Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 
Bateria Tama Super Star SK 52FS
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico Fechado Bateria Tama Super Star SK 52FS

 Responder Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 05/09/09
Status: Desconectado
Pontos: 2056
Link direto para este Post Tópico: Bateria Tama Super Star SK 52FS
    Postado: 12/11/10 as 22:10
Originalmente postado por ricardo ayala ricardo ayala escreveu:

Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Originalmente postado por LKbatera LKbatera escreveu:

caraca pia essa batera éh muito boa,e esse preço intaum...baratíssimo compra logo que vc naum vai se arrepender..

abrass..boa escolha
 
Na boa, isso já tá virando palhaçada já. Só pode ser alguém que tá afim de sacanear e fica fazendo essas babaquices.
Não é possível uma pessoa em sã coinsciência fazer essas paradas.
2
[3]
Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 14/12/09
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 2169
Link direto para este Post Postado: 12/11/10 as 21:57
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Originalmente postado por LKbatera LKbatera escreveu:

caraca pia essa batera éh muito boa,e esse preço intaum...baratíssimo compra logo que vc naum vai se arrepender..

abrass..boa escolha
 
Na boa, isso já tá virando palhaçada já. Só pode ser alguém que tá afim de sacanear e fica fazendo essas babaquices.
Não é possível uma pessoa em sã coinsciência fazer essas paradas.
2
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

Voltar ao Topo
paulobatera77 Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Avatar

Cadastrado em: 11/07/10
Localização: Sumaré SP
Status: Desconectado
Pontos: 480
Link direto para este Post Postado: 12/11/10 as 21:47
pá de ouro ?? LOL
Voltar ao Topo
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 04/06/09
Localização: Nikity
Status: Desconectado
Pontos: 6938
Link direto para este Post Postado: 12/11/10 as 21:47
Originalmente postado por LKbatera LKbatera escreveu:

caraca pia essa batera éh muito boa,e esse preço intaum...baratíssimo compra logo que vc naum vai se arrepender..

abrass..boa escolha
 
Na boa, isso já tá virando palhaçada já. Só pode ser alguém que tá afim de sacanear e fica fazendo essas babaquices.
Não é possível uma pessoa em sã coinsciência fazer essas paradas.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Voltar ao Topo
LKbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes


Cadastrado em: 10/11/10
Localização: ctba
Status: Desconectado
Pontos: 2
Link direto para este Post Postado: 12/11/10 as 21:43
caraca pia essa batera éh muito boa,e esse preço intaum...baratíssimo compra logo que vc naum vai se arrepender..

abrass..boa escolha
Voltar ao Topo
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/09/07
Localização: Paulínia/SP
Status: Desconectado
Pontos: 6929
Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 19:09
 Olá amigão! 
 
Caramba, Superstar por 2,500 Cruzueiros? Que preção, corre logo amigão, execelente batera, ótimo acabamento e ferragens. Um dos melhores custo/beneficio de hoje em dia. Corre logo, esse preço ta ótimo. E sor comprar a vista, chore mais um desconto.
 
 João, no Panda esta bem mais caro essa Superstar, aí já não vale a pena. Esse mesmo modelo, só que com 3 tons, esta por 4,690. A que o nosso amigo postou, é 2,500 com 2 tons. A diferença é de 2,190 de uma loja para outra por um mízero tom de 8" eheheheh!
 
 Boas escolhas!
 
 Abração, Douglas Trigo
Voltar ao Topo
deorocha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 30/10/09
Localização: Cantagalo - RJ
Status: Desconectado
Pontos: 39
Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 16:21
vlw joaopich
DÉO ROCHA - RMV - ZILDJIAN

Voltar ao Topo
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/09/08
Localização: Porto Alegre
Status: Desconectado
Pontos: 3734
Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 15:25
Acho que não encontrarás mais barato!
Se tens dinheiro, abraça sem medo!
Tu ja deu uma espiada no bateraclube?

Voltar ao Topo
deorocha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 30/10/09
Localização: Cantagalo - RJ
Status: Desconectado
Pontos: 39
Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 15:21
Estou perguntando se o preço dessa batera está bom nessa loja ou se encontro mais barato em outras lojas ?
DÉO ROCHA - RMV - ZILDJIAN

Voltar ao Topo
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/09/08
Localização: Porto Alegre
Status: Desconectado
Pontos: 3734
Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 15:02
É boa? É ótima!
O preço tá bom? Depende, o que é caro pra mim, pode ser barato pra vc!




De R$ 2999,00
por R$ 2499,00

(economia de R$ 500,00 )





Editado por joaopich - 09/11/09 as 15:02

Voltar ao Topo
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 05/01/04
Localização: Niterói, RJ
Status: Desconectado
Pontos: 7537
Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 14:56
Ela é boa sim, é intermediária. O preço eu não sei, mas como ela não é uma entry level, acredito que esteja compatível.

Editado por Larry Mullen - 09/11/09 as 14:56
U2 theknutz.com
Voltar ao Topo
deorocha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 30/10/09
Localização: Cantagalo - RJ
Status: Desconectado
Pontos: 39
Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 14:39
Também queria saber se o preço está bom? Dá uma olhada nesse site aew.
http://www.cheirodemusica.com.br/instrumentos-musicais/
DÉO ROCHA - RMV - ZILDJIAN

Voltar ao Topo
deorocha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 30/10/09
Localização: Cantagalo - RJ
Status: Desconectado
Pontos: 39
Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 14:34
O que vocês acham da  Bateria Tama Super Star SK 52F ? Ela é boa, ou ruim?
DÉO ROCHA - RMV - ZILDJIAN

Voltar ao Topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down



Esta página foi carregada em 1.188 segundos.