Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Por quê a Paiste é a Paiste?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Por quê a Paiste é a Paiste?

Responder Responder Página  <1234 13>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Status: Desconectado
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/09 as 20:31
Não mais. Ano passado a Paiste apresentou o novo ride do Nicko, é um signature que se chama Powerslave, tá lá no primeiro post uma foto.
U2 theknutz.com
Links Patrocinados

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/09 as 21:10
Sensacional o tópico meu bom homem. Usei Paiste's top por 18 anos, e aprendi a idolatrar estes pratos. Comprei meu primeiro Paiste que foi um Signature Mellow Crash de 18" em 1991 na finada Gang, que o próprio Serjão, dono da Gang, trouxe para mim. Daí em diante, fui fazendo sempre uma poupança anual para sempre comprar um novo. Até o começo deste ano eu estava com 11 Paistes. Nunca tive um prato intermediário, sempre foram os mais legais. Foi quando neste ano tive contato com os pratos turcos e me abri à outra paixão, o que vem a provar que podemos sim ter duas paixões.

Não deixei de gostar de um para gostar de outro. Mas estou em uma fase na minha vida que queria mudar e ter um novo colorido na minha bateria. Não me arrependi, nem pretendo, mas não deixei de gostar dos Pratinhos Suiços.

Parabéns pela aula de história.
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/09 as 23:11
Com certeza Alayr. Eu tenho um set Meinl que adoro, não sei se é uma paixão, mas adoro os Meinl.
U2 theknutz.com
Drigo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/11/07
Pontos: 1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/09 as 23:58
Nossa... Muito bom esse tópico, tinha várias linhas ali que eu ñ conhecia! e Paiste é Paiste, são pratos maravilhosos, e ñ é a toa que esta no G4 dos pratos juntamente com Sabian, Zildjian, e Meinl!

Eu particularmente gosto muito das linhas Signature tradicionals e 2002!
É isso ae, vlw por ter postado!!
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/09 as 03:51
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Não mais. Ano passado a Paiste apresentou o novo ride do Nicko, é um signature que se chama Powerslave, tá lá no primeiro post uma foto.

Ué Larry,

Nesse video ele ta com o Ride PowerSlave e com o Heavy Bell 602. Ermm

Abs;
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/09 as 04:05
ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap!!!A maior e melhor marca do mundo com certeza!!
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/09 as 07:01
Originalmente postado por Vini Ulrich Vini Ulrich escreveu:

Ué Larry,

Nesse video ele ta com o Ride PowerSlave e com o Heavy Bell 602. Ermm

Abs;

Putz, foi mal. Eu li heavy bell e pensei logo que fosse um ride. Você tá certo, ele usa esse até hoje.
U2 theknutz.com
A.drummOND Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/09/09
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar A.drummOND Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/09 as 05:20
Post, Genial!
Slingerland 1975
Pearl Session Elite 1991
Yamaha Stage Custom 90's (All Birch - japão)
Premier Cabria maple shell
Paiste Tweny & Signature set.

Andrews.Jau Ver Drop Down
Seniors
Seniors
batera mais bonita de 2009

Cadastrado em: 11/11/05
Pontos: 964
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrews.Jau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/09 as 05:34
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Sensacional o tópico meu bom homem. Usei Paiste's top por 18 anos, e aprendi a idolatrar estes pratos. Comprei meu primeiro Paiste que foi um Signature Mellow Crash de 18" em 1991 na finada Gang, que o próprio Serjão, dono da Gang, trouxe para mim. Daí em diante, fui fazendo sempre uma poupança anual para sempre comprar um novo. Até o começo deste ano eu estava com 11 Paistes. Nunca tive um prato intermediário, sempre foram os mais legais. Foi quando neste ano tive contato com os pratos turcos e me abri à outra paixão, o que vem a provar que podemos sim ter duas paixões.

Não deixei de gostar de um para gostar de outro. Mas estou em uma fase na minha vida que queria mudar e ter um novo colorido na minha bateria. Não me arrependi, nem pretendo, mas não deixei de gostar dos Pratinhos Suiços.

Parabéns pela aula de história.

Faço das suas palavras as minha....estou numa onda Zildjian, meu set K ta foda cara, ta sendo minha cara, meu som.....mais mesmo assim, amo paistes, eu tava com um puta set massa....mais estou me desfazendo dele...já vendi praticamente tudo...
Um dia volto de novo!!
mais agora minha onda é Zildjian...

Abração

PS: O tópico ta foda!!Parabéns
Bosphorus RULES
Carreira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/03/09
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/09 as 21:11
Ficou muito bom o post Larry, parabéns.

Um dia, numa conversa com um baterita conceituado, ele disse em tom de brincadeira: não gosto dos Paiste porque o som é demasiado perfeito! LOL
Acho que essa frase resume bem os pratos da Paiste. O som é simplesmente perfeito. Enquanto que os pratos turcos têm sempre um som algo dark, orgânico, os Paiste são brilhantes, simplesmente sem defeitos nem imperfeições. Há quem aprecie muito essa qualidade, outros simplesmente preferem um som um pouco mais orgânico e fogem para os turcos.

Mas acho que ninguém consegue dizer mal das gamas altas da Paiste, e é impossível não ter um enorme respeito pela marca, pelo papel que teve na evolução da música no último século.

Tal como o Alayr, para mim o ideal é ter um set de Zildjian, e um set de Paiste, por serem pratos muito diferentes, mas de sonoridade fantástica.
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/11/09 as 19:35
Originalmente postado por Carreira Carreira escreveu:

Ficou muito bom o post Larry, parabéns.

Um dia, numa conversa com um baterita conceituado, ele disse em tom de brincadeira: não gosto dos Paiste porque o som é demasiado perfeito! LOL
Acho que essa frase resume bem os pratos da Paiste. O som é simplesmente perfeito. Enquanto que os pratos turcos têm sempre um som algo dark, orgânico, os Paiste são brilhantes, simplesmente sem defeitos nem imperfeições. Há quem aprecie muito essa qualidade, outros simplesmente preferem um som um pouco mais orgânico e fogem para os turcos.

Mas acho que ninguém consegue dizer mal das gamas altas da Paiste, e é impossível não ter um enorme respeito pela marca, pelo papel que teve na evolução da música no último século.

Tal como o Alayr, para mim o ideal é ter um set de Zildjian, e um set de Paiste, por serem pratos muito diferentes, mas de sonoridade fantástica.

Eles são muito perfeitos!
U2 theknutz.com
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/11/09 as 19:36
ExclamationTópico fixo!Exclamation
U2 theknutz.com
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3085
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/09 as 07:15
Larry,

Parabéns! A Paiste é realmente incrível! Sempre terá um lugar reservado pra ela no meu coração.

Eu sou um grande apaixonado pelos pratos turcos, como Istambul, Amedia e Bosphorus, como todo mundo sabe. Mas, a Pasite e a UFIP são as únicas marcas de pratos que conseguiram criar uma identidade sonora própria, sem copiar o estilo turco.

São duas grandes marcas!

Depois dos turcos, são as únicas que ainda me deixam tentado!

Abs,

Pizza
Matheus HPX Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 555
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/09 as 20:54
parabéns pelo topico... perfeito... eu mesmo não sabia que Paist era tão famosa assim ...   
www.actionvirtual.com
fmassulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/10/07
Pontos: 1301
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmassulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/09 as 00:28
Aí Larry...deu aula hein filhão..valeu mesmo..muito bom mesmo véio....show de bola....ainda chego lá ..um dia!!!!
God My God

Matheus HPX Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 555
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/09 as 22:05
toda linha da Paist hoje e feita na liga B8?
www.actionvirtual.com
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/09 as 22:37
Originalmente postado por Matheus HPX Matheus HPX escreveu:

toda linha da Paist hoje e feita na liga B8?

Não, a série Twenty é B20.
Signature, Signature Dark Energy e Signature Traditionals são um bronze secreto patentiado pela Paiste.

Abs.
Rafael Souza Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/07/09
Pontos: 653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/09 as 15:33
Grande tópico!!

Nós meros mortais aqui na terra, DW e Paiste no céu... LOL
Sonho com uma Tama com uns UFIPS ou uns turcos. Mas no fundo no fundo, o sonho mor é uma DW forrada de Paistes...

Daqui a uns 40 anos eu abro um tópico pra mostrar o sonho realizado...iauheaiuehiauhea

Valeu pelas infos...

Abraço.

Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/12/09 as 02:38
Originalmente postado por PIZZA PIZZA escreveu:

Larry,

Parabéns! A Paiste é realmente incrível! Sempre terá um lugar reservado pra ela no meu coração.

Eu sou um grande apaixonado pelos pratos turcos, como Istambul, Amedia e Bosphorus, como todo mundo sabe. Mas, a Pasite e a UFIP são as únicas marcas de pratos que conseguiram criar uma identidade sonora própria, sem copiar o estilo turco.

São duas grandes marcas!

Depois dos turcos, são as únicas que ainda me deixam tentado!

Abs,

Pizza

Valeu! O seu sobre a DW também é show!
U2 theknutz.com
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/12/09 as 02:41
Originalmente postado por Matheus HPX Matheus HPX escreveu:

parabéns pelo topico... perfeito... eu mesmo não sabia que Paist era tão famosa assim ...   

É bem famosa lá fora, mas aqui é dominado por Zildjian e Sabian, valeu!

Originalmente postado por fmassulo fmassulo escreveu:

Aí Larry...deu aula hein filhão..valeu mesmo..muito bom mesmo véio....show de bola....ainda chego lá ..um dia!!!!

Grande Fmassulo! De repente eu volto aí em Manaus, hein? Gostei muito da sua cidade!

Originalmente postado por Rafael Souza Rafael Souza escreveu:

Grande tópico!!

Nós meros mortais aqui na terra, DW e Paiste no céu... LOL
Sonho com uma Tama com uns UFIPS ou uns turcos. Mas no fundo no fundo, o sonho mor é uma DW forrada de Paistes...

Daqui a uns 40 anos eu abro um tópico pra mostrar o sonho realizado...iauheaiuehiauhea

Valeu pelas infos...

Abraço.

DW com Paistes é o céu para muitos bateristas, eu nem sei porque, hehehe! De repente eu compro uma Dw só pra ver como fica com os Paistes!
U2 theknutz.com
patrick.maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/05
Pontos: 534
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrick.maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/10 as 17:52
Paiste cresceu muito em meu conceito ultimamente...Sempre fui Zildjian Maníaco, mas meu próximo prato será um Traditionals Light Ride de 20 e um de 22...show!! Belo tópico!!

Abs!
Simplicity is not Stupidity. Steve Jordan.
CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/10 as 18:03
 Prefiro ORION!

Acho Paiste muito legal, mas realmente é "perfeito" demais pro meu gosto. Até os pratos mais puxado pro visual exótico também é perfeito demais!!! 
 Em questão de sonoridade gosto muito dos Turcos, já o visual eu ainda os Zildjians constatinoples os mais lindos.

Apesar de todos os meus pesares, admiro a empresa e o seu tópico, parabéns!
CarlinhosWebber|DrumTech
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/10 as 01:16

Mestre Marky Ramone com um Paiste Rude :D
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 06:21
Originalmente postado por patrick.maia patrick.maia escreveu:

Paiste cresceu muito em meu conceito ultimamente...Sempre fui Zildjian Maníaco, mas meu próximo prato será um Traditionals Light Ride de 20 e um de 22...show!! Belo tópico!!

Abs!

Os Tradicionals são show realmente, adoro esses pratos!

Originalmente postado por CarlinhosWebber CarlinhosWebber escreveu:

Prefiro ORION!

Acho Paiste muito legal, mas realmente é "perfeito" demais pro meu gosto. Até os pratos mais puxado pro visual exótico também é perfeito demais!!! 
 Em questão de sonoridade gosto muito dos Turcos, já o visual eu ainda os Zildjians constatinoples os mais lindos.

Apesar de todos os meus pesares, admiro a empresa e o seu tópico, parabéns!

Essa perfeição é o que eu sempre busquei em pratos!

obs: Tá, até parece que eu toco bateria a 20 anos pra dizer a frase acima!

U2 theknutz.com
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 06:25
Originalmente postado por leoramoniaco leoramoniaco escreveu:

Mestre Marky Ramone com um Paiste Rude :D

Nem sei porque, hoje em dia o set dele é todo signature, hehee. Mas na época do Ramones era Rude direto!

U2 theknutz.com
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 06:31
PRA QUEM AINDA NÃO GOSTA DA PAISTE, AQUI VAI UMA AJUDINHA PRA VOCÊS VEREM O QUE VOCÊS ESTÃO PERDENDO!

U2 theknutz.com
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 06:35

PRA QUEM AINDA NÃO GOSTA DA PAISTE, AQUI VAI UMA AJUDINHA PRA VOCÊS VEREM O QUE VOCÊS ESTÃO PERDENDO!

LORIAS MANO! Star
GEcKo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/02/09
Pontos: 135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GEcKo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/10 as 04:42
Tive um set misto na qual minha condução era Paiste. Só não lembro a série mas era um dos melhores pratos que já toquei...

Ouçam aqui a música "Tamburelo", onde o prato ficou bem em evidencia:
http://palcomp3.com/afterdeath-es/

Outra coisa que descobri há algum tempo (e muita gente ainda erra).
Ao contrário do que dizem não é "peiste" que se pronuncia e sim "páiste", como é escrito...
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/10 as 04:49
Originalmente postado por GEcKo GEcKo escreveu:

...

Outra coisa que descobri há algum tempo (e muita gente ainda erra).
Ao contrário do que dizem não é "peiste" que se pronuncia e sim "páiste", como é escrito...

Pois é, infelismente viro uma mania errada aqui.

Tu vai em qualquer loja e pergunta de Páiste, gerals vai te olhar esquisito, agora pergunta de Peiste e todos respondem.
Agora faz o mesmo teste na gringa... hehehe'

Abs.
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/10 as 04:52
pAiste 400 é o que há (havia)!!

Linha de acesso? Desde quando linha de acesso tem som melhor que tops?
ADORO o hat de 14 dessa série!

pAiste é do carvalho!
O único porém é que alguns pratos soam tão brilhantes e "perfeitos" que parecem sons eletrônicos, e eu prefiro sons mais sujos, tipo os full Crash Signature e os Dark Energy.
E pela descrição, o novo Big Ride 24" 2002 parece ser meu ride dos sonhos! 
DENIS MIRANDA
CANSADO
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/10 as 04:57

Ambos estão errados! O correto é "Pieste", pois a origem é escandinava. Agora, o menos correto é Páiste mesmo, mas o totalmente errado é Peiste.
U2 theknutz.com
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/10 as 04:58
A grana pra isso tudo meu deusssss...Unhappy
GEcKo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GEcKo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/10 as 08:00

Ambos estão errados! O correto é "Pieste", pois a origem é escandinava. Agora, o menos correto é Páiste mesmo, mas o totalmente errado é Peiste.

É tipo falar que o nome da bateria é "Píu", rsss

Mas realmente a questão é que a pronúncia mais difundida é Páiste, talvez pela americanizada da marca.
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/10 as 16:40
A paite é a pAiste pq.....ela é a Paiste.....rs

Bom pra quem jah tocou um paiste.....sabe que é um prato diferenciado.... mas pra quem jah tocou um 2002 ou um Giant beat..... sabe que a Paiste é incomparável...

sorte do Jõao barone que pode pegar qualquer um de grátis...

kkkk

Na dúvida, fale mal! =]
R0nald0 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 673
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R0nald0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/10 as 09:19
Eu só tinha Zildjian e Sabian, até que comprei um Signature Mellow de 15'', simplesmente perfeito, só vendi porque gosto de pratos maiores, agora peguei um Signature Mellow 18'' ( é o prato) e não sei porque quero pegar mais 2 Crashs e 1 Splash, será que estou virando um Paiste maníaco...LOL

Editado por R0nald0 - 15/03/10 as 09:20
EMAIL:ro_ministro@hotmail.com
anovello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 703
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anovello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/10 as 12:41
Originalmente postado por R0nald0 R0nald0 escreveu:

Eu só tinha Zildjian e Sabian, até que comprei um Signature Mellow de 15'', simplesmente perfeito, só vendi porque gosto de pratos maiores, agora peguei um Signature Mellow 18'' ( é o prato) e não sei porque quero pegar mais 2 Crashs e 1 Splash, será que estou virando um Paiste maníaco...LOL

É colega, eu sou um paistemaniaco já, mas quem ouve o som dos singtures fica bobo com o som deles.
Rafael Dolinski Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Pearl

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 1556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Dolinski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/10 as 16:39
"Paiste rhymes with feisty." Pie-stee seria a pronúncia correta em Inglês, que em português ficaria "Páisti".
http://www.rafaeldolinski.com
GEcKo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GEcKo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/10 as 17:04
Pode parecer estranho, mas é isso mesmo...
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/10 as 02:19
Originalmente postado por 1982rafael 1982rafael escreveu:

"Paiste rhymes with feisty." Pie-stee seria a pronúncia correta em Inglês, que em português ficaria "Páisti".

Pies-tee é a pronúncia original do escandinavo. Peisti seria do inglês e Páiste do português.
U2 theknutz.com
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/10 as 02:20
Originalmente postado por aanovello aanovello escreveu:

Originalmente postado por R0nald0 R0nald0 escreveu:

É colega, eu sou um paistemaniaco já, mas quem ouve o som dos singtures fica bobo com o som deles.

Bem vindo ao clube Ronaldo! Aanovello, os signatures são perfeitos mesmo! Depois que ouvi um fiquei com aquilo na mente e hoje tenho 7!

U2 theknutz.com
 Responder Responder Página  <1234 13>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.