Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Por quê a Sonor é a Sonor?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Por quê a Sonor é a Sonor?

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/07/10 as 23:52
Legal cara! Boas informações!!!

Eu sou maluco por Sonor tb... mas dessas novas, as Vintages não vou muito atrás, apesar de serem legais  tb, claro!

Pra mim hj é DW, SONOR e LUDWIG... já foi DW, PEARL e TAMA, já foi DW, YAMAHA e AYOTTE... já foi tudo... mas hj é DW, SONOR e LUDWIG... hehehe

A S-Classix que temos no Batera Clube é com aros 2,3mm Powerhoop, diferente da informação da Sonor que te passaram, não sei se a minha veio premiada, mas é isto. De qq forma, com qq tipo de aro, elas são simplesmente fenomenais... as caixas sim estão vindo com Die-Cast... já no resto, sinceramente, se for por SOM, que continuem vindo 2,3 ou 1,6... som na medida, perfeito, nada prendendo, tudo perfeito!

Abraço!
Links Patrocinados

jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/10 as 18:52
AQUELA SCLASSIX do Ricardo....MEU DEUS.....quem me dera.....e olha que por R$ 14.000 não é tão cara!!!!!rs
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/10 as 21:47
Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

AQUELA SCLASSIX do Ricardo....MEU DEUS.....quem me dera.....e olha que por R$ 14.000 não é tão cara!!!!!rs

Já era! Agora essa batera tem um dono, um camarada do ES. Ela tem um pai pra vida toda agora! hehehe... era realmente instigante de tão maravilhosa! Batera realmente fabulosa!

Abraço!

jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/10 as 13:37
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

Já era! Agora essa batera tem um dono, um camarada do ES. Ela tem um pai pra vida toda agora! hehehe... era realmente instigante de tão maravilhosa! Batera realmente fabulosa!

Abraço!

eita Ricardo, não guardou ela pra mim hein....kkkkkkkkkkLOL
bonham_rules Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/03/10
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonham_rules Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/10/10 as 02:06
olá, pessoal! beleza?
alguém saberia me dizer com que madeira é feita a sonor force 2001?
pelas fotos, ele é muito parecida (em termos de ferragens) com a atual sonor force 507, que é feita de basswood.
porém, me parece que as force 2003, 2005 e 2007 são feitas e birch. é isso mesmo? por isso fiquei na dúvida com relação à 2001...
se alguém puder me ajudar, agradeço!
abraço!

ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/10 as 00:03
posso estar enganado mais eu acho que e birch mesmo!
abraco!
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/10 as 00:15
A Sonor Force 2001 é feita de Mahogany, e por ser uma série entry-level deduzo que seja Mahogany Filipino:

Force 2001 (early)

Entry-level drum

9-ply mahogany shells -Taiwanese made
uses standard square-headed tension rods

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/11 as 09:51
Dois links com várias fotos legais da Sonor...

http://www.drumsmith.com/Sonor/sonor/sonor2009.html
http://www.myspace.com/klausruple/blog/540103372

Edit:
Mais esse...
http://mikedolbear.com/story.asp?StoryID=2303&Source=Search&txtSearch=Sonor

Editado por alja - 26/04/11 as 07:07
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/11 as 10:42

E esses modelos novos?! Substitutos da 2007 e 3007??! Não vi comentários sobre...

São melhores, piores, mesma coisa?? Agradou??! Prós, contras??!! Abraços!

Ps: desde quando bati o olho nas bateras (melhores claro) da Sonor já me apaixonei... Não tive o prazer de tocar mas devem ser maravilhosas!!! Hoje sou um apaixonado por Dw, Sonor e Tama!!!!!

goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/11 as 14:31
Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

E esses modelos novos?! Substitutos da 2007 e 3007??! Não vi comentários sobre...

São melhores, piores, mesma coisa?? Agradou??! Prós, contras??!! Abraços!

Ps: desde quando bati o olho nas bateras (melhores claro) da Sonor já me apaixonei... Não tive o prazer de tocar mas devem ser maravilhosas!!! Hoje sou um apaixonado por Dw, Sonor e Tama!!!!!

Nada piorou brother, as fotos mostram isso, só melhorou, em design e pureza das madeiras, estão muito mais legais nesse quesito. O visual das novas canoas detonaram... tem cores novas tb, bem legais, as ferragens continuam as mesmas, simples e funcionais.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/11 as 02:59
Para quem entende inglês esses vídeos sobre a produção das SQ2 são um prato cheio:

Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/11 as 04:36
Valeu pelos vídeos! Já assisti há muito tempo, é bom relembrar!
U2 theknutz.com
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/11 as 18:05
cara estas bateras sao show..como eu me impressiono com a sonor..um nivel de excelencia muito bom...
sou fã das sonor...
pra mim é DW, SONOR e PEARL /....coisas tops demais..requinte ao ultimo...show de bola...flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/12 as 03:20
Prezados entendidos em Sonor,

este final de semana fui apresentado a uma Sonor Select Force, que foi alterada em seu acabamento por um Luthier, ficando simplesmente maravilhosa, do ponto de vista estético.

Contudo, o único tambor que eu pude testar foi o bumbo, que diga-se, estava com um som compatível com o acabamento.

Me interessei por ela e comecei a pensar em trocar de bateria. Mas pergunto: no geral, esta Select Force é nível intermediária "pra mais" ou "pra menos"? Sabem, tem bateria que é classificada como intermediária, mas parece iniciante em termos de som.

Outra coisa: o preço que me foi apresentado foi R$ 5.500,00, pelo set com 5 tambores (caixa, bumbo, surdo e dois tons), duas estantes girafa, máquina de chimbal e banco (tudo sonor menos o banco). Sei que o valor que me foi proposto é um pouco salgado por causa do trabalho de luteria no acabamento (que ficou verdadeiramente muito lindo), mas quanto custa uma com o acabemento normal da série?
"A música preenche os espaços entre as almas. Afasta e aproxima, conforme o caso"
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 11:48
Nova série top da Sonor, a Prolite.

Edit: Uma coisa que me deixou bastante preocupado foi o que disse "o moço da Sonor" no estande da Namm 2012, que a Prolite veio substituir a Delite e as S Classix....que vai ser a única de linha produzida na Alemanha.

Eu não tô entendendo inglês ou é isso mesmo?!

Vejam o vídeo:

Acho que ele falou isso mesmo....que as Delite e as S-Classix saíram ou vão sair de linha....pelo menos vão parar de ser feitas na Alemanha....snif.

Mandou até um "was made"...tipo, já foi...buáaaaaaaaaaa

Editado por alja - 26/01/12 as 12:09
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 18:34
A Delite já não era feita na Alemanha, acredito eu. Mas se encerrarem com elas será uma grande perda!
U2 theknutz.com
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 19:11
Incrivel essas Prolite!
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 05:29
As Delite, as S Classix e, é claro, as SQ2 sempre foram feitas na Alemanha...

Ou eram...agora parece que só as Prolite e as SQ2....novos tempos.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 16:41
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

A Delite já não era feita na Alemanha, acredito eu. Mas se encerrarem com elas será uma grande perda!

A Delite era feita na Alemanha sim, assim como a S-Classix q é mais barata q ela. Vi a Prolite na NAMM 2012, ainda estou pra entender a diferença entre a Delite e a Prolite, sinceramente não saquei muita diferença substancial. A Prolite deverá ser mais barata por ter menos opções de cores. Pelo site da Sonor ainda as duas estão lá...até qdo não sei.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 16:43
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Edit: Uma coisa que me deixou bastante preocupado foi o que disse "o moço da Sonor" no estande da Namm 2012, que a Prolite veio substituir a Delite e as S Classix....que vai ser a única de linha produzida na Alemanha.

Vejam o vídeo:

Acho que ele falou isso mesmo....que as Delite e as S-Classix saíram ou vão sair de linha....pelo menos vão parar de ser feitas na Alemanha....snif.

Torço pra S-Classix não sair de linha, seria uma pena, pq ela nada tem haver com o som da Delite ou mesmo da Prolite, é outro lance, outra característica. Seria desnessário perdê-la. Vamos torcer pra manterem pelo menos uma custo, uma maple e uma birch como top alemã...

Sou muito fã de Sonor... puts!

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/12 as 10:17

Vejam o vídeo:

Torço pra S-Classix não sair de linha, seria uma pena, pq ela nada tem haver com o som da Delite ou mesmo da Prolite, é outro lance, outra característica. Seria desnessário perdê-la. Vamos torcer pra manterem pelo menos uma custo, uma maple e uma birch como top alemã...

Tb sou fã de Sonor...aliás...tem duas aqui no Brasil em uma loja em Guarulhos que sempre vou no site para ver e babar....rsrsrs...

Mas parece que a S Classix e a Delite não passam deste ano...pra mim são os primeiros sinais do fim do mundo...

Neste vídeo logo de primeira o figura deixa bem claro:

O lance é torcer para uma Prolite Birch na Namm 2013, se tudo não acabar em dezembro como os Maias disseram né...

Não sei se fico feliz ou triste com essa novidade...A Prolite parece uma Delite melhorada acho, mas meu sonho com Sonor não era esse...snif

Lembro que quando trabalhava na Músicos da Teodoro Sampaio, loja 20 da galeria...faz tempo hehe...os caras começaram a trazer Sonor para o Brasil...lá por 85, 86, sei lá....veio uma Sonor que ficou com o André Jung, do Ira!...putz...a bateria ficava numa parte em cima da loja, meio um mezanino...sempre que descia as escadas batia no pedal com a mão e ouvia o som do bumbo....coisa linda que não esqueço até hoje...nunca mais...o mais perto que vi foi uma Yamaha Recording...mas nunca me esqueço do som daquela Sonor....ela era a coisa mais maravilhosa pra mim, mais que a Jaqueline Bisset e a Natalie Wood juntas...peraí, não sei não...rsrsrs....mas tinha um tremendo som e o visual era matador...
Até arrepia lembrar...

Sempre sonhei em ter uma Sonor bacana...mas não de Maple...snif

Editado por alja - 30/01/12 as 10:18
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/12 as 15:59
EU ESTOU CADA VEZ MAIS FÃ DAS SONOR...ACABAMENTO SOM E ETC...CADA VEZ QUE VEJO UMA MEU CONCEITO COM ELAS AUMENTAM...ESTAS SQ2 É UM SONHO....QUE SHOW....

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/12 as 17:50

Vejam o vídeo:

Tb sou fã de Sonor...aliás...tem duas aqui no Brasil em uma loja em Guarulhos que sempre vou no site para ver e babar....rsrsrs...

Mas parece que a S Classix e a Delite não passam deste ano...pra mim são os primeiros sinais do fim do mundo...

Neste vídeo logo de primeira o figura deixa bem claro:

O lance é torcer para uma Prolite Birch na Namm 2013, se tudo não acabar em dezembro como os Maias disseram né...

Não sei se fico feliz ou triste com essa novidade...A Prolite parece uma Delite melhorada acho, mas meu sonho com Sonor não era esse...snif

Lembro que quando trabalhava na Músicos da Teodoro Sampaio, loja 20 da galeria...faz tempo hehe...os caras começaram a trazer Sonor para o Brasil...lá por 85, 86, sei lá....veio uma Sonor que ficou com o André Jung, do Ira!...putz...a bateria ficava numa parte em cima da loja, meio um mezanino...sempre que descia as escadas batia no pedal com a mão e ouvia o som do bumbo....coisa linda que não esqueço até hoje...nunca mais...o mais perto que vi foi uma Yamaha Recording...mas nunca me esqueço do som daquela Sonor....ela era a coisa mais maravilhosa pra mim, mais que a Jaqueline Bisset e a Natalie Wood juntas...peraí, não sei não...rsrsrs....mas tinha um tremendo som e o visual era matador...
Até arrepia lembrar...

Estas coisas entregam a idade meu caro...

Eu me lembro muito bem da Sonor Amarela do André. Maravilhosa. Como eu disse lá no post do Ravas, eu tenho 2 sons de bumbo como referência na minha memória, que é o da Phonic Plus Hitec do Duda Neves e da Recording Custom do Maguinho.

Um dia eu ainda acho uma Sonor Hilite Exclusive e faço uma loucura...
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/12 as 18:03

Até arrepia lembrar...

Tô com vc nessa... não tenho como dizer que tb não piro numa Sonor de Maple, pois tb acho sensacional, mas algumas bateras têm um identificação muito grande com a madeira. Do mesmo jeito que não tem como sentir tanto tesão numa DW de Birch como na de Maple, pra mim tb não dá pra ter o mesmo tesão numa Yamaha de Maple qto na Recording e paralelo a isso vem a Sonor, pra mim não tem nada igual a uma Sonor feita em Beech que é plantada no quintal dos caras, assim como a de Birch que é plantada bem por ali perto! O som dessas bateras se identificam com essas madeiras de "batismo".
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/12 as 21:36
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Estas coisas entregam a idade meu caro...

Eu me lembro muito bem da Sonor Amarela do André. Maravilhosa. Como eu disse lá no post do Ravas, eu tenho 2 sons de bumbo como referência na minha memória, que é o da Phonic Plus Hitec do Duda Neves e da Recording Custom do Maguinho.

Um dia eu ainda acho uma Sonor Hilite Exclusive e faço uma loucura...

Hehehe

Alayr...em março, precisamente no dia 10, faço 43...hehe...mas com corpinho de 30 (tô me cuidando mais ultimamente, nos últimos dois meses apertei dois furos no cinto) e mentalidade variando de 2 a 80 anos...depende do dia e principalmente da noite...rsrs

Aliás...falando em aniversário...uma coisa que odeio é receber parabéns...odeio...não tenho problema em falar idade até porque quem me conhece sabe que não me preocupo com isso e aparento ter menos do que tenho (vai ver que uma coisa influencia na outra). E tb pq o rock conserva....rsrs.... mas não gosto de ouvir os parabéns...minha família sabe disso e sempre manda um alô mais que parabéns...rsrsrs...meu irmão sempre me dá um abraço com cuidado para não me irritar....rsrsrs
Sei que pode parecer estranho, mas não gosto...espero que ninguém faça um tópico: "Parabéns Alja"....Rsrsrsrs...sério.

Até estou deixando de dar os parabéns nesses tópicos...."Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vc"....rsrsrsrsrs

Doidera...

Essa Sonor que falei do André não era amarela não....era do acabamento Ebony...acho que tinha um bumbo 24....foi uma das primeiras Sonor por aqui na época.
Por isso sonhava com uma S Classix Ebony...snif
Perdi essa amarela...tô com inveja do André agora....gosto dele...gosto da banda, do batera e da pessoa...ele sempre foi um cara na dele....as vezes até passa impressão de uma pessoa brava, mas sempre foi muito gente boa comigo.
Gosto dele, e gosto muito do irmão dele que é um figuraça do bem.

Então a gente gosta de bastante coisa parecida hein bacana...vou te consultar para as próximas empreitadas...o problema é vc gostar mais que eu....rsrsrs

Vc tem que fazer mesmo uma loucura quando ver uma Hilite Exclusive....compra e me dá de presente...aí sim seria uma grande loucura...vc é louco ou não é?! rsrsrs

Grande Abraço bacana

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/12 as 21:54

Tô com vc nessa... não tenho como dizer que tb não piro numa Sonor de Maple, pois tb acho sensacional, mas algumas bateras têm um identificação muito grande com a madeira. Do mesmo jeito que não tem como sentir tanto tesão numa DW de Birch como na de Maple, pra mim tb não dá pra ter o mesmo tesão numa Yamaha de Maple qto na Recording e paralelo a isso vem a Sonor, pra mim não tem nada igual a uma Sonor feita em Beech que é plantada no quintal dos caras, assim como a de Birch que é plantada bem por ali perto! O som dessas bateras se identificam com essas madeiras de "batismo".

Oh my God....agora vou ficar visitando apenas uma página da loja que te falei...
Preta, preta, pretinha...coisa linda ela

Tenho exatamente o mesmo sentimento de baterias e suas madeiras...só não tinha essa noção do Beech...nunca vi uma na minha frente, nunca toquei...snif...

Apesar de ter duas bateras de maple, sempre fui mais birch...só vendi uma de Session Studio de birch que comprei pq sou muito burro mesmo...me arrependi, mas tava precisando da grana e acho que queria matar a vontade de espumante com champagne mesmo...por aí
Sonho com uma Sonor ou Yamaha bacana de birch....apesar daquela Session Studio ser sensacional...

Qualquer dia vendo Mapex Orion (Edit: vendo não) e a Pearl MCX e vou atrás desse sonho...

Vou dar uma olhada na coisa linda agora...

Abração bacana

Editado por alja - 01/11/12 as 13:20
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/12 as 13:28
E essa edição especial pro mercado americano...

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/12 as 15:35
BATERA TOP É OUTROS QUINHENTOS.. OLHA ESTA EDIÇÃO LIMITADA!!! COISA LINDA...MA$ 50 BATERA$ NEWPORT  PRA POUCO$ MESMO VIU..50 FELIZARDO$$$$$...
fabinbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/10/10
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabinbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/12 as 03:41
Impressionante essa batera fantástica!!!!
A procura da batida perfeita!!

TAMA SUPERSTARS
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.074 segundos.