Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - HUTCH DRUMS - bateria de acrílico e ouro ! ! !
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoHUTCH DRUMS - bateria de acrílico e ouro ! ! !

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hutch Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 08/09/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 125
Link direto para este Post Tópico: HUTCH DRUMS - bateria de acrílico e ouro ! ! !
    Postado: 26/03/10 as 08:33
Olá amigos bateras e afins ! ! !
Queremos compartilhar com vcs as fotos de mais um projeto bacana que entregamos recentemente.
Trata-se de uma custom com ferragens Gibraltar banhadas à ouro 24 quilates !
Valeu Gringo !
Um abraço a todos

Ficha Técnica

BATERIA VERMELHA

Nome da cor

Vermelho cristal

Referência

VM 6105

Peles

LUEN - Dudu Portes

CONFIGURAÇÃO

Tons

10" x 9" e 12" x 10"

Surdos

14" x 12" e 16" x 14"

Bumbo

22" x 18"

Caixa

14" x 8"

FERRAGENS

Canoas

HUTCH (alumínio maciço)

Pés de bumbo

GIBRALTAR

Pés de Surdo

importado

Holder

GIBRALTAR

Tom holder

GIBRALTAR

Automático da caixa

GIBRALTAR

Esteira da caixa

GIBRALTAR

Respiros

Hutch (em latão maciço)

Aros da caixa

power hoop importados

Aros da bateria

Normal Hoop Pinguim

CUSTOMIZAÇÃO / DIFERENCIAL

Aro do bumbo

metal

Caixa

travas de afinação (batedeira e resposta)

Aros do bumbo

revestimento em celulóide customizada

Ferragens

banho  interno e externo em ouro 24 quilates em todas as ferragens.

CRÉDITOS

Fotografia

Fernando Gardinalli

Proprietário

Sandro Cristiano - Gringo, aluno do Batera Beat, batera da banda " Irmãos Metralha Blues"

 

 
 
 
 
 
Hutch Drums

MARIA CATARINA RODRIGUES
========================
contato@hutch.com.br
http://www.hutch.com.br
+5511 2809 9900
Nextel 55 11 77476347
ID 55*11*9901
=================
Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 13/11/06
Localização: Gravataí - RS
Status: Desconectado
Pontos: 2724
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 13:21
Linda demais!!
Parabéns!!
Já conhecia o trabalho da hutch e curtia, ams ficou dahora mesmo essa batera!!
Abraço!
Voltar ao Topo
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Localização: Nikity
Status: Desconectado
Pontos: 6916
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 16:12
Carambolas!!!!!!!!
Que coisa linda. Ficou mais bonita que a azul!
Fiquei curioso em saber quanto está custando uma dessas agora. hehe...
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Voltar ao Topo
onivoro Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 05/08/09
Status: Desconectado
Pontos: 599
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 16:55
Lindassa mesmo...

também queria saber qnto sai uma dessas
Escrevi e saí correndo...
Voltar ao Topo
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 15/01/09
Localização: POA, RS
Status: Desconectado
Pontos: 3736
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 17:53
Aaai essa caixa!! *_________*
Até o final do ano, eu TENHO que comprar uma! hahaha
Linda de mais! Só não sou fã do hardware dourado. Prefiro cromado ou fumê. Mas a batera tá linda! Essa caixa deve ser uma patada! :D
Voltar ao Topo
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 19/05/09
Localização: osvaldo cruz
Status: Desconectado
Pontos: 2456
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 18:18
Noossa essa realmente ficou muito linda!!!!!
Agora eu acho que ficaria mais louca com algum tipo de suspensão, algum optimount, iria ficar show, e o bumbo sem a base... Nossa ia ser linda!!!
Helton Turcheto
Voltar ao Topo
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 22/09/03
Localização: Satolep - Rs
Status: Desconectado
Pontos: 1968
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 18:33
Cara, que obra de arte!!!!!!!!!
Parabéns.

To babando litros aqui!
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
Voltar ao Topo
marcioplanet Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 21/02/10
Localização: Poa - RS
Status: Desconectado
Pontos: 24
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 19:24
Show essa batera,quero saber quanto sai uma batera dessas....
A unica coisa q mudaria é hardware cromado,claro isso é meu gosto.
Voltar ao Topo
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 21/09/03
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 6164
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 19:51
cara ficou muito bonita mesmo!!! show...
Vendo Batera Fischer - 12, 13, 16, 22 - R$ 1599 - shell pack
Voltar ao Topo
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 23/11/08
Localização: Goiânia-Go
Status: Desconectado
Pontos: 1314
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 20:16
fala sério!
q lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estas peles clear caíram perfeitamente nela, dá pra ver o acabamento da batera...Smile
 
Voltar ao Topo
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 09/02/09
Localização: Brasília, DF
Status: Desconectado
Pontos: 5660
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 21:40
Bem louca a batera, só achei muito brega!

E concordo com Helton em relação ao Opitmount.

No mais, parabéns ai!

PS.: Movido para Mostre Seu Kit!

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Voltar ao Topo
Joey Bida Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 28/08/09
Localização: Matinhos/PR
Status: Desconectado
Pontos: 679
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 22:12
MEW CARAIO...

Achei lindassa, cara... Parabéns mesmo !


@JoeyBida - Follow me...
Voltar ao Topo
urso Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Avatar

Cadastrado em: 04/03/10
Localização: Araras-SP
Status: Desconectado
Pontos: 346
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 22:50
MEUS PARARABENS A HUTCH.!

Acabamentos primoroso, tudo muito detalhista, lindo.!
Não me agradou a combinação da cor do acrílico com o hardware cromado, mas isso é gosto pessoal, do baterista que idealizou a bateria.!

Belo trabalho galera da Hutch, ganharam mais um fã.!

Grande abraço.!
Voltar ao Topo
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 18/02/10
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 3084
Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 23:35
Caraca não conhecia a marca.....curti muito...acabamento filé...as ferragens são muito bonitas e existe muito requinte nos detalhes de cada tambor.....animal...parabéns pelo trabalho...
 
muito bom gosto.
 


Editado por @moreirabatera - 26/03/10 as 23:37
Na dúvida, fale mal! =]
Voltar ao Topo
Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Avatar

Cadastrado em: 02/12/09
Localização: Brasilia-DF
Status: Desconectado
Pontos: 496
Link direto para este Post Postado: 27/03/10 as 00:40

Nosssssa...que acabamento Show!!!!!!!...*-*

''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
Voltar ao Topo
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 05/09/09
Status: Desconectado
Pontos: 2056
Link direto para este Post Postado: 27/03/10 as 01:22

Maravilhosaaaaa... puts que caixa mais linda...Thumbs Up

Voltar ao Topo
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 10/09/09
Localização: Inúbia Paulista
Status: Desconectado
Pontos: 1715
Link direto para este Post Postado: 27/03/10 as 02:30
Putz muito linda!!
Batera muito bem trabalhada!!
Parabéns!!
Voltar ao Topo
RodrigoLopes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 23/10/09
Localização: Pontal, SP
Status: Desconectado
Pontos: 156
Link direto para este Post Postado: 27/03/10 as 04:33
Caramba!
Que coisa linda velho, ficou perfeita, putz que obra de arte.
Parabéns pelo grande trabalho!
Sucesso pra Hutch!
Voltar ao Topo
Rafael Souza Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 15/07/09
Localização: Iguape-SP
Status: Desconectado
Pontos: 653
Link direto para este Post Postado: 27/03/10 as 17:39
Putz...

Matou a pau!
Ficou maravilhosa, parabéns!
Clap


Abs.

Voltar ao Topo
Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 10/01/08
Localização: Belo Horizonte
Status: Desconectado
Pontos: 2325
Link direto para este Post Postado: 27/03/10 as 17:48
Clap
VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
Voltar ao Topo
Raƒael Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 17/05/04
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 1753
Link direto para este Post Postado: 29/03/10 as 04:10
Maravilha!!
Concordo com a galera, se colocasse um sistema de suspensão mais Top, ficaria bem melhor.
Custa muita grana uma dessas?
Voltar ao Topo
Dion Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 21/09/03
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 6033
Link direto para este Post Postado: 29/03/10 as 13:36
Originalmente postado por Raƒael Raƒael escreveu:

Maravilha!!
Concordo com a galera, se colocasse um sistema de suspensão mais Top, ficaria bem melhor.
Custa muita grana uma dessas?


E aí Rafael.
Não sei se eu estou ficando louco, mas me lembro alguém falando que o sistema de suspensão não faz taaaanta diferença assim no som do casco acrílico.
O custo x benefício não compensa.

Acho que é isso, não me lembro muito bem.
Abraço!
Voltar ao Topo
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 3088
Link direto para este Post Postado: 29/03/10 as 14:31
 Pô, curti muito essa Batera, realmente tá linda! Parabéns pelo excelente trabalho.
 Só a título de informação, quanto tá saindo uma dessas completa?
 
Abraços.
Voltar ao Topo
hutch Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 08/09/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 125
Link direto para este Post Postado: 30/03/10 as 21:00

Aeeeeee galera !

Valeu muito pelos elogios e sugestões ! ! !

É bastante gratificante para nós recebermos um retorno de bateras que sabem do que estão falando ! Valeu mesmo !

Toda a questão do hardware usado, se com sistema de suspensão ou não, aros, etc., tudo isto fica por conta do cliente, vez que a nossa bateria é 100% customizada!

Como disse no post da outra batera nossa recém postado, não existe certo nem errado, gosto é gosto  ! O importante é cada um sentir o som que mais lhe agrada e buscá-lo SEMPRE

Apluck, vc que comentou que prefere cromado, não sei se vc viu as outras fotos, é uma batera azul com ferragens cromadas,..., lindona, acho que vc vai curtir tb ! (está em mostre seu kit tb ")

 Mais uma vez obrigada a todos pelos elogios e sugestões !

Este canal de discussão e troca de informações e aprendizado é bastante importante para nós fabricantes.

Um grande abraço a todos e muitas batucadas !Star

Ah, com relação aos valores que tantos perguntaram, por serem baterias totalmente customizadas os valores variam muito, é difícil dizer especificamente. Apenas para uma idéia de valor, baterias como estas recém publicadas aqui no batera ficam na faixa de R$ 2.500,00 a R$ 4.500,00, variando de acordo com o acabamento, hardware, peles, etc.

Caso tenham interesse mandem-nos um pedido de orçamento, fica mais fácil, ok ?

Valeu !

Abraaaaaaaaaaaaaaaços

Hutch Drums

 
 
 
Hutch Drums

MARIA CATARINA RODRIGUES
========================
contato@hutch.com.br
http://www.hutch.com.br
+5511 2809 9900
Nextel 55 11 77476347
ID 55*11*9901
=================
Voltar ao Topo
evsalm Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes


Cadastrado em: 05/04/10
Status: Desconectado
Pontos: 1
Link direto para este Post Postado: 05/04/10 as 19:14
adorei seus modelos de caixa que vi no site providorio,
mandei um email pra vcs pedindo um orçamento

espero resposta o mais rapido possivel..

obrigado
Voltar ao Topo
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 40734
Link direto para este Post Postado: 10/04/10 as 02:00
OHHHHHHHH COISA LINDA HEIM RAPAZ?!

Demais bicho, parabéns! Chiqueza!!!!

Qto custa uma criança igual a esta?

Abraço!
Voltar ao Topo
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 07/04/10
Localização: Pindamonhangaba
Status: Desconectado
Pontos: 3299
Link direto para este Post Postado: 10/04/10 as 08:33
CARVALHO, hein.... Q coisa linda!!!!!! Clap

Ainda terei a minha.... Batera espetacular, dsd o conceito até o resultado final!!

Adorei os tymp tons/octobans da foto ali do meio!!

Parabéns e continuem crescendo!!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Voltar ao Topo
hutch Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 08/09/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 125
Link direto para este Post Postado: 11/04/10 as 04:52
Valeuuuuu e obrigada !
Vamos sim fazer um super kit pra vc !
Abraços
Hutch Drums

MARIA CATARINA RODRIGUES
========================
contato@hutch.com.br
http://www.hutch.com.br
+5511 2809 9900
Nextel 55 11 77476347
ID 55*11*9901
=================
Voltar ao Topo
hutch Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 08/09/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 125
Link direto para este Post Postado: 11/04/10 as 05:27
Oi Goedert, ...., valeu pelo "chiqueza" ! risos.
Então, o preço das nossas bateras variam muito de acordo com o hardware usado, peles e se há algum tipo de customização, pois são sempre projetos personalizados.
Sendo uma bateria desta TOP, com o ouro e hardware Gibraltar ela fica em torno de 4 a 5 mil.
caso você tenha interesse em mais detalhes, mande um e mail pra gente contato@hutch.com.br que te respondemos, ok ?
Fazemos desta forma para respeitar as regras do forum aqui ok ?
Valeu !
 
Hutch Drums

MARIA CATARINA RODRIGUES
========================
contato@hutch.com.br
http://www.hutch.com.br
+5511 2809 9900
Nextel 55 11 77476347
ID 55*11*9901
=================
Voltar ao Topo
hutch Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 08/09/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 125
Link direto para este Post Postado: 11/04/10 as 05:32
Jeffersonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Pô que legal,.., valeu ,..........., compartilho o elogio tb com o proprietário, Sandro Cristiano - o Gringo, que participou total no conceito do projeto e acreditou no nosso trabalho !
 
Obrigada mais uma vez pela força !
Hutch Drums

MARIA CATARINA RODRIGUES
========================
contato@hutch.com.br
http://www.hutch.com.br
+5511 2809 9900
Nextel 55 11 77476347
ID 55*11*9901
=================
Voltar ao Topo
hutch Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 08/09/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 125
Link direto para este Post Postado: 11/04/10 as 05:40
Galera, seguem as fotos dos timbalitos que mostramos acima. Aqui vcs podem vê-los jpa montados !
Créditos: proprietário Giuliano Apicela
Abraaaaaaaços 
 
 
Hutch Drums

MARIA CATARINA RODRIGUES
========================
contato@hutch.com.br
http://www.hutch.com.br
+5511 2809 9900
Nextel 55 11 77476347
ID 55*11*9901
=================
Voltar ao Topo
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 09/02/09
Localização: Brasília, DF
Status: Desconectado
Pontos: 5660
Link direto para este Post Postado: 11/04/10 as 05:45
Originalmente postado por hutch hutch escreveu:

Galera, seguem as fotos dos timbalitos que mostramos acima. Aqui vcs podem vê-los jpa montados !
Créditos: proprietário Giuliano Apicela
Abraaaaaaaços 
 
 


qual as dimensões deles?

Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Voltar ao Topo
hutch Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 08/09/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 125
Link direto para este Post Postado: 11/04/10 as 05:53
Oi Vini, as medidas são 10" e 12", ambos com 6" de profundidade.
ABraços
 
Hutch Drums

MARIA CATARINA RODRIGUES
========================
contato@hutch.com.br
http://www.hutch.com.br
+5511 2809 9900
Nextel 55 11 77476347
ID 55*11*9901
=================
Voltar ao Topo
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 40734
Link direto para este Post Postado: 12/04/10 as 14:25
Originalmente postado por hutch hutch escreveu:

Oi Goedert, ...., valeu pelo "chiqueza" ! risos.
Então, o preço das nossas bateras variam muito de acordo com o hardware usado, peles e se há algum tipo de customização, pois são sempre projetos personalizados.
Sendo uma bateria desta TOP, com o ouro e hardware Gibraltar ela fica em torno de 4 a 5 mil.
caso você tenha interesse em mais detalhes, mande um e mail pra gente contato@hutch.com.br que te respondemos, ok ?
Fazemos desta forma para respeitar as regras do forum aqui ok ?
Valeu !
 


Perfeito cara, muito legal!

Logo logo vou dar uma espiada de perto nesses teus artigos!

Bom trabalho!!!

Voltar ao Topo
hutch Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 08/09/09
Localização: São Paulo
Status: Desconectado
Pontos: 125
Link direto para este Post Postado: 18/05/10 as 04:31
Olá galera !
Apenas para dar água na boca..............
Ela já foi entregue e em breve colocarei as fotos finais,........, mas segue uma foto dos CASCOS para vocês curtirem e imaginarem como esta batera ficou !
Um abraço e boa semana !
Catarina
Hutch Drums
 
 
Hutch Drums

MARIA CATARINA RODRIGUES
========================
contato@hutch.com.br
http://www.hutch.com.br
+5511 2809 9900
Nextel 55 11 77476347
ID 55*11*9901
=================
Voltar ao Topo
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 07/04/10
Localização: Pindamonhangaba
Status: Desconectado
Pontos: 3299
Link direto para este Post Postado: 18/05/10 as 08:02
Ahhhh, ainda vou ter uma dessa cor..... É linda demais!

Parabéns, cada dia melhor!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Voltar ao Topo
baianobatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 07/03/05
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 57
Link direto para este Post Postado: 22/05/10 as 20:01
nossa que batera linda!! as bateras de acrilico são muito fodas com esses detalhes em dourado a batera fico muito mais foda hauhauhauhauha.
parabens pelo belo trabalho.
Voltar ao Topo
Saulo Duran Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Avatar

Cadastrado em: 30/10/09
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 348
Link direto para este Post Postado: 23/05/10 as 19:43
Linda... Linda... Batera...
 
Parabéns pelo Trabalho... Realmente SHOW...
 
Abraços...


Editado por Saulo Duran - 23/05/10 as 19:44
Saulo Duran

Voltar ao Topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down



Esta página foi carregada em 0.594 segundos.