Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - UP. PÁG.1  Sonor Force 3007+Zildjian A e K Custom
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

UP. PÁG.1 Sonor Force 3007+Zildjian A e K Custom

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 962
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: UP. PÁG.1 Sonor Force 3007+Zildjian A e K Custom
    Postado: 04/05/10 as 05:23
Faaalaaa Galera, Beleza pura ? 

Depois de dois meses tenho o imenso prazer de dividir minha alegria com vocês, desde que me cadastrei tenho feito Tópicos sobre bateras e pratos, e na medida do possivel a galera me ajudou, e assim cheguei a minha nova batera, demorei um pouco pra postar por que a batera estava montada aqui em casa, onde não tinha muito espaço pra tirar fotos... Fiz uma apresentação em uma igreja que está começando agora, intão deu certinho pra fotografar ela...segue a descrição, espero que gostem

Sonor Force 3007 - Maple
Cor : Autum Fade
Toms : 8x7  -  10x8  -  12x9
Surdo : 14x14
BumBo: 20x17,5
Caixa: 14x5,5

Aros da caixa 2,3mm
Aros, tons e Bumbo 1,6mm

Peles: Remo UT ( originais da batera, ainda)

Ferragens :Série 400 Sonor
2 Estantes de Prato Reta MBS-473
(Não estão nas fotos, pois estarei comprando mais pratos ainda)
1 Pedal Single SP-473
1 Estante de Caixa S-477
1 Máquina de Chimbal HH-484
3 Estantes de prato Gibraltar 
1Estante de prato PDP

Sistema de Suspensão T.A.R. 

Pratos: Set Zildjian A Custom
Hi Hat 14
Crash 16
Crash 18
Medium Ride 20
Paist :crash 16 (1° prato que comprei na minha vida bateristica, fiz questão de colocar ele no set, kkkk, tenho ele a anos... )

Bag Zildjian para pratos

Bags pra batera : Alê Bags  (Não estão prontas ainda, porem ja encomendadas e pagas, chega no prazo ? rsrs )

Banco tipo Selim com encosto: BMA ferragens (Comprado, porem saiu do prazo de entrega, mais acredito que logo estarão enviando )

Fotos da batera montada, qualidade aceitavel

As Fotos estão um pouco grande, mais não consegui dimensionalas menor que isso.

Uploaded with ImageShack.us

Valeuuuu

-------------------------------------------------------

UPPPPPPPPP   12 / 08 / 2011
I ae Gente, tranquilo ?

Seguinte, como eu ja tinha planejado, consegui realizar alguns Up´s no decorrer dos meses, peles pratos, caixa, enfim, criei vergonha na cara pra compartilhar com vocês.

Detale que a foto da batera montada, NÂO é minha, como no inicio do tópico mostra, tenho uma Sonor 3007, a Prime da foto é da igreja, ok ? tirando o " shell pack", é tudo meu.

Lembrando que agora estou com as Bags, ALÊ BAGS, e o banco BMA, depois posto fotos detalhadas destes itens

Alguns já conhecem a caixa, pois criei um tópico sobre ela quando comprei, mais pra juntar um pouco as coisas resolvi colocar ela aqui tambem

Bom, na foto seguinte, resumindo, tem :

Kit Evans EC2
Kit Evans G1 ressonant
Kick Port
Bag Baquetas Pro Mark
Evans Patch
Evans EMAD ( bumbo)
Para caixa: HD Dry, ST Dry e EC2 snare, Hazy 300 ( x2)

Agora o grande trunfo do ano, que realizei graças ao Ebay !

Crash Zildjian K Custom Fast Crash 15"
          Zlidjian K Custom Fast Crash 18"
          Zildjian K EFX 18"

Ainda Falta um china e uns Dois Splash, vamo que vamo.

Espero que tenham curtido, pois meu sonho ta ai, rsrsrs !

Até mais galera !!!!!

Editado por Felipee - 13/08/11 as 05:26
Sonor Force 3007 Autum Fade

Zildjian A Custom´s -

Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20

Zildjian K Custon Fast Crash

15" 18" e K EFX 18"
Links Patrocinados

Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 05:32
Bela batera, parabéns aew!
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6928
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 05:36
 Eiiiiiiita peste! De mais amigão, LINDA MESMO! De mais esse acabamento, o casco da Sonor é muio TOP, assim como todo seu hardware, que é muito robusto também! E esses A Custom é aquele Pack fechado né? Depois, é só colocar mais uns K Custom Hybrid pra ficar mais fera ainda ehehhe! Parabéns pelo set amigão!

Abração, Douglas Trigo
AndreKarssa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKarssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 06:38

Felippe, que belezura de batera! Lindona!

Kra sou gamado nesses pratos! Um dia terei um set de A custom!
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 09:17
CARAAAAAAACA manolo!!!!!!!!!!!

Que cor maravilhosa!!!!! Fiquei de cara!!!

Essa batera é o fino da bossa, véio.... Sensacional!

Parabéns e muito som!!!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/06
Pontos: 2724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duka_schonardie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 13:18
Muito massa, completinha e bem montada!
Parabéns hein!
Essa batera é sonho!!
Abraço!
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 13:58
Pow! Q obra d arte!! parabéns amigão.. muito Top!
rhaider Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/07/09
Pontos: 227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhaider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 14:06
Parabéns.........
Muito bonito o acabamento, os pratos, ferragens.......

parabéns pela batera!
Ele vive!!!!!!
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 14:23
Muito legal....uma batera bem versátil, com acabamento e configuração muito bacanas....

a prataria não se descute acho que essa até agora foi a barbada do ano... pratos tops com muita economia.....parabéns pela aquisição e muito som pra vc.

o paiste....emoldura ele e coloca na parede, (depois de compar os outros claro....) meu 1º prato tah na parede da minha sala com a assinatura de 5 bateras que curto muito - joão barone, charles gavin, pantico rocha, fernandão e cezinha.

abraço.
Na dúvida, fale mal! =]
fmassulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/10/07
Pontos: 1301
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmassulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 14:33
Muito bão hein......parabéns pela batera, linda linda linda.....os pratos tmb nem se fala....sucesso e boas batucadas para DEUS......
God My God

jussi69 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/09/07
Pontos: 379
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jussi69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 15:57
MEU AMIGO... PARABÉNS.... LINDISSIMA !!!! TENHO UMA SONOR TBM.... 2007... SOM É D+ !! ..... UMA DICA: COLOCA UMAS POROSAS QUE FICA ANIMAL !!
SONOR É A MELHOR MARCA !!
TA DE PARABÉNS BROTHER !!
ABRAÇOS

Saulo Duran Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/10/09
Pontos: 348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saulo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 16:54
Bela Batera... Lindo Acabamento ...antes de comprar minha batera.... procurei uma SONOR pra comprar... pois acho muuito Show essa batera... muuito bem feita...Mas não consegui encontrar... Confused com o que eu estava procurando....

Os pratos da hora tbm....Curto muuito Zildjian....tenho só Zildjian...

Como disse o Douglas... Se Tu colocar uns Hybrid....vai ficar ferrado...Aos poucos...

Parabens meu velho....
Saulo Duran

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 19:20
Lindona cara!
É uma das (senão a) melhores baterias na categoria dela!

Abraço!
DENIS MIRANDA
CANSADO
claudiobex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/03/07
Pontos: 348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiobex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 23:18
linda demais...
tudo alto nivel...
em relacao ao banco bma, nos mantenha informado sobre o prazo de entrega =D
to querendo pegar um tambem..
valeu
parabens
abraço

Editado por claudiobex - 04/05/10 as 23:20
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/10 as 23:56

top a batera!

q acabamento perfeito!A Sonor tem umas bateras q vo t contar viu?

e essa prataria então?fina demais!!!
parabéns man!
abraz
JCDrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/04/10
Pontos: 29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JCDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 00:49
Velho Parabéns, as Sonor matam a pau, e os Pratos nem se fala esses A custom são da hora!!!
Abração!!!
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 01:59
Coisa boa colega!

Bonita pra cagaio!
Ouvi ela em uma loja e achei 10 o som.
Este set A Custom tem nem o que falar. Sou maluco pelo som dos A Custom.

Agora vai uma dica: Minha meridian veio com essas Remo UT. Pode desfazer delas.
Não que sejam as piores peles do mundo, mas quando eu botei ambassador + emperror ficou OUTRO som. E filme duplo numa criança dessas é desperdício! Tongue

Já falei sobre essas peles em outro post, elas são muito boas, mas são "plissadas", enquanto as "tops" da remo são coladas. Vale dar mais uma coçadinha, não vai se arrepender.
Eu ariscaria até filme simples nela toda.

Caraca velho, essa sonor aí é muito boa. Super batera.
Set 10!

Parabéns pela batera!!!

Falta botar um som e um vídeo aí pra gente apreciar mais essa beleza!

Abraço!

youtube.com/marcelofuji
dwdwdw Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 1995
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwdwdw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 02:07
semi-top legalzinha cara e prataria de respoooosa heim , parabéns
procura-se alguem que tenha interesse em trocas-estou interessado em: pads simmons , módulos simmons ,simmons mtm, ensoniq fizmo rack , tama techstar, yamaha dtx multi 12 ,suporte para roland spd-s
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 03:51
Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

Eiiiiiiita peste! De mais amigão, LINDA MESMO! De mais esse acabamento, o casco da Sonor é muio TOP, assim como todo seu hardware, que é muito robusto também! E esses A Custom é aquele Pack fechado né? Depois, é só colocar mais uns K Custom Hybrid pra ficar mais fera ainda ehehhe! Parabéns pelo set amigão!

Fala Douglas, pois é cara os pratos são aqueles daki do site, pack fechado, não pude resistir a tentação, haha...

K hybrid ? ... quem sabe heim Evil Smile...  estão pensando seriamente em turcos, inclusive quando fui escolher os pratos estava comçando a discusão entre Z  S P entre turcos... optei pelos Z pelo preço que estavam, alem do som, sou um pouco grifeiro, kkk. mais penso num turcos no momento mesmo, ah não ser que role outra promoção igual a dos A custom :D

Abraço !

Zildjian A Custom´s -

15" 18" e K EFX 18"
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 03:55
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

Muito legal....uma batera bem versátil, com acabamento e configuração muito bacanas....

a prataria não se descute acho que essa até agora foi a barbada do ano... pratos tops com muita economia.....parabéns pela aquisição e muito som pra vc.

o paiste....emoldura ele e coloca na parede, (depois de compar os outros claro....) meu 1º prato tah na parede da minha sala com a assinatura de 5 bateras que curto muito - joão barone, charles gavin, pantico rocha, fernandão e cezinha.

abraço.

Fala moreira, valeu pelos coments

intão cara eu ja tinha ouvido essa ideia de pendurar o paist como decoração, acho que vou fazer isso mesmo assim que ficar pronto o quarto pra batera, nada mais original na decoração né, haha

abraço !

Zildjian A Custom´s -

15" 18" e K EFX 18"
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 03:58
Originalmente postado por claudiobex claudiobex escreveu:

linda demais...
tudo alto nivel...
em relacao ao banco bma, nos mantenha informado sobre o prazo de entrega =D
to querendo pegar um tambem..
valeu
parabens
abraço

Pode deichar Claudio, assim que o Banco e as Bags Chegarem, Edito aqui no post como fotos, não tenho dúvida que o banco é massa, mais vale conferir pessoalmente né, vamos aguardar !

abraço !

Zildjian A Custom´s -

15" 18" e K EFX 18"
R0nald0 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 673
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R0nald0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 04:07
Essa cor é demais, muito linda mesmo, parabéns pelo equipamento.
EMAIL:ro_ministro@hotmail.com
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 04:09
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

Coisa boa colega!

Bonita pra cagaio!

Não que sejam as piores peles do mundo, mas quando eu botei ambassador + emperror ficou OUTRO som. E filme duplo numa criança dessas é desperdício! Tongue

Já falei sobre essas peles em outro post, elas são muito boas, mas são "plissadas", enquanto as "tops" da remo são coladas. Vale dar mais uma coçadinha, não vai se arrepender.

Set 10!

Parabéns pela batera!!!

Abraço!

i ae mtfuji, Valeu pelo elogio cara, to muito feliz com a batera...

Sobre as peles eu ja imaginava ter que trocalas, realmente não gostei do som dessas peles, estou tocando assim por que vo espera um pouquinho pra trocar, mais vou trocar sim, não gostei NADA do som do tom de 12" e do surdo, tentei varias afinações e não gostei dessa pele, vou pesquisar bem e logo logo troco elas, valeuu

o video acho que vai ter que esperar heim, fiz pequeno video com minha Sony cyber shot, mais deu pico de volume de mais, fica um baita esporro, oaskaoks, acho que é a distancia sei la, vou tentando, quando ficar um som aceitavel eu posto sim,

abraço !!!

Edit : estou pensando em pesquisar umas Evans, mais olharei para as Remo  =D

Editado por Felipee - 05/05/10 as 04:10

Zildjian A Custom´s -

15" 18" e K EFX 18"
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 04:15
AGRADEÇO Toda galera que elogiou a batera, cor, ferragens etc,realmente é maravilhosa ( pra mim pelo menos ), é a primeira batera e pratos deste nivel que tenho, intão da pra imaginar a felicidade né.

Não vou agradecer todos um por um pra não ficar grande o tópico mais de uma maneira Geral, valeu a todos, muitos aqui me deram dicas e ajudaram na escolha de todo o set... e não para porai, logo estou aqui de novo falando sobre peles, pratos, pedais,,, e bola pra frente , kkk

Muito Som e preços baixos ( LOL )pra todos nós....

Felipe !!!!!!!

Zildjian A Custom´s -

15" 18" e K EFX 18"
Bonne Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/05/08
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bonne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 05:36
Nossa Felipe, desculpe a falta de respeito mas sua batera é um tesão cara!
eu amo Sonor Force !
Linda mesmo cara!
Big smile
Tama Superstar Custom | Paiste 2002 - bottom Soundedge 15' Crash 18' Crash 20' - Ride Viziuss 22' - Dark Splash Stagg 10' - Caixa Mapex Black panther 14 x 3,5 Diecast - Double Bass Iron Cobra.
Never Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/03/10
Pontos: 166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Never Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 07:32
Cara linda mesmo hein muito legal a configuracão tbm.. cor e tudo mais..

tenho algumas duvidas sobre o som dela.. nesse video por exemplo o som dela é topissimo como um todo na minha opinião.. e ela não tem os famosos aneis de reforço nos tons Shocked..

como é a sensação? rsrs
e pela faixa de preço vc tinha varias outras opções, oq vez vc optar pela Sonor?

weckl.jr Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Baterista Revelação 2010

Cadastrado em: 06/03/09
Pontos: 1263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weckl.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 13:28
Parabéns pela Sonor Felipe. Linda batera e super bem montada!
Sou apaixonado pela marca, mas ainda não tive - $$$ - a oportunidade de adquirir uma. 

Muito som pra ti e mais uma vez, parabéns!
Thumbs Up

Editado por weckl.jr - 05/05/10 as 13:28
João Paulo Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/11/08
Pontos: 548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 14:33

Po, muito show mesmo cara!! Tá responsa bagaraio seu kit!

*Também me amarro nos A custom... quando eu tiver uma oportunidade troco todos os meus pratos... Wink

Parabéns cara...

Ouçam Cells Of Seth (Metalcore/Deathcore/Djent)
Facebook
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 14:34
Originalmente postado por Felipee Felipee escreveu:

Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

Coisa boa colega!

Bonita pra cagaio!

Set 10!

Parabéns pela batera!!!

Abraço!

i ae mtfuji, Valeu pelo elogio cara, to muito feliz com a batera...

Sobre as peles eu ja imaginava ter que trocalas, realmente não gostei do som dessas peles, estou tocando assim por que vo espera um pouquinho pra trocar, mais vou trocar sim, não gostei NADA do som do tom de 12" e do surdo, tentei varias afinações e não gostei dessa pele, vou pesquisar bem e logo logo troco elas, valeuu

o video acho que vai ter que esperar heim, fiz pequeno video com minha Sony cyber shot, mais deu pico de volume de mais, fica um baita esporro, oaskaoks, acho que é a distancia sei la, vou tentando, quando ficar um som aceitavel eu posto sim,

abraço !!!

Edit : estou pensando em pesquisar umas Evans, mais olharei para as Remo  =D

É isso ae. Eu passei uns 2 meses com essas peles, até eu me acostumar com o som da batera, pegar a mão com afinação e tudo mais. Entre Remo e Evans é questão de gosto.
Abraço!

youtube.com/marcelofuji
AdrianoHM Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/05/09
Pontos: 366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 15:00
Que acabamento maravilhoso!!
Digno do som que sai dessa belezinha hein?

Felicidades
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 16:51
Cara , batera linda!!!
Essa sonor deve dar um puta som!!
As ferragens também tem cara de serem muito reforçadas!!
Set up de pratos então, nem se fala!!
Show!!
Parabéns, abraço e muito som!
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 17:19
Originalmente postado por weckl.jr weckl.jr escreveu:

Sou apaixonado pela marca, mas ainda não tive - $$$ - a oportunidade de adquirir uma. 

Thumbs Up

Valeu weckl

cara, eu tambem não tava com tantas $$$. oportunidades de escolha, ahaha, mais rolou uma grana ai e fou muito rapido, pensei em comprar a batera e não pensei em mais nada, foquei minhas forças nisso e comprei, pensei varias vezes em não gastar toda grana na batera, mais depois parei e pensei, puts é meu sonho ter uma coisa boa pra tocar, fui la e comprei tudo de uma vez, kkkkkk... e confesso pra vc, se você tiver oportunidade de fazer isso um dia, tomara que com uma batera melhor ainda, FAÇA, É UMA DELICIA kkkkkkk

Abraço cara !

Zildjian A Custom´s -

15" 18" e K EFX 18"
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 17:34
Originalmente postado por Never Never escreveu:

Cara linda mesmo hein muito legal a configuracão tbm.. cor e tudo mais..

tenho algumas duvidas sobre o som dela.. nesse video por exemplo o som dela é topissimo como um todo na minha opinião.. e ela não tem os famosos aneis de reforço nos tons Shocked..

como é a sensação? rsrs
e pela faixa de preço vc tinha varias outras opções, oq vez vc optar pela Sonor?

Fala NEVER bele ?

Bom cara o som dela é maravilhoso, PRA MIM, lógico que tenho que trocar as peles, como comentei la em cima, não gostei muito do surdo e do tambor de 12".. mais isso é a pele
Mais ela soa de um jeito muito gostoso, até o sonoplasta que arruma o som pra banda perguntou assim : nossa o som dessa batera é diferente né ?... por que antes eu tocava com uma MAPEX M series..

Agora O FATOR que fez eu escolher a Sonor foi PRINCIPALMENTE o SOM.
Se você der uma pesquisada nos tópicos de fevereiro vai ver no minimo uns 5 comparando as bateras Sonor, Pearl vision, mapex meridian, odery pryvilege entre outras, acompanhei todos e ouvi todas bateras, até que cheguei entre duas pearl e sonor, como eu disse achei o som da SOnor mais singular, diferente, se você quiser comferir no proprio anuncio das duas bateras no bateraClube tem o som das bateras com peles originais e outras...
pesquisando e perguntando pra pessoas experientes aqui do forum descobri que o acabamento das laminas da sonor tem um pequenino" a mais" que a pearl, e tambem pesou a opinião do Dono de toda a essa bagaça, rsrs, o goedert que me indicou a sonor, pois ele tinha uma parecida com a minha, a configuração tambem ajudou, eu quis um Bumbo de 20, e da pearl era 22, depois optei por ser uma batera que muita gente nem conhece porai, da um " Ar ' exotico na coisa intende ?... em contar que uma marca muito singular, tradicional.

Se esqueci de alguma coisa me dê um toque que tento responder.

a proposito, este video que você me passou, eu assisti ele quando estava procurando informações sobre a marca, realmente o som é top, essa batera do video é realmente uma sonor 3007, achei que fosse uma Sonor Delite.

Abraço !!!

Zildjian A Custom´s -

15" 18" e K EFX 18"
weckl.jr Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Baterista Revelação 2010

Cadastrado em: 06/03/09
Pontos: 1263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weckl.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 19:26

Originalmente postado por weckl.jr weckl.jr escreveu:

Thumbs Up

Valeu weckl

cara, eu tambem não tava com tantas $$$. oportunidades de escolha, ahaha, mais rolou uma grana ai e fou muito rapido, pensei em comprar a batera e não pensei em mais nada, foquei minhas forças nisso e comprei, pensei varias vezes em não gastar toda grana na batera, mais depois parei e pensei, puts é meu sonho ter uma coisa boa pra tocar, fui la e comprei tudo de uma vez, kkkkkk... e confesso pra vc, se você tiver oportunidade de fazer isso um dia, tomara que com uma batera melhor ainda, FAÇA, É UMA DELICIA kkkkkkk

Abraço cara !

ô Felipão, na verdade agi exatamente assim como tu diz, em focar em alguma coisa e comprar e tal, só que foi nos pratos que tenho hoje (ali na assinatura).

Meu sonho era ter um kit SABIAN e outro mais tradicional, e fiquei no final com SABIAN e Meinl; esses Meinl ainda tô montando, vamos ver como vai ficar.

Agora, tô atrás de uma SONOR. Mais ou menos quanto saiu essa tua brincadeira ai?!
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 22:14
A batera é esta, só muda a Cor :

Procurei os pratos, mais não achei o anuncio, devem ter saido, paguei R$2700,00 nos 4 Zildjian

Zildjian A Custom´s -

15" 18" e K EFX 18"
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 23:52

A batera é esta, só muda a Cor :

Procurei os pratos, mais não achei o anuncio, devem ter saido, paguei R$2700,00 nos 4 Zildjian

Ah Flipino, essas peles já são filme simples. Menos mal.

Dessas peles aí eu só sei informações técnicas, mas nunca usei. Elas seriam iguais as ambassador, porém sem cola.
Mas vc disse que vai trocá-las mesmo...

Edit: As fotos estão com Logo Remo UT e no anúncio diz Remo UK. Se fosse remo UK era pra cair fora que é furada. Ela é feita com um filme produzido em Taiwan ou China, bem inferior, e as Remo UT são o mesmo filme americano, porém com montagem mais barata feita na china.

Editado por mtfuji - 06/05/10 as 00:37

youtube.com/marcelofuji
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/10 as 03:41
Linda demais, quebrou tudo!!! Prataria animal tbm!!!

Parabéns amigo!!

Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/10 as 04:53
SIMPLESMENTE ADORÁVEL!!!

Sou fã dessa batera! Simplesmente fantástica! Custo x benefício acima de foda, adoro ela, tudo, cada detalhe, cada pedaço dela, simplesmente fantástica! Pra mim a melhor batera do mercado por este valor investido! Imbatível!
Magno Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/04/10
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Magno Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/10 as 16:48
Parabéns mano,que batera lindaaa!
Magno Batera,
anovello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 703
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anovello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/10 as 21:31
Muito daora a sonor, as ferragens eu achei bem fera, parabens por ela, gostei mesmo
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.139 segundos.