Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Por quê a Dw é a Dw ?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Por quê a Dw é a Dw ?

Responder Responder Página  <1 56789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Status: Desconectado
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 21:39
Vai com calma ai Marlon!
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Links Patrocinados

GEcKo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/02/09
Pontos: 135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GEcKo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 22:05
Originalmente postado por ViniFeliciano ViniFeliciano escreveu:

Vai com calma ai Marlon!

tsc, tsc. Crianças.... LOL
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 01:34

Originalmente postado por PIZZA PIZZA escreveu:

Marlon,

Não estou julgando nada não, apenas afirmei que os comentários não muito condizentes com a realidade. Independente das preferências de cada um, temos de ter bom senso para constatar certas coisas. A Dw Collectors Maple é uma bateria extremamente grave, com muito peso e rica em harmônicos e ressonância. Isso se deve a simples combinação do maple de alta qualidade com os cascos finos, que aumentam a ressonância e a produção de harmônicos.

Existe a possibilidade que você tenha tocado numa Collector Maple bem antiga, da época em que os cascos eram Keller e mais grossos. As DW dessa época soam diferente. Se o caso é esse, tudo bem, pode ser. Mas ainda assim você está baseado e um instrumento descontinuado que não representa o que é um DW Collector Maple atual.

Seria o mesmo que criticar hoje um modelo de carro esporte fabricado há 10 anos atrás. Se fizer, que pelo menos faça a ressalva de se tratar de um modelo descontinuado.

Se o som que vc ouviu de uma DW Collector Maple desse século não é esse que eu descrevi, ou a bateria era outra ou seu ouvido é muito ruim.

Abs,

Pizza

Pizza, pra vc ter uma ideia de como era uma Collectors ATUAL, O pessoal do estudio sempre endeusa a sala em q ela fica (só pq é uma DW) e cobra + caro , pelo fato de ser uma batera topissima!!!
As outras salas em q possuem Gretsch catalina ,Tama hyperdrive e Pearl masterworks, são bem menos concorridas e + baratas !!!
Na sala da collectors tem q fazer reserva bem antes, pois nela ficam os eqps, + top !
Enfim, como eu disse, não pude mexer na afinação dela, axei q no geral tem um som mto bonito, mas não me agradei tanto assim!!!
Foi a unica vez em q toquei numa collectors, só assim ja matei minha curiosidade, pra ver se era tudo isso mesmo!!! 
Toquei do jeito q tava, as peles eram as originais q vem na batera, e estavem bem apertadas...NO TALO MESMO......
Enfim, não vou + desvirtuar o tópico sobre a marca, apenas me ficou esta impressão dela, Mas NAQUELE DIA....
Pessoalmente, ainda não vi uma Collectors bem afinada e tinindo....

Se algum dia, vc quiser ver, eu tento providenciar o material e te passo, só p/ vc ver mesmo o som dela naquele momento!!
Ola uma foto da mesma batera q tem no estudio:

Se esta não for , uma Collectors '' deste século''  então eu realmente gostaria de saber como q é a verdadeira....Shocked

Valew

Editado por Marlon L. - 27/04/11 as 01:38
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 02:10
Originalmente postado por Marlon L. Marlon L. escreveu:

...
Toquei do jeito q tava, as peles eram as originais q vem na batera, e estavem bem apertadas...NO TALO MESMO......
...
...

Ta ai o que eu queria ler hehe.

Concorda comigo que não tem como julgar justamente uma batera sendo de estúdio ainda mais sem poder afinar ela do jeito que agente gosta né?

Nessa parte ai você mesmo matou a conversa. Wink

PS.: Só pra constar, não sou fã de Dw, prefiro Pearl.

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 02:16
Originalmente postado por Éricão Éricão escreveu:

Eu não axo a Dw tudo isso q falam ae...Ja vi q é uma batera bem top, e tem um som manero!
Sou muito + Ludwig...mas enfim...

Explica então pq tu é mais Ludwig ué!

Ja tokei numa colectors, num estudio e não axei algo tão sensacional como tinham me falado!
Ja toquei, numa igreja, numa vistalite e essa sim é batera de verdade! Som bem + encorpado e bonito! Tbm ja vi na Drum Shop  e '' brinquei'' um pouquinho, numa Classic Maple...
Sem duvida nenhuma, axei as Ludwig + bateras...O acabamento e hardware, tanto da Dw , quanto da Ludwig são otimos, mas o som...não preciso nem falar!!! LUDWIG  Clap

Ah, só pra constar, eu tenho uma Ludwig tbm ! Talvez isso tbm me faça gostar + da marca!

Marlon, explica melhor como é esse som mais encorpado e bonito da Vistalite, talvez você tenha se expressado mal ou eu que não entendi. Até onde eu sei o acrílico das Vistalites não é nem de longe mais encorpado do que o maple. Outra coisa, o som das Ludwig e a construção são excelentes, mas o hardware é vergonhoso. Só salvam-se os holders, de resto é lixo. O dia que eu comprar minha Classic Maple o hadware vai ser DW, aí sim os caras são incomparáveis.

Abs.

Abs.

não vejo grande coisa na Dw, sim tem um puta som, construção foda, e não sei o que mais
mas não curto o som...
prefiro gretsch e yamaha,som mais caracteristicos, mais encorpado e mais grave...
e caixa so mais as lud, acho que tbm tem mais personalidade!
mas tenho que falar que a eco-x tem um dos melhores sons de bumbo que já ouvi!
demais o tópico!
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 02:18

...
...
...

Ta ai o que eu queria ler hehe.

Concorda comigo que não tem como julgar justamente uma batera sendo de estúdio ainda mais sem poder afinar ela do jeito que agente gosta né?

Nessa parte ai você mesmo matou a conversa. Wink

PS.: Só pra constar, não sou fã de Dw, prefiro Pearl.

Abs.

Concordo sim!!  é q eu xeguei esperando uma coisa, e o resultado foi outro!!!
Não julgo todas as collectors existentes só por eu ter  presenciado o ocorrido apenas nakela!
Mas enfim, a primeira impressão de quando eu VI a batera foi de Espetaculo. Pensei q eu ia sentar la e ouvir o som + fantastico de batera de todos os tempos!!!!Ja q se tratava de uma das bateras + foda do Mundo!!!

Abs
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6930
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 02:18
"A sala que possui uma Pearl Masterwork's é bem menos concorrida e é mais barata".

Tá bom.
Como diria o Goedert, -"Eu morro e não vejo de tudo".
O fórum tá foda até de se olhar sem participar. Né brinquedo não.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 02:36
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

"A sala que possui uma Pearl Masterwork's é bem menos concorrida e é mais barata".

Tá bom.

Então compre passagem e venha até aqui no estudio p/ confirmar!!!
O dia q vc , ou alguem convencer o cara q a masterworks é + batera do q a colectors, talvez eles baixem o valor da hora...
Pra mim nào muda em nada!!!
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 02:48

Tá bom.

O dia q vc , ou alguem convencer o cara q a masterworks é + batera do q a colectors, talvez eles baixem o valor da hora...

Marlon, na boa.
Estudio em Curitiba com Pearl Masterworks?Tem certeza?E ainda com hora "barata"?
Você deve realmente estar confundindo com uma Pearl Master Custom.Se for o Estudio Solo, é uma Master Custom.São raras as Masterworks existentes no Brasil.
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 03:03
Originalmente postado por AHM AHM escreveu:

Tá bom.

Marlon, na boa.
Estudio em Curitiba com Pearl Masterworks?Tem certeza?E ainda com hora "barata"?
Você deve realmente estar confundindo com uma Pearl Master Custom.Se for o Estudio Solo, é uma Master Custom.São raras as Masterworks existentes no Brasil.

Não disse q a hora é ''barata'' ....até pq 60 reais a hra nào é nem 1 poko barato...
Disse q é + barato do q a sala da Colectors, q é  + bem  estruturada e maior!!!
Não posso te dizer com certeza, pois nunca usei as bateras das outras salas, nem sequer toquei nelas...Mas coincidentemente, ha uma relação de equipamentos existentes em cada sala.Desde instrumentos, a acessorios de som, potencia, etc.....E na sala 3 diz q tem uma Pearl Masterworks.... Dae , ja é pagar p/ ver !!!
Repito: Nunca entrei la, nào posso te garantir nada, foi apenas um comentario p/ relatar a diferença de custos entre algumas salas!!

Enfim, vi q vc tbm é de Ctba, se alguma dia vc quiser ver se tem ou não, eu te passo o endereço deles aki na cidade ok?
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 03:12

Enfim, vi q vc tbm é de Ctba, se alguma dia vc quiser ver se tem ou não, eu te passo o endereço deles 

Certo, se puder me passar o nome do estúdio ou o endereço, eu gostaria de conhecer essa estrutura.

Abs
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 03:23
é por essas e outras que aos poucos eu vou sumindo do fórum. Aliás, não só eu, como uma boa parte dos BONS frequentadores.
- @brunoskull
My Kits
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 03:32

é por essas e outras que aos poucos eu vou sumindo do fórum. Aliás, não só eu, como uma boa parte dos BONS frequentadores.

Olha, a humilldade do rapaz ae: '' BONS'' frequentadores !!!
hahahaha.....até parece !
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 03:51
Pra mim um erro muito comum e princípio pra muitas das discussões acontece a partir de coisas assim:

.....As outras salas em q possuem Gretsch catalina ,Tama hyperdrive e Pearl masterworks, são bem menos concorridas e + baratas !!!

E depois que o bixo pega, lemos coisas assim:

Estudio em Curitiba com Pearl Masterworks?Tem certeza?
Não posso te dizer com certeza, pois nunca usei as bateras das outras salas, nem sequer toquei nelas...Mas coincidentemente, ha uma relação de equipamentos existentes em cada sala.Desde instrumentos, a acessorios de som, potencia, etc.....E na sala 3 diz q tem uma Pearl Masterworks....

Pô Marlon, não passa pela tua cabeça que o dono do estudio pode ter colocado o modelo da batera errado na relação ou algo do tipo?
Logicamente vc pode ter razão e existir mesmo uma masterworks no estudio, mas o que quero salientar é que pra afirmar as coisas (como vc fez no começo) é preciso ter certeza do que está falando.

Eu não afirmaria que tem tal batera em um estudio sem ver pessoalmente. Cito ate o caso de um estudio que fui conhecer esses dias e nas fotos e relação do site, a sala era pra possuir uma tama com tons de 12 e 13, mas chegando lá encontrei uma pearl 10 e 12...

Vamos falar das coisas que conhecemos. Se não conhece ou não tem experiencia, NÃO HÁ PROBLEMA, mas aproveite a presença de pessoas mais vividas e APRENDA ALGO.

O fórum é um lugar pra troca de experiencias e conhecimento e não concurso do "mais foda do pedaço".

EDIT: Faltou destacar uma coisa:

Olha, a humilldade do rapaz ae: '' BONS'' frequentadores !!!
hahahaha.....até parece !

Falo com toda a autoridade que o meu cargo do fórum permite: QUEREMOS APENAS BONS USUÁRIOS. Esse ano demos início a várias mudanças e de minha parte farei o possivel para alcançar o máximo desse objetivo, mesmo que algumas atitudes sejam a contra-gosto de alguns.

Editado por Pardal - 27/04/11 as 04:00
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 04:14
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Pra mim um erro muito comum e princípio pra muitas das discussões acontece a partir de coisas assim:

.....As outras salas em q possuem Gretsch catalina ,Tama hyperdrive e Pearl masterworks, são bem menos concorridas e + baratas !!!

E depois que o bixo pega, lemos coisas assim:

Estudio em Curitiba com Pearl Masterworks?Tem certeza?
Não posso te dizer com certeza, pois nunca usei as bateras das outras salas, nem sequer toquei nelas...Mas coincidentemente, ha uma relação de equipamentos existentes em cada sala.Desde instrumentos, a acessorios de som, potencia, etc.....E na sala 3 diz q tem uma Pearl Masterworks....

Pô Marlon, não passa pela tua cabeça que o dono do estudio pode ter colocado o modelo da batera errado na relação ou algo do tipo?
Logicamente vc pode ter razão e existir mesmo uma masterworks no estudio, mas o que quero salientar é que pra afirmar as coisas (como vc fez no começo) é preciso ter certeza do que está falando.

Eu não afirmaria que tem tal batera em um estudio sem ver pessoalmente. Cito ate o caso de um estudio que fui conhecer esses dias e nas fotos e relação do site, a sala era pra possuir uma tama com tons de 12 e 13, mas chegando lá encontrei uma pearl 10 e 12...

Vamos falar das coisas que conhecemos. Se não conhece ou não tem experiencia, NÃO HÁ PROBLEMA, mas aproveite a presença de pessoas mais vividas e APRENDA ALGO.

O fórum é um lugar pra troca de experiencias e conhecimento e não concurso do "mais foda do pedaço".

Ja passou isso pela minha kbça sim!!! Então EU assumo q cometi um erro ao fornecer uma informação sem eu ter 100% de certeza!!!! Tenho apenas uma relação e nada +...

Mas discordo d vc, no que diz a : '' mais foda do pedaço'' . !Eu não sou o tal fodão, até pq eu nem quero ser, e nem tenho uma collectors....
Não quis criar polemica no q disse ! E concordo q é CERTO aprender c/ pessoas '' + vividas''.. axo isso bom e aceito numa boa !!!

E justamente  isso q eu não  consigo engolir:  CARAS Q SE AXAM O ''FODÃO'' do forum, querem saber de tudo, se axam o '' centro das atenções'' do forum, zoam geral, gosta q o povo puxe um saco....enfim  ISSO PASSA BATIDO ?????

Eu sou um simples usuario , nada + ... 
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 04:28
Marlon,

a parte que vc destacou do meu texto, eu te digo: não "passe" pela cabeça. Fixe nela!

Sobre a parte do mais foda no pedaço, eu nao estou me referindo diretamente a vc. Estou me dirigindo aos usuários em geral. Eu sei que tem muita gente neste forum com essa atitude, mas eu sou administrador do fórum, não PAI dos usuários.

Editado por Pardal - 27/04/11 as 04:30
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3085
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 05:24
Marlon,

Olha que curioso, amigo. Foi nessa batera que você tocou?
Tá vendo a plaquetinha preta nos tambores? Caso não seja um modelo Eco-X, essa é uma DW do século passado.

Ao longo do tempo, a DW modificou essas plaquetas. Justamente as plaquetas pretas indicam os modelos mais antigos da DW, quando era montadas com os cascos da Keller. Quando eles desenvolveram o casco próprio a plaqueta passou a ser dourada. Os modelos mais recentes possuem a plaqueta prateada, creio que de 2010 pra cá.

Quer ouvir outro fato curioso? Esses cascos keller são os mesmos utilizados na maioria das bateras custom americanas. Assim, se tu não gostou desse som, provavelmente nenhuma custom americana irá te agradar.

Abs,

Pizza

Marlon,

Não estou julgando nada não, apenas afirmei que os comentários não muito condizentes com a realidade. Independente das preferências de cada um, temos de ter bom senso para constatar certas coisas. A Dw Collectors Maple é uma bateria extremamente grave, com muito peso e rica em harmônicos e ressonância. Isso se deve a simples combinação do maple de alta qualidade com os cascos finos, que aumentam a ressonância e a produção de harmônicos.

Existe a possibilidade que você tenha tocado numa Collector Maple bem antiga, da época em que os cascos eram Keller e mais grossos. As DW dessa época soam diferente. Se o caso é esse, tudo bem, pode ser. Mas ainda assim você está baseado e um instrumento descontinuado que não representa o que é um DW Collector Maple atual.

Seria o mesmo que criticar hoje um modelo de carro esporte fabricado há 10 anos atrás. Se fizer, que pelo menos faça a ressalva de se tratar de um modelo descontinuado.

Se o som que vc ouviu de uma DW Collector Maple desse século não é esse que eu descrevi, ou a bateria era outra ou seu ouvido é muito ruim.

Abs,

Pizza

Pizza, pra vc ter uma ideia de como era uma Collectors ATUAL, O pessoal do estudio sempre endeusa a sala em q ela fica (só pq é uma DW) e cobra + caro , pelo fato de ser uma batera topissima!!!
As outras salas em q possuem Gretsch catalina ,Tama hyperdrive e Pearl masterworks, são bem menos concorridas e + baratas !!!
Na sala da collectors tem q fazer reserva bem antes, pois nela ficam os eqps, + top !
Enfim, como eu disse, não pude mexer na afinação dela, axei q no geral tem um som mto bonito, mas não me agradei tanto assim!!!
Foi a unica vez em q toquei numa collectors, só assim ja matei minha curiosidade, pra ver se era tudo isso mesmo!!! 
Enfim, não vou + desvirtuar o tópico sobre a marca, apenas me ficou esta impressão dela, Mas NAQUELE DIA....

Se algum dia, vc quiser ver, eu tento providenciar o material e te passo, só p/ vc ver mesmo o som dela naquele momento!!

Se esta não for , uma Collectors '' deste século''  então eu realmente gostaria de saber como q é a verdadeira....Shocked

Valew
Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem
http://www.recandmix.com

www.twitter.com/recandmix
www.facebook.com/recandmix
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 05:42
@Pizza:

Cara, dessa vez sou inocente, eu juro, não fui eu quem começou o furduncio Cry

Brincadeira LOL

Não sei pq, mas esse topico me lembrou das tretas passadas que tivemos hahahaha
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 2895
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 14:28

Ja passou isso pela minha kbça sim!!! Então EU assumo q cometi um erro ao fornecer uma informação sem eu ter 100% de certeza!!!! Tenho apenas uma relação e nada +...

Mas discordo d vc, no que diz a : '' mais foda do pedaço'' . !Eu não sou o tal fodão, até pq eu nem quero ser, e nem tenho uma collectors....
Não quis criar polemica no q disse ! E concordo q é CERTO aprender c/ pessoas '' + vividas''.. axo isso bom e aceito numa boa !!!

E justamente  isso q eu não  consigo engolir:  CARAS Q SE AXAM O ''FODÃO'' do forum, querem saber de tudo, se axam o '' centro das atenções'' do forum, zoam geral, gosta q o povo puxe um saco....enfim  ISSO PASSA BATIDO ?????

< ="utf-8">
Marlon. Não estou falando especificamente de você ok? Tem muita gente aqui nesse fórum que é assim. O rapaz começou a tocar bateria anteontem, se cadastrou aqui ontem e tem 11000 posts. Se envolve em tudo o que é discussão, "opina" em tudo o que é tópico, geralmente começando a frase com "Eu acho que...", e como já dizia um professor de faculdade que eu tive, "quem 'acha' não acha nada, se você conhece algo ou ao menos já parou para refletir sobre o assunto, você não acha, você 'pensa'".

Se não tem como contribuir com o tópico, o melhor é não dizer nada. Veja que os usuários mais antigos e respeitados do fórum são os que tem a menor quantidade de posts. Não quer dizer que ser mais antigo ou ter postado pouco lhe faz ser mais respeitado, mas isso mostra que são pessoas que entram no fórum tanto quanto os outros, mas só opinam quando realmente acham que podem contribuir.

Pense nisso.

Um abraço.
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 14:45

Marlon,

Olha que curioso, amigo. Foi nessa batera que você tocou?
Tá vendo a plaquetinha preta nos tambores? Caso não seja um modelo Eco-X, essa é uma DW do século passado.

Ao longo do tempo, a DW modificou essas plaquetas. Justamente as plaquetas pretas indicam os modelos mais antigos da DW, quando era montadas com os cascos da Keller. Quando eles desenvolveram o casco próprio a plaqueta passou a ser dourada. Os modelos mais recentes possuem a plaqueta prateada, creio que de 2010 pra cá.

Quer ouvir outro fato curioso? Esses cascos keller são os mesmos utilizados na maioria das bateras custom americanas. Assim, se tu não gostou desse som, provavelmente nenhuma custom americana irá te agradar.

Abs,

Pizza

Marlon,

Abs,

Pizza

Foi mal então Pizza, me desculpe, eu peguei uma foto na net, só pq o acabamento é parecido!!!
As plaquetas da q tem no estudio eram prata !!! Temos as fotos!!!

Abraço
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 14:55

< ="utf-8">
Marlon. Não estou falando especificamente de você ok? Tem muita gente aqui nesse fórum que é assim. O rapaz começou a tocar bateria anteontem, se cadastrou aqui ontem e tem 11000 posts. Se envolve em tudo o que é discussão, "opina" em tudo o que é tópico, geralmente começando a frase com "Eu acho que...", e como já dizia um professor de faculdade que eu tive, "quem 'acha' não acha nada, se você conhece algo ou ao menos já parou para refletir sobre o assunto, você não acha, você 'pensa'".

Se não tem como contribuir com o tópico, o melhor é não dizer nada. Veja que os usuários mais antigos e respeitados do fórum são os que tem a menor quantidade de posts. Não quer dizer que ser mais antigo ou ter postado pouco lhe faz ser mais respeitado, mas isso mostra que são pessoas que entram no fórum tanto quanto os outros, mas só opinam quando realmente acham que podem contribuir.

Pense nisso.

Um abraço.

Entendo o q vc quer dizer e concordo!!!
A minha unica intenção neste tópico foi expressar a minha impressão q tive ao contato com uma Collectors...Não quis desmerecer a série (e nem posso, hehe) e muito menos '' esbanjar conhecimento'' ..Longe disso!!!
Não sou cadastrado no forum ha mto tempo, + ja toco ha um bom tempoo!!

Enfim, axo q tem mto usuario antigo ae, pior do q iniciante, só entra pra falar '' lixo'' e zoar os tópicos...e ainda me aparecem um bando de idiota dizendo'' sou teu fã fulano''...AH VA!Angry
Posso ser repreendido sim, qdo for desnecessario, e aceito !!!

vALEW PELO CONSELHO!!!
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 16:25

A minha unica intenção neste tópico foi expressar a minha impressão q tive ao contato com uma Collectors...Não quis desmerecer a série (e nem posso, hehe) e muito menos '' esbanjar conhecimento'' ..Longe disso!!!

Enfim, axo q tem mto usuario antigo ae, pior do q iniciante, só entra pra falar '' lixo'' e zoar os tópicos...e ainda me aparecem um bando de idiota dizendo'' sou teu fã fulano''...AH VA!Angry

vALEW PELO CONSELHO!!!

Dizer que é fã desse ou daquele usuário é muitas vezes uma forma de demonstrar amizade/afinidade. Nada demais.

Eu prezo muito por quem posta aqui e pelo modo como posta. Esse fórum é uma espécie de Wikipedia de bateria. Apesar de não ser escrito, na sua maioria, por pessoas formadas nos diversos assuntos que debatemos aqui, procuramos sempre expressar informações o mais corretas possíveis, para que ninguém venha até aqui e leia uma inverdade e acabe passando-a para frente ou aplicando-a em sua vida como baterista, de forma errada.

Por isso que eu acho o campo pesquisa, que temos aqui no fórum, tão importante, e tão pouco usado. Olha a quantidade de perguntas que é formulada semanalmente perguntando acerca de peles e afinação, um dos assuntos mais debatidos nesse fórum, e que se você pesquisar, encontra sobre tudo aqui.

As pessoas não tem o hábito de ler, não tem o hábito de pesquisar, e ainda tem o hábito de virem aqui escrevem sobre o que não sabem.

Se temos dois ouvidos e uma boca, é para podermos ouvir mais que falar.

O que tem escrito aqui embaixo, na minha assinatura, é algo que prego com vigor. Não respondo mais questões por PM há um bom tempo, pois o que tinha de gente que vinha atrás de mim perguntar coisas que já estavam expostas no fórum é uma coisa de louco.

Tem alguma dúvida, pesquise no fórum, não achou o que queria, então crie um tópico, pois sua dúvida de hoje pode ser a de alguém amanhã.

E mesmo assim eu recebo semanalmente perguntas via PM, ou seja, as pessoas não sabem ler, ou não se esforçam, é por isso que a qualidade do fórum anda tão baixa. Aliás, muita gente acha que isso de dizer que a qualidade do fórum anda baixa é coisa de nós, da velha guarda, um saudosismo besta, mas na verdade não é, quando esse fórum era menos popular, as pessoas liam mais e perguntavam menos.

Abs.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40738
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 21:33

Dizer que é fã desse ou daquele usuário é muitas vezes uma forma de demonstrar amizade/afinidade. Nada demais.

Eu prezo muito por quem posta aqui e pelo modo como posta. Esse fórum é uma espécie de Wikipedia de bateria. Apesar de não ser escrito, na sua maioria, por pessoas formadas nos diversos assuntos que debatemos aqui, procuramos sempre expressar informações o mais corretas possíveis, para que ninguém venha até aqui e leia uma inverdade e acabe passando-a para frente ou aplicando-a em sua vida como baterista, de forma errada.

Por isso que eu acho o campo pesquisa, que temos aqui no fórum, tão importante, e tão pouco usado. Olha a quantidade de perguntas que é formulada semanalmente perguntando acerca de peles e afinação, um dos assuntos mais debatidos nesse fórum, e que se você pesquisar, encontra sobre tudo aqui.

As pessoas não tem o hábito de ler, não tem o hábito de pesquisar, e ainda tem o hábito de virem aqui escrevem sobre o que não sabem.

O que tem escrito aqui embaixo, na minha assinatura, é algo que prego com vigor. Não respondo mais questões por PM há um bom tempo, pois o que tinha de gente que vinha atrás de mim perguntar coisas que já estavam expostas no fórum é uma coisa de louco.

Tem alguma dúvida, pesquise no fórum, não achou o que queria, então crie um tópico, pois sua dúvida de hoje pode ser a de alguém amanhã.

E mesmo assim eu recebo semanalmente perguntas via PM, ou seja, as pessoas não sabem ler, ou não se esforçam, é por isso que a qualidade do fórum anda tão baixa. Aliás, muita gente acha que isso de dizer que a qualidade do fórum anda baixa é coisa de nós, da velha guarda, um saudosismo besta, mas na verdade não é, quando esse fórum era menos popular, as pessoas liam mais e perguntavam menos.

Abs.

Mais do que assino embaixo! Clap Clap Clap Clap
Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 21:55
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

Abs.

Mais do que assino embaixo! Clap Clap Clap Clap
[2]
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
Flávio Assunção Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/04/05
Pontos: 320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flávio Assunção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 01:41

vALEW PELO CONSELHO!!!

Abs.
CONCORDO! NADA MAIS A DIZER
KEEP GROOVIN!!!!!!!!!!
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 07:18
Aula do Ericão aí... Clap

Quem dera todos no Forum lessem esse post e refletissem sobre isso...
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 08:29

Eu acho a DW uma bateria sensacional, já tive oportunidade de tocar e ela realmente tem uma construção excelente, um acabamento impecável, talvez o melhor acabamento do mundo.

Mas sinceramente, eu não teria uma. Hoje, fosse pra comprar uma top importada, minha primeira opção seria uma Ludwig Classic Maple. Se eu tivesse condições de comprar outra bateria depois da Ludwig, seria uma Sonor SQ2. Na possibilidade de comprar uma terceira bateria, eu teria sem dúvida alguma uma Craviotto Custom Shop e por aí vai. A DW ia aparecer bem lá pra baixo na minha lista. Por uma pura questão de gosto pessoal.

Há de se lembrar que o som da DW só fica maravilhoso se o camarada souber afinar e escolher as peles corretas para o modo como ele toca, senão fica uma caca. Já vi tanta bateria top soando horrenda por aí que não tem nem o que falar.

Um exemplo é a própria DW do Tony Royster Jr., que tem um dos piores sons de batera que eu já vi. Aliás, segue o vídeo aí embaixo para quem nunca viu.

A propósito, alguém já viu alguma DW vintage, eu nunca achei foto de uma. Se alguém tiver manda ae.

Puta meu... Que mer... nem parece DW... Credo...
Ps: Amei o som da minha antiga Michael depois disso...LOL
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 08:46
Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

Aula do Ericão aí... Clap

Quem dera todos no Forum lessem esse post e refletissem sobre isso...

Pra "variar", uma aula...Clap

Ps: Desculpem galera, entrei no fórum faz poucos dias, mas "leio" ele a mais de 3 anos, então as vezes me acho já amigo de vocês, me esqueço que acabava maravilhado com os tópicos e comentários e esquecia de me cadastrar... Mas to aew e "admiro" muito este fórum, a maioria dos users, e este tópico também por exemplo, passo quase todos os dias lendo este fórum pela madruga solitária (já que não posso fazer meu "barulho"). Depois me apresento lá... Abraços.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 16:03
Maldita inclusão digital! hehehe

Respeito a opinião de todo mundo, mas na boa galera, tem gente formando opinião em cima de algo muito infundado... que nunca passou 1 dia junto do instrumento que está julgando...Outros que passaram algumas horas em uma situação ruim e acha que aquilo é a regra, enfim... nego quer formar opinião em cima de vídeo que vê, ou que acha que vê. Sabe realmente do instrumento quem tem ou teve ele por um bom tempo, quem realmente pôde sentar, fuçar, afinar, trocar de pele muitas vezes.

Claro que um palpite é válido, devemos respeitar, mas nego que fundar uma opinião em cima de um gosto visual ou "ouvidal" distorcido.

Coloquem uma coisa na cabeça, NÃO EXISTE BATERIA TOP RUIM, NÃO EXISTE! Seja Ludwig, Pearl, Tama, Sonor, Mapex, DW, Yamaha, Craviotto, etc. etc etc etc ... nada... o FATO é que NÃO EXISTE bateria TOP RUIM. Todos esses instrumentos são feitos de forma muito esmerada, com muito carinho, pesquisa e investimento. Torço para um dia vcs presenciarem uma produção de bateria top gringa, a cada fábrica que vc vai, sem dúvida ficará fã e respeitará mais a marca, seja qual for.

Não é justo falarmos EU NÃO GOSTO DE YAMAHA, ACHO GRETSCH ou DW RUINS. Podemos sim afirmar que gostamos MAIS de uma e outra, mas não dizer que NÃO GOSTO. Isso é vago demais...falar simplesmente "não gosto" em forma pejorativa é muito diferente de falar "eu prefiro mais tal"... dizer que tal ou tal top é ruim é no mínimo um desrespeito com as grandes marcas que investem tanto e fazem tantas coisas legais para os bateristas.

Aprendam um negócio, tudo o que é TOP é bom e ponto final, é fato, quem não concorda que morra se remoendo, contra fatos não há argumentos!

Viva todas as marcas grandes!!! Vida longa também para as menores que têm capricho e amor no que fazem!!!

goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 16:09
Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

Eu acho a DW uma bateria sensacional, já tive oportunidade de tocar e ela realmente tem uma construção excelente, um acabamento impecável, talvez o melhor acabamento do mundo.

Mas sinceramente, eu não teria uma. Hoje, fosse pra comprar uma top importada, minha primeira opção seria uma Ludwig Classic Maple. Se eu tivesse condições de comprar outra bateria depois da Ludwig, seria uma Sonor SQ2. Na possibilidade de comprar uma terceira bateria, eu teria sem dúvida alguma uma Craviotto Custom Shop e por aí vai. A DW ia aparecer bem lá pra baixo na minha lista. Por uma pura questão de gosto pessoal.

Há de se lembrar que o som da DW só fica maravilhoso se o camarada souber afinar e escolher as peles corretas para o modo como ele toca, senão fica uma caca. Já vi tanta bateria top soando horrenda por aí que não tem nem o que falar.

Um exemplo é a própria DW do Tony Royster Jr., que tem um dos piores sons de batera que eu já vi. Aliás, segue o vídeo aí embaixo para quem nunca viu.

A propósito, alguém já viu alguma DW vintage, eu nunca achei foto de uma. Se alguém tiver manda ae.

Puta meu... Que mer... nem parece DW... Credo...
Ps: Amei o som da minha antiga Michael depois disso...LOL

Uma bosta de som mesmo, o pior som de batera q ouvi dele, tirando os pratos que são os melhores! ... Agora o som ESTUPRANTE que ele tirou nestes vídeos abaixo vcs não falam nada né?!

Som ruim tem muito, seja qual for a bateria, porém o som realmente BOM é mais difícil de se conseguir, mas que tb se vê de forma bem comum. Tem muita Tama Starclassic com som de pinico, DW com som de bosta, Ludwig com som de merda, Sonor com som de caixa de fósforo e por aí vai... agora o som BOM que identifica a bateria nego não quer ouvir, só o que é ruim se destaca com tesão. Lamento...

goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 16:10
Achei o solo que eu queria, é este... se liguem que som MATADOR e MORTAL de batera! PQP! Minha cara!

PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3085
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 16:31
Goedert,

Como sempre suas intervenções são muito coerentes e sensatas.

É como você disse, falar mal de qualquer instrumento realmente TOP beira o ridículo e demonstra total desconhecimento do assunto. Nenhum músico em sã consciência, com um bom ouvido e um pouco de razoabilidade iria virar as costas para um instrumento do gabarito de uma DW Collector, ou TAMA Starclassic, ou Sonor SQ2, dando apenas alguns exemplos.

Certamente, vamos gostar mais de alguns do que de outros. Agora, pergunte ao cara que disse que a DW é meia boca, se ele não gostaria de ter uma em casa? hehehehe....

Nitidamente, quem falas essas coisas não sabe nada...

Abs,

Pizza  
Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem
http://www.recandmix.com

www.twitter.com/recandmix
www.facebook.com/recandmix
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 16:59

Maldita inclusão digital! hehehe

Respeito a opinião de todo mundo, mas na boa galera, tem gente formando opinião em cima de algo muito infundado... que nunca passou 1 dia junto do instrumento que está julgando...

Claro que um palpite é válido, devemos respeitar, mas nego que fundar uma opinião em cima de um gosto visual ou "ouvidal" distorcido.

Exatamente, MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!

É justamente disso que estou falando, a pessoa nunca tocou no instrumento e diz que é o melhor ou o pior. Não dá pra comprar experiência pela internet e ponto final.

Como você bem disse, é muito válido e muito bonito vir aqui e expressar o ponto de vista, mas deixando bem claro sua experiência com o equipamento. Você pode dizer, "eu penso que a DW é uma bateria fenomenal, haja visto todos os vídeos que assisti com ela até hoje, tudo que ouvi e li pessoas falando, espero um dia comprovar isso", mas não vir aqui falar como o dono da verdade sem ter experiência.

< ="utf-8">

Uma bosta de som mesmo, o pior som de batera q ouvi dele, tirando os pratos que são os melhores! ... Agora o som ESTUPRANTE que ele tirou nestes vídeos abaixo vcs não falam nada né?! 

Som ruim tem muito, seja qual for a bateria, porém o som realmente BOM é mais difícil de se conseguir, mas que tb se vê de forma bem comum. Tem muita Tama Starclassic com som de pinico, DW com som de bosta, Ludwig com som de merda, Sonor com som de caixa de fósforo e por aí vai... agora o som BOM que identifica a bateria nego não quer ouvir, só o que é ruim se destaca com tesão. Lamento... 

Coloquei o som ruim aqui pra confirmar justamente o que eu havia dito antes em detrimento do que o Marlon falou, que a bateria que ele tocou estava desafinada. Como eu disse, pode pegar qualquer bateria top, se colocar as peles erradas e afinação errada para o estilo que você toca, ela vai ficar uma caca, simplesmente horrível.

Pra ilustrar, nada melhor que mostrar uma DW soando como lixo.

Valeu Panda!
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 17:09
Como é bom ver gente que sabe o que fala postando.
É assim que o fórum deveria ser e espero que volte a ser assim um dia!
- @brunoskull
My Kits
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 17:14

É assim que o fórum deveria ser e espero que volte a ser assim um dia!

"Maggiolo, gostei muito do fórum,participei bem hoje e espero continuar assim!"
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 18:54
Goedert....sou teu fã!!!!!e vc sab disso.....rsrsrs
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 19:18
Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

Cuidado! Ultimamente tem sido proibido dizer aqui no fórum que é fã de alguém. Pelo menos segundo alguns usuários, é assim que funciona.
- @brunoskull
My Kits
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 19:32

Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

Cuidado! Ultimamente tem sido proibido dizer aqui no fórum que é fã de alguém. Pelo menos segundo alguns usuários, é assim que funciona.

hauhauhau....eu vi isso aqui....cada coisa....mas quer saber....tenho alguns caras aqui que sou fã como o meu mestre Goedert, o Pardal, o Larry, o Alayr, o Ericão, você....e mais alguns.....quem não gosta que se fod*!!! Esses caras são nota 10 por merecimento e não por número de posts ou opniões desnecessárias.....
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 20:36
Ja que o tópico se desviou no proposito inicial vai la, esse negocio de ficar falando sem conhecer é ridiculo, gente que nunca tocou em uma batera top fica botando defeito e bla bla bla, eu sou um baterista iniciante, e ainda não tive a oportunidade de conhecer uma DW ou TAMA da vida, mas é por isso que frequento esse fórum, é aqui que eu formei grande parte das minhas opiniões nesse meio, e é por isso tambem que respeito muito alguns usuarios do fórum, tem caras aqui que são mestres, olha o Pardal com as eletronicas, o Ericão com afinação, O Bruno S.G. com pedais e pratos, o Pizza com gravação,O Renato Siqueira dando aula sobre endorsees, O goedert com quase tudo isso, e tantos outros users que não me vem  cabeça agora, porra, quanto tempo vai levar pros usuarios novos perceberem que são esses caras que fazem isso aqui ser o melhor forum sobre bateria do Brasil? o fato de ser fãs desses usuarios é apenas uma consequencia do que eles postam, e o conhecimento que proporcionam pra todos do forum, é nisso que essa galera que ta começando deve se basear, ao invés de torcer o nariz pra "caras que se acham o fodão", deveriam agradecer a tudo que esta ao seu alcance nesse forum, assim que se deve adquirir conhecimento, lendo, estudando, assistindo videos, aprendendo tecnicas novas... mas a maioria olha 3 fotos na net, acha a bateria feia e ja vem aqui falar merda dizendo que não gosta de bateria x, mas gosta de y por que viu na net, gostou da cor e ai sim, essa é fodona. Se quiserem falar que estou puxando saco de alguem tanto faz, essa é minha opinião, desculpem o texto meio confuso.
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 21:27
acho que esse esquema de som um lixo, é bem pessoal!
eu não curto mtu dos sons que tem nos anos 80, e realmente não curti mtu o som das Dw's que eu ouvi.
acho que o som fica uma merda, quando ele não esta na proposta musical adequado...
imagina o kit do alex van hallen pra tocar samba?
ou o kit do trigo pra tocar angra?
acho que não existe som ruim, só existe som que não esta na proposta musical certa (colocando as certas proporções, faladno de equipo top)
e tem tbm os caras que não sabem afinar, e falam que a batera é uma merda
eu falo que não curto Dw, até um erro, mas é que eu prefiro bem mais o som da gretsch e da yamaha
caixa Dw é fodida, mas prefiro Ludwig, eu só acho que o som da Dw é mtu "normal", pra mim as lud tem mais personalidade...
a
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
 Responder Responder Página  <1 56789>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.281 segundos.