Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Prime
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Prime

Responder Responder Página  <1234 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulobatera77 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 11/07/10
Status: Desconectado
Pontos: 480
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobatera77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/10 as 00:50
ae walter os adesivos chegaram [2] LOL valeuu ae 
Links Patrocinados

Mauri Fernandes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/10
Pontos: 1495
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauri Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/10 as 21:46
Fala ae Walter beleza?
Estava olhando o site da prime, no modelo américa vocês também disponibilizam o tom de 8 e de 10. Para adquirir esses tons, precisaria encomendar com a Prime ou vendem também em lojas? Pois nunca vi nenhum pra vender nem na internet...
Até mais...

Um dia chego numa odery com config rocker xD
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/10 as 23:35

Waltão, quero adesivos também! LOL

Parabéns a Prime Music! Clap

Abraço,

Matheus Santana

Editado por Matheus Santana - 23/08/10 as 23:35
Walter_Primemusic Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 29/09/09
Pontos: 392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 03:04
Originalmente postado por mfsf2010 mfsf2010 escreveu:

Fala ae Walter beleza?
Estava olhando o site da prime, no modelo américa vocês também disponibilizam o tom de 8 e de 10. Para adquirir esses tons, precisaria encomendar com a Prime ou vendem também em lojas? Pois nunca vi nenhum pra vender nem na internet...
Até mais...

Olá!!!

Você pode encontrar os tambores avulsos nas lojas que vendem nossos produtos
Não fazemos vendas diretas, portanto só através do lojista credenciado mesmo. Qualquer
dúvida peça para o lojista entrar em contato com o representante da Prime ou até mesmo
diretamente conosco.

Obrigado.
Walter Bondioli
Marketing e Relacionamentos Prime Music Brasil
walter@primemusic.com.br
www.facebook.com.br/walterdrummer
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 03:05
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Abraço,

Matheus Santana

Olá!!!

Me envia os dados para envio via MP que eu lhe envio alguns adesivos.

At+!
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 03:07
Vlw, Walter! Abraços!
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 05:10
Com a chegada da Premier... a Prime continuará com sua linha de baterias proprias ?
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 05:44
Originalmente postado por Sehrgio.Batera Sehrgio.Batera escreveu:

Com a chegada da Premier... a Prime continuará com sua linha de baterias proprias ?

Ola!!!

Sim, nada muda.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
BRuNo! Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/11/07
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BRuNo! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/10 as 21:24
Opa, quero comprar um pedal duplo e estava quase comprando o X-PRO Double Chain, mas me disseram que o da Prime era melhor nessa faixa de preço...mas não achei nada específico falando sobre esse pedal...até a foto dele no site está ruim...
Poderia me dar detalhes desse pedal, e até umas fotos???
Sou de Londrina, vou comprar pessoalmente!!! hehe
Obrigado!
Abraço!

BRuNo!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/10 as 22:43
Originalmente postado por brunodrums brunodrums escreveu:

Opa, quero comprar um pedal duplo e estava quase comprando o X-PRO Double Chain, mas me disseram que o da Prime era melhor nessa faixa de preço...mas não achei nada específico falando sobre esse pedal...até a foto dele no site está ruim...
Obrigado!
Abraço!

BRuNo!

Esse pedal Prime nunca foi melhor que o X-pro. quem te disse isso só pode tá bebado...
ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/10 as 23:08
e cara, vc tem k testar, ha kem prfira um, e prefira o outro!
eu prefiro o prime!
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/10 as 02:06

Obrigado!
Abraço!

BRuNo!

Esse pedal Prime nunca foi melhor que o X-pro. quem te disse isso só pode tá bebado...

E aí Serjão, já tocou num lancerazoável com cada um? Fuçou em cada um? Verificou a resistencia e os reforços de cada um?

Já vi um H-PRO e um Prime sendo montados na minha frente e ensaiei por 3 horas com cada um. Eu preferi beeeem mais o Prime. Muito mais resposta e pegada, eu tirei do Prime. Talvez, pode ser que o prime só se adaptou melhor a mim, mas outro batera, que ensaiou antes saiu com mil elogios a esse pedal, comparando até com IC.

Bom, mas isso aí é sentar, testar e se decidir mesmo. Nenhum pé é igual hehe
DENIS MIRANDA
CANSADO
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/10 as 00:49

Obrigado!
Abraço!

BRuNo!

Olá!!!

Obrigado pelo interesse. Caso você queira conhecer o pedal pessoalmente, em
Londrina você poderá visitar a Prime e vê-lo de perto, porém não realizamos vendas
para consumidor final. Para a comprar o pedal você precisa procurar a loja em
Londrina que revende nossos produtos. Quanto a foto, me envie uma MP com seu
endereço de e-mail que eu lhe enviarei uma foto melhor.

Desde já, muito obrigado.

At+!

Editado por Walter_Primemusic - 28/08/10 as 00:51
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
BRuNo! Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/11/07
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BRuNo! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/10 as 16:09
Valew pelas informações galera.
Walter, estou te mandando MP!
Abraço!

BRuNo!
Ricardo Saes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/11/09
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Saes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/10 as 02:41
Prime...Amor a primeira tocada.....
Endorsser:Baterias Pearl, Pratos Istanbul Mehmet e Baquetas Alba
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/10 as 07:06
Se DEUS quiser, estarei adquirindo minha pr1me nos proximos meses.
uma dúvida Walter, a Meinl tem set fechado de pratos? aqui em Cwb tá complicado até mesmo encontrar pratos avulsos... =S

abraço
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/10 as 03:47
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

uma dúvida Walter, a Meinl tem set fechado de pratos? aqui em Cwb tá complicado até mesmo encontrar pratos avulsos... =S

abraço

Olá!!!

A Meinl tem sets sim:

HCS (14/16/20 ou 14/18)
MCS (14/16/20)
Mb8 (14/16/20) (10/18+um Extensor com clamp)
Mb10 (14/16/20 e (14/18/22)
SoundCaster Custom (14/16/20)

Verifique as opções junto ao lojista.
Se você precisar de maiores informações, visite o site da meinl www.meinlcymbals.com
Você poderá conferir os sons pelo site também.

AT+!
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/10 as 04:29
Originalmente postado por Walter_Primemusic Walter_Primemusic escreveu:

Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Abraço,

Matheus Santana

Olá!!!

Me envia os dados para envio via MP que eu lhe envio alguns adesivos.

At+!

Então, galera. To aqui só pra agradecer ao Walter da Prime Music pelos adesivos.

Chegaram ontem. Muito bacana os adesivos. Em breve vou postar foto do meu bumbo com um novo furo feito pelo "método da lata", minha personalização de bumbo e meus adesivos. LOL

Obrigado, Walter.

paulobatera77 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 11/07/10
Pontos: 480
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobatera77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/10 as 17:15
ae walter o catagolo sai quando  Question
matheusipb Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/09/10
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusipb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/10 as 21:19
E ai Walter blz.
estou com uma duvida,toco bateria na igreja na qual frequento lá não é muito grande o espaço mais temos uma capacidade de acolher 100 pessoas dentro do templo.
estamos fazendo uma cotação de baterias  e estamos em duvida entre a PRIME e a RMV ROAD VX.

olha vou lhe mandar o modelo da prime.tive otimas informações da prime quanto a qualidade.

será que poderia me mandar um orçamento da do modelo da bateria por favor?e tbm sobre a qualidade.

agradeço. e aguardo seu contato.

modelo prime birch fusion.

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/10 as 21:25
Originalmente postado por paulobatera77 paulobatera77 escreveu:

ae walter o catagolo sai quando  Question

Olá!!!!

O catálogo 2010 vai sair agora na ExpoMusic 2010.

At+!
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/10 as 21:27
Originalmente postado por matheusipb matheusipb escreveu:

E ai Walter blz.
estou com uma duvida,toco bateria na igreja na qual frequento lá não é muito grande o espaço mais temos uma capacidade de acolher 100 pessoas dentro do templo.
estamos fazendo uma cotação de baterias  e estamos em duvida entre a PRIME e a RMV ROAD VX.

olha vou lhe mandar o modelo da prime.tive otimas informações da prime quanto a qualidade.

será que poderia me mandar um orçamento da do modelo da bateria por favor?e tbm sobre a qualidade.

agradeço. e aguardo seu contato.

modelo prime birch fusion.

Olá!

Neste caso, infelizmente, você precisa entrar em contato com um lojista mesmo.
Não fazemos vendas diretas. Se você acessar nosso website, na sessão "dealers" você
vai encontrar alguns dos lojistas parceiros que trabalham com PRIME em todo o
Brasil

Qualquer outra dúvida, estou a total disposição.

Walter.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
drums_ba Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/08/10
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drums_ba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/10 as 13:58
Existe prime america com configuração 14", 12", 13" 16" 22" com os tons mais rasos que outra da mesma configuração.

por exemplo:

e essa é a minha:

é impressão minha ou os tons da azul são mais rasos que os da vermelha?

eu vou colocar uma foto do tom montado pra ficar melhor, mas  acho que comparando a distância entre as canos ja da pra ter uma idéia. 

Editado por drums_ba - 08/09/10 as 15:46
drums860ba
tantor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/06/09
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tantor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/10 as 17:46
eae Walter, tranquilo?
cara, nos conhecemos aqui em Porto Alegre , no masterclass do Aposan, no final perguntei para você sobre o pedal duplo.
mas bem, cara eu comprei uma maquina de hihat da prime, a top da marca, de dois pés, mas eu acho que tem algo errado cara, ela é muito dura, eu tenho q fazer força pra segurar o hi hat fechado e quando quero marcar com o pé esquerdo ela é meio solta e nunca marca as semininas mas sempre fica solto e fica marcando as colcheias  por exemplo, eu dou uma pisada e ela nao fica firme, você pode me dar um parecer sobre isso?
um abraço
Felipe Grandi, Endorsee e representante Istanbul Mehmet do Rio Grando do Sul

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/10 as 18:52
Originalmente postado por drums_ba drums_ba escreveu:

Existe prime america com configuração 14", 12", 13" 16" 22" com os tons mais rasos que outra da mesma configuração.

por exemplo:

e essa é a minha:

é impressão minha ou os tons da azul são mais rasos que os da vermelha?

eu vou colocar uma foto do tom montado pra ficar melhor, mas  acho que comparando a distância entre as canos ja da pra ter uma idéia. 

Olá!!!

Essas fotos são de dois kits diferentes, a America vinho é a PAS922-DS e a azul é a PAS920-DS por isso existe a impressão de diferença de profundidade, porque são diferentes.

At+!

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/10 as 19:03
Originalmente postado por tantor tantor escreveu:

eae Walter, tranquilo?
cara, nos conhecemos aqui em Porto Alegre , no masterclass do Aposan, no final perguntei para você sobre o pedal duplo.
mas bem, cara eu comprei uma maquina de hihat da prime, a top da marca, de dois pés, mas eu acho que tem algo errado cara, ela é muito dura, eu tenho q fazer força pra segurar o hi hat fechado e quando quero marcar com o pé esquerdo ela é meio solta e nunca marca as semininas mas sempre fica solto e fica marcando as colcheias  por exemplo, eu dou uma pisada e ela nao fica firme, você pode me dar um parecer sobre isso?
um abraço

Olá!!!

Por favor, envie um e-mail para jeferson@primemusic.com.br e explique essa situação para ele. Tivemos algumas máquinas com este problema, elas ficaram muito duras. Acredito que será realizada a troca dessa peça com defeito.

Por favor, envie também uma foto da máquina para o mesmo endereço.

Abraço e at+!!!
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/10 as 03:17
Achei esse video muito legau do baterista Ivan Lopes. A gravação foi feita com o som puro da batera.. muito legau, espero que ajude.

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/10 as 03:23

Achei esse video muito legau do baterista Ivan Lopes. A gravação foi feita com o som puro da batera.. muito legau, espero que ajude.

Massa esse vídeo!

Ivan toca muito.

Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/10 as 03:31

Som puro??

lobinho Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/04/10
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lobinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/10 as 03:50
entao eu estou para comprar uma prime europe birch
porem tenho duvidas sobre a garantia dela
no caso de algo errado eu poderia estar falando diretamente com a prime ou teria que estar
indo a loja pra eles tentarem resolver
obrigado
lobinho Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lobinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/10 as 03:55
como eu disse vou compraruma prime europe birch
mais queria saber se eu devo comprar agora ou tera algo de novo da prime na ExpoMusic 2010
e o que mudaria nessas baterias  da linha europe
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/10 as 04:05
Originalmente postado por Marcos Fumagalli Marcos Fumagalli escreveu:

Som puro??

Quis dizer sem equalizações.... não sou eu que estou dizendo ... são palavras do próprio Ivan.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/10 as 04:49
Originalmente postado por lobinho lobinho escreveu:

entao eu estou para comprar uma prime europe birch
porem tenho duvidas sobre a garantia dela
no caso de algo errado eu poderia estar falando diretamente com a prime ou teria que estar
indo a loja pra eles tentarem resolver
obrigado

Olá!!!

Em relação a garantia você pode tratar direto com a Prime, você entra em contato através de
e-mail ou telefone.
A linha Europe a princípio não será alterada em nada, teremos um lançamento sim, mas isso é só para a feira.

Por hora não posso liberar mais informações.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
pedreiradrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/09/10
Pontos: 62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedreiradrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/10 as 19:42
Walter, boa tarde Brother, é o seguinte:

Estou com um problema na minha máquina de chimbal, a mola ta muito dura, meu pé doi pra manter o chimbal fechado, minha bateria é uma america.
Ja enviei um email para o Jeferson, so que ela ainda não me respondeu, então so queria saber se ele ja está à par da situação.

desde ja agradeço a atenção.
Você toca assim? Eu as vezes.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/10 as 22:13
Originalmente postado por Walter_Primemusic Walter_Primemusic escreveu:

Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

abraço

Olá!!!

A Meinl tem sets sim:

HCS (14/16/20 ou 14/18)
MCS (14/16/20)
Mb8 (14/16/20) (10/18+um Extensor com clamp)
Mb10 (14/16/20 e (14/18/22)
SoundCaster Custom (14/16/20)

Verifique as opções junto ao lojista.
Se você precisar de maiores informações, visite o site da meinl www.meinlcymbals.com
Você poderá conferir os sons pelo site também.

AT+!

Fala walter, eu to vendo aki

mas valeu pela dica.

abrass
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/10 as 00:09
Originalmente postado por pedreiradrummer pedreiradrummer escreveu:

Walter, boa tarde Brother, é o seguinte:

Estou com um problema na minha máquina de chimbal, a mola ta muito dura, meu pé doi pra manter o chimbal fechado, minha bateria é uma america.
Ja enviei um email para o Jeferson, so que ela ainda não me respondeu, então so queria saber se ele ja está à par da situação.

desde ja agradeço a atenção.

Ola!!!

Aguarde o retorno do Jeferson. Em media sao ate 2 dias para ele responder.
Se esse prazo ja expirou, o e-mail pode nao ter chego, neste caso mande-o
com copia para contato@primemusic.com.br

Obrigado
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedreiradrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/10 as 02:17
Ok Walter, obrigado.
lobinho Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lobinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/10 as 22:25
Você pode me indicar uma loja para que eu possa comprar minha prime europe, e se nao tem como vc me mandar uns adesivos????
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/10 as 16:54
Originalmente postado por lobinho lobinho escreveu:

Você pode me indicar uma loja para que eu possa comprar minha prime europe, e se nao tem como vc me mandar uns adesivos????

Olá!!!

Me envie uma MP com seus dados para o envio dos adesivos. Devido a ExpoMusic e a Tour do Thomas Lang, só poderei atendêlo a partir da 1ª semana de Outubro.

Assim que você me passar os dados eu consigo lhe indicar uma loja próxima para atendê-lo.
Lembrando que em nosso website (www.primemusic.com.br), você encontra a sessão "Dealers"
com as informações dos revendedores Prime no Brasil.

At+!
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedreiradrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/10/10 as 13:37
Iai Walter, suave na nave?
 È o seguinte, vcs vendem tons da serie america avulsos, to querendo adquirir um de 10" e um de 8".

Na moral, tem como vc me enviar uns adesivos, so não sei ainda que diabos é MP.
 Responder Responder Página  <1234 6>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.104 segundos.