Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Por quê a Paiste é a Paiste?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Por quê a Paiste é a Paiste?

Responder Responder Página  <1 111213
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 7711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/08/16 as 13:26
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Originalmente postado por Vini Ulrich Vini Ulrich escreveu:

Não mais. Ano passado a Paiste apresentou o novo ride do Nicko, é um signature que se chama Powerslave, tá lá no primeiro post uma foto.

Ué Larry,

Nesse video ele ta com o Ride PowerSlave e com o Heavy Bell 602. Ermm

Abs;

Putz, foi mal. Eu li heavy bell e pensei logo que fosse um ride. Você tá certo, ele usa esse até hoje.

Esse heavy bell é a mosca branca da paiste, pra ser honesto NUNCA vi um de 13" igual do Nicko a venda até hoje e o Nicko tem dois me parece.
No Ebay tem um de 11" mais de 1,5 kg hahaha 600 dólares.

Editado por The Drummer - 31/08/16 as 13:35
Links Patrocinados

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 332
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/17 as 09:52
Buenas, gurizada.
Alguém aqui se interessou pelos paiste 900 series?
tentei achar vídeos de demonstração (porque os arquivos de áudio do site da paiste não dão a melhor ideia sobre o som e tal, embora sejam bons), mas não achei nada decente.
tem um cara (probeat) vendendo a preços muito interessantes no facebook...crash de 19 por 978 pilas. hh sound edge de 14 por 1.162...
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/04
Pontos: 1778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/17 as 11:25
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Buenas, gurizada.
Alguém aqui se interessou pelos paiste 900 series?
tentei achar vídeos de demonstração (porque os arquivos de áudio do site da paiste não dão a melhor ideia sobre o som e tal, embora sejam bons), mas não achei nada decente.
tem um cara (probeat) vendendo a preços muito interessantes no facebook...crash de 19 por 978 pilas. hh sound edge de 14 por 1.162...

Fala doutor...

Eu consegui ver alguns vídeos, mas teria que ir atrás de novo para tentar achar.

Sinceramente e de forma geral eu não gostei mto dos pratos não, achei o som meio "metálico" e estridentes... Acredito que casará legal para heavy metal e pegadas mais extremas.

Quanto ao acabamento, realmente ficaram maravilhosos.

Quanto aos preços, acho que não estão baratos, simplesmente estão no preço. Recentemente consegui encomendar um 19 Rude Thin Crash por cerca de 1350, uma série que acredito e considero estar acima dos 900.

Espero ter ajudado, gde abrs.
Dw Performance 24,12,16,18
Ludwig LM402 Supraphonic
Paistes:
2002 Sound Edge 15"
2002 Medium hihat 13"
2002 Ride 22"
2002 Crash 18"
Giant Beat 20"
2002 China 20"
2002 Splash 11"
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/17 as 12:27
Opa, Julio, beleza? achei interessantes os preços porque andava chuleando algumas velharias no ML e os preços lá estão mais altos (ou mais fora da realidade...).

Pois é, do site, deu pra ver que ele tem menos sustain e aquele brilhozinho bom dos 2002...e Metal nao é mais a minha praia...então, acho que vou me aquietar com o que já tenho...
Abraço.

UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 13:43
Eu adorei a volta dos Colorsound (também são da série 900), pretendo pegar um ainda esse ano.
U2 theknutz.com
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 14:52

Eu adorei a volta dos Colorsound (também são da série 900), pretendo pegar um ainda esse ano.

Eu achei muito legal essa série, bem anos 80 mesmo. Show!

Larry, em termos de liga e construção, são pratos de entrada ou medianos?

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 15:01
Já encomendei um sound edge vermelho, por 950 pilas!
Douglas, são pratos de nível profissional, segundo o site http://paiste-only.com/paistewiki/index.php?title=900

No site da Paiste, estão logo abaixo dos Alpha...
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 15:05
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 15:19

Então, a série Alpha não é profissional e se estão abaixo deles devem ser uma série mediana.

Bom, minha opinião.

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 15:27
pois é, o site, esse, diz que os Alpha também são de nível profissional:
http://paiste-only.com/paistewiki/index.php?title=Alpha
Mas, independentemente de qualquer classificação, são paistes, feitos com a liga 'bronze 2002'. O resto é o resto...rsrs

Editado por rpresser - 23/02/17 as 15:28
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 17:09

pois é, o site, esse, diz que os Alpha também são de nível profissional:
http://paiste-only.com/paistewiki/index.php?title=Alpha
Mas, independentemente de qualquer classificação, são paistes, feitos com a liga 'bronze 2002'. O resto é o resto...rsrs

É verdade, são pratos bem legais. Pirei nos pretos e azuis, teria um set desses FÁCIL!
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 21:08
A liga deles é excelente, só o processo de produção é mais automatizado, por isso preços menores que os 2002 mesmo.
U2 theknutz.com
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 21:08

Já encomendei um sound edge vermelho, por 950 pilas!
Douglas, são pratos de nível profissional, segundo o site http://paiste-only.com/paistewiki/index.php?title=900

R$950 ou $950? Qual loja você encomendou?
U2 theknutz.com
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/17 as 09:45
Larry, o primeiro vendedor me orçou o valor de 1.162. O segundo, depois de uma negociação rápida, me fez por 950, esse vermelhinho da foto...! mas só vem lá por junho, ainda não estão disponíveis.

Acertei com o daniel Szot (https://www.facebook.com/szotdrummer?fref=ts). Pagamento só após a chegada do prato e pelo ML. Acho que não tem erro. os 900 dele estão com preços todos mais baixos que o do outro vendedor...no ML nem tem anunciado ainda.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/17 as 11:23

Larry, o primeiro vendedor me orçou o valor de 1.162. O segundo, depois de uma negociação rápida, me fez por 950, esse vermelhinho da foto...! mas só vem lá por junho, ainda não estão disponíveis.

Acertei com o daniel Szot (https://www.facebook.com/szotdrummer?fref=ts). Pagamento só após a chegada do prato e pelo ML. Acho que não tem erro. os 900 dele estão com preços todos mais baixos que o do outro vendedor...no ML nem tem anunciado ainda.

Depois que começarem a venda lá fora, vou olhar os preços no eBay e derivados. Com a queda do Dolar, pode ser que o valor fique um pouco melhor que esses 950.

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/17 as 11:35
Sim, o vendedor me disse que, às vezes, dependendo da cotação etc, o valor pode baixar...vou ficar ligado, também. um choro a mais nunca faz mal... :)
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
 Responder Responder Página  <1 111213
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.