Dúvidas - Bosphorus |
Responder ![]() |
Página <12 |
Autor | |||
Alayr Jr. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010 Cadastrado em: 26/08/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 5666 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
Posso entrar de gaiato aqui ????
Minha sugestão é o Wide Ride do Stanton Moore. É que eu já tenho ride demais para o meu pequeno uso, mas este é um que deve entrar na minha lista em breve...
Ouça no site da Bosphorus este ride, é belíssimo.
|
|||
![]() |
|||
Links Patrocinados | |||
![]() |
|||
BosphorusBR ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 08/05/06 Status: Desconectado Pontos: 374 |
||
So deixo vc entrar de gaiato se vier com uma caixa de EFES !!!! abs !!! Hernan
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Rubankatze ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 27/11/09 Localização: Qd Status: Desconectado Pontos: 165 |
||
Hernan gostaria de saber se existe Chinas da série Turk e Master Vintage???
|
|||
![]() |
|||
Ailton Nascimento ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 31/07/10 Localização: guarulhos Status: Desconectado Pontos: 4417 |
||
olá hernan ,queria saber se você poderia me passar informações sobre a linha antique e tambem da linha gold,sei q a marca é mais do que uma TOP,então quanto a qualidade sei que vcs são 10!por favor me explique em qual ''estilo'' caria melhor cada serie dessas e qual a diferença dos gold full e fast (acho que é isso mesmo rs).
se puder e tiver videos de pratos crash 18'' e 19'' de ambas as series que lhe informei será de muita ajuda! desde já agradeço e abraço. Ailton...
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 08/05/06 Status: Desconectado Pontos: 374 |
||
Ola alan, obrigado pelo contato. A linha Antique é um prato estilo hybrido aonde vc tem uma parte usinada e outra crua estilo turk tendo um som mais dry e fechado que os da serie Gold que são mais brilhantes e com mais volume. A diferença dos Full e Fast é a espesura, nos Fast a resposta do prato é mais rapida abrindo mais facil e com um decay mais curto e os full são mais pesados , com mais volume e um decay mais longo. Os Antiques vc pode usa-los em varios estilos agora os Gold são bem mais indicados para Pop, Rock, Gospel.. Aqui te passo uns links de Gold 18 e 19 para vc observar a diferença Qualquer duvida me manda email para gustavo@bosphorus.com.br abs Hernan Gustavo
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
FabricioDruMMer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 30/06/10 Localização: Itabira - MG Status: Desconectado Pontos: 292 |
||
Kraca manu qq isso... som dmais...
Hernan vou te mandar um email tb... claro com sua autorização pra tira algumas dúvidas pois acho que perderia o foco fazendo isso por aqui... Grande Abraço... :)
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Ola fabricio sem problema, pode me mandar email que te passo toda a info que vc precisar !! meu email : gustavo@bosphorus.com.br abs Hernan
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
percurso ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 23/07/08 Status: Desconectado Pontos: 631 |
||
Fala hernan blz uma duvida ,qual série da BOSPHORUS de ride que me proporciona a gama de som de um ping ride ou rock ride,com uma boa cupula acentuada abração
|
|||
![]() |
|||
Bones ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 15/07/10 Localização: Pelotas - Rs Status: Desconectado Pontos: 388 |
||
Ola gostaria de saber qual serie se encaixa com som pesado heavy metal e afins? obrigado
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Ola Percusso !!!
Tanto a serie Gold como a Traditional tem estas caracteristicas, entre os Signature o Ride Versa e o Rikki Rockett tambem tem este som que vc procura. Abs Hernan
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Ola Bones !!
A serie Gold possui varios modelos para Heavy Metal, na espesura POWER. Tembem temos o RIDE RIKKI ROCKETT Signature que é bem especifico para Heavy com uma cupula grande e com otimo volume e definição. Veja os clips do Batera Clube aonde tem varios da serie Gold e do Rikki. abs Hernan
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Bones ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 15/07/10 Localização: Pelotas - Rs Status: Desconectado Pontos: 388 |
||
opa valeu hernan queria saber tb qual a diferença dos gols fast e dos full qual o melhor pra heavy metal?
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Bones
Os fast tem uma resposta mais rapida, os full tem mais corpo e volume. para Heavy te aconselho os Full ou os Power. abs
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
percurso ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 23/07/08 Status: Desconectado Pontos: 631 |
||
Obrigado Herman pela atenção grande abraço
|
|||
![]() |
|||
Rodrigo Beats ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 19/05/05 Localização: SP / RS Status: Desconectado Pontos: 642 |
||
Hernan,
Tava dando uma fuçada no site da Bosphorus agora e nao achei no link de pratos as series Gold, New Orleans e Versa, o q aconteceu??? Sairam de linha???
|
|||
Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Ola Rodrigo !!!
blz ? desde janeiro de 2011 o site www.bosphoruscymbals.com, é somente para o mercado de USA e não mais internacional, agora a propria fábrica está desenvolvendo um novo site o qual será bem mais democrático que o americano. Eles vão dar muito espaço aos nossos endorsers e neste novo site terão as bandeiras dos países aonde tem distribuição para fácil acesso. Mas as series Gold, New Orleans e Versa estão ativas sim... Aproveitando o assunto...estou fechando novas encomendas que estarão chegando meiados de Junho. Abs Hernan
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Rodrigo Beats ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 19/05/05 Localização: SP / RS Status: Desconectado Pontos: 642 |
||
Uffaaa....q susto cara...a New Orleans é uma das minhas series preferidas....rsrs...
Interessante essa ideia de ter sites mais "especificos", mantém a ideia de exclusividade da marca!
E...vou pensar sobre as encomendas, sabe como é baterista né, nunca ta satisfeito...rsrs..
Abração hermano!!!
|
|||
Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
|
|||
![]() |
|||
Waguin Aprendiz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/05/11 Localização: Brasília Status: Desconectado Pontos: 1231 |
||
Olá, Hernan...tudo bem? Tenho interesse num chimbau Antique Medium Thin 13"e um Heavy Ride de 20" para tocar Gospel e outros estilos. Estarei bem servido quanto a versatilidade?
Abraço do Waguin.
![]() |
|||
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs. Sou um eterno aluno de bateria. |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Ola Waguin Tudo Blz !! Sim, a serie Antique está sendo muito usada por bateras Gospel, vai te atender perfeitamente. qualquer info que precisar me contacta pelo email gustavo@bosphorus.com.br abs Hernan
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/05/11 Localização: Brasília Status: Desconectado Pontos: 1231 |
||
Hey, Hernan...tudo bem aí? Rapaz...é com grande alegria que informo: meus Antique Series Bosphorus chegaram hoje. São lindos. Testei somente o Heavy Ride 20". É simplesmente, fantástico o som dele. O som extraído na ponta da baqueta é coisa de louco. Não é nenhum exagero compará-lo ao incrível Zildjian Ping Ride. Estou louco pra testar o hi-hat, mas vou ter que aguardar mais um pouquinho, pois estou sem estante de chimbau aqui, mas tenho certeza de que deve ser no nível do ride. Adorei os pratos. Nota 10 com louvor. Beleza rústica acompanhada de um som refinado. Show! OBS: Obrigado por todas as dicas, Hernan. ![]() Abraço do Waguin que está que nem pinto no lixo com seus novos pratos.
![]() |
|||
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs. Sou um eterno aluno de bateria. |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Valeu Waguin !! ficou contente que vc tenha gostado dos pratos !!! realmente a serie Antique é sensacional. curta seus pratos e no que precisar estamos ae. abs Hernan
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Salve, Hernan...tudo bem por aí?
Vou incomodá-lo mais uma vez ![]() ![]() |
|||
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Ola Waguin !!
prazer em responder tuas dúvidas !!! vamos la, tanto o crash traditional como o smash são bem versáteis, e como vc me diz que tem um estilo controlado, vc poderá usá-los sem problemas. te aconselho o Thin Traditional em vez do medium thin, e tb o smash de 18, que mesmo sendo um pouco mais pesado que o Thin, fica numa espesura intermediaria. O Smash tem mais graves e um pouco mais de volume. Qualquer outra duvida pode me contactar !! abrazo !! HERNAN VOYZUK Bosphorus Cymbals
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Abraço do Waguin.
![]() |
|||
|||
![]() |
|||
Gabriel___ ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 11/12/09 Localização: são luis - MA Status: Desconectado Pontos: 682 |
||
vc pode mandar uma tabala com o preço dos pratos?
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Qual seu email? Abs |
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Gabriel___ ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 11/12/09 Localização: são luis - MA Status: Desconectado Pontos: 682 |
||
Desculpa azurra_campea@hotmail.com ![]() |
|||
![]() |
|||
Elton ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 27/11/09 Localização: Ouro Branco Status: Desconectado Pontos: 733 |
||
Manda pra mim também! eltonsilveira89@yahoo.com.br
|
|||
![]() |
|||
Alef Oliveira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 10/01/10 Localização: Angra dos Reis Status: Desconectado Pontos: 297 |
||
Se puder,mande pra mim também. Alef098@hotmail.com
|
|||
Estudando eu chego lá!!!
|
|||
![]() |
|||
Roots Drummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 13/04/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 352 |
||
Consegui umas maravilhas.
Minha irmã trouxe dos EUA um ride 21"gold e um fast crash 16", gold tbm. Timbres maravilhosos. Me atenderam perfeitamente! Estou amando! São pratos pra vida toda! Alguém sabe me informar os valores dessas crianças aqui no Brasil? Paguei muito barato lá. $100 dólares no crash e $160 no ride |
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
jazzbrazuca ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/09/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1437 |
||
A Bosphorus é coisa de Deus, pratos escolhidos a dedo e de exelente timbre, todos !!!
TODOS são tops, só vai variar com o gosto pessoal de cada um mesmo !!! Fui muito feliz com os meus e pra mim hoje são os melhores pratos do mundo, pra se comprar de linha e tal.... Qualquer Bosphorus que comprar vai se sentir feliz, com certeza !!! Uma perguntinha quando teremos as linhas Signature do Edu Ribeiro e do Marcio Bahia ???
|
|||
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
|
|||
![]() |
|||
PeSperanca ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/12/10 Localização: Jaguariúna Status: Desconectado Pontos: 772 |
||
Baaita pratos!!!
Atendem todos os requisitos dos bateristas mais exigentes! Sonzão de extrema qualidade... Hoje estou com o set: Crash Stanton 18"; Crash/Ride 20" custom com base (bottom) traditional, Top com ababamento new orleans e a cupula com duplo martelamento como as serie master; Ride Traditional Series Medium Thin 22" (Devo passar ele pra frente em breve); Traditional Light China 18"; E um novo pra família que chegou ontem! *-* HH Turk 15" - Um dos pratos mais lindos que ja vi! Essa série Turk é demais! ![]() Agora a nova meta é trocar o ride... Ja tenho conversado bastante com o Rodrigo, Alayr e Hernan pensando nas possibilidades... Em breve devemos ter news! ![]() Abraços e Parabéns a Marca!
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Alayr Jr. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010 Cadastrado em: 26/08/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 5666 |
||
Parabéns meu caro, belos pratos vc tem...
|
|||
![]() |
|||
Daniel Ortiz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 22/09/03 Localização: Satolep - Rs Status: Desconectado Pontos: 1981 |
||
Salve, rapazeada da Bosphorus.
Alguém pode me informar as classificações dos modelos de acordo com a faixa de peso dos rides turk? Vi que tem os seguintes modelos: Original (Thin) Light (Medium Thin) Medium (Medium) Qual a faixa de peso para cada um desses modelos no tamanho de 20"? Obrigado |
|||
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
|
|||
![]() |
|||
andreymcbrain ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 23/06/12 Localização: aracaju Status: Desconectado Pontos: 755 |
||
em rela;aó aos crash da serie gold
seria um som parecido com a custom ou mais grave? procuro algo mais parecido com HHX ou istanbul, de espessura media, que aguente tocar rock pesado mas sem aqele agudo chato dos pratos de rock e heavy...atenderia o gold??
|
|||
Pearl master MMX
HH paiste twenty 14 paiste twenty cst 16 sabian AAX xplosion 19 Zildjian A cst projection 18 splash A Custom 12 holychina 19 Ride paiste signat20 |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Ola Andre A serie Gold pelo fato de ser martelamento manual, diferente dos A Custom eles tem mais graves, sem aquela " estridencia" que vc nao quer no prato. Sobre a durabilidade te falo que temos muitos bateras de mao pesada e eles duram muito alem do imaginado. entra em contato no meu email : gustavo@bosphorus.com.br que te passo mais info e tb valores e formas de pgto. Abs !!!
|
|||
![]() |
|||
![]() |
Responder ![]() |
Página <12 |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |