Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Pearl
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Pearl

Responder Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Status: Desconectado
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/10 as 07:24
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

AE jefferson, me intrometendo aqui.
Acho que a e-pro vai chegar um pouco só abaixo da reference, pois lá fora o preço dela é salgado.
http://drums-percussion.musiciansfriend.com/product/Pearl-E-Pro-Live-Electronic-Drum-Set-with-EClassic-Cymbals?sku=712529&src=3WDTWXX&ZYXSEM=0

O Alessandro vai poder confirmar se procede o valor. Até agora só ví anúncio com preço mais baixo no ebay e amazon (ambos U$3 k).

Salgado, né?

Graaaande mtfuji!!! Intrometendo nada não, ajudando!

Então cara, estranhei o que falaram pra minha aluna. Teoricamente, seria uma maravilha, porém estava esperando um preço mais alto.

Se for nessa onda dos preços que você viu, como este do link, ela deve vir na casa dos 8 mil pra cima, né... Aí fica complicado, apesar do produto excelente, sem sombra de dúvidas.

Abração e obrigado mano!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Links Patrocinados

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/10 as 17:08
Jefferson, logo quando a E-Pro Live foi lançada, eu me lembro do próprio Alessandro ter dito que ela viria em torno de 8 mil reais.

Ela chegar aqui por 5 mil, eu acho meio utopia.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Alessandro Bisetto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Cadastrado em: 26/11/09
Pontos: 153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/10 as 19:21
Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

E ae Alessandro, tudo certo?

Uma aluna minha se interessou muito pela E-Pro Live. Ao visitar lojas na Teodoro Sampaio, foi informada que essa batera será lançada no Brasil durante a Expomusic e chegará às lojas após o evento. Essa informação procede?

Sim, é exatamente isso. Apesar de ter sido exibida em janeiro na NAMM, a E-Pro Live ainda passou por mais desenvolvimentos. As primeiras estão chegando somente agora às lojas nos EUA.

Aqui no Brasil, ela deverá ser exibida na ExpoMusic e as primeiras devem chegar às lojas no mês seguinte. Somente a versão profissional, mais sofisticada, vai estar disponível este ano.

E a pergunta principal: Disseram à ela que o custo da batera completa, com módulo, ficará na casa dos 5 mil reais. É por aí mesmo?

Não. Não será isso. Nem nos EUA ela custa só isso. Lá ela custa por volta de 3200 dólares. O preço no Brasil poderia ser o mesmo se os impostos e os custos de importação não fossem tão altos.

Como eu disse acima, a versão que chega este ano é a profissional, com todos os recursos disponíveis. Estamos lutando para que ela chegue por aqui na faixa dos 5000 dólares. O preço em Reais vai depender do câmbio na época da chegada ao Brasil.

Pergunto pois minha aluna está na dúvida entre a Pearl e uma outra marca, com uma grande inclinação para a Pearl, mas esse detalhe da espera + preço está pesando.

Infelizmente a realidade é a que eu acabei de mostrar. Se ela puder esperar e tiver a disponibilidade para comprar, garanto que será a melhor opção que ela terá.

Apesar do preço alto, ela pode ser considerada barata quando se analisa o pacote completo. Outras baterias eletrônicas com as mesmas caracteristicas, ou até inferiores, com ferragens inferiores, custam até o dobro do preço da EPL. E não tem a possibilidade de serem convertidas em baterias acústicas.

Editado por Alessandro Bisetto - 10/08/10 as 19:23
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/10 as 09:32
Originalmente postado por Alessandro Bisetto Alessandro Bisetto escreveu:

Não. Não será isso. Nem nos EUA ela custa só isso. Lá ela custa por volta de 3200 dólares. O preço no Brasil poderia ser o mesmo se os impostos e os custos de importação não fossem tão altos.

Como eu disse acima, a versão que chega este ano é a profissional, com todos os recursos disponíveis. Estamos lutando para que ela chegue por aqui na faixa dos 5000 dólares. O preço em Reais vai depender do câmbio na época da chegada ao Brasil.

Infelizmente a realidade é a que eu acabei de mostrar. Se ela puder esperar e tiver a disponibilidade para comprar, garanto que será a melhor opção que ela terá.

Apesar do preço alto, ela pode ser considerada barata quando se analisa o pacote completo. Outras baterias eletrônicas com as mesmas caracteristicas, ou até inferiores, com ferragens inferiores, custam até o dobro do preço da EPL. E não tem a possibilidade de serem convertidas em baterias acústicas.

Obrigado pela resposta Alessandro!

Conversarei com ela, mas nesse valor, como ela é iniciante, talvez ela prefira outras opções. Mas tenho certeza que a Pearl lançou um produto excepcional! Como já é de costume.... Smile
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
thiaguitobatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/06/09
Pontos: 184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiaguitobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/08/10 as 21:43
A Pearl é FODA.
Toquei em uma exporto do meu primo e, mesmo com as peles originais monofilme (inclusive na caixa, era aquela pele leitosa e dava um puta som) tinha um sonzão!

Pena que é meio salgado o preço de uma Vision ou até mesmo uma Export (sem falar a masterworks, reference, masters...)

mas valem o preço!
Thiago
Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/10 as 14:45

Quando reassumimos a distribuição no Brasil tínhamos uma expectativa otimista, é claro, mas nem mesmo nós tínhamos idéia do sucesso ocorrido nestes primeiros meses.

A verdade é que realmente estamos praticamente com o estoque zerado, mas os próximos carregamentos já estão atracando no porto e brevemente a situação será regularizada.

Dentro deste mês iremos receber praticamente toda a linha de baterias, desde as novas Soundcheck até as Reference, assim como toda a linha de ferragens, acessórios e percussão.

Porém, alguns itens já estão pré-vendidos para as lojas antes mesmo da chegada.

Originalmente postado por leoduran leoduran escreveu:

Olá Alessandro,

Como admirador e consumidor da Pearl estou sentindo enorme dificuldade em encontrar alguns produtos, como estante (B900), sistema de suspensão (OPTA0708) e algumas outras peças de reposição, parece que o estoque das lojas está se esgotando e não está havendo reposição. Você tem uma previsão de quando essa situação das importações será regularizada?

Fico no aguardo.

Abraço!

Olá Alessandro,

Procuro há meses o sistema se suspensão OPTA-0708/C, você poderia informar se vocês importaram essa peça e pra qual loja foi vendida? Sou de Salvador, na Foxtrot não tá rolando...

Obrigado !

Editado por leoduran - 11/10/10 as 12:00
Rabicó Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/08/10
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rabicó Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/10/10 as 17:17
Boa Tarde Alessandro.

Estou procurando uma Caixa Sensitone Custon Eloy modelo BRASS, 14x5,5 com 10 afinações. Aqui no Rio de janeiro esta difícil de achar, vc pode me dar uma ajuda neste equipamento, onde posso obter, ou até mesmo onde posso encomendar, e mais ou menos, se eu encomendar em uma loja Autorizada Pearl, qual o tempo que mais ou menos levaria pra chegar essa Caixa.

Grato pela ajuda.
Rabicó Batera
Eclypse Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/08
Pontos: 168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eclypse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/10 as 04:08
Ola Alessandro...

Primeiramente parabens pra Pearl, percebo que as lojas ja tem uma quantidade maior de baterias e ferragens... so nao encontro muitos acessorios e peças de reposição.

Possuo uma Pearl Vision Vx (config. da assinatura) e gosto muito, comprada no final de 2008 e que so saiu de casa uma vez... mas mesmo usando-a so em casa a algum tempo os aros descascarao, o mesmo ocorreu com algumas canoas que tbm apresentaram um tipo de mancha estranha, sendo que sempre tive muito cuidado, limpeza feita com pano seco, sem uso de força, fica em local sem umidade e sem exposiçao ao sol ou fontes de calor, enfim, sempre tive e tenho muito cuidado... mas me decepcionei um pouco com o ocorrido, cheguei ate a perder o tesao no instrumento, mas ja superei essa fase e decidi que no futuro vou fazer alguns "ups", tais como: substituir o ISS por Optimount, o aro 1,6 por MasterCast... mas o que me incomoda mesmo é o ocorrido com as ferragens, que citei acima e baseado nisso gostaria de saber se é um caso isolado ou as ferragens pretas sao mesmo menos duraveis/resistentes que as cromasdas? É possivel conseguir canoas, aros,  garras de bumbo, pes de bumbo e de surdo, canecas de surdo da serie Vision?

A ideia é trocar as pretas pelas cromadas, sei que vou gastar muito, mas to com certo trauma de ferragem preta, creio que a cromada tenha uma durabilidade muito maior, tirei essa conclusao a partir da caixa e das estantes da serie 900, que sao excelentes...

Sou de Itaboraí / Niteroi - RJ e eventualmente em Hortolandia / Campinas - SP...

Agradeço a atençao...

é isso... T+

Editado por Eclypse - 10/10/10 as 04:22
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/10/10 as 05:58
Alessandro, tira uma dúvidinha minha e de um pessoal aqui no fórum?

Então, as Pearl Masterwork's eram feitas no Japão, porém com essa série de mudanças que ocorreram na Pearl nos últimos anos, rolou um papo que não estava sendo fabricado mais nada no Japão, mas tb não deram certeza se era na fábrica da China ou de Taiwan.
Pode explicar isso pra nós? Não só da Masterwork's, mas se possível, de toda linha Pearl.

Valeu!
- @brunoskull
My Kits
gobijones Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/10/10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gobijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/10 as 18:22
Estou precisando de uma canoinha para caixa pearl bras shell a canoinha é o modelo FT-35.
moro no rio de janeiro, fica bem facil pra mim se puder indicar um revendedor autorizado no centro da cidade...
 fico no aguardo...

ajpaschoal Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/10/10
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajpaschoal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/10 as 03:46

Caro Alessandro,

Desejo substituir minha boa e velha Export (minha sobrinha deve herdá-la) por uma muito boa e nova Reference na seguinte configuração:

Acabamento dos tambores: Scarlet Fade Finish
Acabamento das ferragens: Chrome Hardware
Caixa 1: 14" x 6.5" Wood - RF1465S
Caixa 2: 14" x 5" Wood - RF1450S
Bumbo: 22" x 20" - RF2220BX (fechado, sem o fixador BB3 para os tons)
Tom 1: 10" x 9 " - RF1009T
Tom 2: 12" x 10" - RF1210T
Tom 3: 13" x 11" - RF1311T
Tom 4: 14" x 12" - RF1412T
Surdo 1: 16" x 16" - RF1616F
2 (duas) estantes para caixa modelo S-2000
Rack DR-503C
Banco D-2000BR
Observações:
a) Incluindo tom holders necessários, no mesmo acabamento e da
mesma série das ferragens utilizadas nos tambores/rack;
b) Sem pedais, máquina para hi-hat, pratos ou estantes (além das estantes para as caixas).

Entretanto, tenho algumas dúvidas e não consegui ser atendido no espaço para contato no site da Pearl Brasil (http://www.brasil.pearl-latinamerica.com/contato.asp) e nem por meio do e-mail comercial@pearlbrasil.com.br, pois a caixa de correio de vocês está cheia!
Portanto, vou usar o fórum.

Vamos às dúvidas:
- Vocês tem um equipamento nessas características disponível em estoque?
- Quem são os revendedores autorizados Pearl disponíveis para me atender? Estou em Brasília - DF.
- Qual o custo médio/aproximado desse equipamento? Verifiquei em alguns sites uma variação entre 4000 e 5500 dólares, dependendo do kit. É isso mesmo? Gostaria de ter a noção do quanto necessitarei investir considerando as especificidades do Brasil (impostos, frete etc).
- Existe alguma novidade programada para ser implementada na série Reference que mereça que eu espere para adquirir meu novo instrumento?
- Quais são as peles de resposta usadas na reference? No site de vocês, só consta o modelo das peles de ataque.
- Apesar da Reference não ser uma série custom e já vir com as peles na cor branca ou clear (de acordo com as fotos no site), a Pearl pode fornecer este instrumento que desejo adquirir já com as peles powerstroke/emperor/resposta do bumbo na cor preta (tipo Remo Black Suede)?

Bom, é isso! Fico aguardando seu auxílio.
Obrigado antecipadamente!

Um abraço,

Alexandre.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/10 as 15:36
Originalmente postado por leoduran leoduran escreveu:

Olá Alessandro,

Procuro há meses o sistema se suspensão OPTA-0708/C, você poderia informar se vocês importaram essa peça e pra qual loja foi vendida? Sou de Salvador, na Foxtrot não tá rolando...

Obrigado !

Olá Leo, desculpe a demora em responder.

Infelizmente nós não recebemos esta peça ainda. A previsão é apenas para o final de dezembro. Desculpe pela má noticia.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/10 as 16:10
Originalmente postado por Rabicó Batera Rabicó Batera escreveu:

Boa Tarde Alessandro.

Estou procurando uma Caixa Sensitone Custon Eloy modelo BRASS, 14x5,5 com 10 afinações. Aqui no Rio de janeiro esta difícil de achar, vc pode me dar uma ajuda neste equipamento, onde posso obter, ou até mesmo onde posso encomendar, e mais ou menos, se eu encomendar em uma loja Autorizada Pearl, qual o tempo que mais ou menos levaria pra chegar essa Caixa.

Grato pela ajuda.

Infelizmente, nenhuma loja do RJ comprou esta caixa. Neste momento sei que a MilSons de SP tem em estoque.

Como alternativa, para pronta entrega, temos as caixas abaixo:

STE-1450AL - Aluminio

STE-1450PB - Bronze

Se você estiver interessado poderá encomendá-las no RJ nas seguintes lojas:

Disconildo
Musical Carioca
Showpoint
Tribo do Som

Se não houver nenhum problema de transporte, elas chegam na mesma semana.

Editado por Alessandro Bisetto - 29/10/10 as 16:11
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/10 as 16:15
Originalmente postado por Eclypse Eclypse escreveu:

Ola Alessandro...

Primeiramente parabens pra Pearl, percebo que as lojas ja tem uma quantidade maior de baterias e ferragens... so nao encontro muitos acessorios e peças de reposição.

Possuo uma Pearl Vision Vx (config. da assinatura) e gosto muito, comprada no final de 2008 e que so saiu de casa uma vez... mas mesmo usando-a so em casa a algum tempo os aros descascarao, o mesmo ocorreu com algumas canoas que tbm apresentaram um tipo de mancha estranha, sendo que sempre tive muito cuidado, limpeza feita com pano seco, sem uso de força, fica em local sem umidade e sem exposiçao ao sol ou fontes de calor, enfim, sempre tive e tenho muito cuidado... mas me decepcionei um pouco com o ocorrido, cheguei ate a perder o tesao no instrumento, mas ja superei essa fase e decidi que no futuro vou fazer alguns "ups", tais como: substituir o ISS por Optimount, o aro 1,6 por MasterCast... mas o que me incomoda mesmo é o ocorrido com as ferragens, que citei acima e baseado nisso gostaria de saber se é um caso isolado ou as ferragens pretas sao mesmo menos duraveis/resistentes que as cromasdas? É possivel conseguir canoas, aros,  garras de bumbo, pes de bumbo e de surdo, canecas de surdo da serie Vision?

A ideia é trocar as pretas pelas cromadas, sei que vou gastar muito, mas to com certo trauma de ferragem preta, creio que a cromada tenha uma durabilidade muito maior, tirei essa conclusao a partir da caixa e das estantes da serie 900, que sao excelentes...

Sou de Itaboraí / Niteroi - RJ e eventualmente em Hortolandia / Campinas - SP...

Agradeço a atençao...

é isso... T+

Esta situação é estranha. Teria que examinar o instrumento para saber o que acontece. O ideal seria enviar a bateria para nossa oficina para uma revisão completa.

Por favor, entre em contato por MP para combinarmos.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/10 as 16:59
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Alessandro, tira uma dúvidinha minha e de um pessoal aqui no fórum?

Então, as Pearl Masterwork's eram feitas no Japão, porém com essa série de mudanças que ocorreram na Pearl nos últimos anos, rolou um papo que não estava sendo fabricado mais nada no Japão, mas tb não deram certeza se era na fábrica da China ou de Taiwan.
Pode explicar isso pra nós? Não só da Masterwork's, mas se possível, de toda linha Pearl.

Valeu!

Os instrumentos Pearl são produzidos em fábricas da própria Pearl. Isto parece óbvio, mas não é.

A desconfiança do consumidor em relação aos paises de origem tem razão de ser e acontece por que outras marcas terceirizam a produção na China ou Taiwan com fábricas que não pertencem a elas. Ou seja, não têm controle direto sobre a produção, matéria prima utilizada e a qualidade final. Os instrumentos saem direto das fábricas terceirizadas para o consumidor e nem sequer vão para o depósito das marcas originais para serem inspecionados. Só levam a marca.

Algumas destas fábricas terceirizadas, fazem baterias até para 3 ou 4 marcas diferentes. O consumidor acredita estar comprando um produto de uma marca conceituada, mas na verdade está comprando produtos genéricos com diferenças cosméticas. Muitas vezes aqui no fórum vejo discussões acaloradas de pessoas defendendo produto X com "tecnologia européia" ou produto Y com "tecnologia japonesa" e fico rindo sozinho, pois isso é uma grande ilusão, já que os produtos saem da mesma fábrica chinesas, apenas com nomes diferentes e algumas diferenças visuais. No fundo são a mesma coisa.

Existem marcas hoje que se resumem somente a isso: serem marcas. Não tem mais produção nenhuma.

Com a Pearl é diferente.

A fábrica original no Japão, produz somente instrumentos sinfônicos, desde o final da década de 80. Isto é devido à falta de espaço e ao alto custo em se manter uma indústria dentro do território japonês.

Para manter a qualidade impecável e ao mesmo tempo um custo acessível, a Pearl montou fábricas próprias em outros paises. Estas fábricas são dirigidas e controladas por engenheiros formados dentro da fábrica original no Japão que se mudaram para estes outros paises.

A Pearl sempre está por trás da produção. Hoje ela está dividida em 6 fábricas no Japão, em Taiwan, na China e na Tailândia. E em todas elas há o mesmo cuidado na seleção dos materiais, na produção e na qualidade final do produto.

Independente do pais de origem, o produto tem a marca Pearl por que tem a qualidade Pearl.

Editado por Alessandro Bisetto - 29/10/10 as 17:05
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/10 as 17:02
Originalmente postado por gobijones gobijones escreveu:

Estou precisando de uma canoinha para caixa pearl bras shell a canoinha é o modelo FT-35.
moro no rio de janeiro, fica bem facil pra mim se puder indicar um revendedor autorizado no centro da cidade... fico no aguardo...

Você tem certeza de que o problema é a canoa (tubo)? O que geralmente acontece é o espanamento da bucha ou da porca que prende o tubo. Por favor, verifique isso.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/10 as 17:45
Caro Alexandre, as respostas seguem abaixo...

Originalmente postado por ajpaschoal ajpaschoal escreveu:

O instrumento que você quer não tem o padrão atual de medidas que trazemos normalmente. Os tambores são mais profundos. Teremos que fazer uma encomenda especial.

- Quem são os revendedores autorizados Pearl disponíveis para me atender? Estou em Brasília - DF.

Casa Maestro, Contato e Musical Novo Tempo.

- Qual o custo médio/aproximado desse equipamento? Verifiquei em alguns sites uma variação entre 4000 e 5500 dólares, dependendo do kit. É isso mesmo? Gostaria de ter a noção do quanto necessitarei investir considerando as especificidades do Brasil (impostos, frete etc).

Este preço que você viu é para os EUA onde a carga tributária é infinitamente menor e não deve incluir caixas nem ferragens. Além disso, o preço para instrumentos fora das medidas padrão, como é o caso do seu, deve ser ligeiramente maior. Aqui no Brasil, você pode obter um orçamento detalhado do revendedor, mas acredito que ficará em torno de 14 mil reais.

- Existe alguma novidade programada para ser implementada na série Reference que mereça que eu espere para adquirir meu novo instrumento?

Não há nenhuma novidade programada para esta série. O instrumento que você quer deve continuar em linha pelos próximos 2 anos, pelo menos.

- Quais são as peles de resposta usadas na reference? No site de vocês, só consta o modelo das peles de ataque.

Remo Clear Ambassador

- Apesar da Reference não ser uma série custom e já vir com as peles na cor branca ou clear (de acordo com as fotos no site), a Pearl pode fornecer este instrumento que desejo adquirir já com as peles powerstroke/emperor/resposta do bumbo na cor preta (tipo Remo Black Suede)?

A bateria já vem equipada com a pele frontal branca tradicional. Porém, nós temos as peles pretas para fornecer. Acredito que, ao comprar esta bateria, o revendedor não deixaria de presenteá-lo com uma pele extra.

Editado por Alessandro Bisetto - 29/10/10 as 17:46
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rabicó Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/10 as 19:22
Muito obrigado Alessandro, eu estive na Musical Carioca, mas de qualquer forma, vou aguardar uma BRASS, aparecer por aqui.

Valeu.
Rabicó Batera
ajpaschoal Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/10/10
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajpaschoal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/10 as 19:47
Obrigado pela rápida resposta, Alessandro!
Mas ainda tenho duas questões:

O instrumento que você quer não tem o padrão atual de medidas que trazemos normalmente. Os tambores são mais profundos. Teremos que fazer uma encomenda especial.

As medidas que utilizei foram as informadas pelo site da Pearl Brazil e as escolhi justamente por imaginar que eram os padrões comercializados, mais fáceis de encontrar e menos caros. Confused
Como não são, você poderia me informar quais as medidas padrão (diâmetro x profundidade) para todos os tambores (caixa, ton, bumbo e surdo) disponíveis em estoque no acabamento que desejo? Smile

Dúvida dois: em caso de encomenda especial, quanto tempo leva para o instrumento chegar na revenda?

A bateria já vem equipada com a pele frontal branca tradicional. Porém, nós temos as peles pretas para fornecer. Acredito que, ao comprar esta bateria, o revendedor não deixaria de presenteá-lo com uma pele extra.

Pelo preço do instrumento, o presente poderia ser o rack ou o banco. Não acha? LOL

No mais, é isso! Obrigado pelas informações e fico no aguardo das medidas.

Um abraço,

Alexandre.
Davidbener Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/06/10
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davidbener Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/10 as 05:21

Boa Noite Alessandro.
Sou um consumidor apaixonado pela Marca Pearl, tive o privilégio de começar a tocar em uma Pearl série Forum, depois passei para uma Pearl série Export e hoje estou no aguardo da chegada da minha bateria Pearl série Reference. Fico feliz pela retomada na valorização da marca Pearl com a chegada da PEARL BRASIL, Parabéns. Comprei a minha PEARL REFERENCE no dia 27 de maio de 2010, já tem mais de cinco meses, no site do batera clube com o Ricardo Goerdet na cor PLATINUM MIST, com ferragens GOLD HARDWARE, na seguinte configuração:

Bass: 22X18
Tons: 8x7, 10x8, 12x9
Floor Tons: 14x14, 16x16, 18x16
Snare: 14x6,5

O Ricardo Goerdet me passou que provavelmente os tambores chegarão no final do mês de novembro. Posso crer nesta afirmativa. Goerdet é um cara de muita palavra, honesto, de responsa, contudo vc e o cara da Pearl aqui no brasil, quero saber da fonte estou alucinado para tocar nela.

Guests Ver Drop Down
Convidados
Convidados
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guests Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/10 as 02:24
oi alessandro.
estou procurando urgente o produto tl-20/10 tension rod lock.
é uma rosca pra colocar no parafuso da caixa, pra evitar que ela fique desafinando quando tocada com mais pressão.
em nenhum lugar do brasil eu acho isso. só vejo no catalogo da pearl.

tem como me ajudar?

como faço pra achar esse produto?
da pra fazer encomenda de alguma forma?

muito obrigado
gobijones Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gobijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/10 as 16:16
Sim... tenho certeza... a canoinha estourou... preciso comprar outra... ja aconteceu isso outras vezez, mas tinha uma loja em SP que vendia a canoinha (tubo) mas agora nao vende mais.

preciso dela para colocar minha caixa na estrada de novo.

pode me ajudar?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rabicó Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/10 as 19:45
Sr. Alessandro, eu tenho uma Pearl Session Serie, acho que fabricada no ano de 2000, o Bumbo é de 22 polegadas.
A minha pergunta é a seguinte, seria muito difícil, obter um Bumbo de 20 polegadas, na cor que é essa minha Batera. O que vc poderia me dizer ha esse respeito, como eu poderia lhe ajudar quanto a cor da batera, através do código inserido em alguma peça, seria o suficiente para saber qual a cor correta. O preço de um Bumbo apenas, seria muito caro, mais ou menos, por quanto sairia um Bumbo de 20 polegadas.

Grato e fico no aguardo.
Rabicó Batera
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/10 as 22:04
Originalmente postado por Rabicó Batera Rabicó Batera escreveu:

Sr. Alessandro, eu tenho uma Pearl Session Serie, acho que fabricada no ano de 2000, o Bumbo é de 22 polegadas.
A minha pergunta é a seguinte, seria muito difícil, obter um Bumbo de 20 polegadas, na cor que é essa minha Batera. O que vc poderia me dizer ha esse respeito, como eu poderia lhe ajudar quanto a cor da batera, através do código inserido em alguma peça, seria o suficiente para saber qual a cor correta. O preço de um Bumbo apenas, seria muito caro, mais ou menos, por quanto sairia um Bumbo de 20 polegadas.

Grato e fico no aguardo.

Caraca véio, a sua batera é ano 2000 e as Sessions já foram descontinuadas a alguns bons anos. Vc ainda em esperança de comprar um bumbo novo?
Só usada e olhe lá!
- @brunoskull
My Kits
anselmon Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/11/10
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anselmon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/11/10 as 01:44
Olá alessandro, gostaria que você me informasse os representantes pearl do estado da Bahia, pois preciso de peças de reposição....
abraço
gobijones Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gobijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/10 as 17:37

Originalmente postado por gobijones gobijones escreveu:

moro no rio de janeiro, fica bem facil pra mim se puder indicar um revendedor autorizado no centro da cidade... fico no aguardo...

Você tem certeza de que o problema é a canoa (tubo)? O que geralmente acontece é o espanamento da bucha ou da porca que prende o tubo. Por favor, verifique isso.

Sim... tenho certeza... a canoinha estourou... preciso comprar outra... ja aconteceu isso outras vezez, mas tinha uma loja em SP que vendia a canoinha (tubo) mas agora nao vende mais.

preciso dela para colocar minha caixa na estrada de novo.

pode me ajudar?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rabicó Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/10 as 22:11
Apesar da minha batera ser antiga, e não tanto assim, é um senhor instrumento, só gostaria de saber, se é possível, obter um Bumbo de 18 polegadas, na mesma cor, apenas isso. Mas acredito que somente o Sr. Alessandro, que poderá me dar essa informação. Mas de qualquer forma, obrigado pela sua opinião.
Rabicó Batera
rhafael Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/11/10
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhafael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/10 as 07:08
vou comprar uma batera sem ferragens nem pedal,ostaria de saber qual as faerragens mais melhor de boa p meu brinquedo e tb um pedal duplo com preco ate 1000 reais(so o pedal)
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/10 as 22:29
Originalmente postado por rhafael rhafael escreveu:

vou comprar uma batera sem ferragens nem pedal,ostaria de saber qual as faerragens mais melhor de boa p meu brinquedo e tb um pedal duplo com preco ate 1000 reais(so o pedal)

Doi olhar o site e pesquisar um pouco???

Sobre o pedal, com mais 300 você pega o Eliminator P2002C que é o top de linha (de corrente) da Pearl.

Abraço.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/10 as 02:45
Aproveitando essa deixa do pedal eliminator P2002C, alguem sabe me informar se ele tem aquele dispositivo q deixa independente a posição do pirulito com a altura da sapata?
Tenho um rvm speed tech e ele tem isso, posso ajustar ambos d forma independente. Sei q o pearl é top (já até comprei, to só esperando!!) mas queria saber se ele tem isso.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/10 as 02:50
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Aproveitando essa deixa do pedal eliminator P2002C, alguem sabe me informar se ele tem aquele dispositivo q deixa independente a posição do pirulito com a altura da sapata?
Tenho um rvm speed tech e ele tem isso, posso ajustar ambos d forma independente. Sei q o pearl é top (já até comprei, to só esperando!!) mas queria saber se ele tem isso.

Sim. São 3 níveis diferentes de altura p/ a sapata, independentemente do ângulo do pirulito.
- @brunoskull
My Kits
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/10 as 02:58

Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Sim. São 3 níveis diferentes de altura p/ a sapata, independentemente do ângulo do pirulito.

Pod crer, mas as diferenças são muito significativas? Vc ñ ta falando daquela parte ajustavel ond fica o calcanhar né?
No rmv fica uma chave embaixo da parte ond tira e põe o pirulito, lá vc afrouxa e ajusta a distancia do pirulito com relação ao bumbo sem mexer na sapata. Rola algo parecido com o pearl? Os reviews q vi no youtube sobre o eliminator são pessimos, ninguem explica nada...
gobijones Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gobijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/11 as 22:55
Alguem sabe a respeito do Alessandro Bisetto?

Queria achar uma canoinha tubo FT35 para poder colocar minha caixa para funcionar de novo e não consigo encontrar.
Alguem pode me ajudar???
Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/11 as 23:02
Oi Alessandro,

Estou procurando um surdo VBX 16x16 clear birch, vocês trouxeram algum? Caso sim, favor informar em que loja eu posso encontrar.

Obrigado!
dwdwdw Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 1995
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwdwdw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/11 as 04:54
olá , gostaria de fazer uma pergunta ...

quanto custa e onde posso encontrar SOMENTE o módulo redbox ?
sabendo que a última bateria eletrônica da pearl
procura-se alguem que tenha interesse em trocas-estou interessado em: pads simmons , módulos simmons ,simmons mtm, ensoniq fizmo rack , tama techstar, yamaha dtx multi 12 ,suporte para roland spd-s
leanbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/09/10
Pontos: 183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leanbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 18:44
Caro Alessandro, 

Moro no Espírito Santo, pretendo comprar em alguma loja pela internet estes acessórios do pedal pearl eliminator:

Jogo de correias/fitas do pedal - OBS: São 02 unidades: (código BCA-1)

Uploaded with ImageShack.us

Jogo de polias roxa e amarela e contra-peso: (código EPAP-1)

Uploaded with ImageShack.us

Destacando que eu fiz contato com algumas lojas e elas não encomendam. 
Gostaria da sua ajuda, por favor
Obrigado.

Editado por leanbatera - 21/03/11 as 18:46
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/11 as 17:52
Olá Alessandro, boa tarde!

Possuo uma caixa Pearl Sensitone Custom Alloy Brass Shell, a "clássica" Sensitone. Sua medida é 14x6,5.

Pesquisei em diferentes fontes, inclusive o Pearl Forum, e gostaria de confirmar contigo:
ao contrário do que acontece nas Ludwigs (é possível identificar o ano de fabricação através do serial impresso no interior da caixa), isto não acontece nas Pearls. Procede?

Caso afirmativo, a partir de qual ano passaram a ser produzidas?

Grande abraço e obrigado!

Virno
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/11 as 18:38
Fala aí Alessandro, tudo certo?!
Seguinte cara, eu estou precisando de canoas da caixa Freee-Floating de 3.5". Já procurei em algumas lojas, mas sem sucesso. As de 5" e 6.5" eu até consegui achar, mas a de 3.5" tá difícil demais.
Há a possibilidades de encomendá-las em alguma loja em específico?
Abraço!
- @brunoskull
My Kits
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/11 as 19:44

Fala aí Alessandro, tudo certo?!
Seguinte cara, eu estou precisando de canoas da caixa Freee-Floating de 3.5". Já procurei em algumas lojas, mas sem sucesso. As de 5" e 6.5" eu até consegui achar, mas a de 3.5" tá difícil demais.
Há a possibilidades de encomendá-las em alguma loja em específico?
Abraço!

Bruno, me manda email q vejo lá pra vc, ok? ricardogoedert@terra.com.br

Abraço!

Everton Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/11 as 16:08
Bom Dia Alessandro!

Comprei um caixa Omar Hakim usada, e o antigo dono não tinha muita habilidade em afinação e entortou o aro da batedeira

Vcs têm disponivel o super hoop de 13" 8 furos para venda?

Fico no aguardo!

Abraços...
 Responder Responder Página  <12345>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.104 segundos.