Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - D.I.Y. TUTORIAL - fazendo sua bateria de estudo
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

D.I.Y. TUTORIAL - fazendo sua bateria de estudo

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pirata Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/01/12
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pirata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/12 as 21:08
Hahaha... Foi mal!!! Postarei no tópico certo!!!

Aproveitando, muito bacana a montagem de uma bateria de estudo. Se o cara toca bem, a galera paga ingresso para ver, mas se o cara é iniciante... Quem mora em um ap, então, nem se fala. Ou o cara investe em um ótimo isolamento acústico ou parte pra batera de estudo! Muito bacana mesmo!!!

Editado por Pirata - 18/01/12 as 01:26
Links Patrocinados

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/12 as 20:10
entao mano mas acho que no seu caso este seu post teria que ser colocado lá no outro...pq este é sobre bateria de estudo.... o seu porta baquetas teria que ser postado lá no DIY apenas..;.
flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Aeronauta Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/04/11
Pontos: 279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aeronauta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/12 as 00:00
Show D +

Parabéns pela criatividade e iniciativa
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/12 as 17:00
Originalmente postado por Aeronauta Aeronauta escreveu:

Show D +

Parabéns pela criatividade e iniciativa
valeu mano..o objetiv é este...e compartilhar pra outros fazerem tbm
flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
edmaltros Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/09/12
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edmaltros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/12 as 16:19
Parabéns pela iniciativa Mateus Clap.
O que mais gostei além da facilidade para montar a bateria é também a possibilidade de gastar pouco. Sai bem mais barato que comprar uma bateria praticável de R$ 250,00, fora o prazer de saber que a bateria foi montada por você mesmo e em vez de comprar de outros.
edmaltros
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/12 as 16:35
Originalmente postado por edmaltros edmaltros escreveu:

Parabéns pela iniciativa Mateus Clap.
O que mais gostei além da facilidade para montar a bateria é também a possibilidade de gastar pouco. Sai bem mais barato que comprar uma bateria praticável de R$ 250,00, fora o prazer de saber que a bateria foi montada por você mesmo e em vez de comprar de outros.
 fala mano..valeu...hehe.....
eu nao tenho usado muito ela pois toco com as bateras que tenho mesmo...
mas sai mais barato e vc pode por qntos pads quiser...
fora que estas praticaveis de 250 reais sao muito ruins....
flws

Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 22:21
 As imagens não querem carregar aqui no serviço, chegando em casa vejo como ficou que parece estar legal pelos comentários do pessoal. Pelo preço citado pela galera acredito que vou tentar fazer uma bem básica provisória enquanto não compro a minha, sem contar que tenho alguns dos materiais utilizados para fazer a batera ! ;p
Matheus Drums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/01/13
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/13 as 04:38
Galera, Fiz a minha! Peguei o exemplo e dei uma encrementada!!! 

Não vi necessidade de fazer um pad de bumbo redondo e fiz só assim: 

Pratos são de um plástico que consegui:

Aqui está o vídeo de Demostração:
http://www.youtube.com/watch?v=oeUXSAva3g0&feature=youtu.be

Att: Matheus Fernandes
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/13 as 19:53
legal mano...estéticamente ficou muito show.....só que eu acho que vc poderia ter colocado a camada de borracha dupla em tudo...  e no bumbo vi que seu pedal nao ficou fixo... vc poderia ter feito como fiz no meu, com uma madeira em baixo saindo pra frente uns 3 cm e ai o seu pedal vc fixaria igual se fixa um aro de bumbo...se observar  o princíprio é o mesmo de qndo eu fiz o elevador de bumbo, pra usar o surdo de 16 como bumbo...segue um exemplo:

neste topico teminfos sobre o suporte:

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65277&PN=1&title=fiz-um-conversor-de-surdo-em-bumbo-c-video

mas em geral ficou show...a estetica ta perfeita....

Matheus Drums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/01/13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/13 as 18:22
Valeu cara!!
Att: Matheus Fernandes
edmaltros Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/09/12
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edmaltros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 20:02
Muito show... não vejo a hora de voltar para casa (está passando por reformas) para montar a minha. Às vezes penso em comprar uma, mas lembro que montando uma com canos de PVC vai ficar bem mais barato kkkkk.
Tenho um pad que fiz com borracha EVA e um pedaço de MDF e prendo na perna com um pedaço de fio de um joystick velho que eu tinha, depois penso em fazer de tecido com velcro.

edmaltros
Marcio Aleixo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/09/13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio Aleixo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/13 as 15:31
Opa...bat caseira q estou fazendo...link de como está, e do passo a passo p quem interessar...

https://www.facebook.com/photo.php?v=612058225505835&set=o.125112724358754&type=2&theater

https://www.facebook.com/groups/125112724358754/
miqueias_jed Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/09/19
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miqueias_jed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/19 as 17:23
Ficou muito legal, só é chato pq não da pra ver praticamente nenhuma imagem citada no forum 
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/19 as 20:58
" só é chato pq não da pra ver praticamente nenhuma imagem citada no forum"

Talvez seja porque você acessou um tópico de 9 anos! LOL
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.