Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Pearl
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Pearl

Responder Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/12/10
Status: Desconectado
Pontos: 42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/11 as 03:16
Boa noite Alessandro!
Estou a procura da pele resposta porosa do bumbo de 20'' da Reference ou da Master. Voce pode me indicar alguma loja que eu possa encontrar ou encomendar a pele?

Grato pela atençao, abraço!
Links Patrocinados

Alessandro Bisetto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Cadastrado em: 26/11/09
Pontos: 153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/11 as 18:53
Originalmente postado por gobijones gobijones escreveu:

Alguem sabe a respeito do Alessandro Bisetto?

Queria achar uma canoinha tubo FT35 para poder colocar minha caixa para funcionar de novo e não consigo encontrar.
Alguem pode me ajudar???

Resposta bem atrasada, mas vamos lá...

Temos a peça em estoque. Basta ir a um revendedor autorizado e encomendar.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/11 as 18:54
Originalmente postado por Leo Duran Leo Duran escreveu:

Oi Alessandro,

Estou procurando um surdo VBX 16x16 clear birch, vocês trouxeram algum? Caso sim, favor informar em que loja eu posso encontrar.

Obrigado!

Pelas fotos na seção "mostre seu kit" vejo que você já encontrou...
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/11 as 18:55
Originalmente postado por dwdwdw dwdwdw escreveu:

olá , gostaria de fazer uma pergunta ...

quanto custa e onde posso encontrar SOMENTE o módulo redbox ?
sabendo que a última bateria eletrônica da pearl

Neste momento, não há venda avulsa do módulo Redbox. Somente como parte da bateria E-Pro Live.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/11 as 18:58
Originalmente postado por leanbatera leanbatera escreveu:

Caro Alessandro, 

Moro no Espírito Santo, pretendo comprar em alguma loja pela internet estes acessórios do pedal pearl eliminator:

Jogo de correias/fitas do pedal - OBS: São 02 unidades: (código BCA-1)

Uploaded with ImageShack.us

Jogo de polias roxa e amarela e contra-peso: (código EPAP-1)

Uploaded with ImageShack.us

Destacando que eu fiz contato com algumas lojas e elas não encomendam. 
Gostaria da sua ajuda, por favor
Obrigado.

No ES, você pode encomendar estas peças na Carneiro Instrumentos Musicais.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/11 as 18:59
Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Olá Alessandro, boa tarde!

Possuo uma caixa Pearl Sensitone Custom Alloy Brass Shell, a "clássica" Sensitone. Sua medida é 14x6,5.

Pesquisei em diferentes fontes, inclusive o Pearl Forum, e gostaria de confirmar contigo:
ao contrário do que acontece nas Ludwigs (é possível identificar o ano de fabricação através do serial impresso no interior da caixa), isto não acontece nas Pearls. Procede?

Caso afirmativo, a partir de qual ano passaram a ser produzidas?

Grande abraço e obrigado!

Virno

Por favor, envie uma foto para eu poder identificar os instrumento.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/11 as 19:02
Originalmente postado por Everton Everton escreveu:

Bom Dia Alessandro!

Comprei um caixa Omar Hakim usada, e o antigo dono não tinha muita habilidade em afinação e entortou o aro da batedeira

Vcs têm disponivel o super hoop de 13" 8 furos para venda?

Fico no aguardo!

Abraços...

Infelizmente não temos em estoque no momento. Aviso a você por MP quando chegar.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/11 as 19:06
Originalmente postado por rkuze rkuze escreveu:

Boa noite Alessandro!
Estou a procura da pele resposta porosa do bumbo de 20'' da Reference ou da Master. Voce pode me indicar alguma loja que eu possa encontrar ou encomendar a pele?

Grato pela atençao, abraço!

As peles com logos da RF e da Masters não estão disponíveis para venda avulsa.

Porém, temos peles Protone porosas frontais com logo Pearl original. O código da pele 20" é PTH-20CEQPL.

Você pode encomendá-la em qualquer revendedor autorizado Pearl da sua região.

Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/11 as 20:49
Originalmente postado por Alessandro Bisetto Alessandro Bisetto escreveu:

Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Olá Alessandro, boa tarde!

Possuo uma caixa Pearl Sensitone Custom Alloy Brass Shell, a "clássica" Sensitone. Sua medida é 14x6,5.

Pesquisei em diferentes fontes, inclusive o Pearl Forum, e gostaria de confirmar contigo:
ao contrário do que acontece nas Ludwigs (é possível identificar o ano de fabricação através do serial impresso no interior da caixa), isto não acontece nas Pearls. Procede?

Caso afirmativo, a partir de qual ano passaram a ser produzidas?

Grande abraço e obrigado!

Virno

Por favor, envie uma foto para eu poder identificar os instrumento.

Olá Alessandro, boa tarde.

Minha caixa é o mesmo modelo que esta
http://i867.photobucket.com/albums/ab233/avirno/PearlBrassSensitone.jpg porém, na medida 14x6,5´.

No aguardo de seu retorno. Abraços e obrigado!

Virno

Raul D'Andrea Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/07/09
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raul D'Andrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/11 as 01:13
Olá pessoal!!

Uma dúvida básica. Eu comprei uma Pearl Vision VBX numa loja autorizada aqui no Rio de Janeiro, e gostaria de saber como eu faço para ativar a garantia de 10 anos da Vision.

Eu procurei no site, e não achei exatamente o que eu deveria preencher. Também ja enviei 2 emails para: registro@pearlbrasil.com.br , e até agora não obtive nenhuma resposta... Espero consegui-la aqui!

Agradeço desde já, e aguardo a resposta!
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/11 as 16:23
Originalmente postado por Raul D'Andrea Raul D'Andrea escreveu:

Olá pessoal!!

Uma dúvida básica. Eu comprei uma Pearl Vision VBX numa loja autorizada aqui no Rio de Janeiro, e gostaria de saber como eu faço para ativar a garantia de 10 anos da Vision.

Eu procurei no site, e não achei exatamente o que eu deveria preencher. Também ja enviei 2 emails para: registro@pearlbrasil.com.br , e até agora não obtive nenhuma resposta... Espero consegui-la aqui!

Agradeço desde já, e aguardo a resposta!

A própria loja pode e deveria te dar o suporte junto à importadora.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raul D'Andrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/11 as 17:33
O problema é que eu moro a 200km do Rio de Janeiro(Capital). E o vendedor me cominicou que eu deveria ver isso com a Pearl, pois a Garantia de 10 anos é deles.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/11 as 19:21
Originalmente postado por Raul D'Andrea Raul D'Andrea escreveu:

O problema é que eu moro a 200km do Rio de Janeiro(Capital). E o vendedor me cominicou que eu deveria ver isso com a Pearl, pois a Garantia de 10 anos é deles.

É só questão de boa vontade brother...vender todo mundo quer, mas pra dar uma ajuda depois e um pós-venda decente, nego ignora depois!

É mais fácil o pessoal da loja intermediar com eles do que vc falar direto com eles. A loja pode pelo menos contatar a PBR e colocar vc em contato com eles, é só uma questão de boa vontade! Da próxima vez compra no lugar certo pra vc ter um suporte mais adequado a longo prazo.

Fica em cima dos caras, pede ajuda e intermediação deles.

Abraço!

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raul D'Andrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/11 as 19:34
Assim que eu der uma passada no rio eu vou fazer isso! Mas não é tão simples sair daqui e ir pra la assim, ainda mais que sou menor de idade e dependo muito dos meus pais.

Se o representante da Pearl puder me ajudar por aqui ja seria ótimo! Mas tentarei dar uma passada la na loja e ver como eles podem me ajudar. Obrigado pela ajuda Goedert!

Editado por Pardal - 11/07/11 as 19:51
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/11 as 00:50
boa noite rapaziada...Alessandro me esclareça uma duvida por favor, se eu comprar uma pearl vision vbx e futuramente quiser adiquirir um surdo 18 eu posso encomendar c qualquer representante autorizado Pearl ou tem q ser onde eu comprei?? quanto tempo demora a entrega? se possivel me mande por mp +ou- quanto sai um surdo 18...desde ja agradeço a atençao.
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
D e n i t o Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/08/09
Pontos: 63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D e n i t o Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/10/11 as 20:16

queria saber como consigo os aros die mastercast, consigo comprar isso avulso?  e onde? qual valor? valeu pela atenção

NO GODS, NO MASTERS!
Sergio Manoel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/10/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sergio Manoel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/11 as 17:02
Olá Alessandro, blz irmão? Então, uma informação: Vc saberia informar qual o fornecedor da Pearl aqui no Brasil? Pois como bem sabemos não é mais a Pride music. Aguardo respostas, forte abraço e fica na paz do senhor Jesus.
Meus grooves são indubitavelmente para o meu senhor Jesus
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/11 as 17:14
Originalmente postado por Sergio Manoel Sergio Manoel escreveu:

Olá Alessandro, blz irmão? Então, uma informação: Vc saberia informar qual o fornecedor da Pearl aqui no Brasil? Pois como bem sabemos não é mais a Pride music. Aguardo respostas, forte abraço e fica na paz do senhor Jesus.

hahahahaha... Tu precisa de um F5 aí, hein cara.
Não tem mais importador, é a própria Pearl agora!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
CarltonBarrett Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/04/10
Pontos: 342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarltonBarrett Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/11 as 19:07
Originalmente postado por D e n i t o D e n i t o escreveu:

queria saber como consigo os aros die mastercast, consigo comprar isso avulso?  e onde? qual valor? valeu pela atenção

Cara,

aqui na loja FoxTrot (Salvador) eu vi vendedo de R$ 220,00 cada.

Abraço.
Dread Out!
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/11 as 08:30
Existe a possibilidade de tambores avulsos nos modelos VBL e VML? Bumbo por exemplo?

Abrç
Nando Metal Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/07/09
Pontos: 316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Metal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/11 as 02:43
Olá Alessandro! Tenho uma caixa Pearl Sig. Eric Singer e uma das canoas (model CL-65) está trincada...gostaria de saber se há reposição e qual seria o preço.

Desde já, agradeço!

Nando Metal

"Porque sei em quem tenho crido, também sei que És poderoso pra fazer infinitamente mais..."
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 16:43
Posso usar os acessorio BCA-1 (fita) e CAM-BL (polia) no pedal P902?

Vlw!
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 17:13
Originalmente postado por paganini paganini escreveu:

Vlw!

Nenhum desses servirá no seu pedal. As polias possuem encaixe apenas no modelo Eliminator, nos demais não é possivel colocar, nem por meio de adaptação ou gambiarra.
Já a fita modelo BCA-1 tb só serve no eliminator.  No pedal P902, acredito que a fita modelo BCA-10 sirva, mas não posso afirmar.
- @brunoskull
My Kits
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 23:06
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Vlw!

Nenhum desses servirá no seu pedal. As polias possuem encaixe apenas no modelo Eliminator, nos demais não é possivel colocar, nem por meio de adaptação ou gambiarra.
Já a fita modelo BCA-1 tb só serve no eliminator.  No pedal P902, acredito que a fita modelo BCA-10 sirva, mas não posso afirmar.

Brunão!!! Se eu fosse vc pegava uma carta de recomendação com o Pardal e mandava o curriculo pra Pearl....
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 23:39
Vlw Bruno S.G.!!!

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/12 as 00:21
Originalmente postado por Sehrgio.Batera Sehrgio.Batera escreveu:

Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Vlw!

Brunão!!! Se eu fosse vc pegava uma carta de recomendação com o Pardal e mandava o curriculo pra Pearl....

A Pearl fica em S.P. e eu moro no R.J. Fica meio que inviável. A não ser que eles queiram um representante por aqui. rsrs...
Seria um sonho. É melhor nem pensar.

Vlw Bruno S.G.!!!

Thumbs Up
- @brunoskull
My Kits
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/12 as 15:17
Onde posso encontrar a fita BCA-10?

Obrigado!
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/01/11
Pontos: 121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/12 as 03:03
tem peças de reposiçao para vender por exemplo canoas?
Vendo ou troco full crash octagon groove 16''
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/12 as 16:27
nada de resposta?
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/12 as 16:38
Originalmente postado por jordius jordius escreveu:

tem peças de reposiçao para vender por exemplo canoas?

nada de resposta?

tem uma porrada, é só saber procurar. Além disso, vc nem disse qual era o modelo. Tudo mastigado na mão tb não rola, amigo.
- @brunoskull
My Kits
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/12 as 16:44
entao quero pra minha caixa da barera pearl forum..
e queria saber onde acho aqueles modelos free floating se posso comprar só as canoas..
vc sabe alguma loja mano?
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/12 as 16:54
http://www.reference.com.br/0002217-Canoa-Pearl-Free-floating-Ft-50-10/p
Além disso, o modelo que não for encontrado, pode ser encomendado num revendedor autorizado.
- @brunoskull
My Kits
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/12 as 16:59
valeu mano!!

Rafael Dolinski Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Pearl

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 1556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Dolinski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/12 as 03:13

nada de resposta?

Você pode entrar em contato diretamente com a Pearl Brasil quando tiver alguma dúvida: http://brasil.pearl-latinamerica.com/fale_conosco
http://www.rafaeldolinski.com
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raul D'Andrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/12 as 16:36
Tenho uma Pearl VBX, e gostaria de saber em que loja no Rio de Janeiro(capital), ou na Região dos Lagos(se tiver alguma), eu posso emcomendar um Surdo 14x14" VBX, Natural Birch Finish???

Valeu!
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/12 as 16:59
Fala Alessandro blz?
Cara estou com uma dúvida o Banco D-2000BR, não esta mais sendo fabricado???

Agora só tem o Modelo D-2500BR?

Esta dificil achar o primeiro modelo!!

Editado por Willdabliu - 12/04/12 as 17:01
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/12 as 21:56
Originalmente postado por Willdabliu Willdabliu escreveu:

Fala Alessandro blz?

O 2000BR saiu de linha, agora ficou o 2500 no lugar. Mais leve, mais funcional, prático e mais barato... mas é indiscutível que o 2000BR é ainda mais chique e top.

Abs!

Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/12 as 22:45
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

Originalmente postado por Willdabliu Willdabliu escreveu:

Fala Alessandro blz?

O 2000BR saiu de linha, agora ficou o 2500 no lugar. Mais leve, mais funcional, prático e mais barato... mas é indiscutível que o 2000BR é ainda mais chique e top.

Abs!

Duvida sanada!!
Que pena, ou D2000BR, eram bem mais tops mesmo!!!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 18:04
Essa pergunta vai ser polêmica, mas vamos lá:

Por que enquanto a Pearl dá garantia vitalícia, aqui no Brasil só dão 10 anos de garantia???

Aparentemente 10 anos é muita coisa, mas se já pagamos muuuuito mais caro pra ter o mesmo produto, deveríamos no mínimo ter os mesmos direitos, certo??

Abraços

Editado por Jonatan - 22/08/12 as 18:04
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 18:16
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Essa pergunta vai ser polêmica, mas vamos lá:

Por que enquanto a Pearl dá garantia vitalícia, aqui no Brasil só dão 10 anos de garantia???

Aparentemente 10 anos é muita coisa, mas se já pagamos muuuuito mais caro pra ter o mesmo produto, deveríamos no mínimo ter os mesmos direitos, certo??

Abraços

hmmmm, boa pergunta.

Pelo valor, os direitos teriam de ser iguais mesmo
 Responder Responder Página  <1 2345>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.