Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Pearl
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Pearl

Responder Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Status: Desconectado
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/10 as 22:05
pelo preco q vai ser se vc trouxer de fora, compensa muito mais vc compra (ou mandar fazer) uma rmv exclusive, vc escolhe td, e pode ficar bem mais barato do q estas pearl, e as madeiras sao mto boas tambem!
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

Links Patrocinados

Gabriel Marcusso Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/01/09
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Marcusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/10 as 22:05
http://www.guitarcenter.com/Pearl,Acoustic-Drum-Sets-Acoustic-Drums---Sets,1000-1500.gc

http://www.guitarcenter.com/Pearl,Acoustic-Drum-Sets-Acoustic-Drums---Sets,700-1000.gc

http://www.guitarcenter.com/Ludwig,Acoustic-Drum-Sets-Acoustic-Drums---Sets,700-1000.gc

http://www.guitarcenter.com/Ludwig,Acoustic-Drum-Sets-Acoustic-Drums---Sets,1000-1500.gc

Ta ai
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/10 as 22:13
Em minha opinião, continuo achando que não compensa. A exemplo bem claro das Ludwigs, repare que é vendido o Shell Pack por esse valor, ou seja, somente o pck de tambores (pelo que entendi, sem ferragens).

Compensa mais tu pegar um set completo por aqui, pois por esse valor tu consegue algo melhor e completo tbm (pegando de fora vai ter muito imposto e burocracia)
Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/10 as 15:22
Olá Alessandro, tudo bem?

Como as Masters Premium só chegarão ao Brasil através de encomendas especiais, isso significa que o valor final ficará mais alto do que era antes?

Quanto à MCX, vejo que em termos de madeira ela é igual à MRP, mas noto algumas diferenças como o sistema Optimount e menos opções de acabamento. Os parafusos de tensão da MCX são também inoxidáveis? Existe mais alguma diferença?

Abraços !
Alessandro Bisetto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Cadastrado em: 26/11/09
Pontos: 153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/10 as 20:13
Originalmente postado por leoduran leoduran escreveu:

Olá Alessandro, tudo bem?

Como as Masters Premium só chegarão ao Brasil através de encomendas especiais, isso significa que o valor final ficará mais alto do que era antes?

Quanto à MCX, vejo que em termos de madeira ela é igual à MRP, mas noto algumas diferenças como o sistema Optimount e menos opções de acabamento. Os parafusos de tensão da MCX são também inoxidáveis? Existe mais alguma diferença?

Abraços !

Olá Leo. Desculpe a demora em responder.

O valor não ficará mais alto. Se pensarmos em dólares, o valor deve ficar até um pouco mais baixo. Em Reais, isto vai depender do câmbio na época da chegada do produto ao Brasil.

A MCX é a versão mais fiel às Masters "Originais". Os parafusos de afinação são os originais, cromados e os Optmounts são também os originais, criados para as Masters. As Masters Premium são a versão de luxo, com componentes das Reference e Masterworks.

O casco e a sonoridade são semelhantes.

jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/10 as 19:36
quanto sairia um tom de 10 pol da Forum? Quanto tempo pra chegar? Cor red wine 91.
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/10 as 20:27
Oi Alexandre!

Parabéns pela Pearl no Brasil e obrigado por participar do nosso fórum.

1) Sou de Porto Alegre, e minha pergunta não tem tanta ligação com a bateria, mas sim com o marketing: teremos eventos pelo Brasil, como tivemos há anos atras, os workshops em quase todas as capitais?

Lembro que vi um workshop com Endrigo Bettega e Claudio Infante, e foi algo bom demais, até o André Jung estava presente.

2) Porque é tão difícil encontrarmos os racks da Pearl, especialmente o "Icon"?

3) O Marcos Tachikawa esta trabalhando na Pearl? O conheci quando ele esteve um ano no estande da Odery (e eu dei uma ajudinha lá também), e sou um grande admirador do trabalho dele! Se sim, parabéns pelo grande peso e competência somado à sua equipe!

Abração e muito sucesso nesta nova empreitada!

Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/10 as 02:16
Oi Alessandro !

Fiz um upgrade na batera e troquei os ISS pelos novos Optimount de alumínio, o lance é que tenho 3 toms e só encontrei pros toms de 10 e 12, falta outro OPTA0708 pro tom de 8x7. Fui na Teodoro inteira e nada, além de vários sites mas não teve jeito. Como faço pra obter esse produto?

Desde já, muito obrigado !
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/10 as 01:35
Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

quanto sairia um tom de 10 pol da Forum? Quanto tempo pra chegar? Cor red wine 91.

Você pode pedir a cotação deste tambor em qualquer revendedor autorizado Pearl.

Por favor, me envie um PM com o seu endereço e eu localizarei o mais próximo de você.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/10 as 00:39
Originalmente postado por Renato Siqueira Renato Siqueira escreveu:

1) Sou de Porto Alegre, e minha pergunta não tem tanta ligação com a bateria, mas sim com o marketing: teremos eventos pelo Brasil, como tivemos há anos atras, os workshops em quase todas as capitais?

Lembro que vi um workshop com Endrigo Bettega e Claudio Infante, e foi algo bom demais, até o André Jung estava presente.

Legal Renato. Na verdade nós já estamos tendo eventos pelo Brasil. No último fim de semana tivemos o Jean Dolabella na loja Serenata de Belo Horizonte. No próximo mês teremos a André Matos na loja 0DB de Curitiba. O André Jung vai estar na Drum Shop também de Curitiba. Vou tentar manter o pessoal atualizado conforme os eventos forem confirmados.

Os Racks Icon já estão disponíveis nas melhores lojas do Brasil. Na sua região, por exemplo, a MilSons tem em estoque e a Bateras Beat, se não tiver, pode pedi-lo.

3) O Marcos Tachikawa esta trabalhando na Pearl? O conheci quando ele esteve um ano no estande da Odery (e eu dei uma ajudinha lá também), e sou um grande admirador do trabalho dele! Se sim, parabéns pelo grande peso e competência somado à sua equipe!

O Marcos está trabalhando conosco. É o nosso gerente comercial. Ele é um grande amigo da Pearl há muitos anos - possui uma Masters Custom desde a década de 90 - e foi muito bom poder contar com ele no time.

Nós fomos apresentados naquela mesma Expo Music, talvez você não se lembre. Eu estava no stand da Odery conversando com o Carlos Balla e o Mauricio.

Obrigado pela força Renato. Quando houver um evento em Porto Alegre, vou tentar estar por ai também para conhecer e conversar com o pessoal.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/10 as 00:44

Oi Alessandro !

Fiz um upgrade na batera e troquei os ISS pelos novos Optimount de alumínio, o lance é que tenho 3 toms e só encontrei pros toms de 10 e 12, falta outro OPTA0708 pro tom de 8x7. Fui na Teodoro inteira e nada, além de vários sites mas não teve jeito. Como faço pra obter esse produto?

Oi Leo. O Batera Clube tem esta peça que você está procurando.

Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/10 as 13:57
Originalmente postado por Alessandro Bisetto Alessandro Bisetto escreveu:

Legal Renato. Na verdade nós já estamos tendo eventos pelo Brasil. No último fim de semana tivemos o Jean Dolabella na loja Serenata de Belo Horizonte. No próximo mês teremos a André Matos na loja 0DB de Curitiba. O André Jung vai estar na Drum Shop também de Curitiba. Vou tentar manter o pessoal atualizado conforme os eventos forem confirmados.

Os Racks Icon já estão disponíveis nas melhores lojas do Brasil. Na sua região, por exemplo, a MilSons tem em estoque e a Bateras Beat, se não tiver, pode pedi-lo.

O Marcos está trabalhando conosco. É o nosso gerente comercial. Ele é um grande amigo da Pearl há muitos anos - possui uma Masters Custom desde a década de 90 - e foi muito bom poder contar com ele no time.

Nós fomos apresentados naquela mesma Expo Music, talvez você não se lembre. Eu estava no stand da Odery conversando com o Carlos Balla e o Mauricio.

Obrigado pela força Renato. Quando houver um evento em Porto Alegre, vou tentar estar por ai também para conhecer e conversar com o pessoal.

Oi Alessandro!

Obrigado pela resposta!

Sim, me lembrei de você, foi na Expomusic de 2007, certo?

Eu lembrei da cena de você estar conversando com o Balla e o Maurício nos apresentar.
Desculpe pela gafe.

A Batera Store (Bateras Beat) tem trabalhado com Pearl, e seria ótimo termos algum evento aqui! Aliás, o próprio Jean Dolabella já fez Masterclass lá na escola.
Aliás, quem faz parte do time da Pearl no Brasil atualmente, além dos já citados, do meu amigo Jean Montelli e do Maguinho?

Temos uma cena cada vez mais crescente aqui no RS, quase que mensalmente temos algum evento e é sempre muito bacana!

Será um prazer recebê-lo por aqui!

Abração!

Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/10 as 01:18

Oi Alessandro !

Oi Leo. O Batera Clube tem esta peça que você está procurando.

Oi Alessandro,

Eu já havia procurado lá faz algum tempo mas liguei hoje pra confirmar, falei com o Goedert e realmente ele não tem essa peça avulsa. Você tem alguma previsão de quando esse tipo de material começa a chegar? Tou precisando também de outras peças como estante (B900) e tal...

Abraço !
ZEPPELIN12 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/02/10
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZEPPELIN12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/04/10 as 20:27
Fala ai Alessandro Blz? sou novo aqui!!!

Pelo que vi você é um expert em Pearl, então eu criei um tópico mais não tive muito sucesso nas respostas talvez você possa me ajudar, estou pra fechar negócio com em uma bateria Pearl SRX Prestige Session Select Séries, tá show de bola ela, super nova, e achei pouca informação sobre ela, gostaria de saber que madeira é, em que nível ela vai se encaixar, se intermediária, semi-top ou top, enfim o que você puder me informar sobre ela ficaria muito grato!!!!

Abraço

Julio 
Thiago Altino Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/05/10
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago Altino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/10 as 02:09
Boa noite!!
Eu irei comprar uma bateria
mais não sei ainda qual,gostaria de saber se
 me recomenda alguma,de boa qualidade
ou uma ou outra marca!!
Desde agradeço.Smile

yuri pedepano Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/04/09
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri pedepano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/10 as 03:38
Fala ae chefe...

Rapz, como faço pra comprar uma (Reference) na minha configuração??? (Finish, configurations, hardware, snare e rack do modelo que eu quero) Essa batera eu posso escolher o que quero ou tem que ser  uma custon pra vir tudo do jeitinho que quero???

Qual o tempo de entrega do modelo que eu escolher???

Qual a loja no ES que representa vocÊs???

abraço

Pé de pano
Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/10 as 12:55
Olá Alessandro,

Como admirador e consumidor da Pearl estou sentindo enorme dificuldade em encontrar alguns produtos, como estante (B900), sistema de suspensão (OPTA0708) e algumas outras peças de reposição, parece que o estoque das lojas está se esgotando e não está havendo reposição. Você tem uma previsão de quando essa situação das importações será regularizada?

Fico no aguardo.

Abraço!
tiagoesf Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/03/08
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoesf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/10 as 05:57
Olá, 
Estou interessado em comprar o banco Pearl D1000SP, porém não sei encontrei em nenhuma loja. Gostaria de saber se existe alguma loja vendendo esse item no Brasil.
Tenho também uma dúvida com relação a tal banco no que diz respeito a trava de altura. Percebi pelas imagens do banco que ele não tem regulagem de altura em forma de rosca.
Tem como vocês me passarem mais detalhes sobre a trava de altura dele? (com imagens da trava aberta e sendo fechada se possível).
Considero isso um fator muito importante visto que tive problemas com um banco da Mapex que comprei e por ser o sistema liso a altura não se mantinha fixa quando eu tocava bateria.

Atenciosamente,
Tiago Emanuel
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 13:46
Respostas bem atrasadas, mas vamos lá...

A SRX saiu de linha há uns 3 anos.

A composição de madeiras das SRX varia conforme o ano de fabricação. Pode ser Birch/Mahogany, Maple/Mahogany (com suspensão ISS) ou 100% Maple (com suspensão Optimount).

É uma série semi-pro dentro das linhas da Pearl, mas com características semelhantes ou até superiores à baterias consideradas Top de outras marcas, como qualidade de acabamento, construção dos cascos e sonoridade.

Originalmente postado por ZEPPELIN12 ZEPPELIN12 escreveu:

Fala ai Alessandro Blz? sou novo aqui!!!

Pelo que vi você é um expert em Pearl, então eu criei um tópico mais não tive muito sucesso nas respostas talvez você possa me ajudar, estou pra fechar negócio com em uma bateria Pearl SRX Prestige Session Select Séries, tá show de bola ela, super nova, e achei pouca informação sobre ela, gostaria de saber que madeira é, em que nível ela vai se encaixar, se intermediária, semi-top ou top, enfim o que você puder me informar sobre ela ficaria muito grato!!!!

Abraço

Julio 
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 13:54
A série Reference não é considerada "custom", mas a quantidade de opções de medidas e acabamentos é muito grande.

Dificilmente você deixará de encontrar uma combinação que te agrade.

Para poder te ajudar, seria melhor que você explicasse exatamente o que está procurando.

Originalmente postado por yuri pedepano yuri pedepano escreveu:

Fala ae chefe...Rapz, como faço pra comprar uma (Reference) na minha configuração??? (Finish, configurations, hardware, snare e rack do modelo que eu quero) Essa batera eu posso escolher o que quero ou tem que ser  uma custon pra vir tudo do jeitinho que quero???Qual o tempo de entrega do modelo que eu escolher???Qual a loja no ES que representa vocÊs???abraço
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 14:05

Quando reassumimos a distribuição no Brasil tínhamos uma expectativa otimista, é claro, mas nem mesmo nós tínhamos idéia do sucesso ocorrido nestes primeiros meses.

A verdade é que realmente estamos praticamente com o estoque zerado, mas os próximos carregamentos já estão atracando no porto e brevemente a situação será regularizada.

Dentro deste mês iremos receber praticamente toda a linha de baterias, desde as novas Soundcheck até as Reference, assim como toda a linha de ferragens, acessórios e percussão.

Porém, alguns itens já estão pré-vendidos para as lojas antes mesmo da chegada.

Olá Alessandro,

Como admirador e consumidor da Pearl estou sentindo enorme dificuldade em encontrar alguns produtos, como estante (B900), sistema de suspensão (OPTA0708) e algumas outras peças de reposição, parece que o estoque das lojas está se esgotando e não está havendo reposição. Você tem uma previsão de quando essa situação das importações será regularizada?

Fico no aguardo.

Abraço!
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 14:15
O sistema de amortecimento desse banco não permite a regularem com rosca.

Infelizmente eu não tenho nenhuma imagem disponível neste momento, mas posso te dizer que a memória é articulada e bem robusta para garantir o melhor ajuste possível neste tipo de regulagem.

Porém, se você prefere a regulagem de altura rosqueada, há o modelo D1000 na mesma faixa de preço.

Originalmente postado por tiagoesf tiagoesf escreveu:

<span ="Apple-style-span" style="font-family: Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif; line-height: normal; font-size: 13px; color: rgb42, 42, 42; ">Olá, <div style="line-height: 17px; ">Estou interessado em comprar o banco Pearl D1000SP, porém não sei encontrei em nenhuma loja. Gostaria de saber se existe alguma loja vendendo esse item no Brasil.<div style="line-height: 17px; ">Tenho também uma dúvida com relação a tal banco no que diz respeito a trava de altura. Percebi pelas imagens do banco que ele não tem regulagem de altura em forma de rosca.<div style="line-height: 17px; ">Tem como vocês me passarem mais detalhes sobre a trava de altura dele? (com imagens da trava aberta e sendo fechada se possível).<div style="line-height: 17px; ">Considero isso um fator muito importante visto que tive problemas com um banco da Mapex que comprei e por ser o sistema liso a altura não se mantinha fixa quando eu tocava bateria.<div style="line-height: 17px; "><br style="line-height: 17px; "><div style="line-height: 17px; ">Atenciosamente,<div style="line-height: 17px; ">Tiago Emanuel</span>

Editado por Alessandro Bisetto - 30/07/10 as 14:17
Luan ''vpcg'' Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/09
Pontos: 114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan ''vpcg'' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 14:35
E aew Alessandro!, eu estou reformando uma pearl Export das antigas e vou precisar de algumas peças, primeiro, quero mudar só os parafusos de afinação, onde eu posso achar essas peças? e são muito caras?

Abraço!

mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1754
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 14:56
Faz um tempo vi aqui em Recife na loja GIG, a esteira de 42 fios em bronze (é bronze mesmo?), aquela igual a usada na Signature Morgan Rose.
Voltei 1 semana depois para comprar, mas já era tarde. Soube que o batera o Alceu Valença levou ela.
Não sou especialista em esteira, porém na falta dela, comprei uma esteira Luen e não obtive o resultado esperado, portanto ainda estou em busca da esteira Pearl.
Onde e quando eu poderei encontrar essa esteira novamente à venda?

youtube.com/marcelofuji
ricardodrumer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/10
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardodrumer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 18:42
Bom dia!

Alexandro,

Estou com um problema, preciso de uma borboleta pearl 6mm.
Esta borboleta e do suporte de tons que vai em cima do bumbo, e isso me impossibilita de usar os dois tons!!!
Já procurei em alguns lugares e enviei emails para alguns luthiers cadastrados aqui no site, mas não obtive nenhuma resposta.
Por gentileza se puder me ajudar, dizendo onde encontro esta borboleta pearl!!!
CATALOGO PEARL - PG42

UGN-6 DIE-CAST WING NUT W/WASHER (ONE SET)

Abraços...

Ricardo.< ="-" ="text/; =utf-8">< name="ProgId" ="Word.">< name="Generator" ="Microsoft Word 11">< name="Originator" ="Microsoft Word 11">
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/12/08
Pontos: 594
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danncruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/10 as 03:24
Hoje fui na Teodoro e constatei que o pedal P1002 (só sei desse porque foi esse que eu comprei), que custava 800 mangos uns 3 anos atrás, hoje em dia está custando 1560 (pasmem: na mesma loja!). Eu fiquei realmente impressionado e queria saber se você (ou alguém) pode me explicar isso. Porque naquela época com essa grana eu pegava um Eliminator e um ride nacional.

Abraço
Pratos:

Agean Custom Hi-Hat 14"

Paiste 2002 Splash 10"

Paiste 2002 Crash 18"

Sabian AAX Stage Ride 20"

Bateria RMV Exclusive Maple
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/10 as 12:44
Originalmente postado por Luan ''vpcg'' Luan ''vpcg'' escreveu:

E aew Alessandro!, eu estou reformando uma pearl Export das antigas e vou precisar de algumas peças, primeiro, quero mudar só os parafusos de afinação, onde eu posso achar essas peças? e são muito caras?

Abraço!

Você pode encomendar estas peças em qualquer revendedor autorizado da Pearl. Por favor, me diga onde você está para ficar mais fácil de localizar o mais próximo.

Assim como em outros setores, você encontra no mercado diversos tipos de peças genéricas para bateria, porém sem garantia de procedência e qualidade.

As peças originais da Pearl são somente um pouco mais caras, mas compensam pelo controle de qualidade e pelas matérias primas utilizadas, que garantem uma vida útil muito maior.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/10 as 12:45
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

Faz um tempo vi aqui em Recife na loja GIG, a esteira de 42 fios em bronze (é bronze mesmo?), aquela igual a usada na Signature Morgan Rose.
Voltei 1 semana depois para comprar, mas já era tarde. Soube que o batera o Alceu Valença levou ela.
Não sou especialista em esteira, porém na falta dela, comprei uma esteira Luen e não obtive o resultado esperado, portanto ainda estou em busca da esteira Pearl.
Onde e quando eu poderei encontrar essa esteira novamente à venda?

Na sua cidade, você pode encomendar esta esteira na loja Mil Sons. Nós temos em estoque para pronta entrega.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/10 as 12:48
Originalmente postado por ricardodrumer ricardodrumer escreveu:

Bom dia!

Alexandro,

Estou com um problema, preciso de uma borboleta pearl 6mm.
Esta borboleta e do suporte de tons que vai em cima do bumbo, e isso me impossibilita de usar os dois tons!!!
Já procurei em alguns lugares e enviei emails para alguns luthiers cadastrados aqui no site, mas não obtive nenhuma resposta.
Por gentileza se puder me ajudar, dizendo onde encontro esta borboleta pearl!!!
CATALOGO PEARL - PG42

UGN-6 DIE-CAST WING NUT W/WASHER (ONE SET)

Abraços...

Ricardo.< ="-" ="text/; =utf-8">< name="ProgId" ="Word.">< name="Generator" ="Microsoft Word 11">< name="Originator" ="Microsoft Word 11">

Por favor, diga onde você está para eu poder localizar um revendedor mais próximo.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/10 as 12:55
Originalmente postado por danncruz danncruz escreveu:

Hoje fui na Teodoro e constatei que o pedal P1002 (só sei desse porque foi esse que eu comprei), que custava 800 mangos uns 3 anos atrás, hoje em dia está custando 1560 (pasmem: na mesma loja!). Eu fiquei realmente impressionado e queria saber se você (ou alguém) pode me explicar isso. Porque naquela época com essa grana eu pegava um Eliminator e um ride nacional.

Abraço

O pedal P1002 saiu de linha há mais de 2 anos. Foi substituido pelo P902 Power Shifter, que é vendido por volta de 890 reais.

O preço que você encontrou realmente não faz sentido. A loja deve ter um estoque antigo, provavelmente não tem mais referência de preços e tem reajustado de forma incorreta.

Para você ter uma referência correta, o preço atual de um P2002 Eliminator, que é um pedal superior está em torno de R$ 1300.

apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/10 as 18:37
Olá, Alessandro!
Eu estou a bastante tempo atrás das canoas Tubelugs que tem em alguns modelos de caixa da Pearl, e não acho pra vender em lugar nenhum. Sabe onde posso encontrar? Sou de Porto Alegre, RS.
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/10 as 03:10
Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

Olá, Alessandro!
Eu estou a bastante tempo atrás das canoas Tubelugs que tem em alguns modelos de caixa da Pearl, e não acho pra vender em lugar nenhum. Sabe onde posso encontrar? Sou de Porto Alegre, RS.

As canoas tube-lugs praticamente nunca dão nenhum tipo de problema. Nós só temos algumas poucas em estoque para algum eventual reparo.

Nós não planejamos ter as tube lugs para venda avulsa. De qualquer forma, em Porto Alegre, você pode fazer uma encomenda através da Milsons ou da Batera Store. Porém, já adianto que o prazo de entrega deverá ser demorado.

apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/10 as 17:04

Olá, Alessandro!

As canoas tube-lugs praticamente nunca dão nenhum tipo de problema. Nós só temos algumas poucas em estoque para algum eventual reparo.

Nós não planejamos ter as tube lugs para venda avulsa. De qualquer forma, em Porto Alegre, você pode fazer uma encomenda através da Milsons ou da Batera Store. Porém, já adianto que o prazo de entrega deverá ser demorado.

Hmm, entendi! E tens idéia mais ou menos, do prazo? 1 mês, 2...Mais que isso?
Vou ligar lá no Batera Store e ver com o Rafá, tudo direitinho.

Obrigado, Alessandro.
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/10 as 19:00

Olá, Alessandro!

Hmm, entendi! E tens idéia mais ou menos, do prazo? 1 mês, 2...Mais que isso?
Vou ligar lá no Batera Store e ver com o Rafá, tudo direitinho.

Obrigado, Alessandro.

Infelizmente demoraria mais que isso. Nós já temos todas as importações programadas para os próximos 6 meses. Qualquer encomenda fora do que está programado só chegaria depois disso.

Honestamente, se você tem urgência em conseguir estas peças para reformar um instrumento de outra marca, eu aconselho você a procurar alternativas, como a Odery, por exemplo.

Luan ''vpcg'' Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/09
Pontos: 114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan ''vpcg'' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/10 as 20:08

Abraço!

Você pode encomendar estas peças em qualquer revendedor autorizado da Pearl. Por favor, me diga onde você está para ficar mais fácil de localizar o mais próximo.

Assim como em outros setores, você encontra no mercado diversos tipos de peças genéricas para bateria, porém sem garantia de procedência e qualidade.

As peças originais da Pearl são somente um pouco mais caras, mas compensam pelo controle de qualidade e pelas matérias primas utilizadas, que garantem uma vida útil muito maior.

Eu moro em João Pessoa - PB, abraço!Thumbs Up
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1750
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/10 as 01:07
Minha primeira bateria importada foi uma Pearl e assim continua até hoje. Não com a mesma bateria, mas a confiança na qualidade da marca sempre me levam a continuar com a Pearl. Só parei de levar a Pearl quando tinha patrocínio da Mapex...mas a Pearl ficava montada em casa.

Alessandro, tenho lido seus posts e percebo que a Pearl tb se preocupa com a qualidade de seus representantes. Sempre muito atencioso, educado e profissional. Parabéns.

Boa sorte com a representação da marca por aqui.
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/10 as 03:21

Abraço!

Eu moro em João Pessoa - PB, abraço!Thumbs Up

Nós ainda não nomeamos nenhum revendedor autorizado em João Pessoa. Neste caso, te aconselho a entrar em contato com lojas especializadas que costumam ter este tipo de item em estoque, como o Batera Clube e a Timbres, por exemplo.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/10 as 03:31
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Minha primeira bateria importada foi uma Pearl e assim continua até hoje. Não com a mesma bateria, mas a confiança na qualidade da marca sempre me levam a continuar com a Pearl. Só parei de levar a Pearl quando tinha patrocínio da Mapex...mas a Pearl ficava montada em casa.

Alessandro, tenho lido seus posts e percebo que a Pearl tb se preocupa com a qualidade de seus representantes. Sempre muito atencioso, educado e profissional. Parabéns.

Boa sorte com a representação da marca por aqui.

Alja, talvez você não se lembre, mas nós nos conhecemos há bastante tempo. Acredito que desde de a primeira ExpoMusic, em 1990, quando a Pearl participou pela primeira vez, com a Musicos.

Eu também tenho me divirtido bastante com as histórias que você tem contado ao pessoal aqui. Fui testemunha ocular de algumas delas, como a da "baqueta de pena". Nessa época eu trabalhava com o Alex e o Alexandre Monga na loja 20...

Essencialmente, o que estamos tentando fazer é uma volta àqueles tempos que você deve lembrar bem, com pessoas como o Ricardo D'Apice e o André Jung cooperando conosco.

Vamos nos falar por MP para tentar armar um reencontro desse pessoal.

Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/10 as 05:25
E ae Alessandro, tudo certo?

Uma aluna minha se interessou muito pela E-Pro Live. Ao visitar lojas na Teodoro Sampaio, foi informada que essa batera será lançada no Brasil durante a Expomusic e chegará às lojas após o evento. Essa informação procede?

E a pergunta principal: Disseram à ela que o custo da batera completa, com módulo, ficará na casa dos 5 mil reais. É por aí mesmo?

Pergunto pois minha aluna está na dúvida entre a Pearl e uma outra marca, com uma grande inclinação para a Pearl, mas esse detalhe da espera + preço está pesando.

Abraço e obrigado antecipadamente!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1754
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/10 as 06:52
AE jefferson, me intrometendo aqui.
Acho que a e-pro vai chegar um pouco só abaixo da reference, pois lá fora o preço dela é salgado.
http://drums-percussion.musiciansfriend.com/product/Pearl-E-Pro-Live-Electronic-Drum-Set-with-EClassic-Cymbals?sku=712529&src=3WDTWXX&ZYXSEM=0

O Alessandro vai poder confirmar se procede o valor. Até agora só ví anúncio com preço mais baixo no ebay e amazon (ambos U$3 k).

Salgado, né?

youtube.com/marcelofuji
 Responder Responder Página  <1234 5>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.