Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Pearl
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Pearl

Responder Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Blast Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/01/09
Status: Desconectado
Pontos: 45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 19:13
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Essa pergunta vai ser polêmica, mas vamos lá:

Por que enquanto a Pearl dá garantia vitalícia, aqui no Brasil só dão 10 anos de garantia???

Aparentemente 10 anos é muita coisa, mas se já pagamos muuuuito mais caro pra ter o mesmo produto, deveríamos no mínimo ter os mesmos direitos, certo??

Abraços

Interessante, mas eu acho que isso levanta uma pergunta ainda mais interessante. Porque todas as outras marcas só dão 90 dias que é a garantia minima que manda a lei?

Isso sim é uma grande sacanagem por que o preço delas também é muito maior que lá fora.
Links Patrocinados

Alessandro Bisetto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Cadastrado em: 26/11/09
Pontos: 153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 20:26

Por que enquanto a Pearl dá garantia vitalícia, aqui no Brasil só dão 10 anos de garantia???

Aparentemente 10 anos é muita coisa, mas se já pagamos muuuuito mais caro pra ter o mesmo produto, deveríamos no mínimo ter os mesmos direitos, certo??

Abraços

Caro Jonatan, não há polemica nenhuma. É apenas uma questão legal.

A garantia vitalicia é dada nos EUA por que a legislação americana assim permite.

Em outros paises a garantia é dada de acordo com as leis de cada um deles.

O que diz o nosso código de defesa do consumidor:

ART. 50 - A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito.

Parágrafo único - O termo de garantia ou equivalente deve ser padronizado e esclarecer, de maneira adequada, em que consiste a mesma garantia, bem como a forma, O PRAZO e o lugar em que pode ser exercitada e os ônus a cargo do consumidor, devendo ser-lhe entregue, devidamente preenchido pelo fornecedor, no ato do fornecimento, acompanhado de manual de instrução, de instalação e uso de produto em linguagem didática, com ilustrações.

A lei deixa claro que deve haver um prazo, ou seja, um limite. E assim o fizemos.

Sendo a garantia dada ao comprador original do produto e levando em conta o tempo médio que um baterista fica com seu instrumento, que é de 5 anos, nós dobramos este tempo para que ele fosse suficiente para dar tranquilidade ao comprador quanto ao periodo de garantia.

Quanto à questão de que pagamos mais, sim é verdade, mas pagamos mais quando comparados com os Estados Unidos e não tão mais quando comparado à Europa, por exemplo.

Isso se deve somente à questão dos grandes impostos que incidem sobre o preço final.

Se eles não fossem tão grandes, o preço de uma bateria aqui seria próximo ao preço dos EUA, sendo a diferença somente definida pelo custo do frete até o Brasil.

Mas, aproveitando a oportunidade, é importante também que saibam que apesar dos impostos gigantes que já temos, o governo do Estado de S.Paulo estipulou que a partir de Outubro deste ano, a base de cálculo do ICMS para instrumentos musicais no Estado de SP vai quase triplicar.

E além disso, há uma requisição da associação dos fabricantes nacionais para que o imposto de importação sobre os instrumentos musicais seja mais do que dobrado.

E, no final das contas, o que se faz parecer para o consumidor final é que há uma ganância do fabricante.

Editado por Alessandro Bisetto - 22/08/12 as 20:29
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 21:42
Originalmente postado por Alessandro Bisetto Alessandro Bisetto escreveu:

Abraços

Caro Jonatan, não há polemica nenhuma. É apenas uma questão legal.

A garantia vitalicia é dada nos EUA por que a legislação americana assim permite.

Em outros paises a garantia é dada de acordo com as leis de cada um deles.

O que diz o nosso código de defesa do consumidor:

ART. 50 - A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito.

Parágrafo único - O termo de garantia ou equivalente deve ser padronizado e esclarecer, de maneira adequada, em que consiste a mesma garantia, bem como a forma, O PRAZO e o lugar em que pode ser exercitada e os ônus a cargo do consumidor, devendo ser-lhe entregue, devidamente preenchido pelo fornecedor, no ato do fornecimento, acompanhado de manual de instrução, de instalação e uso de produto em linguagem didática, com ilustrações.

A lei deixa claro que deve haver um prazo, ou seja, um limite. E assim o fizemos.

Sendo a garantia dada ao comprador original do produto e levando em conta o tempo médio que um baterista fica com seu instrumento, que é de 5 anos, nós dobramos este tempo para que ele fosse suficiente para dar tranquilidade ao comprador quanto ao periodo de garantia.

Quanto à questão de que pagamos mais, sim é verdade, mas pagamos mais quando comparados com os Estados Unidos e não tão mais quando comparado à Europa, por exemplo.

Isso se deve somente à questão dos grandes impostos que incidem sobre o preço final.

Se eles não fossem tão grandes, o preço de uma bateria aqui seria próximo ao preço dos EUA, sendo a diferença somente definida pelo custo do frete até o Brasil.

Mas, aproveitando a oportunidade, é importante também que saibam que apesar dos impostos gigantes que já temos, o governo do Estado de S.Paulo estipulou que a partir de Outubro deste ano, a base de cálculo do ICMS para instrumentos musicais no Estado de SP vai quase triplicar.

E além disso, há uma requisição da associação dos fabricantes nacionais para que o imposto de importação sobre os instrumentos musicais seja mais do que dobrado.

E, no final das contas, o que se faz parecer para o consumidor final é que há uma ganância do fabricante.

Obrigado amigo por esclarecer a dúvida... sobre garantia, então já vi que é culpa do Governo... mas bem que vocês podiam dar uns 60 aninhos então ein?! LOL

Brincadeiras a parte, sei que o valor não é culpa dos fornecedores e sim dos altos impostos... Mas como assim, você quer dizer que os preços vão ficar mais altos ainda ou é impressão minha????
E aquele projeto de lei que tinha sido aprovado que visa tirar o impostos dos instrumentos?? Ao invés dele entrar em vigor entrarão em vigor leis que foderão mais ainda nosso bolso??
Se for isso, me matem por favor porque não quero mais viver nesse país... Confused

Editado por Jonatan - 22/08/12 as 21:44
RiickNogueira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/12
Pontos: 92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiickNogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 23:16
É o seguinte...
eu to querendo comprar o shell pack da vba limited skull.

problema é que a loja não tem o tom de "10... e eu logo logo vou sentir falta dele.
queria saber se tem como conseguir o tom avulso junto a pearl.
porque em classificados eu não achei!
valeu

Editado por RiickNogueira - 17/10/12 as 23:16
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 14:28
Originalmente postado por RiickNogueira RiickNogueira escreveu:

É o seguinte...
eu to querendo comprar o shell pack da vba limited skull.

problema é que a loja não tem o tom de "10... e eu logo logo vou sentir falta dele.
queria saber se tem como conseguir o tom avulso junto a pearl.
porque em classificados eu não achei!
valeu

As VBA Limited tem esse nome exatamente por serem produzidas durante um curto periodo de tempo e em pequena quantidade, tornando-se assim exclusivas.

Não foram e não serão produzidas mais peças. Também não é possível encomendar nenhum tambor avulso de nenhuma medida. Mas isso não se deve a nenhum impedimento técnico, é apenas uma questão de conceito. É para ser limitado mesmo!

Por outro lado, isso é possível em todas as baterias de série, mesmo as que já sairam de linha há algum tempo.

Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 19:39
Opa bem como procurei muito em lojas e não encontrei espero que me ajudem....
Gostaria de saber a diferença entre esses três bancos

http://www.pearldrum.com/Products/Hardware/Drum-Thrones/D-1000N.aspx

Gostei muito da terceira opção mas gostaria de mais detalhes sobre a linha de banco Roadster infelizmente não tenho a possibilidade de testar esses bancos pois aqui em Porto Alegre nem na Made In Brazil encontrei o mesmo, portanto gostaria de saber em que loja poderia adquirir esse produto :)
Fico no aguardo
Grande abraço
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 19:45
Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Gostei muito da terceira opção mas gostaria de mais detalhes sobre a linha de banco Roadster infelizmente não tenho a possibilidade de testar esses bancos pois aqui em Porto Alegre nem na Made In Brazil encontrei o mesmo, portanto gostaria de saber em que loja poderia adquirir esse produto :)
Fico no aguardo
Grande abraço

Doug, vê se te ajuda:

D1000SN

PEARL D-1000SN

O D-1000SN é uma versão mais curta do banco D-1000 da Pearl, para agradar aqueles que preferem uma regulagem mais baixa na altura do banco. Com assento revestido com vinil, esse banco de alta qualidade da série Roadster oferece o suporte e a estabilidade que você precisa para tocar sem preocupação.

Carateristicas:

Pés duplos paralelos (Sure Struts) na base proporcionam o melhor em integridade estrutural para evitar o jogo lateral.
Fornece melhor estabilidade e muita durabilidade.

D-1000SPN

PEARL D1000SPN ROADSTER COM AMORTECEDOR

O D-1000SPN apresenta um sistema de absorção de choque que proporciona um conforto excepcional. O ajuste de tensão permite personalizar a sustentação. Com assento revestido com vinil, esse banco de alta qualidade da série Roadster oferece o suporte e a estabilidade que você precisa para tocar sem preocupação.
- Assento com Espuma de Alta Densidade: solidez ideal para melhor apoio;
- Sure Struts: pés duplos paralelos (sure struts) na base proporcionam o melhor em integridade estrutural para evitar o jogo lateral;
- Pés de Borracha Superdimensionados: fornece melhor estabilidade e muita durabilidade.

Ou seja, o SN é o N só que mais baixo e o SPN pelo jeito é um pouco mais TOP, pois tem um sistema de amortecedor.

Espero ter ajudado brother,
Abraços!!
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/12 as 05:12

Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Fico no aguardo
Grande abraço

Doug, vê se te ajuda:

D1000SN

PEARL D-1000SN

O D-1000SN é uma versão mais curta do banco D-1000 da Pearl, para agradar aqueles que preferem uma regulagem mais baixa na altura do banco. Com assento revestido com vinil, esse banco de alta qualidade da série Roadster oferece o suporte e a estabilidade que você precisa para tocar sem preocupação.

Carateristicas:

Pés duplos paralelos (Sure Struts) na base proporcionam o melhor em integridade estrutural para evitar o jogo lateral.
Fornece melhor estabilidade e muita durabilidade.

D-1000SPN

PEARL D1000SPN ROADSTER COM AMORTECEDOR

O D-1000SPN apresenta um sistema de absorção de choque que proporciona um conforto excepcional. O ajuste de tensão permite personalizar a sustentação. Com assento revestido com vinil, esse banco de alta qualidade da série Roadster oferece o suporte e a estabilidade que você precisa para tocar sem preocupação.
- Assento com Espuma de Alta Densidade: solidez ideal para melhor apoio;
- Sure Struts: pés duplos paralelos (sure struts) na base proporcionam o melhor em integridade estrutural para evitar o jogo lateral;
- Pés de Borracha Superdimensionados: fornece melhor estabilidade e muita durabilidade.

Ou seja, o SN é o N só que mais baixo e o SPN pelo jeito é um pouco mais TOP, pois tem um sistema de amortecedor.

Espero ter ajudado brother,
Abraços!!

Opa e ai brother beleza????
Cara ajudou muito sim pelo que vi o SPN é o mais top mesmo deve ser bem confortável agora gostaria que algum representante da marca me ajudasse e me indicasse uma loja que tenha esse banco ?
Fico no aguardo pois procurei em todas que conheço é em todas o produto está indisponivel :(
Alguém ajuda?
yuri51 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/11/05
Pontos: 173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/13 as 17:30
Bom dia!

Eu tenho uma loja de instrumentos em Conselheiro Lafaiete MG, e Estava precisando com certa urgência de algum telefone de contato para lojista ou algum email de alguém responsável por esse setor de vendas que nao fosse o do SAC pois ja tentei por varias vezes fazer contato por lá sem obter resposta alguma!

Caso queira pode me enviar por email

Yuri_eeletrica@yahoo.com.br

Desde ja obrigado pela atenção!

Fique com Deus!
Estudar é fundamental para não se limitar!
Remy18 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/06/10
Pontos: 240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remy18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/13 as 04:17
Alessandro, vc poderia me ajudar nesse topico aqui?

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=68891&title=peas-de-reposio-pra-bateria-pearl-forum

Editado por Remy18 - 14/01/13 as 09:12
Estudos mostram que o brasileiro caminha 1.440 Km por ano e bebe 86 L de cerveja.
Isso quer dizer que ele faz 16,7 Km por litro!

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 22:23
Alessandro, me salva por favor:

Gostaria de saber qual a configuração exata da bateria usada pelo Ricardo Confessori no DVD RituAlive do ano de 2003.

Sei que é uma PEARL Masters Custom (se não me engano uma MRX) 22, 22, 10, 12, 14, 16, mas gostaria de saber quais são os aros, madeira, espessura dos cascos e profundidade dos tambores...

AH e o principal: QUAL CAIXA ELE USA NAQUELE DVD??

Se tiverem essas informações, eu serei eternamente grato... Se souberem qual caixa ele usa naquele DVD já chorarei, pois já sei qual será minha próxima caixa!! LOL

Sobre a bateria, nunca ouvi tambores tão lindos e ressonantes, nem parece Die-cast de tanto que o som abre!!

Obrigado!!
You're playin' to win
But you lose just the same
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/13 as 16:46
Fala Alessandro

Eram essas medidas mesmo, aros die cast, Pearl Master Custom maple, 6 folhas. Caixa Sensitone 14 x 5 1/2 steel shell.

Era uma serie limitada com aros pretos, vinha com certificado e tudo.

abs
Ricardo Confessori
www.ricardoconfessori.com
www.facebook.com/ricardoconfessori
www.facebook.com/ricardoconfessoriII
www.facebook.com/ricardoconfessoriIII
twitter.com/RiConfessori

De: Alessandro Bisetto
Para: Ricardo Confessori
Enviadas: Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013 9:47
Assunto: FW: Dúvidas - Pearl

Oi Ricardo,

Vc pode me ajudar com a dúvida abaixo?

Obrigado!

Fórum: Hall das empresas parceiras
Tópico: Dúvidas - Pearl
Enviado por: Jonatan

Alessandro, me salva por favor:

Gostaria de saber qual a configuração exata da bateria usada pelo Ricardo Confessori no DVD RituAlive do ano de 2003.

Sei que é uma PEARL Masters Custom (se não me engano uma MRX) 22, 22, 10, 12, 14, 16, mas gostaria de saber quais são os aros, madeira, espessura dos cascos e profundidade dos tambores...

AH e o principal: QUAL CAIXA ELE USA NAQUELE DVD??

Se tiverem essas informações, eu serei eternamente grato... Se souberem qual caixa ele usa naquele DVD já chorarei, pois já sei qual será minha próxima caixa!!

Sobre a bateria, nunca ouvi tambores tão lindos e ressonantes, nem parece Die-cast de tanto que o som abre!!

Obrigado!!

Editado por Alessandro Bisetto - 19/02/13 as 16:47
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/13 as 17:45
Te amo Alessandro!! HAHAHAHAHA

Cara, era uma Sensitone O.o

Não é atoa que o Mateus fala tão bem dessa caixa!! Eu jurava que era uma caixa de 14x6,5 e que era caríssima. Nossa, tô até assustado!!! Que caixa!!

MUITÍSSIMO OBRIGADO MESMO ALESSANDRO. Nem acredito que tu mandou um e-mail pro Confessori só por minha causa, muito obrigado mesmo, de verdade!!

Abração!!
You're playin' to win
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/13 as 15:13
Alessandro, só uma pergunta:

A Sensitone do Confessori é a Sensitone comum, que vem na Vision VBL e tal ou existe uma Sensitone "fodona"??

Tipo, existem várias sensitones de steel de 14x5,5 (com preços e qualidades diferentes) ou só uma mesmo??

Abração!!
You're playin' to win
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/13 as 16:12
A única Sensitone 14x5.5 Steel Shell é a SS1455, que vem com a VBL. Ela é mais barata pois os aros são standard e tem 8 parafusos.

As outras Sensitone, as Elite, com aros Superhoop e 10 afinações, são a STE1450SS, com casco 1.2mm Stainless Steel (aço inoxidável) e STE1450S, com casco 1mm Steel (cromada). E ambas são 14x5 e não 5.5.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/13 as 16:15
Originalmente postado por Alessandro Bisetto Alessandro Bisetto escreveu:

A única Sensitone 14x5.5 Steel Shell é a SS1455, que vem com a VBL. Ela é mais barata pois os aros são standard e tem 8 parafusos.

As outras Sensitone, as Elite, com aros Superhoop e 10 afinações, são a STE1450SS, com casco 1.2mm Stainless Steel (aço inoxidável) e STE1450S, com casco 1mm Steel (cromada). E ambas são 14x5 e não 5.5.

Muitíssimo obrigado mesmo Alessandro!! Fiquei impressionado em saber que aquela caixa consegue uma afinação grave tão bonita!! Parece uma 14x6,5 top de linha ainda!! Já sei qual será minha próxima caixa!! LOL

Abração!!
You're playin' to win
alexmagoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/05/12
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexmagoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/13 as 07:55
Como faço para "cadastrar" minha MASTER MCX na garantia de 10 anos da Pearl?

Como a bateria não estava cadastrada no sistema da loja onde comprei, recebi a Nota Fiscal posteriormente e via e-mail. 
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/13 as 13:58
Originalmente postado por alexmagoo alexmagoo escreveu:

Como faço para "cadastrar" minha MASTER MCX na garantia de 10 anos da Pearl?

Como a bateria não estava cadastrada no sistema da loja onde comprei, recebi a Nota Fiscal posteriormente e via e-mail. 

Alex, não há nenhum problema.

Você pode enviar um PDF da nota, ou os dados dela para o email sac@pearl-latinamerica.com

Rubankatze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubankatze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/13 as 15:30
É possível encomendar uma Pearl Reference como sugere o site brasileiro?!

Site da Pearl Brasil: A Pearl lhe oferece a oportunidade de montar seu KIT Reference do jeito que você quiser.

Pergunto porque em uma das lojas daqui da cidade a resposta foi negativa. Disseram que não havia essa possibilidade!!!

E agora José???

Desde já agradeço,

Ruban
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/13 as 19:42
Originalmente postado por Rubankatze Rubankatze escreveu:

É possível encomendar uma Pearl Reference como sugere o site brasileiro?!

Site da Pearl Brasil: A Pearl lhe oferece a oportunidade de montar seu KIT Reference do jeito que você quiser.

Pergunto porque em uma das lojas daqui da cidade a resposta foi negativa. Disseram que não havia essa possibilidade!!!

E agora José???

Desde já agradeço,

Ruban

Ruban, a montagem do kit, como você pode ver no site, diz respeito à possibilidade de combinar tambores de diferentes medidas, sempre dentro das possibilidades mostradas.

Não se aplica à questão de acabamentos custom e medidas fora do padrão. Nestes casos, a bateria a ser encomendada seria uma Masterworks.

Quanto à negativa do revendedor de encomendar o instrumento, infelizmente é algo que realmente acontece com alguns, apesar de lamentarmos profundamente. Por outro lado, há muitos revendedores que ficariam muito felizes em poder te atender. Mas leve em consideração que, dependendo da configuração e do acabamento, o instrumento pode demorar mais de 6 meses até a entrega.

Por favor, envie por MP a cidade onde você está e eu irei encontrar um revendedor para atendê-lo.

Rubankatze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubankatze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/13 as 15:53
Valeu Alessandro pela rapidez na resposta!!! Sobre as "limitações" de medidas e acabamentos não tem o menor problema, posto que as medidas e cores disponíveis já são relativamente satisfatórias. 

Desde já agradeço,

Ruban
alexmagoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/05/12
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexmagoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/13 as 04:15
Alessandro,

Onde posso encontrar um surdo 18x16, Birdseye mapple modelo MCX1816F/C pelo RJ?

Abs
Afonso Drummer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/10/12
Pontos: 300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/13 as 04:13
Olá, Alessandro.

Tenho um amigo que tem um Pearl Demon Drive. E a parte onde coloca o batedor simplesmente rachou.

Ele comprou o pedal em Janeiro do ano passado e queria saber a possibilidade de uma peça nova.
O suicídio é a única questão filosófica verdadeira - Albert Camus
Afonso Drummer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/10/12
Pontos: 300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/13 as 04:25
Foi essa peça que simplesmente rachou. :/

Editado por Afonso Drummer - 25/08/13 as 04:29
O suicídio é a única questão filosófica verdadeira - Albert Camus
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/13 as 05:32
Originalmente postado por Afonso Drummer Afonso Drummer escreveu:

Olá, Alessandro.

Tenho um amigo que tem um Pearl Demon Drive. E a parte onde coloca o batedor simplesmente rachou.

Ele comprou o pedal em Janeiro do ano passado e queria saber a possibilidade de uma peça nova.

Caro Afonso, o procedimento de garantia é simples. Basta seu amigo levar o pedal até o revendedor autorizado onde ele comprou, junto com a nota fiscal de compra.

A loja então se encarregará de nos enviar a peça com problema, com uma nota fiscal de remessa para conserto. Nós enviaremos para a loja a peça de reposição o quanto antes.

Temos estoque de peças para cobrir os casos de garantia dos produtos Pearl comprados legalmente no Brasil. Nunca foi relatado para nós nenhum problema igual a este, mas temos a peça a solução é muito rápida.

gobijones Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/10/10
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gobijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/13 as 18:56
Demorou tanto a resposta que comprei nos estados unidos!

Obrigado mesmo assim!!
cabreujr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/02/12
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabreujr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/14 as 23:17
Olá Alessandro, em outubro de 2013 comprei um banco Pearl modelo 2500br. Costumo usar sempre no mesmo lugar, então o banco quase nunca foi mexido. Estes dias fui ajustar a distancia do encosto e a borboleta simplesmente está girando em falso. O parafuso não está roletado, parece que a parte plastica está solta. Tenho certeza que não usei força em demasia, e que é defeito de fabricação ou projeto, mas só quero a peça pra substituir. Entrei no catalogo americano e a referencia da peça é: 
NP-389L Adjustment Bolt . Quero comprar a peça pois o banco pesa muito e se for necessário enviar para garantia irá sair caro e ainda vou ficar sem banco. Se for possível me ajudar eu agradeço.

Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/14 as 13:20
Caro Cabreujr

Por favor envie um email para SAC@pearl-latinamerica.com para combinar a solução do seu caso.

Não é necessário enviar o banco inteiro para garantia, apenas a(s) peça(s) que você tem dúvidas em relação ao funcionamento.

cabreujr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabreujr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/14 as 04:44
Valeu Alessandro, 
consegui o contato e me passaram a mesma informação, que bastaria enviar a peça com problemas, mas que poderia enviar direto para a assistência. Acabei conseguindo a peça de reposição em uma loja e ficou mais barato que fazer o envio. De qualquer forma muito obrigado pela resposta. 

Claudio Abreu
cabreujr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabreujr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/14 as 04:48
Alessandro, se você puder me ajudar em uma outra situação eu agradeço: estou pensando em comprar uma bateria masters MCX, mas gostaria de uma configuração específica, com tons rasos e bumbo de 20. No site da Pearl brasil as medidas são possíveis, você pode me indicar algum revendedor no Rio ou São Paulo onde possa encomendar a bateria?  
 Responder Responder Página  <1 345
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.