Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Prime
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Prime

Responder Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Walter_Primemusic Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 29/09/09
Status: Desconectado
Pontos: 392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/12 as 14:16
Originalmente postado por yuri51 yuri51 escreveu:

Comprei uma Prime america Jazz e ela chegou pra mim lacrada, quando abri a mesma estava com alguns arranhões superficiais  no casco do bumbo e em um dos tons (como se tivessem passado um bombril no casco)os quais me deixaram bem aborrecidos, como se não bastasse a minha falta de sorte com menos de uma semana de uso da batera os suportes dos dois tons começaram a descascar o cromado, resumindo com uma semana de uso a batera ja aparentava ter 4 de uso, (quero ainda enfatizar que sou extremamente chato e cuidadoso com os meus instrumentos) entrei em contato com o vendedor e ele acionou a garantia a qual estou aguardando resposta, compreendo a demora em entrarem em contato comigo pelo fato das festas de fim de ano. Bom, queria saber, vc como representante da PRIME o que poderia me adiantar a respeito do ocorrido?

(Quero enfatizar mais uma coisa, a todos que quiserem comprar essa batera, eu recomendo, sei q o que ocorreu comigo é um fato isolado pois conheço outras pessoas que têm a batera e não tiveram problema algum)

Desde ja agradeço...

Obrigado

Fique com Deus!!!

Olá!

Primeiramente obrigado pelo contato. Eu estou lhe respondendo somente agora pois eu estava de férias. Eu não tenho a informação do seu caso ainda, porém posso lhe adiantar que o nosso departamento de assistência técnica vai resolve-lo o quanto antes possível. Caso você deseje entrar em contato com o responsável pela assistência técnica, você pode contacta-lo através do email: nana@primemusic.com.br

Qualquer dúvida eu estou a disposição.

Muito obrigado mais uma vez.

Walter.
Walter Bondioli
Marketing e Relacionamentos Prime Music Brasil
walter@primemusic.com.br
www.facebook.com.br/walterdrummer
Links Patrocinados

ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/12 as 22:20
Walter, chegou o email que te mandei? 
Eu mandei pro Nana tambem..

Att.
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/12 as 16:15
Originalmente postado por ricardo ayala ricardo ayala escreveu:

Walter, chegou o email que te mandei? 
Eu mandei pro Nana tambem..

Att.

Olá Ricardo

Eu não recebi, eu estava em off também. Por favor, me envie novamente e eu também reenviarei para o Naná. Abraço.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/12 as 18:56
Olá Walter,

Eu havia deixado esta pergunta no tópico da Prime America 2012, mas como ele deu uma caída, vou postar aqui novamente.

Segue:
Originalmente postado por BAL BAL escreveu:

Olá Walter,

Tire-me a seguinte dúvida: pelo fato de serem fixos às estantes, mesmo assim, os holders possuem um ajuste de altura independente do ajuste da estante?

Abraço.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 15:50
Olá Bal!

As estantes terão um papel fundamental, por possuírem dois estágios de regulagem elas facilitam
bastante. O sistema de regulagem do ângulo fica a cargo da "bola".

O interessante é você ver de perto, assim você vai entender melhor o que eu estou falando.

Posso lhe garantir que fica muito mais fácil de você se acertar em relação as altura e as distâncias
dos tons. A única dificuldade é ter essas possibilidades disponíveis, ou seja, você vai gastar um tempo
até se entender com elas, mas é para o "lado bom da força". 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida fico a disposição. 

Abraço.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
baqueteiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/12/11
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baqueteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 19:42
Olá Walter, comprei uma bateria prime america jazz há uns dias atras, e ela chegou hoje, quando fui monta-la percebi que estava faltando o aro do surdo da pele de ataque, conferi todas as caixas e nada de achar, e a caixa também não foi violada. Sem ele não consigo fixar a pele de ataque, o que devo fazer agora?
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/12 as 14:44
Originalmente postado por baqueteiro baqueteiro escreveu:

Olá Walter, comprei uma bateria prime america jazz há uns dias atras, e ela chegou hoje, quando fui monta-la percebi que estava faltando o aro do surdo da pele de ataque, conferi todas as caixas e nada de achar, e a caixa também não foi violada. Sem ele não consigo fixar a pele de ataque, o que devo fazer agora?

Olá!

Por favor escreva um email para o Ananias, que é a pessoa responsável pela assitêntica técnica aqui na Prime. Coloque no email essas informações e ele vai lhe enviar o que estiver faltando.

O Email é nana@primemusic.com.br

Qualquer dúvida estou a disposição.

Muito obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
LuanMatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/08/10
Pontos: 411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 01:32
Olá, tenho uma caixa prime de 14x8.

Meu problema com ela é o seguinte, sabe aquela "borrachinha" que evita o contato entre a canoa e o casco, algumas estão rachadas pelo ressecamento.

Ela já está fora da garantia, e gostaria de saber como faço pra adquirir essas borrachinhas.

E também onde posso adquirir canoas cromadas de caixa da Prime, visto que as da minha caixa estão com pontos de ferrugem.

Grato.

Editado por LuanMatos - 08/02/12 as 01:46

Vendo KIT de pratos Octagon Sig F (Com Crash de 18") - http://goo.gl/iEw2r
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/08
Pontos: 382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 01:44
Tem adesivos ainda???????? Smile
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 14:22
Originalmente postado por LuanMatos LuanMatos escreveu:

Olá, tenho uma caixa prime de 14x8.

Meu problema com ela é o seguinte, sabe aquela "borrachinha" que evita o contato entre a canoa e o casco, algumas estão rachadas pelo ressecamento.

Ela já está fora da garantia, e gostaria de saber como faço pra adquirir essas borrachinhas.

E também onde posso adquirir canoas cromadas de caixa da Prime, visto que as da minha caixa estão com pontos de ferrugem.

Grato.

Olá!!!

Vamos por partes! 

As borrachas a Prime não vende a parte, entretanto peço que você entre em contato com a 
nossa assitência técnica (nana@primemusic.com.br), e explique essa situação. Se possível
envie um foto para exemplificar o seu problema de uma forma mais adequada. O Ananias, vai
tentar te ajudar sim.

Canoas cromadas, você pode adquirir na mesma loja que você comprou a sua caixa, esses itens
nós possuímos para vendas avulsas.

Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Muito obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 14:23
Originalmente postado por cocobike cocobike escreveu:

Tem adesivos ainda???????? Smile

Olá!

No momento não.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
atama83 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/11/11
Pontos: 44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atama83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 21:14
Boa tarde Walter!
Gostaria de saber aonde eu encontro a ''PRIME AMERICA 2012 ''com essas configurações abaixo? 

America Fusion (SPA1220)
Tons de 10'' e 12''
Bumbo de 20''/18''
caixa de 14''

Porque  só encontro, tanto na minha cidade quanto pela internet  a serie Jazz!
vc tem essa bateria na cor preta ou branca Sparkle?
vc poderia manda foto nessas cores para esse email: rafaelaraujo83@gmail.com
vlw
abs

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 16:25
Originalmente postado por atama83 atama83 escreveu:

Boa tarde Walter!
Gostaria de saber aonde eu encontro a ''PRIME AMERICA 2012 ''com essas configurações abaixo? 

America Fusion (SPA1220)
Tons de 10'' e 12''
Bumbo de 20''/18''
caixa de 14''

Porque  só encontro, tanto na minha cidade quanto pela internet  a serie Jazz!
vc tem essa bateria na cor preta ou branca Sparkle?
vc poderia manda foto nessas cores para esse email: rafaelaraujo83@gmail.com
vlw
abs

Olá!!!

Você pode solicitar na mesma loja que você encontrou o modelo jazz. O que acontece é que a série
2012 foi lançada no final do ano passado e a procura pelos kits tem sido muito grande, portanto você
poderá encontrar dificuldades em relação aos kits Rock e Fusion. 

Acredito que a distribuição seja normallzada nos próximos meses. 
Infelizmente não tenho como lhe dizer com exatidão qual loja possuí este kit em estoque. 
Ficarei lhe devendo esta informação.

Obrigado.

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
yuri51 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/11/05
Pontos: 173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/12 as 04:33
E ai Walter blz?
A um mes atras vendi minha Prime america jazz, o que hoje tenho como um gigantesco arrependimento, pois minha intensão era pegar uma nova e quando vi a prime havia mudado a linha america jazz, a minha batera era com ton holder o que na minha opinião facilita a montagem  (comparado ao sistema de ton flutuante) alem de possibilitar que um ride seja colocado no segundo buraco do holder, bom hoje um dos meus kits é uma rmv concept o qual utiliza o sistema de ton flutuante, 1 - queria saber de vc se o sistema da prime se difere de alguma forma a esse sistema da rmv, pois o da rmv é enjuado de chegar no ponto certo, ao contrario dos holder q é bem mais tranquilo fora q os holder tem memoria e o sistema de clamp da rmv pelo menos n tem... bom 2- queria saber msm principalmente o q vc poderia me dizer em termo de praticidade desse novo modelo da prime (com relação ao sitema de tons)... Obrigado... Fique com Deus! 
Estudar é fundamental para não se limitar!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/12 as 14:31

E ai Walter blz?
A um mes atras vendi minha Prime america jazz, o que hoje tenho como um gigantesco arrependimento, pois minha intensão era pegar uma nova e quando vi a prime havia mudado a linha america jazz, a minha batera era com ton holder o que na minha opinião facilita a montagem  (comparado ao sistema de ton flutuante) alem de possibilitar que um ride seja colocado no segundo buraco do holder, bom hoje um dos meus kits é uma rmv concept o qual utiliza o sistema de ton flutuante, 1 - queria saber de vc se o sistema da prime se difere de alguma forma a esse sistema da rmv, pois o da rmv é enjuado de chegar no ponto certo, ao contrario dos holder q é bem mais tranquilo fora q os holder tem memoria e o sistema de clamp da rmv pelo menos n tem... bom 2- queria saber msm principalmente o q vc poderia me dizer em termo de praticidade desse novo modelo da prime (com relação ao sitema de tons)... Obrigado... Fique com Deus! 

Olá Yuri

Em relação ao holder, o nosso sistema é o "omni ball", o mesmo que a Yamaha usa. Você consegue sim encontrar um posicionamento através dele que lhe agrade, pois além do holder te dar essa mobilidade você ainda pode usar o próprio clamp para configurar tanto altura quanto ângulo da montagem. O ideal é você ver isso na prática, afinal a regulagem da bateria é algo extremamente pessoal.

No vídeo de apresentação da America Jazz você pode conferir as mudanças da linha 2009 para a 2012!

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
dwdwdw Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 1995
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwdwdw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 03:57
olá Walter , blz ? seguinte cara , me falaram que a primemusic não trabalha mais com a premier ... vim aqui para confirmar (trabalha ainda ou não ?) se não , porque ?

obrigado
procura-se alguem que tenha interesse em trocas-estou interessado em: pads simmons , módulos simmons ,simmons mtm, ensoniq fizmo rack , tama techstar, yamaha dtx multi 12 ,suporte para roland spd-s
yuri51 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 05:18
Boa noite Walter blz?

Estou muito interessado em comprar uma prime europe maple... queria saber em primeiro lugar sobre o acabamento dela, em relação a grandes nomes como tama, pearl, sonor etc etc, qual o nivel que ele estaria se comparado com essas (sei que sao marcas muito mais caras e q a prime esta com excelente preço, mas queria um comparativo uma vez q nunca vi uma prime dessas ao vivo), bom em segundo lugar queria saber se é possivel através da loja que vou fazer a compra ela fazer a encomenda de uma batera dessas porem com o bumbo de 20" (o qual n abro mao e caso não tenha como seria uma barreira). No mais é isso... Desde ja agradeço pela ajuda...Fique com Deus!
WolwerineDrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/05/12
Pontos: 108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WolwerineDrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 05:38
Porque o Bumbo da Prime America 2012 é reduzido? Confused
Batera da Sacanagem \o/, Wolverine na Batera- Banda Memes do Sertão-Juice Box \o/- Mapex-Krest-Sabian-Alba.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 14:08
Originalmente postado por dwdwdw dwdwdw escreveu:

olá Walter , blz ? seguinte cara , me falaram que a primemusic não trabalha mais com a premier ... vim aqui para confirmar (trabalha ainda ou não ?) se não , porque ?

obrigado

Olá!!!

Nós não trabalhamos mais com a Premier desde janeiro deste ano. 
Não existe um motivo em específico, nós decidimos investir ainda mais em Prime e por conta
de tudo isso não deixamos todas as outras marcas.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 14:16

Boa noite Walter blz?

Estou muito interessado em comprar uma prime europe maple... queria saber em primeiro lugar sobre o acabamento dela, em relação a grandes nomes como tama, pearl, sonor etc etc, qual o nivel que ele estaria se comparado com essas (sei que sao marcas muito mais caras e q a prime esta com excelente preço, mas queria um comparativo uma vez q nunca vi uma prime dessas ao vivo), bom em segundo lugar queria saber se é possivel através da loja que vou fazer a compra ela fazer a encomenda de uma batera dessas porem com o bumbo de 20" (o qual n abro mao e caso não tenha como seria uma barreira). No mais é isso... Desde ja agradeço pela ajuda...Fique com Deus!

Olá!!!

Caro amigo as informações que você solicitou estão dispostas aqui no fórum em diversos posts, você pode encontrar depoimentos de outros usuários que já adquiriram o nosso produto. O que eu gostaria de salientar é que o melhor a ser feito é você ir até uma loja e ver a bateria de perto, somente assim você poderá ter uma idéia concreta de como é o acabamento em relação a outras marcas.

A Prime não vende nada direto e também não vendemos kits customizados, você encontrará somente os kit padrão da linha Europe, que está descrito em nosso website.

Qualquer outra dúvida fico a disposição.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 14:19
Originalmente postado por WolwerineDrums WolwerineDrums escreveu:

Porque o Bumbo da Prime America 2012 é reduzido? Confused

Olá!!!

Não compreendi direito o que você quis dizer com "reduzido".
A linha America possuí 3 medidas de bumbo de acordo com as linhas, Rock, Fusion e Jazz, sendo respectivamente 22"/18", 20"/16" e 18"/16".

Caso você necessite de mais informações quanto a isso, acesse nosso website e verifique na aba de produtos
estas informações.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
yuri51 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 15:27
Bom dia walter! Por acaso vc sabe se a prime tem em mente produzir a europe maple c bumbo de 20... Pra mim tem q ter essa peca... E eu gostei muito do restante da batera. Obrigado
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 15:33

Bom dia walter! Por acaso vc sabe se a prime tem em mente produzir a europe maple c bumbo de 20... Pra mim tem q ter essa peca... E eu gostei muito do restante da batera. Obrigado

Olá!!!

Por hora não, existem projetos sim mas nada concreto.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WolwerineDrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 19:02
Me expressei errado, é porque aqui na minha cidade só tem a Versão Fusion da Prime America, e eu preciso comprar ela urgentemente, porque a RMV não dá mais conta e tem show sexta e sábado, eu dei uma testada e gostei do som, mais será que a Fusion é uma bateria de um som versátil? porque não posso esperar a Rock. Abç
Batera da Sacanagem \o/, Wolverine na Batera- Banda Memes do Sertão-Juice Box \o/- Mapex-Krest-Sabian-Alba.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WolwerineDrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 19:04
E já que como eu li em outro tópico, vocês abdicaram das outras marcas pra focar só na Prime, existe a possibilidade de lançar modelos novos fora o America e Europe?
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/12 as 22:03
Originalmente postado por WolwerineDrums WolwerineDrums escreveu:

E já que como eu li em outro tópico, vocês abdicaram das outras marcas pra focar só na Prime, existe a possibilidade de lançar modelos novos fora o America e Europe?

Olá!!!

Por enquanto não, ficaremos com estas duas linhas.

Obrigado
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
yuri51 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/12 as 01:09
Agora mais duas duvidas, uma da batera q eu ja tenho e uma da que eu quero adquirir... tenho uma prime america jazz 2012, queria saber de quantos milimetros são os aros dela e qual o modelo (power hoop, hoop). ? E com relação a europe maple quero esperar sair com bumbo de 20 porem tenho medo de esperar e ela disparar de preço, vc sabe ate quando a prime vai manter os preços tão baixos e se ja falam e ajustes de preços nessas batera... Abraço...fique com Deus!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/12 as 21:55

Agora mais duas duvidas, uma da batera q eu ja tenho e uma da que eu quero adquirir... tenho uma prime america jazz 2012, queria saber de quantos milimetros são os aros dela e qual o modelo (power hoop, hoop). ? E com relação a europe maple quero esperar sair com bumbo de 20 porem tenho medo de esperar e ela disparar de preço, vc sabe ate quando a prime vai manter os preços tão baixos e se ja falam e ajustes de preços nessas batera... Abraço...fique com Deus!

Olá!!!

Os aros da linha America são os standard, 1.6mm. A Europe vem com Prime Cast na caixa (14"), e os PrimeHoops nos tambores (2.3mm).

Em relação a preço, não temos como dar nenhuma garantia, isso não depende só da Prime.

Qualquer dúvida fico a disposição.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
yuri51 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/12 as 05:00
E ai Walter blz? sou eu de novo...
Vou comprar a prime europe maple msm, porem agora tenho só mais 3 problemas...
1- quais as cores que tem dessa batera?
2- existe alguma diferença a não ser a cor do modelo 2011 pro modelo 2012?
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/12 as 14:43

E ai Walter blz? sou eu de novo...
Vou comprar a prime europe maple msm, porem agora tenho só mais 3 problemas...
1- quais as cores que tem dessa batera?
2- existe alguma diferença a não ser a cor do modelo 2011 pro modelo 2012?

Olá 

Você é o mesmo que tem enviado perguntas no facebook da Prime, certo?
por favor canalize suas dúvidas ou aqui ou lá no facebook, para facilitar para você e para mim.

Em relação as cores, não tenho como confirmar ainda, veja bem quando eu publiquei a foto 
do kit no facebook eu coloquei uma legenda dizendo que em 30 dias ela estará disponível
infelizmente antes deste prazo eu não tenho como confirmar nenhuma informação referente as cores
porque eu mesmo não sei quais cores novas, veja bem, novas nós receberemos.

As cores da série 2009, elas vão permanecer a princípio. (A Europe que está a venda é 2009 e não 2011).

Infelizmente até que eu receba o material oficial e possa então gerar material para divulgação eu não tenho como confirmar com certeza nenhuma outra informação. 
Pode parecer um pouco ríspido mas eu prefiro que seja assim agora ao invés de gerar expectativas que possam não ser cumpridas posteriormente, espero que você me compreenda, e me desculpe caso tenha soado desta forma qualquer outra resposta anterior a esta.

Em relação as diferenças dos modelos 2009 e 2012, sim existem algumas diferenças.
Se você acessar nosso website e verificar as fotos dos modelos 2009 você vai perceber que em relação a
foto do modelo 2012 temos novas canoas e novo sistema de suspensão dos tons, além disso, conforme está na legenda da foto postada no facebook, temos novas estantes de prato, com o holder embutido que também está diferente do holder da série anterior, seguindo o conceito da America 2012, a qual você pode conferir em nosso website também. 

Como eu disse acima, eu não recebi os kits novos ainda, ou seja, existem outras diferenças que ainda 
serão lançadas e que eu só saberei com total certeza assim que eu receber os kits.

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/12 as 14:45

Olá!!! 

Só para explicar a todos e contextualiza-los:

Nós recebemos um kit Europe 2012 para verificar os detalhes e acompanhar a  evolução do mesmo, visto que nós desenhamos este kit em meados de 2011. No último final de semana, dias 30-6 e 1-7, durante a feira de música da revista "Música & Mercado" em Canela-Rs, nós levamos este kit para apresentar para os lojistas da região, obviamente fotos foram postadas na internet e por isso muitas pessoas viram o kit. Para evitar maiores discussões eu mesmo postei a foto no meu facebook e posteriormente no facebook da Prime, justamente para divulgar a novidade, que está por vir.

Assim que os kits 2012 estivem todos no Brasil eu mesmo farei um vídeo apresentando as novidades dele e todos os novos detalhes sobre o que mudou e a relação das cores dela atualizada.

Por hora eu não tenho como confirmar mais nenhuma outra informação sobre este kit.

Agradeço a compreensão de todos desde já.

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
yuri51 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/12 as 20:52
Blz Walter, desculpe ai pelas varias perguntas em varios lugares vou canalizar melhor, mas não vou deixar de perguntar n rsrsrs... Queria se possivel que vc  me passasse o link da foto da prime europe maple 2012 pra eu ver +ou- o que mudou... Em segundo lugar gostaria de saber se ela ainda vem com cascos compostos de 6 folhas de maple?

Obrigado...

Fique com Deus!!!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/07/12 as 16:48

Blz Walter, desculpe ai pelas varias perguntas em varios lugares vou canalizar melhor, mas não vou deixar de perguntar n rsrsrs... Queria se possivel que vc  me passasse o link da foto da prime europe maple 2012 pra eu ver +ou- o que mudou... Em segundo lugar gostaria de saber se ela ainda vem com cascos compostos de 6 folhas de maple?

Obrigado...

Fique com Deus!!!

Olá!!!

Suas perguntas serão respondidas desde que eu tenha como responder. O link da foto está no facebook da Prime, acesse o facebook e você vai encontrar ela lá. Como eu disse lá em cima, eu não tenho como confirmar mais nenhuma outra informação deste kit.

Abraço.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/12 as 21:17
Originalmente postado por Walter_Primemusic Walter_Primemusic escreveu:

Olá!!! 

Nós recebemos um kit Europe 2012 para verificar os detalhes e acompanhar a  evolução do mesmo, visto que nós desenhamos este kit em meados de 2011. No último final de semana, dias 30-6 e 1-7, durante a feira de música da revista "Música & Mercado" em Canela-Rs, nós levamos este kit para apresentar para os lojistas da região, obviamente fotos foram postadas na internet e por isso muitas pessoas viram o kit. Para evitar maiores discussões eu mesmo postei a foto no meu facebook e posteriormente no facebook da Prime, justamente para divulgar a novidade, que está por vir.

Assim que os kits 2012 estivem todos no Brasil eu mesmo farei um vídeo apresentando as novidades dele e todos os novos detalhes sobre o que mudou e a relação das cores dela atualizada.

Por hora eu não tenho como confirmar mais nenhuma outra informação sobre este kit.

Oi Walter, tdo bem?

Olha, quero muito acreditar no que você tá dizendo, mas me explica isso por favor:

x

Assim, não to acusando nada, mas só acho que as informações não estão batendo...Se puder explicar pra galera aí...

Abs...
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/09/12 as 02:54
Mais uma pra coleção:

Editado por André Luis - 03/09/12 as 02:56
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/12 as 20:49
cara eu já falei isso num post fora do deste da prime..cara faça uma pesquisa, este numero 1 no logo na pele resposta do bumbo é horrivel!!!! fica enorme, pega a pele inteira...tirem isso!! dá cara de batera iniciante.... fala isso pro seu pessoal....muda isso por afavor...é feio demais...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/12 as 21:58
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Originalmente postado por Walter_Primemusic Walter_Primemusic escreveu:

Olá!!! 

Oi Walter, tdo bem?

Olha, quero muito acreditar no que você tá dizendo, mas me explica isso por favor:

x

Assim, não to acusando nada, mas só acho que as informações não estão batendo...Se puder explicar pra galera aí...

Abs...

Olá 

André não sei se você leu o meu post a respeito da G-Series aonde eu expliquei a questão da Holding mas basicamente a Holding foi a empresa que forneceu baterias para nós até o inicio deste ano. Esse produto que você postou a foto nós da Prime desenhamos ele juntamente com a própria fábrica. É óbvio que a fábrica não vai parar de utilizar este modelo, mesmo que atualmente nós não estejamos mais em parceria com eles, entretanto você vai encontrar diversas outras marcas com peças muito parecidas, além destas que você mesmo citou.

O que realmente difere das G-Series é justamente a qualidade que nós buscamos e hoje a fábrica responsável por elas é a GEWA que é dona da DrumCraft (www.drumcraft.com.br), que fabrica diversas
outras baterias e muitas delas com preços inacessíveis para o nosso mercado.

Espero que você tenha compreendido melhor a minha colocação.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/12 as 21:59
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

cara eu já falei isso num post fora do deste da prime..cara faça uma pesquisa, este numero 1 no logo na pele resposta do bumbo é horrivel!!!! fica enorme, pega a pele inteira...tirem isso!! dá cara de batera iniciante.... fala isso pro seu pessoal....muda isso por afavor...é feio demais...

Olá

Respeito a sua opinião sem dúvidas, obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
ricdrum Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/07/04
Pontos: 237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricdrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/12 as 01:25
Olá Walter,

Entao esta batera de cor natural nao vai ser lancada mais?

Pois,junto com a postagem desta foto no facebook,foi dito que ela seria lancada na Expomusic...Nao vai mais?

Seria uma pena,pois achei bem legal esse acabamento,as novas canoas e o sistema de suspensao...
VENDO TUDO!!! http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/18597_pdp-x7zildjian-k-hybrid-e-pearl-demon-drive
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 14:36
Originalmente postado por ricdrum ricdrum escreveu:

Olá Walter,

Entao esta batera de cor natural nao vai ser lancada mais?

Pois,junto com a postagem desta foto no facebook,foi dito que ela seria lancada na Expomusic...Nao vai mais?

Seria uma pena,pois achei bem legal esse acabamento,as novas canoas e o sistema de suspensao...

Olá!

Por favor dá uma olhada no nosso site www.primemusic.com.br

Você terá as respostas e as imagens das bateras que serão lançadas na Expo! Inclusive a Natural!

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
 Responder Responder Página  <1 3456>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.