Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - caixa 14x8 X estantes de caixas
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

caixa 14x8 X estantes de caixas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucas_t Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_t Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: caixa 14x8 X estantes de caixas
    Postado: 17/01/10 as 12:28
dae galera,

então, to pra comprar uma caixa 14x8, desde a primeira vez que ouvi em um video achei muito mais legal o som, e quando fui gravar usei uma, ai eu decidi comprar uma mesmo aiuhauiha, mais eu tenho uma duvida quanto a estante de caixa para ela, ja usei varias estantes de caixa que ficavam no minimo da altura com caixas 14x5,5 e a caixa ficava na altura certa pra min, como essa da foto da meridian birch que achei aqui no forum:

ai eu me pergunto, se a estante de caixa deixa uma 14x5,5 numa altura boa pra min no minimo da sua regulagem, a 14x8 irá ficar mais alta, existe algum modo de abaixar?

quando eu usei no estúdio não me lembro de ter me preocupado com isso, eu só montei e ja ficou em uma altura boa,não precisei ficar regulando..

obs: esta batera é do usuário [Batera] aqui do forum, caso tiver algum problema em usar esta foto no tópico eu edito e tiro...

abraços!

Editado por Lucas_t - 17/01/10 as 12:30
Links Patrocinados

Leo Kendy Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/11/09
Pontos: 623
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Kendy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/10 as 13:31

Cara...tem algumas marcas que fazem estantes mais baixas, pra ser usada com esse tamanho de caixa.... a mais baixa que eu conheço é uma da Pearl....Modelo S-1000D....ela tem a altura mínima de 360mm e máxima de 540mm. A Tama também tem uma que chama Hi-Low Base, mas a altura mínima dela é de 470mm. Não sei quanto as estantes nacionais...
Boa sorte na procura. Espero ter ajudado.
Abraço.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/10 as 15:16
No catalogo da gibraltar, achei o seguinte:

ESTANTE PARA CAIXA PRO ULTRA AJUSTE

Modelo: 9606

Altura: de 34cm a 51cm

Se na me engano a Mapex tem uma (serie 950 se não me engano) que vc consegue "baixar" o ponto de contato da caixa.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Lucas_t Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_t Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/10 as 17:46
eu to pra comprar uma mapex meridian maple, sera que vou ter que comprar outra estante? =s
Pedro Beling Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/05/09
Pontos: 232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Beling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/10 as 18:53

O negócio é testar mesmo, as veses fica de boa. Qualquer coisa, se não ficar ruim para ti, levanta um pouco o banco Wink

A procura de banda.
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 03:32
Olá Lucas_t, boa noite.

Quando comprei minha Mapex Orion Birch Deluxe de 14x8 em 2008 - era da coleção pessoal do Dudu Portes - precisei fazer uma adaptação em minha estante de caixa. Acredite, testei n marcas e modelos, nenhuma delas - da mais simples a uma DW top, resolveram o meu problema.

A solução encontrada: enviar a estante para o Xuxa (Pio Parts) e diminuir (serrar) parte da base. Com isto consigo utilizá-la numa altura bastante confortável para mim. Dificilmente você encontrará no mercado uma estante "pronta" para receber uma caixa com estas medidas e, a altura, manter-se confortável para tocar.

Espero tê-lo ajudado. Abraços, boas energias hoje e sempre!

Virno
Leo Kendy Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/11/09
Pontos: 623
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Kendy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 03:37

Virno.....qual a altura mínima ficou sua estante???  Ela não perdeu estabilidade? Tem como voce colocar uma foto dela ai????

Valeu....
Lucas_t Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_t Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 05:40
Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Olá Lucas_t, boa noite.

Quando comprei minha Mapex Orion Birch Deluxe de 14x8 em 2008 - era da coleção pessoal do Dudu Portes - precisei fazer uma adaptação em minha estante de caixa. Acredite, testei n marcas e modelos, nenhuma delas - da mais simples a uma DW top, resolveram o meu problema.

A solução encontrada: enviar a estante para o Xuxa (Pio Parts) e diminuir (serrar) parte da base. Com isto consigo utilizá-la numa altura bastante confortável para mim. Dificilmente você encontrará no mercado uma estante "pronta" para receber uma caixa com estas medidas e, a altura, manter-se confortável para tocar.

Espero tê-lo ajudado. Abraços, boas energias hoje e sempre!

Virno

então cara, se precisar vou acabar fazendo isso mesmo, até porque minha caixa vai ser 14x8,5 vou pegar aquela da promoção da odery acho.., o que me deixa com mais duvida é que ja usei varias estantes na regulagem minima com caixa 14x5,5 mas quando fui gravar eu nao tive tempo de olhar isso só montei a 14x8 na estante e ja ficou perfeita, a estante era uma entry-level da tama, que vem com a imperialstar acho..
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 16:34
Bom dia Leo Kendy e Lucas_t! :)

As 2 estantes de caixa que possuo são exatamente do mesmo modelo e marca - Mapex. O modelo, especificamente, não saberei dizer pois foram compradas em 1995 e estão comigo desde então. São estantes de pés simples - naquela época eu não tinha conhecimento para distinguir a diferença entre pés simples e pés duplos (no sentido de serem mais robustas, estáveis etc).

Mesmo assim, com uma caixa de 14x8 com Die Cast e tudo mais, a estabilidade da estante customizada pelo Xuxa continuou a mesma - não tenho problemas da caixa "balançar" etc - e olha que utilizo também nestas estantes outras caixas de medidas diferentes, por exemplo, uma Pearl Sensitone Brass de 14x6,5´ da década de 90, bem pesadinha...

Quanto às fotos Leo, vou providenciá-las, logo mais postarei-as a vocês. Aproveito e meço a altura mínima que ficou.

Como o Lucas_t disse, as vezes, mesmo sendo ferragens "entry level", encontramos aquela que procuramos... e olha que testei minha caixa nos modelos top da Pearl, Odery e DW na loja Casa dos Bateristas aqui em SP (capital).

Grande abraço!

Virno
Lucas_t Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_t Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 19:25
outra duvida qeu eu tenho, onde ensaio a bateria é uma rmv road, portanto a estande de caixa também é, e SEMPRE que eu toco muito rimshot seguido, a caixa vai andando , sempre vem vindo pra perto de min, isso acontece com todas as estantes, ou só as entry level?
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 19:43
Originalmente postado por Lucas_t Lucas_t escreveu:

outra duvida qeu eu tenho, onde ensaio a bateria é uma rmv road, portanto a estande de caixa também é, e SEMPRE que eu toco muito rimshot seguido, a caixa vai andando , sempre vem vindo pra perto de min, isso acontece com todas as estantes, ou só as entry level?

Deve ser uma caixa masoquista!LOL

Mas serio. a estante tem aqueles pes de borracha? Eles impedem a estante de "andar".

U2 theknutz.com
Lucas_t Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_t Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 19:53
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Originalmente postado por Lucas_t Lucas_t escreveu:

Deve ser uma caixa masoquista!LOL

Mas serio. a estante tem aqueles pes de borracha? Eles impedem a estante de "andar".

tem cara, é a estante da rmv, e tem tapete ainda, masi parece que ela meio que pula quando pega o rimshot..
Gilian Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/11/03
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/10 as 04:31
Eu tbm estava com esse problema !! sou baixo.. tenho 3 estantes de caixa e todas deixam a caixa 14x8" altas demais pra mim. agora consegui ajustar uma delas que fica numa altura aceitavel ... pena que é a minha pior estante e a caixa fica meia bamba.
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 05:30
galera tava querendo uma estante bem baixa também...
E acho que a unica q vai me satisfazer será a Pearl S1000D mas queria saber se alguém aqui tem ela e o que pode dizer a respeito da mesma ou de outras que fiquem bem baixa.
aqui a da Pearl http://www.pearldrum.com/products/hardware/snare-stands/s-1000d.aspx o foda é o precinho dela por aqui e também é difícil de achar.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 05:42
Dependendo da altura q vc posiciona a caixa e da profundidade dela, talvez nem essa pearl. TALVEZ se vc tiver como montar a caixa de forma suspensa como um tom.

Estou usando um tambor de 12x9 como caixa pra treinar, pois minha caixa tá 'ocupada' e deu trabalho pra conseguir posicionar. Nas estantes normais q tenho aqui, ela ficava quase da mesma altura dos tons que é impossivel de usar pra mim.

Gosto da caixa com a linha do aro da pele batedeira um pouco acima da linha de tangencia de um bumbo de 22". Acho que caixas com até 7" de profundidade eu ainda consigo posicionar de forma confortavel, acima disso complica muito.
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 06:39
Já eu não consigo tocar com estante baixa demais... a mão fica batendo na perna por causa do jeito q eu toco... prefiro tocar com ela um pouco mais alta e ligeiramente inclinada em minha direção, utilizo atualmente uma Odery Custom 14x10 e uma estante de caixa X-pró bem sem vergonha msm!!!
Pra mim tá bão!!!
Qlq coisa, abra os pés dela no máximo, ajuda a descer um pouco a caixa!!!
Abrax!!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 06:40
Eu uso banco alto, caixa alta e o resto tudo mais baixo. Minha caixa 14x8 e meu tom 12 ficam quase na mesma altura. O tom fica no máximo uns 3 dedos acima, eu acho. É a melhor posição pra mim. Mas como eu disse, eu uso o banco um pouco mais alto. Isso ajuda bastante e facilita.
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 12:17
Vou acompanhar o tópico pois ainda quero comprar uma caixa 14"x8" e tenho essas mesmas dificuldades.
Minha estante é uma RMV hardtech, está na altura mínima e a caixa tem 5,5" de profundidade.

Seria bom se houvesse uma estante de caixa boa e barata, mas não necessariamente top como essa Pearl.

RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
krowl Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krowl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 13:46
Eu tenho uma caixa 14x8 da Fischer com aros die cast, o Rubinho me informou sobre esse possivel problema na altura da estante, porem quando eu cheguei aqui, a estante deu certinho, eu abri os pés dela totalmente, assim deixando a batedeira um pouco acima das minhas pernas, e eu uso o banco na altura para deixar minhas pernas no angulo de 90º
a estante é uma que vem com a michael classic!
=)
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6930
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 15:47
Essa estante da Gibraltar é bem baixinha, ideal p/ caixas profundas:
http://gibraltarhardware.com/?fa=detail&mid=1187&sid=683&cid=123

Esse modelo da Pearl é outro que segue a mesma característica:
http://www.pearldrum.com/products/hardware/snare-stands/s-1000d.aspx

- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 17:30
valeu ai pessoal.
e valeu brunão pq essa da gibraltar já entro na lista.
O foda que acho muito caro apenas uma estante,vou tentar comprar ano que vem e quem sabe fora do brasil mesmo,mesmo que o frete seja alto ,provavelmente vale a mais a pena compra assim e entre essas duas irei da mais barato,dando empate vou de Pearl pela beleza hehe
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 17:32
Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

valeu ai pessoal.
O foda que acho muito caro apenas uma estante,vou tentar comprar ano que vem e quem sabe fora do brasil mesmo,mesmo que o frete seja alto ,provavelmente vale a mais a pena compra assim e entre essas duas irei da mais barato,dando empate vou de Pearl pela beleza hehe

a pearl é ainda uns 4cm mais baixa que a gibraltar pelo q entendi. Então fora a beleza, tem um fator a mais que pode te levar a decidir.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 17:43
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

valeu ai pessoal.

a pearl é ainda uns 4cm mais baixa que a gibraltar pelo q entendi. Então fora a beleza, tem um fator a mais que pode te levar a decidir.
sim Pardal,mas é que nestas medidas já estão muito boas para mim,eu medi aqui a minha caixa atual a resposta fica com +/- 55cm do chão,com a caixa de 14x5.5 com a mais profunda  a estante não desce mais,mas sendo uma destas ficarei sem nenhum problema mesmo sendo uma de 14x8.Mas acho que vou de 14x7 mesmo hehe.
PS:minha estante é um DB nova que paguei 100 reais,a top deles e é muito boa mesmo,se não fosse esse ''problema'' já tava comprando outra.Só não mando pro Xuxa da uma abaixada nela pq ela tem uma trava diferente,por alavanca fora a normal de rosca.
aqui uma foto da estante que to falando,saiu por 100 reais só.

Editado por Ailton Sieiro - 19/12/11 as 18:00
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/11 as 18:41
Cara, eu tenho uma estante de caixa TAMA Roadpro, e com ela é possível fazer uma abertura total dos pés, o que deixa a altura confortável para usar uma 14x8.

Veja na foto, como eu uso a estante com minha 14x8:

www.facebook.com/guilhermebonnes
Phil Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 02/01/04
Pontos: 3458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/11 as 01:12
Eu sempre uso 14x8 e nunca usei no mínimo. As estantes em geral, de estudios de ensaios e tal, pras caixas que tem nesses lugares tipo 14x5, sempre ficam baixas, mesmo no máximo. Por isso sempre levo minha 14x8.
Meu problema é inverso do seu, as estantes são baixas pra mim hehehe.
"As pessoas podem ser divididas em dois grupos, as que podem ser divididas em dois grupos e as que não podem."

"Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais é que se foder."
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/11 as 05:28
Tudo bando de nanico ! huahuahuahauha
o meu problema é o contrario
foi dificil achar uma estante que ficasse legal na minha altura (1,95)
e que a minha caixa ficasse numa altura boa
a minha é uma picolo
a altura fica perfeita nessa estante que eu comprei
e na igreja uso uma caixa 5,5 e a estante fica no maximo
não consigo como ver como vcs tocam assim com o bagui tão baixo huahuahauh
pra vcs terem uma noção olha esse meu video
meu bumbo é de 22 e olha aonde minha perna fica e onde a caixa fica rs

http://www.youtube.com/watch?v=HV1WeMf6518
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/11 as 05:43
Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

Tudo bando de nanico ! huahuahuahauha
o meu problema é o contrario
foi dificil achar uma estante que ficasse legal na minha altura (1,95)
e que a minha caixa ficasse numa altura boa
a minha é uma picolo
a altura fica perfeita nessa estante que eu comprei
e na igreja uso uma caixa 5,5 e a estante fica no maximo
não consigo como ver como vcs tocam assim com o bagui tão baixo huahuahauh
pra vcs terem uma noção olha esse meu video
meu bumbo é de 22 e olha aonde minha perna fica e onde a caixa fica rs

http://www.youtube.com/watch?v=HV1WeMf6518
Coitado!!!! vc deve sofrer a bessa... deve doer as "cacunda" como diz minha vó..

quer minha odery 14x10???
uhuashaushaushaushaushaushaushaushaushauhaush
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/11 as 05:51
EU QUERO EU QUERO ! HUAHAUHAUHAUAHUAHUA

eu não sofro não
só que pra todo lugar que eu vo levo minha caixa e minha estante huahauhauhauh
se tiver outra não rola rs
essa tua cairia perfeitamente pra mim
deixaria a estante na metade ficaria show ! hauhauhauha
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/11 as 06:00

eu não sofro não
Ví esse vídeo seu aí... porra... q som de caixa massa, bem secão, estalado e definido!
O que que vc usa nela.. peles, esteira, afinação..
Abraço!
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/11 as 06:04
Originalmente postado por iceman iceman escreveu:

eu não sofro não
Ví esse vídeo seu aí... porra... q som de caixa massa, bem secão, estalado e definido!
O que que vc usa nela.. peles, esteira, afinação..
Abraço!

A pele é uma Cs na batedeira e na resposta é uma que veio nela e ta velha demais ! hauhauha
se não me engano é uma hazzy da evans só que quando eu tiro ela ela ta toda enrrugada hauhauauha
a esteira é uma gibraltar que comprei por 20 amendomangos rs to pra colocar uma puresound equalizer nela
e a afinação cara é alta mais não no talo... é media pra alta a caixa é uma tama artwood maple de 14x3,5
nesse video a pele era a cs mais era da encore... agora comprei da remo mesmo e o som melhorou 50 % rs

quer trocar? HUAHUAHUAHA
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/12/11 as 17:45
Galera alguém tem a estante Turbo Luxo ?
Esta aqui no caso...
eu pergunto pq não parece mas encontrei esta informações :
- Estante Turbo 1102U Luxo para Caixa de Bateria.
- Regulagem esférica de angulação para Caixa.
- Apoios e Pés emborrachados.
- Comprimento das Hastes de Suporte: 20cm.
- Altura:
...Máxima: 70cm.
...Mínima: 30cm.
- Acabamento: Cromado.
- Acompanha: Chave de Regulagem.
Mas encontrei ela mais barata ainda em outro.

Será que ela fica tão baixa mesmo ?pela foto fiquei meio assim,mas o preço é ótimo e a regulagem por esfera melhor ainda.
Ajuda ai quem tiver ou já usou...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.