Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Prime
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Prime

Responder Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dino d'lima Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/05/11
Status: Desconectado
Pontos: 83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dino d'lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/12 as 17:29
E aí Walter ...blz...?

Kra, curti muito as novas Europe G-series...os acabamentos são lindos... o sistema de suspensão tmbm tá muito bacana...

Mais o que ouve com o die-cast da caixa e com as estantes (caixa), pés de bumbo, pedal e máquina hi-hat...??
Acho que tava todo mundo esperando um up geral em relação as Europe tradicionais, incluindo ferragens...

Salvo esses detalhes, como disse acima a batera tá linda...parabéns pelo belo lançamento...

Abraço...!

Links Patrocinados

Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/12 as 22:21
Olá, Walter e Prime.

Uso baquetas Ahead. Entretanto, tenho tido imensas dificuldades de encontrá-las a venda com boa disponibildade de modelos, e principalmente a um preço justo.

Não tenho certeza se poderá me ajudar quanto a isso, mas, por gentileza, você saberia me informar se há opções lojas ou revendedores que repassem este produto? Procurei nas principais lojas físicas e on-line do Brasil e o único resultado positivo foi no bateraclube.com.br, entretanto, a meu ver, estão com os preço nas nuvens.

Achei alguma coisa no Mercado Livre também, mas confesso que prefiro comprar diretamente de lojas brasileiras ou revendedores confiáveis.

Obrigado.
Abraços!

Obrigado.

Editado por Marcelo Veras - 09/12/12 as 22:23
Walter_Primemusic Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 29/09/09
Pontos: 392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 17:58
Originalmente postado por dino d'lima dino d'lima escreveu:

E aí Walter ...blz...?

Kra, curti muito as novas Europe G-series...os acabamentos são lindos... o sistema de suspensão tmbm tá muito bacana...

Mais o que ouve com o die-cast da caixa e com as estantes (caixa), pés de bumbo, pedal e máquina hi-hat...??
Acho que tava todo mundo esperando um up geral em relação as Europe tradicionais, incluindo ferragens...

Salvo esses detalhes, como disse acima a batera tá linda...parabéns pelo belo lançamento...

Abraço...!

Olá!!!

Obrigado pelo comentário.

Quanto aos die cast, nós trocamos de fábrica e essa nova fábrica não possuí os moldes de die cast ainda, por isso não temos como oferecer essa opção, o mesmo acontece com o pé do bumbo.

Já em relação ao pedal, se você experimentar ele você vai compreender porque trocamos, ele é melhor. 
O que acontece é que a sapata (foot plate), possuí um design simples e parecido com o antigo da America, isso porque nós estamos aguardando os moldes de sapatas personalizadas para a Prime, tanto para pedal de bumbo quanto para a máquina de hi hat.
As funções da máquina de hi hat estão melhores, basta você experimentar ela para comprovar isso e voltamos a usar três pernas porque foi um pedido da grande maioria dos usuários, que tinham problemas com a máquina de 2 pernas.

No geral existiu sim um up nas ferragens, principalmente no cromo e nas junções. Se você viu a batera ao vivo você pode conferir isso, caso contrário o meu conselho é que você procure ela e então veja as ferragens novas e experimente elas, pois a diferença é muito grande e compensa o investimento.

Obrigado.

Walter Bondioli
Marketing e Relacionamentos Prime Music Brasil
walter@primemusic.com.br
www.facebook.com.br/walterdrummer
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 17:59
Originalmente postado por Marcelo Veras Marcelo Veras escreveu:

Olá, Walter e Prime.

Uso baquetas Ahead. Entretanto, tenho tido imensas dificuldades de encontrá-las a venda com boa disponibildade de modelos, e principalmente a um preço justo.

Não tenho certeza se poderá me ajudar quanto a isso, mas, por gentileza, você saberia me informar se há opções lojas ou revendedores que repassem este produto? Procurei nas principais lojas físicas e on-line do Brasil e o único resultado positivo foi no bateraclube.com.br, entretanto, a meu ver, estão com os preço nas nuvens.

Achei alguma coisa no Mercado Livre também, mas confesso que prefiro comprar diretamente de lojas brasileiras ou revendedores confiáveis.

Obrigado.
Abraços!

Obrigado.

Olá Marcelo

Obrigado pelo seu contato. A Prime não trabalha com a Ahead mais desde janeiro de 2011.
Optamos por não investir na Ahead devido a uma série de fatores que acabam pesando muito
na hora de importar um produto que possuí valor elevado.

Infelizmente não teremos como lhe auxiliar neste caso.

Atenciosamente.

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
carioca92 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/10/13
Pontos: 326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carioca92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/02/14 as 04:44
como faco pra  orcar uma batera  prime  custum...
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/14 as 15:30
Olá

Infelizmente a Prime não produz baterias customizadas.

Abraço.

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
 Responder Responder Página  <1 456
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.