Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Bosphorus
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Bosphorus

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BosphorusBR Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/05/06
Status: Desconectado
Pontos: 374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas - Bosphorus
    Postado: 01/01/10 as 18:42
Ola Bateras,

Estamos adicionando este post para tirar todas as dúvidas sobre os pratos BOSPHORUS.

Fiquem a vontade para perguntar tudo o que precisem sobre nossa marca, e com o maior prazer estarei respondendo os posts.

Abs e Feliz 2010 !!!!

HERNAN GUSTAVO VOYZUK
Rep Oficial Bosphorus Latinoamérica

Editado por Pardal - 01/01/10 as 19:09

Links Patrocinados

Joey Bida Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/08/09
Pontos: 679
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joey Bida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/01/10 as 18:45
Legal ! 
Bosphorus seempre presente aqui no fórum, hehe !
Abraços !

@JoeyBida - Follow me...
vcruvinel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/04/09
Pontos: 600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcruvinel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/01/10 as 21:05
Muito legal sua iniciativa, comecou o ano com boas ideias!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/01/10 as 21:08
Valeu Joey !

Feliz 2010 e muito som ae !!!

abs

Hernan

Originalmente postado por Joey Bida Joey Bida escreveu:

Legal ! 
Bosphorus seempre presente aqui no fórum, hehe !
Abraços !
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/01/10 as 21:09
Ola Colega

Obrigado e Feliz 2010 !!

2a feira teremos mais uma novidade muito boa para os bateras do Concurso !!

abs

Hernan

Originalmente postado por vcruvinel vcruvinel escreveu:

Muito legal sua iniciativa, comecou o ano com boas ideias!
Matheus HPX Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 555
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/10 as 02:31
otimo!!!
Bosphorus aqui no fórum!!!

eu gostaria de saber o preço de um HH 14 Série Traditional?

abraço e feliz 2010, com muitas vendas desse maravilhoso prato!
www.actionvirtual.com
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/10 as 03:06
Ola Matheus !!

O valor do HH 14 Trad pela tabela atual é de R$ 741.00

Obrigado pelo comentário e feliz 2010 !!!!

abs

Hernan

Originalmente postado por Matheus HPX Matheus HPX escreveu:

otimo!!!
Bosphorus aqui no fórum!!!

eu gostaria de saber o preço de um HH 14 Série Traditional?

abraço e feliz 2010, com muitas vendas desse maravilhoso prato!
firasfreitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/11/09
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar firasfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/10 as 06:57
olá queria falar que eu adora a linha antique, alem do som de um dos visuais mais lindos de pratos (como se isso fosse importante)..

enfim, gostaria de saber se eu consigo encontrar essa linha para vender, especialmente o HH 13' e o ride 20'.. se sim, onde e qual seria o preço?
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/10 as 20:57
Clap Bateras
Gostaria de saber como é o timbre desses pratos ,alguém usa/conhece  ?
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/10 as 21:21
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Clap Bateras
Gostaria de saber como é o timbre desses pratos ,alguém usa/conhece  ?

Post movido para o tópico Duvidas Bosphorus!
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Yuri Zitz Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/02/07
Pontos: 307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yuri Zitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/10 as 03:42
Nossa Andei olhando o site e também dando uma olhada nos sons dos pratos...A série Antique é simplesmente fenomenal...

Gostaria de saber o Preço do Crash Antique de 16...Muito lindo o som.
Se puder me passar o preço do Ride de 20' e do 22' tb seria grato.

Vocês só produzem por encomenda ou fazem distribuição para lojas? Achei a marca incrível mas ela não está até agora muito conhecida no Brasil, mas logo logo irá estourar.

Abração espero resposta.
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1978
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/10 as 22:14
Olá Hernan, tudo bem?
Gostaria de solicitar informações sobre qual linha da Bosphorus tem o som mais seco, exótico e complexo dos seus pratos.

Estou montando um setzinho de turcos, com Istanbul, Amedia e pretendo pegar uns Bosphorus também.

Preciso de ataque modelos Thin, de 16", de 18" e 20" (nesse caso um ride que me sirva de ataque também, algo como um jazz ride). Eles precisam ter as características que lhe passei, para casarem com pratos das linhas custom turk da Istanbul e Dervish da Amedia.

Se você puder me passar alguns valores também, fico muito grato.

Muito obrigado e parabéns pelo trabalho que vens desenvolvendo junto à marca.

Um abraço
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/10 as 22:48
Ola Yuri

Obrigado pelo interesse !!

Me manda um email a gustavo@bosphorus.com.br que ae posso te passar toda
a info que vc precisar 

Estamos trabalhando com lojas selecionadas, mas também vendemos por encomenda
e direto ao usuario final.

Abração

Hernan

Originalmente postado por Yuri Zitz Yuri Zitz escreveu:

Nossa Andei olhando o site e também dando uma olhada nos sons dos pratos...A série Antique é simplesmente fenomenal...

Gostaria de saber o Preço do Crash Antique de 16...Muito lindo o som.
Se puder me passar o preço do Ride de 20' e do 22' tb seria grato.

Vocês só produzem por encomenda ou fazem distribuição para lojas? Achei a marca incrível mas ela não está até agora muito conhecida no Brasil, mas logo logo irá estourar.

Abração espero resposta.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/10 as 22:51
Ola Daniel

Obrigado pelo contato e comentários !!

A serie que vc esta procurando seria na Bosphorus a serie Turk ou a serie Master Vintage.

Me manda um email para gustavo@bosphorus.com.br  para poder te passar uma info
mais completa

Abs 

Hernan

Originalmente postado por Daniel Ortiz Daniel Ortiz escreveu:

Olá Hernan, tudo bem?
Gostaria de solicitar informações sobre qual linha da Bosphorus tem o som mais seco, exótico e complexo dos seus pratos.

Estou montando um setzinho de turcos, com Istanbul, Amedia e pretendo pegar uns Bosphorus também.

Preciso de ataque modelos Thin, de 16", de 18" e 20" (nesse caso um ride que me sirva de ataque também, algo como um jazz ride). Eles precisam ter as características que lhe passei, para casarem com pratos das linhas custom turk da Istanbul e Dervish da Amedia.

Se você puder me passar alguns valores também, fico muito grato.

Muito obrigado e parabéns pelo trabalho que vens desenvolvendo junto à marca.

Um abraço
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/04/10 as 05:21

Blz gostaria de saber qual o hit hat 14"da BOSPHORUS,tem um similar ao K custom da ZILDJIAN,desde ja agradeço e obrigado

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/04/10 as 05:35
Ola Colega,

Vc vai achar um som similar é na minha opinião superior, nas series Traditional e Master. Mesmo assim te sugiro entrar no nosso site, ou em sites como www.mycymbal.com aonde vc poderá ver clips muito bem gravados e escolher melhor o modelo.

Melhor ainda caso vc more em SP é visitar nosso estoque aonde vc poderá testar da melhor forma.

abs !!

Hernan

Originalmente postado por percurso percurso escreveu:

Blz gostaria de saber qual o hit hat 14"da BOSPHORUS,tem um similar ao K custom da ZILDJIAN,desde ja agradeço e obrigado

percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/10 as 18:23
Tudo bom mais uma duvida o Hit hat 14" TURK DARK,e similar a qual série da zildjian desde ja agradeço mais uma vez
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/10 as 18:40
Ola Colega,

olha, pelo que conheço a Zildjian tem aquela seria K Custom Special Dry que seria algo similar a serie Turk em sonoridade, apesar do zildjian ter usinamento. o Bosphorus Turk Dark tem um som mais exotico e visceral, dando aquele toque vintage. O Turk tem um acabemento crú que oferecer esta possibilidade de som.

Espero ter ajudado

abs

Hernan Voyzuk
Bosphorus Brasil

Tudo bom mais uma duvida o Hit hat 14" TURK DARK,e similar a qual série da zildjian desde ja agradeço mais uma vez

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/10 as 00:22
Fala cara, blz?

entao, vcs nao tem um set de pratos, (como SOLO PRO da orion, PST5 da pAisTe) ???

seria interessante, pois achei o som dos pratos de vcs mto top!

Abraços
Sucesso!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/10 as 00:26
Ola Bruno !!

Sim, temos sets em todas as series, agora os sets das series Gold e Traditional são os
mais vendidos.

Entra em contato no meu email : gustavo@bosphorus.com.br  que te passo mais
info sobre estes kits.

abs

Hernan

Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Fala cara, blz?

entao, vcs nao tem um set de pratos, (como SOLO PRO da orion, PST5 da pAisTe) ???

seria interessante, pois achei o som dos pratos de vcs mto top!

Abraços
Sucesso!

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 00:04
Olá Bateras!

É com muita satisfação que anunciamos a vocês estas novidades da Bosphorus Brasil:

A partir de hoje 20/05/2010 a Bosphorus Brasil já tem sua importadora oficial, situada na cidade de São Paulo. O nome da mesma é HAMMER MUSIC COMÉRCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA. Nessa nova fase a Bosphorus ampliará sua rede comercial no Brasil, como também incrementará a sua ação de marketing por meio de eventos, concursos e o que for necessário para o bem dos bateristas.

A Hammer Music em breve fará a inauguração de seu site oficial, linkado com o site da Bosphorus Brasil, mantendo os bateristas informados de todas as novidades.

Outra notícia importante é que a nossa política comercial, a qual foi implantada no ano de 2006, será mantida em 100%, no que se refere a preços, relacionamento com as lojas autorizadas e com nossos clientes. O fato de estarmos dando um novo passo e fortalecendo o crescimento da marca não implicará em mudanças negativas e sim em mudanças para melhorar nossa proposta em um todo.

Eu, como representante oficial da Bosphorus e responsável pela Hammer Music Ltda., garanto a todos vocês que muitas coisas boas estão por vir, tudo visando o benefício dos bateristas.

Outra ótima notícia é a recente entrada de XANDE TAMIETTI no time de endorsees da Bosphorus Brasil, conhecido pelo seu trabalho na banda PATO FU, seus trabalhos pessoais com a banda Brigitte e seu mais recente trabalho solo a banda KNOBYA. Para mais informações sobre Xande clique nos links abaixo :

http://www.myspace.com/xandetamietti

http://pt.wikipedia.org/wiki/Xande_Tamietti

Obrigado a todos e espero vcs no 2º Bosphorus Night !!!

Hernan Gustavo Voyzuk
Bosphorus Brasil
Hammer Music Ltda.

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 00:34
Quer dizer então que eu posso muito bem dar uma passada na Teodoro, por exemplo, testar o Bosphorus que eu quiser e levar pelo preço que você vendia aqui!??!?!?!
DENIS MIRANDA
CANSADO
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 00:44
Ola Denis

otima pergunta !!

Umas das bases da nossa politica e selecionar as lojas que estarão vendendo Bosphorus no pais inteiro, e uma das condições basicas para esta seleção e que as lojas tem que se encaixar dentro desta politica aonde o preço justo do produto é prioridade. Mas tambem a Bosphorus formatou a politica comercial para incentivar as lojas selecionadas a vender o produto. Para isto e como a Bosphorus sabe qie os custos operacionais das lojas são grandes estas lojas autorizadas tem uma autorização para incrementar o preço numa baixa % sobre a tabela de preço sugerido ao publico, a qual servirá para as lojas terem uma margem de lucro CIVILIZADA, e com isto mantermos os bons preços.

As lojas tambem terão otimos diferenciais, em formas de pgto, stock e a possibilidade de vc poder testar o produto. Não trabalharemos com muitas lojas, serão poucas mas boas.

Veja como exemplo os preços praticados pelo BATERA CLUBE, e você observará que os valores são praticamente os mesmos que praticamos nos ultimos anos. Agora e obvio que todos esperamos que a nossa economia fique estável e nosso dólar se mantenha equilibrado, ja que produto importado tem o dolar como moeda. As lojas que não respeitem esta politica serão automaticamente descredenciadas, e para isto contaremos com o feedback dos bateras.

Atualmente ja temos como lojas Autorizadas  :

BATERA CLUBE ( SP )
DELTA PERCUSSION ( RJ )
MILSONS ( RS )

Esta rede será aumentada criteriosamente e em pouca quantidade.

Abs

Hernan

Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Quer dizer então que eu posso muito bem dar uma passada na Teodoro, por exemplo, testar o Bosphorus que eu quiser e levar pelo preço que você vendia aqui!??!?!?!

Editado por BosphorusBR - 21/05/10 as 00:50

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 00:47
Mas você vai continuar vendendo por aqui?
DENIS MIRANDA
CANSADO
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 00:58
Atualmente todos os clientes que me procuram, caso eles morem num local aonde tiver representantes ou lojas autorizadas eles são automaticamente direcionados, e tanto os representantes como as lojas tem sincronismo com o estoque geral, caso o prato solicitado
pelo batera não tenha no estoque na cidade.

O meu contato com o batera continuará o mesmo, como comentei no 1º Bosphorus Night, e agora com este novo upgrade faremos de tudo para melhorar mais ainda o mesmo.

Como te falei no post anterior teremos uma coherencia de preços que facilitará muito a vida do batera podendo comprar sem riscos e com total segurança.

Abs

Hernan

Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Mas você vai continuar vendendo por aqui?

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 00:59
Gostei muito da política da empresa, vamos ver como sera isso na prática, tomara que dê tudo certo!

Hernan, alguma precisão de lojas credências em Brasília?

Abs.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 01:35
Ola Vinil

Obrigado pelo comentário !!

Olha, na pratica atualmente esta funcionando muito bem graças a Deus, e vamos continuar assim ja que em time que ganha não se mexe. Sobre lojas em Brasilia, estaremos em breve entrando em contato com lojas em varios estados, agora se quiser vc pode sugerir uma lja em Brasilia que vc goste para que possamos entrar em contato

abs !!

Hernan

Originalmente postado por ViniFeliciano ViniFeliciano escreveu:

Gostei muito da política da empresa, vamos ver como sera isso na prática, tomara que dê tudo certo!

Abs.

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 02:21
torço para o sucesso de vcs!

Bom, aqui em Brasília tem 2 grandes lojas: Contato e a Made In Brazil.

Indico a Contato, excelente vendedores, muito bem treinados, ótima localização e preços justos, sem falar que é a preferida dos profissionais da cidade.
Já a Made in Brazil não indico não, o atendimento ta melhorando mas não chega aos pés da Contato, a localização é boa, fica no maior shopping daqui, agora os preços são totalmente abusivos! Normalmente que frenquenta são os curiosos que estão passeando pelo shopping e alguns músicos vão, ficam a tarde tocando lá (guitarras e baixos apenas) e depois vão embora sem levar nada.

O site da Contato ainda está em contrução, se quizer telefone e/ou email eu posso pegar aqui, pretendo ir lá semana que vem mesmo.

Agradeço o interece!

Abraços!

Originalmente postado por BosphorusBR BosphorusBR escreveu:

Ola Vini

Olha, na pratica atualmente esta funcionando muito bem graças a Deus, e vamos continuar assim ja que em time que ganha não se mexe. Sobre lojas em Brasilia, estaremos em breve entrando em contato com lojas em varios estados, agora se quiser vc pode sugerir uma lja em Brasilia que vc goste para que possamos entrar em contato

abs !!

Hernan

Abs.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 02:24
Valeu Vinil !!

Obrigado pela info !!

Sim, tenho interesse no Contato da Contato...rssss

Apenas vc tenha email ou telefone me passa

Obrigado !!

Hernan

Indico a Contato, excelente vendedores, muito bem treinados, ótima localização e preços justos, sem falar que é a preferida dos profissionais da cidade.
Já a Made in Brazil não indico não, o atendimento ta melhorando mas não chega aos pés da Contato, a localização é boa, fica no maior shopping daqui, agora os preços são totalmente abusivos! Normalmente que frenquenta são os curiosos que estão passeando pelo shopping e alguns músicos vão, ficam a tarde tocando lá (guitarras e baixos apenas) e depois vão embora sem levar nada.

O site da Contato ainda está em contrução, se quizer telefone e/ou email eu posso pegar aqui, pretendo ir lá semana que vem mesmo.

Agradeço o interece!

Abraços!

Ola Vini

abs !!

Hernan

Abs.

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 02:55
hahaha'

Enviei por MP. Wink

Abs!

Valeu Vini !!

Obrigado pela info !!

Sim, tenho interesse no Contato da Contato...rssss

Apenas vc tenha email ou telefone me passa

Obrigado !!

Hernan

Agradeço o interece!

Abraços!

Ola Vini

abs !!

Hernan

Abs.
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 03:16
Tudo bem mais uma vez ,e estou perquisando sobre a BOSPHORUS,pois pretendo pegar alguma coisa na DELTA BATERIAS,aqui do rio alias manoel o dono dela eu cara gente fina mesmo o pessoal das baquetas gosta muito de comprar com ele,vcs estão em boas mãos,sobre o crash série tradicional de 18" ele tem caracteristicas dos avedis e versatilidade,e o hats 14" tradicional dark ele e acabamento mais grosso ou fino pois gosto de chimbal pesado,não muito fino abração e agradeço mais uma vez
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/10 as 04:33
Ola Percuso !

Obrigado pelo contato

Sim, o Manoel é uma pessoa bem dedicada e atenciosa com o cliente.

O Traditional 18 é mais parecido com um K Zildjian que com um Avedis, devido ao 
martelamento manual. Ele tem mais projeção e um timbre mais sofisticado que o Avedis.

Sobre o HH, o Dark é mais grosso que os Regular ou Crisp, e vai atender bem o que vc
precisa.

abs

Hernan

Tudo bem mais uma vez ,e estou perquisando sobre a BOSPHORUS,pois pretendo pegar alguma coisa na DELTA BATERIAS,aqui do rio alias manoel o dono dela eu cara gente fina mesmo o pessoal das baquetas gosta muito de comprar com ele,vcs estão em boas mãos,sobre o crash série tradicional de 18" ele tem caracteristicas dos avedis e versatilidade,e o hats 14" tradicional dark ele e acabamento mais grosso ou fino pois gosto de chimbal pesado,não muito fino abração e agradeço mais uma vez

percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/08/10 as 02:12
Blz entrei pra familia pois comprei com o manoel da delta baterias um hats 14" tradicional dark ainda não chegou ansiedade e doida pra pegar e tocar com ele abração
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/08/10 as 02:25
Ola Percuso !

Bem vindo a familia Bosphorus !! esses HH Traditional Dark são muito solicitados e com certeza vc irá gostar muito !! o Manoel é um grande parceiro nosso e está atendendo muito bem aos bateras do Rio.

Abs e obrigado pela compra !!

Hernan Voyzuk
Bosphorus LA

Blz entrei pra familia pois comprei com o manoel da delta baterias um hats 14" tradicional dark ainda não chegou ansiedade e doida pra pegar e tocar com ele abração

percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/10 as 22:45
Blz Hernam cara chegou meu hats 14" tradicional  séries crisp,pois tinha falado o DARK,mais quando testei ele no Manoel da deltas meu irmão amor a primeira baquetada,que isso lindo show fantastico ,absurdo da hats ,nota 1000 bota muito hats de outras marcas top no chinelo estou satisfeito demais ,dinheiro suado super bem investido agradeço a o manoel da deltas e vcs da bosphorus por essa aquisição abraço
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/10 as 23:55
Maravilha Percuso !!

Fico feliz que vc tenha gostado do Hat e de que nosso parceiro Manoel tenha atendido
vc muito bem. Realmente esses hats traditional estão tendo muito boa aceitação.

Espero que em breve vc complete seu set Bosphorus !!

abs e obrigado

Hernan Voyzuk
Bosphorus LA

Blz Hernam cara chegou meu hats 14" tradicional  séries crisp,pois tinha falado o DARK,mais quando testei ele no Manoel da deltas meu irmão amor a primeira baquetada,que isso lindo show fantastico ,absurdo da hats ,nota 1000 bota muito hats de outras marcas top no chinelo estou satisfeito demais ,dinheiro suado super bem investido agradeço a o manoel da deltas e vcs da bosphorus por essa aquisição abraço

percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/10 as 16:29
Blz herman eu de novo so uma pergunta o ride turk dark 20" ou master vintage tem um timbre mais dark certo e qual o valor de cada abração
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/10 as 07:53

Blz herman eu de novo so uma pergunta o ride turk dark 20" ou master vintage tem um timbre mais dark certo e qual o valor de cada abração

Opa manolo, blza?

Respondido por MP.

Abraço!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/10 as 20:46

Blz mais uma vez qual ride da bosphorus tem timbre do ping ride assim como uma cupula bem acentuada abraço sem ser mediun e leve

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/10 as 16:56
Ola Percuso

to de volta no Brasil depois de uma semana na Turquia.

Acho que um Ride Traditional Medium Thin Ride pode ficar bom, como tambem um
Ride Antique. 

Abs

Hernan

Blz mais uma vez qual ride da bosphorus tem timbre do ping ride assim como uma cupula bem acentuada abraço sem ser mediun e leve

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.117 segundos.