com
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 16:24
E ae Ronaldão, esse eu peguei por aqui mesmo.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 16:40
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Sensacional...

Este prato faz parte do hall da fama dos grandes pratos para jazz e afins.

Parabéns

Ele tem um naipe de jazz mesmo, porém é bem completo pra outros estilos. 

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 20:13
Parabéns, diego!

Dá pra crashear assim, na boa, que ele volta rapidinho pro "ping"?

Abraço!
DENIS MIRANDA
CANSADO
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 20:53
Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Parabéns, diego!

Dá pra crashear assim, na boa, que ele volta rapidinho pro "ping"?

Abraço!

volta de boa, é como se o wash dele tivesse numa esquina e o ping no outro lado da rua. Porém se for um ataque muito forte o som de crash engole tudo, mas engole MESMO. 

Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 22:52
...eu tenho cá meus problemas com a Zildjian...mas enfim...você toca que tipo de som xará?...saberia citar exemplos de bateras que usam esse prato?...

Valews...
VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/10 as 00:21

Oi Black,

Eu toco em algumas bandas cover tipo The Doors e alguns trabalhos freelance que vai de música folclórica a pop. 

Sinceramente não sei de nenhum famoso que usa atualmente esse prato além de Cindy Blackman, que mudou de patrocínio para Istanbul há pouco tempo. 

Que tipo de problemas vc teve com a Z?

Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/10 as 04:14
Originalmente postado por Diego Santana Diego Santana escreveu:

Oi Black,

Eu toco em algumas bandas cover tipo The Doors e alguns trabalhos freelance que vai de música folclórica a pop. 

Sinceramente não sei de nenhum famoso que usa atualmente esse prato além de Cindy Blackman, que mudou de patrocínio para Istanbul há pouco tempo. 

Que tipo de problemas vc teve com a Z?

...eu tenho cá um certo problema com pratos Zildjian...não consigo gostar do som..mas o povo fala tão bem de alguns pratos que fico curioso para saber o som e se eu arriscaria comprar algum para tocar...

VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
robsonalves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/07/10
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robsonalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/10 as 20:47

EXCELENTE PRATO. UM DOS MELHORES RIDES Q JA VI. SOU MUITO BOM!!!!

mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/10 as 22:04
Que belezura. Atualmente meu gosto está pendendo muito para esses rides mais complexos e com muito wash.

Parabéns pelo belo equipo!!!

youtube.com/marcelofuji
Rafael Cormack Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/04/11
Pontos: 668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/11 as 21:12
Desenterro esse tópico mais de um ano depois do último post, pra poder falar da minha mais recente aquisição.

Há algum tempo vinha namorando esse prato, mas não encontrava um por um bom preço.

Resolvi ese problema no início do mês, quando encontrei um relativamente novo nos classificados.

Meu Ride anterior era um A Custom de 20', excelente prato, com um som de cúpula matador, mas um tanto brilhante pro meu Gosto.

Queria um Ride que se comportasse bem em situaçõs mais jazzísticas, e que também se saísse bem em situações de maior volume. O Dark Medium tem o som que gosto, dark, cum um ping lindo, definido, um som de cúpula excelente, e o "wash" dele é um dos mais belos que já ouvi num ride. Pra um prato de 22' ele é surpreendentemente macio ao ser atacado.

Este é meu primeiro ride de 22', e o os harmônicos que continuam a ser liberados do prato após algums toques rápidos com a ponta de baqueta são lindos...

Enfim, fiquei realmente impressionado com a beleza do prato e principalmente com a sonzeira do mesmo. Vou entrar em estúdio agora em setembro, e já poderei estreiá-lo.

\o/
"Simplicity is not stupidity." - Steve Jordan
DiegoRodrigo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/07/09
Pontos: 111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoRodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/11 as 06:21
Só pra constar tenho um ride desse e é simplesmente sensacional!!

Já quiseram comprar por um preço mais alto do que paguei e não vendo por nada!

O prato é demais!!
Leo Kendy Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/11/09
Pontos: 623
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Kendy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/11 as 15:12
Ae Equal...ta investindo hein......hehehe.
Eu só to esperando voce receber aquele EFX pra pedir o meu Rock Ride....tamú no aguardo...rsrs
Rafael Cormack Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/04/11
Pontos: 668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/11 as 15:38
uhauhauhauhauhuhauh, Já é, Leo.

Te aviso assim que ele chegar!

E temos que investir, né? Plantar pra colher. (ou não)

:P

Abração!
"Simplicity is not stupidity." - Steve Jordan
Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/08/11 as 01:28
Parabéns....Clap
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
DsC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/03/10
Pontos: 639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DsC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/08/11 as 17:21

Lindo! Ao vivo deve ser estonteante.

Editado por DsC - 30/08/11 as 17:22
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/11 as 02:32
Coisa finíssima...

Pela qualidade do prato, vi que era de alguém que manjava....vi que era seu, Diego Santana, e pensei: "Tá explicado."

A gente aprende com todo mundo aqui, mas tem algumas pessoas que a gente sabe que é do ramo. 

Parabéns pelo prato. Ride on.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/12 as 15:27
PARABÉNS PELA  AQUISIÇÃO AMIGO..UM BAITA PRATO..TOP MESMO!!!! TUDO DE  BOM EM UM RIDE ESTÃO NOS K DA ZILDJIAN... É O MODELO QUE MAIS RESPEITO DA ZILDJIAN....
***ESSE DAÍ VOCE LEVARÁ ATÉ PRO CHUVEIRO PRA TOMAR BANHO AMIGO..KKKKKKKK......ABRAÇOS.....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Nando Metal Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/07/09
Pontos: 316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Metal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/12 as 17:16
Sonho de ride! Minha próxima aquisição é trocar meu A. Rock Ride por um K Heavy...

Parabéns!
Nando Metal

"Porque sei em quem tenho crido, também sei que És poderoso pra fazer infinitamente mais..."
#ModernDrummer# Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/03/09
Pontos: 96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #ModernDrummer# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/13 as 14:49
Diego,
Já tive uns par de Ride em minha jornada bateristica, jazz ride avedis vintage anos 80 maravilhoso, Power Ride Paiste, etc...

Agora tenho um ride idêntico ao seu que importei dos USA, ele é exatamente isso que vc falou...assim que peguei ele..também fiquei encantado, o som, o volume, o corpo, a cúpula, o balanço dele quanto atacado lembra o complex ride.. enfim é maravilhoso! Nenhum dos outros Rides tops que tive, chegou aos pés desse!

Toco Jazz, Mpb, Funk, Fusion e latins... para esses estilos é perfeito. Toco também no meio evangélico, ele rola muito bem.

O único porém que eu achei, é para Rock, o ping dele é muito suave para levar um Rock... então as vezes na igreja não rola legal...mas como Rock não é meu estilo....pra mim é perfeito...Agora os para roqueiros creio que devem continuar optando por pings mais altos como certos Paiste, Ping ride, etc...

Abração!

Mpb & Jazz, Funk, Fusion e Ritmos Latinos - Aulas e Works presenciais ou online via Skype. Fui aluno online (Via D.F) do Dave Weckl, Horácio El negro e Peter Erskine e no Brasil Ramon Montagner e mais
Lucas Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/04/05
Pontos: 133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/13 as 15:48
Originalmente postado por DsC DsC escreveu:

Lindo! Ao vivo deve ser estonteante.

Esse véio só faz levada de jazz, dá até raiva !!! pode ver todos os vídeos dele, não importa o prato !
desce a mão carambaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/13 as 16:57
muito show este prato , parabens mano...eu curto muito os K... mas curto mais o K custom.... mas este ai é show de bola...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.