Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Bosphorus
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Bosphorus

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Status: Desconectado
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/10 as 21:18
Originalmente postado por BosphorusBR BosphorusBR escreveu:

Ola Percuso

to de volta no Brasil depois de uma semana na Turquia.

Acho que um Ride Traditional Medium Thin Ride pode ficar bom, como tambem um
Ride Antique. 

Abs

Hernan

Originalmente postado por percurso percurso escreveu:

Blz mais uma vez qual ride da bosphorus tem timbre do ping ride assim como uma cupula bem acentuada abraço sem ser mediun e leve

Posso entrar de gaiato aqui ????

Minha sugestão é o Wide Ride do Stanton Moore. É que eu já tenho ride demais para o meu pequeno uso, mas este é um que deve entrar na minha lista em breve...

Ouça no site da Bosphorus este ride, é belíssimo.
Links Patrocinados

BosphorusBR Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/05/06
Pontos: 374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/10 as 21:22
So deixo vc entrar de gaiato se vier com uma caixa de EFES !!!!

abs !!!

Hernan

Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Ola Percuso

to de volta no Brasil depois de uma semana na Turquia.

Acho que um Ride Traditional Medium Thin Ride pode ficar bom, como tambem um
Ride Antique. 

Abs

Hernan

Blz mais uma vez qual ride da bosphorus tem timbre do ping ride assim como uma cupula bem acentuada abraço sem ser mediun e leve

Posso entrar de gaiato aqui ????

Minha sugestão é o Wide Ride do Stanton Moore. É que eu já tenho ride demais para o meu pequeno uso, mas este é um que deve entrar na minha lista em breve...

Ouça no site da Bosphorus este ride, é belíssimo.

Rubankatze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubankatze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/08/10 as 01:52
Hernan gostaria de saber se existe Chinas da série Turk e Master Vintage???
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/11 as 04:38
olá hernan ,queria saber se você poderia me passar informações sobre a linha antique e tambem da linha gold,sei q a marca é mais do que uma TOP,então quanto a qualidade sei que vcs são 10!por favor me explique em qual ''estilo'' caria melhor cada serie dessas e qual a diferença dos gold full e fast (acho que é isso mesmo rs). 
se puder e tiver videos de pratos crash 18'' e 19'' de ambas as series que lhe informei será de muita ajuda!
desde já agradeço e abraço.

Ailton...
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/11 as 05:53
Ola alan,

obrigado pelo contato.

A linha Antique é um prato estilo hybrido aonde vc tem uma parte usinada e outra crua estilo turk tendo um som mais dry e fechado que os da serie Gold que são mais brilhantes e com mais volume. A diferença dos Full e Fast é a espesura, nos Fast a resposta do prato é mais rapida abrindo mais facil e com um decay mais curto e os full são mais pesados , com mais volume e um decay mais longo.

Os Antiques vc pode usa-los em varios estilos agora os Gold são bem mais indicados para Pop, Rock, Gospel..

Aqui te passo uns links de Gold 18 e 19 para vc observar a diferença

Qualquer duvida me manda email para gustavo@bosphorus.com.br

abs

Hernan Gustavo

Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

olá hernan ,queria saber se você poderia me passar informações sobre a linha antique e tambem da linha gold,sei q a marca é mais do que uma TOP,então quanto a qualidade sei que vcs são 10!por favor me explique em qual ''estilo'' caria melhor cada serie dessas e qual a diferença dos gold full e fast (acho que é isso mesmo rs). 
se puder e tiver videos de pratos crash 18'' e 19'' de ambas as series que lhe informei será de muita ajuda!
desde já agradeço e abraço.

Ailton...

FabricioDruMMer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/06/10
Pontos: 292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabricioDruMMer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/11 as 19:31
Kraca manu qq isso... som dmais...
Hernan vou te mandar um email tb... claro com sua autorização pra tira algumas dúvidas pois acho que perderia o foco fazendo isso por aqui...

Grande Abraço... :)
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/11 as 20:58
Ola fabricio

sem problema, pode me mandar email que te passo toda a info que vc precisar !!

meu email :  gustavo@bosphorus.com.br

abs

Hernan

Originalmente postado por FabricioDruMMer FabricioDruMMer escreveu:

Kraca manu qq isso... som dmais...
Hernan vou te mandar um email tb... claro com sua autorização pra tira algumas dúvidas pois acho que perderia o foco fazendo isso por aqui...

Grande Abraço... :)

percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/11 as 04:42
Fala hernan blz uma duvida ,qual série da BOSPHORUS de ride que me proporciona a gama de som de um ping ride ou rock ride,com uma boa cupula acentuada abração
Bones Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/07/10
Pontos: 388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/11 as 03:04
Ola gostaria de saber qual serie se encaixa com som pesado heavy metal e afins? obrigado
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/11 as 03:10
Ola Percusso !!!

Tanto a serie Gold como a Traditional tem estas caracteristicas, entre os Signature o Ride Versa e o Rikki Rockett tambem tem este som que vc procura.

Abs

Hernan

Fala hernan blz uma duvida ,qual série da BOSPHORUS de ride que me proporciona a gama de som de um ping ride ou rock ride,com uma boa cupula acentuada abração

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/11 as 03:12
Ola Bones !!

A serie Gold possui varios modelos para Heavy Metal, na espesura POWER. Tembem temos o RIDE RIKKI ROCKETT Signature que é bem especifico para Heavy com uma cupula grande e com otimo volume e definição. Veja os clips do Batera Clube aonde tem varios da serie Gold e do Rikki.

abs

Hernan

Originalmente postado por Bones Bones escreveu:

Ola gostaria de saber qual serie se encaixa com som pesado heavy metal e afins? obrigado

Bones Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/07/10
Pontos: 388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/11 as 04:24
opa valeu hernan queria saber tb qual a diferença dos gols fast e dos full qual o melhor pra heavy metal?
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/11 as 04:30
Bones

Os fast tem uma resposta mais rapida, os full tem mais corpo e volume. para Heavy te aconselho os Full ou os Power.

abs

Originalmente postado por Bones Bones escreveu:

opa valeu hernan queria saber tb qual a diferença dos gols fast e dos full qual o melhor pra heavy metal?

percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/11 as 03:51
Obrigado Herman pela atenção grande abraço
Rodrigo Beats Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/05
Pontos: 642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/11 as 01:06
Hernan,

Tava dando uma fuçada no site da Bosphorus agora e nao achei no link de pratos as series Gold, New Orleans e Versa, o q aconteceu??? Sairam de linha???
Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/11 as 01:18
Ola Rodrigo !!!

blz ?

desde janeiro de 2011 o site www.bosphoruscymbals.com, é somente para o mercado de  USA e não mais internacional, agora a propria fábrica está desenvolvendo um novo site o qual será bem mais democrático que o americano. Eles vão dar muito espaço aos nossos endorsers e neste novo site terão as bandeiras dos países aonde tem distribuição para fácil acesso.

Mas as series Gold, New Orleans e Versa estão ativas sim...

Aproveitando o assunto...estou fechando novas encomendas que estarão chegando meiados de Junho.

Abs

Hernan

Originalmente postado por Rodrigo Beats Rodrigo Beats escreveu:

Hernan,

Tava dando uma fuçada no site da Bosphorus agora e nao achei no link de pratos as series Gold, New Orleans e Versa, o q aconteceu??? Sairam de linha???

Rodrigo Beats Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/05
Pontos: 642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/11 as 01:26
Uffaaa....q susto cara...a New Orleans é uma das minhas series preferidas....rsrs...
Interessante essa ideia de ter sites mais "especificos", mantém a ideia de exclusividade da marca!

E...vou pensar sobre as encomendas, sabe como é baterista né, nunca ta satisfeito...rsrs..

Abração hermano!!!

Ola Rodrigo !!!

blz ?

desde janeiro de 2011 o site www.bosphoruscymbals.com, é somente para o mercado de  USA e não mais internacional, agora a propria fábrica está desenvolvendo um novo site o qual será bem mais democrático que o americano. Eles vão dar muito espaço aos nossos endorsers e neste novo site terão as bandeiras dos países aonde tem distribuição para fácil acesso.

Mas as series Gold, New Orleans e Versa estão ativas sim...

Aproveitando o assunto...estou fechando novas encomendas que estarão chegando meiados de Junho.

Abs

Hernan

Originalmente postado por Rodrigo Beats Rodrigo Beats escreveu:

Hernan,

Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/11 as 04:51
Olá, Hernan...tudo bem? Tenho interesse num chimbau Antique Medium Thin 13"e um Heavy Ride de 20" para tocar Gospel e outros estilos. Estarei bem servido quanto a versatilidade?

Abraço do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/11 as 14:02
Ola Waguin

Tudo Blz !!

Sim, a serie Antique está sendo muito usada por bateras Gospel, vai te atender perfeitamente.

qualquer info que precisar me contacta pelo email gustavo@bosphorus.com.br

abs

Hernan

Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Olá, Hernan...tudo bem? Tenho interesse num chimbau Antique Medium Thin 13"e um Heavy Ride de 20" para tocar Gospel e outros estilos. Estarei bem servido quanto a versatilidade?

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/11 as 04:43

Ola Waguin

Tudo Blz !!

Sim, a serie Antique está sendo muito usada por bateras Gospel, vai te atender perfeitamente.

abs

Hernan

Hey, Hernan...tudo bem aí? Rapaz...é com grande alegria que informo: meus Antique Series Bosphorus chegaram hoje. São lindos. Testei somente o Heavy Ride 20". É simplesmente, fantástico o som dele. O som extraído na ponta da baqueta é coisa de louco. Não é nenhum exagero compará-lo ao incrível Zildjian Ping Ride. Estou louco pra testar o hi-hat, mas vou ter que aguardar mais um pouquinho, pois estou sem estante de chimbau aqui, mas tenho certeza de que deve ser no nível do ride. Adorei os pratos. Nota 10 com louvor. Beleza rústica acompanhada de um som refinado. Show!

OBS: Obrigado por todas as dicas, Hernan. Smile

Abraço do Waguin que está que nem pinto no lixo com seus novos pratos.Big smile
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/11 as 05:05
Valeu Waguin !!

ficou contente que vc tenha gostado dos pratos !!!

realmente a serie Antique é sensacional. curta seus pratos e no que precisar estamos ae.

abs

Hernan

Ola Waguin

Tudo Blz !!

abs

Hernan

Hey, Hernan...tudo bem aí? Rapaz...é com grande alegria que informo: meus Antique Series Bosphorus chegaram hoje. São lindos. Testei somente o Heavy Ride 20". É simplesmente, fantástico o som dele. O som extraído na ponta da baqueta é coisa de louco. Não é nenhum exagero compará-lo ao incrível Zildjian Ping Ride. Estou louco pra testar o hi-hat, mas vou ter que aguardar mais um pouquinho, pois estou sem estante de chimbau aqui, mas tenho certeza de que deve ser no nível do ride. Adorei os pratos. Nota 10 com louvor. Beleza rústica acompanhada de um som refinado. Show!

OBS: Obrigado por todas as dicas, Hernan. Smile

Abraço do Waguin que está que nem pinto no lixo com seus novos pratos.Big smile

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/12 as 21:46
Salve, Hernan...tudo bem por aí?

Vou incomodá-lo mais uma vezWink. É o seguinte: pretendo adquirir um crash 18" da Bosphorus, mas estou em dúvida entre um medium thin e um thin, além da série tb...hehehe. Gostaria que vc me indicasse um ou uns pra que eu tire minhas conclusões e decida. Preciso de um prato que abra fácil e que será usado pra tocar principalmente Gospel. Ah...meu estilo de tocar é bem moderado...não sento a marreta no instrumento, mas preciso de um crash Bosphorus que abra fácil. Fiquei na dúvida entre um Traditional Thin ou o Stanton Moore Smash Crash, mas o deixarei à vontade para opinar tb. Abraço e obrigado desde já.

Big smile

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/12 as 23:39
Ola Waguin !!

prazer em responder tuas dúvidas !!!

vamos la, tanto o crash traditional como o smash são bem versáteis, e como vc me diz que tem um estilo controlado, vc poderá usá-los sem problemas. te aconselho o Thin Traditional em vez do medium thin, e tb o smash de 18, que mesmo sendo um pouco mais pesado que o Thin, fica numa espesura intermediaria. O Smash tem mais graves e um pouco mais de volume.

Qualquer outra duvida pode me contactar !!

abrazo !!

HERNAN VOYZUK
Bosphorus Cymbals 

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/06/12 as 00:23

Ola Waguin !!

prazer em responder tuas dúvidas !!!

vamos la, tanto o crash traditional como o smash são bem versáteis, e como vc me diz que tem um estilo controlado, vc poderá usá-los sem problemas. te aconselho o Thin Traditional em vez do medium thin, e tb o smash de 18, que mesmo sendo um pouco mais pesado que o Thin, fica numa espesura intermediaria. O Smash tem mais graves e um pouco mais de volume.

Qualquer outra duvida pode me contactar !!

abrazo !!

HERNAN VOYZUK
Bosphorus Cymbals 
Obrigado por responder, Hernan. Vc me ajudou muito. Pois é...confesso que fiquei muito tentado a adquirir o Thin Traditional, porém não tem à venda no Bateraclube no tamanho 18", apesar de que o 17" tb interessa. Assisti ao video do Stanton Moore Smash com o Xandi Tamietti tocando. Gostei do que vi e ouvi, porém sabemos que ao vivo as coisas mudam um pouco, né? Tenho um certo receio de que este último soe muito dark/vintage até pela proposta jazzista dele e fica um pouco fora do que eu quero. O que acha?

Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/13 as 14:00
vc pode mandar uma tabala com o preço dos pratos?
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/13 as 15:16
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

Qual seu email?

Abs

Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/13 as 15:35

Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

Qual seu email?

Abs

Desculpa

azurra_campea@hotmail.com

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/13 as 16:01
Manda pra mim também! eltonsilveira89@yahoo.com.br
Alef Oliveira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/01/10
Pontos: 297
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alef Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/06/13 as 06:31
Se puder,mande pra mim também. Alef098@hotmail.com 
Estudando eu chego lá!!!
Roots Drummer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 352
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roots Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/14 as 02:14
Consegui umas maravilhas.
Minha irmã trouxe dos EUA um ride 21"gold e um fast crash 16", gold tbm. Timbres maravilhosos. Me atenderam perfeitamente! Estou amando! São pratos pra vida toda!
Alguém sabe me informar os valores dessas crianças aqui no Brasil?
Paguei muito barato lá.
$100 dólares no crash e $160 no ride
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/14 as 04:23
A Bosphorus é coisa de Deus, pratos escolhidos a dedo e de exelente timbre, todos !!! 
TODOS são tops, só vai variar com o gosto pessoal de cada um mesmo !!! Fui muito feliz com os meus e pra mim hoje são os melhores pratos do mundo, pra se comprar de linha e tal....
Qualquer Bosphorus que comprar vai se sentir feliz, com certeza !!!
Uma perguntinha quando teremos as linhas Signature do Edu Ribeiro e do Marcio Bahia ??? 
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/14 as 13:39
Baaita pratos!!!

Atendem todos os requisitos dos bateristas mais exigentes! Sonzão de extrema qualidade...

Hoje estou com o set:

Crash Stanton 18";
Crash/Ride 20" custom com base (bottom) traditional, Top com ababamento new orleans e a cupula com duplo martelamento como as serie master;
Ride Traditional Series Medium Thin  22" (Devo passar ele pra frente em breve);
Traditional Light China 18";

E um novo pra família que chegou ontem! *-*

HH Turk 15" - Um dos pratos mais lindos que ja vi! Essa série Turk é demais! 

Agora a nova meta é trocar o ride... Ja tenho conversado bastante com o Rodrigo, Alayr e Hernan pensando nas possibilidades... Em breve devemos ter news! Thumbs Up

Abraços e Parabéns a Marca! 
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/14 as 22:47
Originalmente postado por PeSperanca PeSperanca escreveu:

Baaita pratos!!!

Atendem todos os requisitos dos bateristas mais exigentes! Sonzão de extrema qualidade...

Hoje estou com o set:

Crash Stanton 18";
Crash/Ride 20" custom com base (bottom) traditional, Top com ababamento new orleans e a cupula com duplo martelamento como as serie master;
Ride Traditional Series Medium Thin  22" (Devo passar ele pra frente em breve);
Traditional Light China 18";

E um novo pra família que chegou ontem! *-*

HH Turk 15" - Um dos pratos mais lindos que ja vi! Essa série Turk é demais! 

Agora a nova meta é trocar o ride... Ja tenho conversado bastante com o Rodrigo, Alayr e Hernan pensando nas possibilidades... Em breve devemos ter news! Thumbs Up

Abraços e Parabéns a Marca! 

Parabéns meu caro, belos pratos vc tem...
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1978
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/14 as 08:04
Salve, rapazeada da Bosphorus.
Alguém pode me informar as classificações dos modelos de acordo com a faixa de peso dos rides turk? Vi que tem os seguintes modelos:

Original (Thin)
Light (Medium Thin)
Medium (Medium)

Qual a faixa de peso para cada um desses modelos no tamanho de 20"?

Obrigado

Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/16 as 00:21
em rela;aó aos crash da serie gold
seria um som parecido com a custom ou mais grave?
procuro algo mais parecido com HHX ou istanbul, de espessura media, que aguente tocar rock pesado mas sem aqele agudo chato dos pratos de rock e heavy...atenderia o gold?? 
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosphorusBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/16 as 00:26
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

em rela;aó aos crash da serie gold
seria um som parecido com a custom ou mais grave?
procuro algo mais parecido com HHX ou istanbul, de espessura media, que aguente tocar rock pesado mas sem aqele agudo chato dos pratos de rock e heavy...atenderia o gold?? 

Ola Andre

A serie Gold pelo fato de ser martelamento manual, diferente dos A Custom eles tem mais graves, sem aquela " estridencia" que vc nao quer no prato. Sobre a durabilidade te falo que temos muitos bateras de mao pesada e eles duram muito alem do imaginado.

entra em contato no meu email : gustavo@bosphorus.com.br que te passo mais info e tb valores e formas de pgto.

Abs !!!

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.