Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Review Krest HX
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Review Krest HX

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Status: Desconectado
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Review Krest HX
    Postado: 19/03/10 as 21:43
Ola pessoal
nunca fiz essa parada mas to querendo ajudar
a pouco tempo minha igreja adiquiriu um jogo do krest HX
vamos lah então
Série produzida em bronze B8 (liga metálica de cobre com estanho) sem martelamento. Esta é sem dúvida a melhor opção para quem precisa um prato de bronze com qualidade sonora e com preço excelente. Ideal para estudantes ou para quem procura o melhor preço para uma linha de pratos de bronze.
(site da krest)

minhas palavras:
Pratos muito semelhantes ao sabiam b8 pro
som dele é um som bem aberto muito bonito de se escutar
configurações
ride:20"
hit-hat 14" o  botton tem 4 amassadinhos legais que deixam o som do hit-hat bem legal
crash 16"
splash 10" Gratis

vamos ao som de cada um e foto
ride 20" é um prato leve, mais tem um som poderoso
muito bonito e bom de se tocar

hit-hat foi particularmente oque mais gostei do set
um prato muito bom com som de TOP
som bem aberto e definido

crash
praticamente identico com o b8 pró com um som um pouco mais agudo por ser um rpato mais leve

splash
esse sim é muito bom
ainda mas vem de graça
um prato leve um som bem agudo definido
um prato muito bom pra se tocar para ataques rapidos
som bem limpo

a unica coisa ruim é a BAG horrivel uma semana jah esta começando a rasgar mas tirando

isso o prato é muito bom bonitos e baratos
uma boa escolha para os iniciantes e tbm pros cascudos da batera que não tem muita grana e quer um set bom
e é isso

aceito criticas e em breve estarei postando videos com som deles.Wink
Winkabraço a todos !
Links Patrocinados

ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/10 as 21:51
Tópico movido para Ponto de Vista!

Ps.: Dei uma ajeitada no título.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/06
Pontos: 2724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duka_schonardie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/10 as 21:57
Muito bom cara, vai ajudar bastante quem tá em dúvida de que prato com bom custo/benefício comprar...
Krest sempre é uma boa opção de compra!
Valeu pelo review, brother!!
Estamos no aguardo do vídeo!!
Abrasss
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/10 as 01:17
Esse final de semana eu coloco os videos =D
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/10 as 16:17
Bem bacana...não conheço essa linha da krest...porém agora jah temos um referancia de comparação com os b8 da sabian... vle

abraço
Na dúvida, fale mal! =]
Eclypse Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/08
Pontos: 168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eclypse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/10 as 17:43
Pow, legal mesmo...

Pretendo pegar um set da Krest, basicamente usando Fusion, mas me amarrei no HH 14" HX, bem legal mesmo...

é isso...
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/10 as 18:56
po é uma boa escolha msm
eu particularmente gostei muito dos HH e do slpash dessa linha
eu to devendo um video com o som deles é que eu to meio sem tempo de fazer mais vo ver se consigo esse final de semana.
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/01/12
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 01:45
Comprei este set há duas semanas, estou bem contente com os pratos... só achei que os logos atuais não são mais tão caprichados como estes das fotos do primeiro post:

A foto deles na batera:

Abaixo transcrevi o que havia escrito no tópico, 'mostre seu kit' relatando minha impressão sobre eles.

"Este set é recomendado para iniciantes e uso em estudo, na medida para quem pretende tocar só em casa, ou eventualmente se rolar alguma coisa, tocar em algum lugar fechado.

O ride de 20 é bem bacana, tem um ping legal, a cúpula tem um som bem definido tbm, e ele 'grita' bem quando atacado... achei-o bastante versátil.Big smile

O HiHat de 14 achei muito bacana também, gosto de trabalhar bem os efeitos no chimbal e ele me dá uma resposta boa pro que quero fazer.Cool

Esse splash de 10 eu achei show... foi além da expectativa.LOL 

[edit] O Crash de 16" achei um pouco 'apagado'..  como costumo tocar suave..  preciso pegar um pouco mais forte nele para o som abrir...  pode ser só falta de costume mesmo.

O set também acompanha um bag para guardar os pratos, não parece ser uma lona muiiiiiito resistenteUnhappy, mas se for para guardar e deixar em casa num canto, é melhor do que não ter bag nenhum."

[Edit] Fiz um video recentemente de improvisos usando este set, dá para ter uma idéia do som deles em ritmos suaves ou pauleiras:

Editado por tio_alex - 24/02/12 as 08:05
Tio_alex usa:
O equipamento que comprou com o próprio dinheiro..
e não recebe NADA para fazer Jabá na internet

Conheça e curta a página da minha banda:
www.facebook.com/shamatar
Eclypse Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/08
Pontos: 168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eclypse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 16:06
Legal mesmo, já iniciei a compra dos pratos, por motivos financeiros e até de oportunidade estou indo devagar, comprando aos poucos, comprei um Krest Splash 10" R series, pretendo pegar HH e splash da serie HX e ataques Fusion ou Brilliant, pretendo garimpar um ride 21" R...

é isso aí...
Matheus|Drums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/10/10
Pontos: 410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus|Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 18:37
O chimbal curto pra caramba, provavelmente vou pegar ele, tava entre Revolution Pro e Fusion, mas pelo preço e pelo som, o hihat HX manda muito bem...
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/12 as 15:12
Originalmente postado por Eclypse Eclypse escreveu:

Legal mesmo, já iniciei a compra dos pratos, por motivos financeiros e até de oportunidade estou indo devagar, comprando aos poucos, comprei um Krest Splash 10" R series, pretendo pegar HH e splash da serie HX e ataques Fusion ou Brilliant, pretendo garimpar um ride 21" R...

é isso aí...

Eu pesquisei bastante antes de comprar e este set da Krest foi o melhor custo-benefício que encontrei em pratos B8Thumbs Up... Por questão de custos, creio ser mais vantajoso comprar um set do que por unidade.. Comprei numa loja pela internet e pude parcelar no cartão em até 12x, a entrega foi bem rápida e ainda não fora cobrado frete(estou em SP-capital)... Se vc(e mais alguém) quiser, me  mande um MP que indico onde eu comprei para não ficar fazendo propaganda no tópicoShocked

Originalmente postado por Matheus|Drums Matheus|Drums escreveu:

O chimbal curto pra caramba, provavelmente vou pegar ele, tava entre Revolution Pro e Fusion, mas pelo preço e pelo som, o hihat HX manda muito bem...

É muito bom o som dele, eu recomendo... Na minha postagem anterior coloquei o link com um video meu fazendo uns barulhos, dá para ter uma idéia desses pratos 'em ação'Clap

Editado por tio_alex - 24/02/12 as 08:12
Tio_alex usa:

netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/12 as 18:52
Desses HX eu só toquei com splashs, Curti muito o Som deles!

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/12 as 04:11
O MAIS IMPORTANTE  É  O CUSTO BENEFÍCIO AMIGO...HOJE TEMOS QUE PESQUISAR E BEM... PRINCIPALMENTE QUEM VAI COMPRAR UM SET PRATOS.. UM SET NO MEU VER SEMPRE  FOI UMA BOA  ESCOLHA, O PREÇO CAI MUITO SE COMPRARMOS  UM POR UM, E COMO O AMIGO POSTOU, AINDA VEM  UM BRINDE....PARABENS PELA AQUISIÇÃO AMIGO...BOA  SORTE..UM ABRAÇO......REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/12 as 02:43
Recentemente fiz videos testando todos os meus pratos, incluindo os Krest

Segue os videos deles para quem estiver interessado poder ter idéia do som:

Editado por tio_alex - 11/06/12 as 02:53
Tio_alex usa:

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.