Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Pearl
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Pearl

Responder Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alessandro Bisetto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Cadastrado em: 26/11/09
Status: Desconectado
Pontos: 153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas - Pearl
    Postado: 26/11/09 as 15:23

É bom estar de volta, como participante, depois de bastante tempo.

Durante este tempo não postei comentários, mas fiquei sempre ligado no que o pessoal discute. Ler este forum sempre fez parte da minha rotina.

Abri este tópico para centralizar os comunicados e responder às perguntas sobre a Pearl.

Infelizmente passo uma grande parte meu tempo viajando, e isso não permitirá que eu responda instantâneamente à todas as perguntas. Tentarei responder às terças e quintas-feiras.

Pode ser também que eu não responda diretamente à cada pergunta. Se houverem perguntas semelhantes eu tentarei responder de uma forma completa e ampla sobre o assunto levantado.

Obrigado à toda equipe do batera.com.br por manter esta comunidade funcionando perfeitamente há tanto tempo.

Editado por Pardal - 07/12/09 as 05:37
Links Patrocinados

Matheus HPX Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 555
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/09 as 16:37
LEGAL!
tenho um pearl forum antiga comprei a 10 anos atraz.... eu gostaria de saber se posso comprar pessas avulsas.... eu gostaria de mais 2 toms.

Editado por Matheus HPX - 26/11/09 as 16:38
www.actionvirtual.com
Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Pontos: 2167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/09 as 16:48

Eu queria informações sobre quando vocês vão estar com a politica de preços mais baixos realmente implantada nas lojas com essa distribição própria aqui no Brasil. Eu estou querendo pegar um rack DR-503 C, mas no preço que está fica complicado agora... Vcs ja tem prazo pra gente saber quando esses preços mais baixos vão estar no mercado??? Um abraço e agradecemos a sua participação no fórum!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/09 as 18:16
acho que esse topico deveria estar na aba Duvidas... moderadoresssss!!!!
www.actionvirtual.com
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/09 as 18:35
 Olá amigão! Seja muito bem vindo ao Forum novamente. É muito bom ter um representante aqui de uma marca tão grande e respeitada como a Pearl. Editei o nome do tópico e movi pra a sessão "Dúvidas".
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/09 as 19:52
Originalmente postado por Matheus HPX Matheus HPX escreveu:

LEGAL!
tenho um pearl forum antiga comprei a 10 anos atraz.... eu gostaria de saber se posso comprar pessas avulsas.... eu gostaria de mais 2 toms.

Pode sim. Mas como é uma bateria já com 10 anos, teremos que fazer uma encomenda especial e nem todos os tamanhos podem estar disponiveis.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/09 as 20:46
Originalmente postado por andi01x andi01x escreveu:

Eu queria informações sobre quando vocês vão estar com a politica de preços mais baixos realmente implantada nas lojas com essa distribição própria aqui no Brasil.

Não vou criar falsas expectativas. Então explicarei claramente desde agora.

Nem todos os preços ficarão mais baratos. E mesmo assim não ficarão muito menores.

A Pearl é uma empresa séria, que paga todos os impostos e no Brasil não é possível fazer o milagre de ter qualidade, preço baixo e estar dentro da lei ao mesmo tempo.

A prioridade da Pearl é oferecer e sempre melhorar a sua qualidade reconhecidamente incomparável, junto com o melhor serviço e o melhor suporte ao consumidor. 

Os preços são o reflexo dos custos necessários para se obter esta qualidade incomparável. Isto inclui a melhor matéria prima, os melhores recursos e principalmente, ter controle total sobre a produção.

Mais de 95% de todos os itens oferecidos pela Pearl são totalmente produzidos em fábricas próprias da Pearl, sob um controle de qualidade rigoroso.

Seria muito mais fácil e mais barato terceirizar a produção em um fornecedor qualquer na China, mas isto custaria a qualidade e a credibilidade. Até os produtos Pearl feitos na China são produzidos na fábrica própria da Pearl, mantendo o mesmo padrão de qualidade.

Não existem produtos "by Pearl". Existem produtos Pearl.

Os preços da Pearl nunca foram e nunca serão os mais baratos na hora da compra. Mas a qualidade e durabilidade fazem os produtos valerem a pena, pois nunca deixam o músico na mão. Isso é o que realmente se chama de melhor custo/beneficio.

O valor de um produto Pearl é muito maior do que o seu preço.

O maior exemplo disso é a quantidade de baterias Export que estão bravamente na ativa, sendo usadas e abusadas há anos e anos, mundo afora. E as Export eram a série mais econômica na sua época.

Isto é a Pearl.

Editado por Alessandro Bisetto - 26/11/09 as 21:00
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/09 as 22:29
Gostei de ver! A Pearl é a marca que eu mais adimiro e realmente o Alessandro Bisetto disse tudo aí nesse post. Pode não ser a mais barata, mas tb não é a mais cara, agora sobre a qualidade dos produtos, realmente é algo indiscutível. Confio muito em todos os produtos da Pearl, mais do que qualquer outra marca e realmente vale o que custam.
Essa frase que ele escreveu: - "O valor de um produto Pearl é muito maior do que o seu preço." é a mais pura verdade!
Torço muitíssimo pra que dê tudo certo p/ a Pearl nesse novo rumo.

Agora sobre as perguntas, Alexandre, já existe alguma previsão de quando a Pearl vai estar "na ativa" por aqui? E o Demon Drive, alguma previsão?

Edit:

Alexandre, eu tava dando uma olhada no site da Pearl e está parecendo que vem produto novo em 2010 com o nome Pro Live. Bateria nova no pedaço?

Editado por Bruno S.G. - 27/11/09 as 17:17
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/09 as 02:45
Seja bem vindo cara!

Escrevi em baixo da foto do seu perfil "representante Pearl" para ficar mais facil da galera indentificar qual marca você representa. Thumbs Up

Futuramente concerteza eu vo passar por aqui com dúvidas, me aguarde! hehehe'

Abs!

Editado por ViniFeliciano - 04/03/10 as 03:39
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Pontos: 2167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/09 as 15:43
Originalmente postado por Alessandro Bisetto Alessandro Bisetto escreveu:

Eu queria informações sobre quando vocês vão estar com a politica de preços mais baixos realmente implantada nas lojas com essa distribição própria aqui no Brasil.

Não vou criar falsas expectativas. Então explicarei claramente desde agora.

Nem todos os preços ficarão mais baratos. E mesmo assim não ficarão muito menores.

A Pearl é uma empresa séria, que paga todos os impostos e no Brasil não é possível fazer o milagre de ter qualidade, preço baixo e estar dentro da lei ao mesmo tempo.

A prioridade da Pearl é oferecer e sempre melhorar a sua qualidade reconhecidamente incomparável, junto com o melhor serviço e o melhor suporte ao consumidor. 

Os preços são o reflexo dos custos necessários para se obter esta qualidade incomparável. Isto inclui a melhor matéria prima, os melhores recursos e principalmente, ter controle total sobre a produção.

Mais de 95% de todos os itens oferecidos pela Pearl são totalmente produzidos em fábricas próprias da Pearl, sob um controle de qualidade rigoroso.

Seria muito mais fácil e mais barato terceirizar a produção em um fornecedor qualquer na China, mas isto custaria a qualidade e a credibilidade. Até os produtos Pearl feitos na China são produzidos na fábrica própria da Pearl, mantendo o mesmo padrão de qualidade.

Não existem produtos "by Pearl". Existem produtos Pearl.

Os preços da Pearl nunca foram e nunca serão os mais baratos na hora da compra. Mas a qualidade e durabilidade fazem os produtos valerem a pena, pois nunca deixam o músico na mão. Isso é o que realmente se chama de melhor custo/beneficio.

O valor de um produto Pearl é muito maior do que o seu preço.

O maior exemplo disso é a quantidade de baterias Export que estão bravamente na ativa, sendo usadas e abusadas há anos e anos, mundo afora. E as Export eram a série mais econômica na sua época.

Isto é a Pearl.

Boa explanação Alessandro, mas em momento algum eu coloquei em questão a qualidade dos produtos Pearl, e é mesmo sabido por todos que no quesito qualidade, suporte... A Pearl mesmo antes representada pela Pride fazia isso de forma como nenhuma marca ja o fez em nosso mercado, e acredito que com uma própria representação isso vai ser ainda melhor trabalhado pelo contato direto de nós consumidores com vocês, empresa.

A minha questão foi em relação a politica de preços, pois sem intermediários, a coisa sempre fica mais barata, seja para a empresa que for, no mercado que for... E em discuções feitas aqui no fórum sobre essa transição da Pearl Brasil, todos nós discutiamos muito sobre essa possibilidade de preços um pouco mais "camaradas"... Mas pelo seu texto onde você justificou os preços dos produtos Pearl pela qualidade e tal, que não está em questão aqui por todo o know-how que nós ja sabemos que a pearl tem... Acho que os preços em si, mesmo não havendo intermediários nessa representação de vocês aqui no Brasil, não vão mudar muito pelo jeito né?!?

Bom Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/06/09
Pontos: 29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bom Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/09 as 16:42
Olá, Alessandro! É um prazer conhecê-lo!

Eu não entendi direito a questão dos preços! Eu sou um consumidor Pearl e entendo muito bem o "valor" de um produto Pearl. Para quem é usuário do fórum é importante entender melhor essa "matemática" que está em discussão desde o outro tópico citado pelo nosso amigo Anderson.
Exemplo: Em Janeiro eu comprei um Rack para a minha batera aqui em São Paulo. Eu paguei R$ 560,00. Quanto ele vai custar hoje, já que a Pearl está no Brasil???
Abraços e obrigado pela atenção!

Bom Batera
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/09 as 16:59
Originalmente postado por Alessandro Bisetto Alessandro Bisetto escreveu:

Originalmente postado por Matheus HPX Matheus HPX escreveu:

LEGAL! tenho um pearl forum antiga comprei a 10 anos atraz.... eu gostaria de saber se posso comprar pessas avulsas.... eu gostaria de mais 2 toms.

Pode sim. Mas como é uma bateria já com 10 anos, teremos que fazer uma encomenda especial e nem todos os tamanhos podem estar disponiveis.

ok... minha batera as medidas são 14/12/13/16/22 então gostaria de 2 tons um de 10 e um de 8! tem como pedir?
www.actionvirtual.com
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/09 as 18:53
Fala ai Alessandro, fiquei muito feliz com a nova importação da Pearl aqui!!
E pensar que eu fui na expomusic esse ano e senti aquela falta imensa do estande da PEARL por la, já que sou um fã incondicional da marca!!
Eu fiz um tópico aqui com a explicação que vocês deram sobre a nova importação na revista música e mercado, e la disseram que com essa nova importação os produtos chegariam com uma previsão de ser 10% mais baratos dos que estão sendo praticados no mercado! Acho que foi isso que o andi01x quis saber!!OU seja acho que todo mundo que gosta dos produtos PEARL estão esperando por isso. Afinal nem que seje 10% "só" rs, mas ja é alguma coisa!!hehehe
Quanto a qualidade dos produtos todo mundo ta careca de saber que são muito bons mesmo!!!Thumbs Up
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/09 as 23:59
Conversando com o dono de uma loja de instrumentos daqui, ví a indigninação dele em relação à exportadora passada, pois diziam "elitizar" demais os produtos pearl. por isso a nossa expectativa em uma baixa considerável no preço destes produtos.
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/12/09 as 15:46

A minha questão foi em relação a politica de preços, pois sem intermediários, a coisa sempre fica mais barata, seja para a empresa que for, no mercado que for... E em discuções feitas aqui no fórum sobre essa transição da Pearl Brasil, todos nós discutiamos muito sobre essa possibilidade de preços um pouco mais "camaradas"... Mas pelo seu texto onde você justificou os preços dos produtos Pearl pela qualidade e tal, que não está em questão aqui por todo o know-how que nós ja sabemos que a pearl tem... Acho que os preços em si, mesmo não havendo intermediários nessa representação de vocês aqui no Brasil, não vão mudar muito pelo jeito né?!?

Desculpe Andi. Peguei sua pergunta como gancho para uma explicação geral e acabei não respondendo para você diretamente.

Você é importador de pratos, certo? Então sabe sobre a famosa ST que, em alguns estados, acabou aumentado os preços finais ao consumidor, já que estipula que o ICMS deve ser pago pelo lojista antecipadamente e tendo como base uma margem muito maior do que a realmente praticada.

Este novo sistema foi introduzido entre a última importação do antigo distribuidor e nossa primeira importação, o que anula, pelo menos em parte uma diminuição de preço.

Claro que há outros fatores envolvidos, como taxa de câmbio, etc. Tudo isso vai fazer com que o preço diminua, mas não ficará muito mais baixo.

Quanto ao rack que você está perguntando, a nova importação só chegará em fevereiro do próximo ano. Mas isso não significa que você não possa encontrar mais barato.

O antigo distribuidor está vendendo o estoque antigo para as lojas com descontos muito bons. É só pesquisar que você encontrará um bom negócio. Não precisa esperar até lá.

Editado por Alessandro Bisetto - 03/12/09 as 15:46
João Paulo Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/11/08
Pontos: 548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/12/09 as 16:32

Também tenho interesse em adquirir futuramente o Rack DR-503C, mas tá muito difícil encontrar revendedores/lojas com ele...
Procurando pela net achei apenas 1 site com esse modelo!
Alguém sabe me dizer quais os Sites e Lojas (do RJ) possuem esse modelo de Rack?

Ouçam Cells Of Seth (Metalcore/Deathcore/Djent)
Facebook
Xandim_Ribeiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/10/08
Pontos: 117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xandim_Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/12/09 as 19:28
Blz alessandro?Queria saber se tem como comprar a pearl vision vx com um bumbo de 22x18 ao inves do de 20 se tiver....se vai sair mt caro, tem como me dizer?

Vlws!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/09 as 17:40
Originalmente postado por João Paulo Reis João Paulo Reis escreveu:

Também tenho interesse em adquirir futuramente o Rack DR-503C, mas tá muito difícil encontrar revendedores/lojas com ele...
Alguém sabe me dizer quais os Sites e Lojas (do RJ, de preferência) possuem esse modelo de Rack?

(Desde 03/12/09)
Acho que passou desapercebido... Confused 

Ninguém... Question

Facebook
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/09 as 20:24

Alguém sabe me dizer quais os Sites e Lojas (do RJ, de preferência) possuem esse modelo de Rack?

(Desde 03/12/09)

Ninguém... Question

Será que alguém pode me indiciar um local onde tenha os Racks DR-503C?
(tem mais de 1 semana que postei isso e ninguém postou nem um "não sei")

Facebook
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/09 as 21:27

(Desde 03/12/09)

Ninguém... Question

João, no BateraClube tem o DR-503 (reto) e tá barato. Eu perticularmente prefiro o reto. Dá uma idéia no Goedert e vê se não tem como ele arrumar um 503C.
A Musical Carioca tb faz encomendas da Pearl, vê com eles tb. Não sei como está o processo de encomendas devido a transição de importadoras, mas não custa tentar.

- @brunoskull
My Kits
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/09 as 21:42
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

(Desde 03/12/09)

Ninguém... Question

João, no BateraClube tem o DR-503 (reto) e tá barato. Eu perticularmente prefiro o reto. Dá uma idéia no Goedert e vê se não tem como ele arrumar um 503C.
A Musical Carioca tb faz encomendas da Pearl, vê com eles tb. Não sei como está o processo de encomendas devido a transição de importadoras, mas não custa tentar.

Hum... Valeu mesmo Brunão! Thumbs Up

É, no batera clube eu só vi mesmo o DR-503 (reto) à R$ 1.259,00 com 4 clamps PCX-100

e o único lugar que encontrei o DR-503C (curvo) foi no site da Maia Music,
que vem com 4 clamps PCX-100 + 2 PCL-100 à R$ 1.739,00

tá dentro dos valores? tá caro? tá barato?
(pq como não tem concorrência não dá pra saber se os preços tão lá em cima ou não...)

Facebook
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/09 as 22:04

É, no batera clube eu só vi mesmo o DR-503 (reto) à R$ 1.259,00 com 4 clamps PCX-100

(pq como não tem concorrência não dá pra saber se os preços tão lá em cima ou não...)

Olha cara, pelo o que eu lembro do preço desses racks, no Maia Music está um bocado caro sim. Já ví o 503C por 1.400 e alguma coisa. Eu não acho que vale apena pagar 500,00 reais a mais no mesmo rack, só que no modelo curvo, pq além disso, a única diferença é que o 503C tem as barras um pouquinho maior.
Sei lá, eu penso assim.
- @brunoskull
My Kits
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/09 as 23:40

Olha cara, pelo o que eu lembro do preço desses racks, no Maia Music está um bocado caro sim. Já ví o 503C por 1.400 e alguma coisa. Eu não acho que vale apena pagar 500,00 reais a mais no mesmo rack, só que no modelo curvo, pq além disso, a única diferença é que o 503C tem as barras um pouquinho maior.
Sei lá, eu penso assim.

hummm... maior?!
Sabe me dizer as medidas desse Rack? (tanto 503 como 503c)...

Facebook
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/09 as 00:29
Alessandro,

Você sabe de alguma novidade do Demon Drive?
Quanto começa a vender, preços, etc ?

Abs.

Editado por ViniFeliciano - 04/03/10 as 03:40
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/09 as 00:41

Sei lá, eu penso assim.

hummm... maior?!

É. As barras do DR-503 são menores do que o DR-503C. Se eu não me engano, o DR-503 tem 90cm e o DR-503C tem 1.10 ou 1.20m. Esse é um dos motivos de eu prefirir o DR-503. O curvo é muito grande, se vc colocá-lo em um kit com 2 bumbos e montar um Rack com 4 lados, vai ficar gigante. Assim parece que a diferença é pouca, mas na bateria fica diferente.
- @brunoskull
My Kits
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/09 as 04:09

Sei lá, eu penso assim.

hummm... maior?!

É. As barras do DR-503 são menores do que o DR-503C. Se eu não me engano, o DR-503 tem 90cm e o DR-503C tem 1.10 ou 1.20m. Esse é um dos motivos de eu prefirir o DR-503. O curvo é muito grande, se vc colocá-lo em um kit com 2 bumbos e montar um Rack com 4 lados, vai ficar gigante. Assim parece que a diferença é pouca, mas na bateria fica diferente.

Nossa... é verdade... se a diferença for essa mesmo nem rola...
ainda mais pra mim que uso os pratos e tambores muito próximos uns dos outros... ia ficar desproporcional...

Vlw mesmo pela dica cara... Wink

Facebook
Bom Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/06/09
Pontos: 29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bom Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/09 as 20:06
Que beleza!!! Acho que o pessoal já foi para o litoral esperar por 2010 porque 2009 já se foi.......
Bom Batera
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/09 as 21:08
Originalmente postado por ViniFeliciano ViniFeliciano escreveu:

Alessandro,

Você sabe de alguma novidade do Demon Drive?
Quanto começa a vender, preços, etc ?

Abs.

Os primeiros pedais chegam no fim de fevereiro.

O preço será definido nesta mesma época.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/09 as 21:14
Originalmente postado por Xandim_Ribeiro Xandim_Ribeiro escreveu:

Blz alessandro?Queria saber se tem como comprar a pearl vision vx com um bumbo de 22x18 ao inves do de 20 se tiver....se vai sair mt caro, tem como me dizer?

Vlws!

Claro que sim.

Existem kits com bumbo de 20" e 22". A maior parte das baterias que estão nas lojas têm bumbo de 22".

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 06:19
Fala Alessandro, blz?

Seguinte velho, a Pearl pretende lançar o Hats Demon Drive?

Tipo, com Eliminator tem o pedal do bumbo simples,duplo, maquina de hihat, e hihat remoto.

Com o Demon Drive vão aparecer esses outros também ou vai ficar só no pedal do bumbo?
Se sim, alguma previsão?

Abs.
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 06:30
Originalmente postado por ViniFeliciano ViniFeliciano escreveu:

Fala Alessandro, blz?

Seguinte velho, a Pearl pretende lançar o Hats Demon Drive?

Tipo, com Eliminator tem o pedal do bumbo simples,duplo, maquina de hihat, e hihat remoto.

Com o Demon Drive vão aparecer esses outros também ou vai ficar só no pedal do bumbo?
Se sim, alguma previsão?

Abs.

Por enquanto, somente os pedais de bumbo.

Roger Drums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/11/07
Pontos: 125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roger Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/10 as 00:31
Tudo bem Alessandro?

Gostaria de saber se a Pearl vende os tambores da MCX com o bumbo sem o BB3? Já existe algum site da pearl em português(Brasil)?

Em termos de sonoridade: diferenças entre a MCX e a MMP  e  Reference e a MMP

Espero ansiosamente por melhoras de acesso aos produtos da Pearl, tanto no seus preços, quanto no contato com os produtos!!!

Um forte abraço
fernandez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/01/10
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/10 as 06:00
Olá galera eu sou novo por aqui e gostaria que vcs me ajudassem no seguinte:qual a opnião de vcs sobre as bateras Pearl Session Series feitas em maple e mahoghany africano?Estou afim de apanhar uma batera legal e apereceu uma dessas usadas,compensaria?pois não quero pegar outra tão cedo,se essa não é uma boa opção gostaria de sugestões não exorbitantes financeiramente falando,algo que não ultrapasse os R$5.000.Valeu e até mais!!!!!
Fern@ndez Drummer
Leo Kendy Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/11/09
Pontos: 623
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Kendy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/10 as 06:13
Originalmente postado por fernandez fernandez escreveu:

Olá galera eu sou novo por aqui e gostaria que vcs me ajudassem no seguinte:qual a opnião de vcs sobre as bateras Pearl Session Series feitas em maple e mahoghany africano?Estou afim de apanhar uma batera legal e apereceu uma dessas usadas,compensaria?pois não quero pegar outra tão cedo,se essa não é uma boa opção gostaria de sugestões não exorbitantes financeiramente falando,algo que não ultrapasse os R$5.000.Valeu e até mais!!!!!

Cara...se tu não quer trocar de batera tão cedo, aconselho a voce pegar uma nova...com essa grana que voce falou dá pra pegar bateras boas e novas...e ainda pegar os pratos. Dá uma pesquizada aqui no fórum mesmo, porque temm vários tópicos falando sobre isso.
Boa sorte...e quando comprar a batera, coloca as fotos dela aqui pra gente ver...

Abraço.
fernandez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/01/10
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/10 as 06:38
Obrigado por responder e cara andei olhando sim umas novas vc sabe algo sobre as DDrum maple?
Fern@ndez Drummer
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/10 as 03:10
Originalmente postado por fernandez fernandez escreveu:

Obrigado por responder e cara andei olhando sim umas novas vc sabe algo sobre as DDrum maple?

Cara, esse tópico é exclusivo para dúvidas sobre a Pearl.

Se você quer saber sobre a DDrum use o search, procure algum tópico sobre a DDrum, se a sua dúvida não for respondida crie um tópico no Produtos e Marcas e pergunte. Wink

Abs.
Gabriel Marcusso Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/01/09
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Marcusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/10 as 21:13
Opa, e ai pessoal blz?
Eu vo para os Eua no meio do ano,
Que batera da Pearl boa pra compra lá,
Até uns 1200 dolares lá.
Quais os modelos da Pearl boas.

Valeu
Abraço
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/10 as 21:27
Originalmente postado por Gabriel Marcusso Gabriel Marcusso escreveu:

Opa, e ai pessoal blz?
Eu vo para os Eua no meio do ano,
Que batera da Pearl boa pra compra lá,
Até uns 1200 dolares lá.
Quais os modelos da Pearl boas.

Valeu
Abraço

Com 1.200,00 dólares vc não consegue uma Pearl "boa" não. No máximo um kit Vision VBX com 5 ou 6 peças. Nada mais do que isso.
E tem outro detalhe. Se vc for trazer a bateria p/ o Brasil, eu desistiria da compra. Pq? Vc vai ter que pagar o frete + imposto e blábláblá e blábláblá. Fora que bateria é um negócio meio grandinho, enfim, muito burocrático.
Fora isso vc tem que ver a cotação do dólar pra ver se vai realmente valer apena.

No fim das contas, eu acho que irá valer mais apenas vc comprar uma aqui no Brasil mesmo. Olha quanto sai o kit que eu te disse: http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34&products_id=1659

Tem atpe coisa mais barata, com mais tambores e com a mesma qualidade. Olha só:

Agora, se vc for morar nos EUA, aí já são ''outros 500''.
- @brunoskull
My Kits
Gabriel Marcusso Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/01/09
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Marcusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/10 as 21:45
Tipo,
Eu to vendo umas baterias pelo Guitar Center.
E tem umas pearl por uns 1000 e pocos dolares.
Mais eu nao sei muito sobre baterias e tal..
Quais sao os modelos bons, que de pra um nivel medio, pq eu nao so muito e bom e tal..
Tem as Ludwig que eu gosto tmbm mais as pearl sao melhores né?!

Disculpa ai qualqier coisa.

Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/10 as 21:56
Originalmente postado por Gabriel Marcusso Gabriel Marcusso escreveu:

Tipo,
Eu to vendo umas baterias pelo Guitar Center.
E tem umas pearl por uns 1000 e pocos dolares.
Mais eu nao sei muito sobre baterias e tal..
Quais sao os modelos bons, que de pra um nivel medio, pq eu nao so muito e bom e tal..
Tem as Ludwig que eu gosto tmbm mais as pearl sao melhores né?!

Disculpa ai qualqier coisa.

Cara, jah que tu tah vendo os modelos no Guitar Center, posta aeh os modelos que tu achou lá nesse valor, aeh fica mais facil te indicarmos alguma coisa. Mas como jah falaram, acho furada trazer de fora...
 Responder Responder Página  123 5>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.