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Tópico Fechadoresistencia no pedal duplo

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botija Ver Drop Down
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Cadastrado em: 22/02/10
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Link direto para este Post Tópico: resistencia no pedal duplo
    Postado: 21/04/10 as 14:24
e ae galera
vendo aulas no youtube e aki no forum mesmo sobre pedal duplo a galera fala bastante de resistencia...tal coisa vem com o treino e pratica mas eu pratico muito poco por dia entao a soluçao q eu vejo e fazer exercicios de academia por exemplo
mas eu nao tenho como pagar uma academia entao tenho que fzer algma coisa em casa

algum professor ou outra pessoa aki sabe quais exercicios sao mais indicados pra ter resistencia no pedal duplo?e quais sao as partes da perna mais usadas no pdal duplo ?
vlw
...
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Joey Bida Ver Drop Down
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Cadastrado em: 27/08/09
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Pontos: 679
Link direto para este Post Postado: 21/04/10 as 14:30
Cara, eu tô fazendo algumas coisas que tá adiantando MUITO. Tô correndo [ correndo mesmo, sem parar e em velocidade única ] 6km de bike por dia. Antes de correr esses 6km, vou em uma academia ao ar livre aqui na minha cidade, e fico lá por meia hora, fazendo vários exercícios. Dou preferência pros mais difíceis. Chego em casa e faço umas flexões, abdominais, polichinelos [ é assim que escreve ? ] e mais alguns exercícios que eu inventei. Tá dando MUITO RESULTADO MESMO ! Comecei com isso antes de ontem e já tá adiantando ! Mas cara, tem que comer muuuito ! Dá uma fome do cacete, e tem que sempre ficar hidratado e cheio de massa ! Eu sou um esqueleto, grande e magro, tá dando umas diferenças até no corpo... Vale a pena fazer isso.
Falow !


@JoeyBida - Follow me...
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diogomuniche Ver Drop Down
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Link direto para este Post Postado: 21/04/10 as 15:10
Cara antes de mais nada, vá em um médico, veja se esta apto para atividades físicas. Estando tudo ok, sempre procure ajuda de um profissional. Exercícios por conta são arriscados. Espero que alguém aqui do fórum seja formado no assunto e possa te dar umas dicas. E pratique sempre que possivel, velocidade e resistência também depende da sua prática diária.

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Bruno S.G. Ver Drop Down
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Cadastrado em: 04/06/09
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Link direto para este Post Postado: 21/04/10 as 19:30

Cara, eu acho que pedal duplo e a parte física tem muito a ver e andam juntos. Lógico que eu tô dizendo isso pensando que vc toque metal ou afins e queira 'fritar' os bumbos. Se for em outro estilo mais suave, nem precisa.

Pelo menos pra MIM, acho que quanto mais exercícios, melhor, principalmente se tratando de resistência. Aconselho correr e andar de bicicleta, pois esses são os melhores p/ deixar a perna firme.
 
Eu voltei a malhar a pouco tempo atrás justamente por esse motivo. Eu estava muito sedentário e isso já estava começando a influênciar demais na bateria, principalmente nos pedais. O que eu tocava a um ano atrás eu não estava mais coseguindo.
Aos poucos vou deixando a gordura e recuperando a forma e já dá pra sentir na batera.
 
Mas o essêncial mesmo é vc meter a bunda no banco da bateria e fazer exercíos o máximo de tempo possível, pegar um metrônomo e fica lá umas 2 horas seguidas por dia ou mais só praticando no pedal. Faça paradidles, rudimentos e uma dica que te dou é colocar o click em uma velocidade que vc se sinta confortável e tocar semi-colcheias pelo máximo de tempo que vc conseguir, sem parar. Em alguns meses vc já vai estar com mais velocidade e uma resistência bem melhor.
- @brunoskull
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Visitation_One Ver Drop Down
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Link direto para este Post Postado: 26/04/10 as 17:43
Que tensão na mola vocês acham mais indicada para uso dos pivôs em heel down?
Um pouco mais tensionada ou mais frouxa?
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fmassulo Ver Drop Down
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Cadastrado em: 23/10/07
Localização: Manaus - AM
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Pontos: 1290
Link direto para este Post Postado: 26/04/10 as 18:42
Man eu comecei a fazer umas corridinhas, nada monstruoso não, faço as corrdinhas de leve na terça e na quinta e na segunda, quarta e sexta é no banquinho e nos pads, já senti a diferença sim mas o caminho é arduo e tens que ser persistente
God My God



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Bruno S.G. Ver Drop Down
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Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
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Pontos: 6821
Link direto para este Post Postado: 26/04/10 as 19:06
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Que tensão na mola vocês acham mais indicada para uso dos pivôs em heel down?
Um pouco mais tensionada ou mais frouxa?
 
Cara, eu uso hell up em tudo, mas aconselho a treinar resistência em heel down, pq em altas velocidade (mesmo no heel up), vc usa muito o movimento dos tornozelos e isso ajuda bastante.
Sobre a mola, eu sempre deixo bem tensionada. Em uma escala de 0 a 100, eu deixo por volta de 80 a 90. Dependendo do pedal, no mínimo 70.
- @brunoskull
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Visitation_One Ver Drop Down
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Cadastrado em: 06/09/05
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Pontos: 983
Link direto para este Post Postado: 27/04/10 as 11:38
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Que tensão na mola vocês acham mais indicada para uso dos pivôs em heel down?
Um pouco mais tensionada ou mais frouxa?
 
Cara, eu uso hell up em tudo, mas aconselho a treinar resistência em heel down, pq em altas velocidade (mesmo no heel up), vc usa muito o movimento dos tornozelos e isso ajuda bastante.
Sobre a mola, eu sempre deixo bem tensionada. Em uma escala de 0 a 100, eu deixo por volta de 80 a 90. Dependendo do pedal, no mínimo 70.


Valeu mano, vou experimentar tensionar ela um pouco mais então.. mas eu uso heel down em tudo, ou quase tudo (só uso heel up pra ritmos bem precisos e simples, vamos dizer)

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Bruno S.G. Ver Drop Down
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Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Localização: Nikity
Status: Desconectado
Pontos: 6821
Link direto para este Post Postado: 27/04/10 as 11:42
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Que tensão na mola vocês acham mais indicada para uso dos pivôs em heel down?
Um pouco mais tensionada ou mais frouxa?
 
Cara, eu uso hell up em tudo, mas aconselho a treinar resistência em heel down, pq em altas velocidade (mesmo no heel up), vc usa muito o movimento dos tornozelos e isso ajuda bastante.
Sobre a mola, eu sempre deixo bem tensionada. Em uma escala de 0 a 100, eu deixo por volta de 80 a 90. Dependendo do pedal, no mínimo 70.


Valeu mano, vou experimentar tensionar ela um pouco mais então.. mas eu uso heel down em tudo, ou quase tudo (só uso heel up pra ritmos bem precisos e simples, vamos dizer)

Sinceramente, na minha opinião, heel down e pedal duplo não combinam. Tente fazer tudo o que vc faz com heel up e vc sentirá a diferença. Lógico que no começo pode ser que vc não se sinta confortável, mas com o tempo, tudo vai melhorar.
- @brunoskull
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Jorge_Junior Ver Drop Down
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Link direto para este Post Postado: 27/04/10 as 11:55
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Que tensão na mola vocês acham mais indicada para uso dos pivôs em heel down?
Um pouco mais tensionada ou mais frouxa?
Cara acho que isso varia de pessoa pra pessoa...eu nunca gostei de pedais com muita tensão!
Vou imitar o bruno e vou fazer uma escala..na escala entre 10 e 100 geralmente eu deixo no 50 no maximo 70...
Mas isso sou eu que gosto de pedais mais macios!
E quanto a questão da ressistencia..é como nosso amigo Bruno falou a cima o melhor é você sentar na bateria e ficar o maior tempo possivel praticando com os pedais! Vale lembrar que ninguem consegue resistencia e velocidade do dia pra noite, então paciencia que daqui a algum tempo se você treinar forte tu chega la!
 
abração!
Jorge X. Júnior - Progressive Metal in Blood
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