Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Flood
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Flood

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Status: Desconectado
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Flood
    Postado: 23/10/09 as 01:47
Bom pessoal, ultimamente tem se falando muito sobre flood e isso já gerou até alguns desconfortos e avisos no fórum.
Pensando nisso, fui buscar a definição de flood pra deixar à vista de todos, e informo que vamos apertar um pouco mais as regras acerca desse assunto.

Definição:

'Flood' se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats,fórum ou orkut. Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.
O verbete da língua inglesa flood, que significa inundação, tornou-se popular no Brasil para descrever o que é mais propriamente denominado enxurrada de mensagem ou inundação de mensagem. Inclusive o termo flooder (referindo-se àquele que inunda), que é a adjetivação do substantivo flood, foi adotado.
Flood também é utilizado em fóruns de discussão no sentido de mensagem inútil e/ou sem conteúdo.
Fonte: Wikipedia.

Em outras palavras, o EXCESSO de mensagens com conteúdo pobre também é considerado flood.

Edit: erro de digitação (vlw Raul!) 

TUTORIAL EDIT POST

Editado por ViniFeliciano - 15/04/11 as 21:50
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Links Patrocinados

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 01:48
Thumbs Up
Mas que tipos de medidas serão adotadas, pardal? Suspensão? Zerar tópicos? BAN?

DENIS MIRANDA
CANSADO
LéoDMr Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/08/09
Pontos: 802
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LéoDMr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 01:48
É galera é bom se ligar nisso..
Que agente comete o flood sem perceber..
vamos ficar atentos em relaçao a isso!

FUCK YEAH !
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 01:51
Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Thumbs Up

As medidas vão ser definidas, mas as poderão ser aplicadas sanções desde diminuir/zerar mensagens e até BAN.

Por enquanto, ainda esperamos que as pessoas usem o bom senso, mas colocarei aki uma lista com as punições definidas
pyroflame Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 698
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pyroflame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 01:51
Originalmente postado por LéoDMr LéoDMr escreveu:

Por exemplo, 10 mensagens dessa acima seriam um exemplo clássico de flood?
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 01:52
 Execelente Pardal, tava na hora de apertar o cerco por aqui eheheh!

Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Thumbs Up

Ban? Nem é pra tanto.

Esse negócio de trancar é super escroto também LOL

Excluindo o tópico, já esta de bom tamanho Big smile
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 01:56
Zerar posts é uma boa Douglas, inibe os users que floodam só pra buscar "estrelinhas", e o ban serve para aqueles usuarios que criam varios logins para zuar no forum apenas, sem trazer nada de construtivo e gerando brigas.

è galera, ja foram avisados varias vezes. mas muitas vezes se valem do argumento "posso fazer o que quero, é meu direito postar no forum", mas é bom ter cautela. Assim como foi falado no topico sobre as brigas do forum, antes o forum não tinha dessas coisas mas, como a coisa tah desandando, uma atitude mais energica é bem vinda...

Parabéns pelo topico Pardal. Acho que agora o trem anda :P
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 01:56
Originalmente postado por pyroflame pyroflame escreveu:

Originalmente postado por LéoDMr LéoDMr escreveu:

Por exemplo, 10 mensagens dessa acima seriam um exemplo clássico de flood?
isso só o tempo dirá....Wink

Só quero deixar claro, q não estamos impedindo as pessoas de comentarem nos tópicos, mas alguns tipos de comentários poderão ser moderados...
Ismael F. Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"peoplexshit"

Cadastrado em: 16/05/05
Pontos: 1796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismael F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 03:07

É um caso a pensar,  sempre vamos ter usuários novos, é bom tentar amenizar !

Minha opinião:

• Acho que a punição desta pratica consiste em repreensão por MP(aviso) e  mensagem ou tópico apagados, e caso o membro continuar à praticar o flood, poderar zerar as mensagens, se for mais crítico, será bloqueado por alguns dias ou banido para sempre, é logico que não queremos isso aos nossos membros/família batera, por isso não há motivos em praticar o flood ne galera.

Uma coisa que vejo sempre, é sobre o Edit, muitos floods começam assim!

• Galera caso seja necessário acrescentar algo em sua mensagem, mas você já enviou, basta modifica-la, tem essa opção acima da sua mensagem, mas especificadamente na barra de opções do tópico, vc altera e pronto! Claro, tem mensagem que não cabe ou então é fotos etc, mas é sempre bom usar!

Vamos continuar postando de boa (se tiver necessidade claro), mas sem paranoia de flood !

Editado por peoplexshit - 23/10/09 as 03:09
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gadmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 05:26
ESTOU FLOODANDO.
ESTOU FLOODANDO.
ESTOU FLOODANDO.
ESTOU FLOODANDO.
ESTOU FLOODANDO.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincandeiras a parte, Acho que, punições são necessarias mais não podem ser tomadas como forma de repressão, acho que o esquema do aviso, é uma coisa mais util que realmente banir ou suspender alguem, acho que ninguem é tão idiota a ponto de não entender um: "ou para de ficar postando sem nexo ou sera banido". 

Minha opnião Abração!
Eu voltei :)
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 11:40
Originalmente postado por gadmax gadmax escreveu:

brincandeiras a parte, Acho que, punições são necessarias mais não podem ser tomadas como forma de repressão, acho que o esquema do aviso, é uma coisa mais util que realmente banir ou suspender alguem, acho que ninguem é tão idiota a ponto de não entender um: "ou para de ficar postando sem nexo ou sera banido". 

Minha opnião Abração!

Mas quem disse que não será avisado? Wink

O sistema é justamente esse, recbe o aviso... Num adiantou?? madidas mais rigidas vão sr tomadas. Ninguem vai ser banido ou suspenso diretamente sem aviso prévio. o que vaiaconteer é que agora o trem vai andar, nã vai ficar só na "ameaça" WinkWink
Andre Batera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/12/03
Pontos: 4311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 13:02
Acho a medida de zerar a contagem dos posts e estrelinhas perfeita. Só de pensar que isso pode acontecer com ele faz o flooder ficar quietinho.

http://www.tourniquet.net/faq/
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 13:51
Originalmente postado por Andre Batera Andre Batera escreveu:

Acho a medida de zerar a contagem dos posts e estrelinhas perfeita. Só de pensar que isso pode acontecer com ele faz o flooder ficar quietinho.
hehehe....axo q c os kras perderem uma estrelinha num dormem até ela voltar... haha
Eduardo kaotiko Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/08/09
Pontos: 197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo kaotiko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 13:55
Originalmente postado por Andre Batera Andre Batera escreveu:

O pepe batera nunca mais vai floodar
Denis Negrini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/08
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denis Negrini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/10/09 as 19:14

MUITO IMPORTANTE ISSO, O FÓRUM CRESCE A CADA DIA, MAS É PRECISO BOM CONTEUDO.

mandarimpx Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/10/08
Pontos: 564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mandarimpx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/09 as 04:34
Alguém avisa a Natália que ela vai ter que aprender a usar o fórum! Hehehehe!!!

Como sempre o Pardal (messsstreeeee!!!) e a moderação estão certos em tomar atitudes assim. Não se educa por leis, mas, se orienta. Afinal de contas, isso é uma comunidade, voltada a um assunto comum, com gente de tudo quanto é lugar, com várias cabeças, várias idéias e tal.

Só faço um porém: deixe avisado que responder os tópicos de aniversário tá valendo e não é flood..! hehehehe!!!

Abraços a todos!

PS.: ô saudade daqui... Vou ver se eu volto em definitivo...
Esperanto - la internacia lingvo. Drumo estas vivo. Drumigi vin ankaux!!!
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/09 as 23:27
Eu creio que um CONSELHO de moderadores, orientados por algumas regras criadas em conjunto com os usuarios poderia facilmente resolver a situaçao assim puniçoes advertencias ect teriam RESPALDO e nao ficaria naquele papo de ahh é panelinha é isso é aquilo.
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/09 as 00:21
Essa idéia é boa Drummer!

Alguém mais apoia?
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
RicardoFreire Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoFreire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/09 as 17:31
Originalmente postado por Vini Ulrich Vini Ulrich escreveu:

Essa idéia é boa Drummer!

Alguém mais apoia?

Eu apoio, é uma boa ideia.

"Remember that death is not the end,
but only a transition."
- Fatal Tragedy, Dream Theater
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 18:25
Eu apoio a ideia do The Drummer tbm.

Inclusive, só pra citar um caso recente, aquele topico "Isso É Uma Vergonha" é um prato cheio para os flooders, pois teoricamente dá a eles o direito de fazerem o mesmo (se um moderador pode, pq eles não???)

Tanto que algum engracadinhop jah criou o perfil do "Nerso da Capitinga" tbm. Acho tbm que não adianta cobrar dos users se não for dado o exemplo. Os "chatos de plantão", o "bando de cabaços" estão sendo acusados de intolerancia, mas não é esse o problema. O problema está na forma de humor que está sendo propagada, e a forma que estão fazendo isso.

Antes de ser registrado aqui eu tbm acompanhava o forum, porem so me registrei há pouco tempo, após ter comprado minha primeira batera. Lembro bem que o "humor" era bem melhor, era um humor "inteligente". O humor que está sendo "divulgado" agora só está servindo como prato cheio pros flooders e servindo de (mau)exemplo para eles...

é o que eu acho...
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/09 as 03:57
Participem

http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=53970&PID=887542#887542

Quem nao participar é cabaço hahahahahaha.
Tuliiozinhow Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/01/10
Pontos: 94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tuliiozinhow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/10 as 20:36
Aeew galera eu sou novo no batera e acho q está certo.
pelo q eu entendi flodar é fikar postando coisas sem nexo nenhum, só pra ganhar estrelas não é isto?
acho q aki no batera as coisas tem q acontece naturalmente, e não fikar fasendo um tanto de coisa só pra ganhar estrelas, cada um tem seu nivel de sabedoria aki, e não é o numero de estrelinha q vão ti tornar melhor bateristaWink
ah i mais uma coisa , como jáh disse eu sou novo aki e por issu vejo todo tipo de questão envolvendo bateria(DER aki é um forum de bateria) ,nos topicos de duvida, eu acho q a variios topicos relacionados a mesma coisa(isto tbm é flodar?)

nussa q tamanho de texto,nem na escola eu escrevo desse tanto 

desculpa as perguntas sobre floddar mesmo voces explicando, eu tenho um racinio muito devagarLOL

abrass                                               (de q seculo é este topico?LOL)

Uploaded with
R0nald0 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 673
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R0nald0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/10 as 21:53
Também tem meu apoio, acho que o fórum é um lugar de ajuda mutua entre os baterista, pelo menos no meu caso eu estou crescendo muito como músico, aprendi coisas que nunca tinha achado em lugar nenhum, agora acho uma tremenda besteira ficar postando só para ganhar estrelas, isso não quer dizer nada, se eu tenho mais estrelas sou melhor do que o outro?, de jeito nenhum, ninguém sabe tudo e nuca vai saber, ai vai da consciência de cada um!!!!
dwdwdw Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Pontos: 1995
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwdwdw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/10 as 21:03
Originalmente postado por R0nald0 R0nald0 escreveu:

Também tem meu apoio, acho que o fórum é um lugar de ajuda mutua entre os baterista , pelo menos no meu caso eu estou crescendo muito como músico, aprendi coisas que nunca tinha achado em lugar nenhum, agora acho uma tremenda besteira ficar postando só para ganhar estrelas, isso não quer dizer nada, se eu tenho mais estrelas sou melhor do que o outro?, de jeito nenhum, ninguém sabe tudo e nuca vai saber, ai vai da consciência de cada um!!!!

os baterista
os baterista
os baterista
os baterista
os baterista
os baterista

tô nem aí , depois que ganhei o prêmio aurélio vou "amplificar" TODOS os erros de português dos outros users

então voltando ao assunto , acho que a moderação poderia avisar antes , depois suspenção depois se não der uma suspenção mais longa e se não der jeito no flooder ban , mas claro que isso se aplica só a floods sem conteúdo   
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/10 as 22:06
Originalmente postado por dwdwdw dwdwdw escreveu:

Também tem meu apoio, acho que o fórum é um lugar de ajuda mutua entre os baterista , pelo menos no meu caso eu estou crescendo muito como músico, aprendi coisas que nunca tinha achado em lugar nenhum, agora acho uma tremenda besteira ficar postando só para ganhar estrelas, isso não quer dizer nada, se eu tenho mais estrelas sou melhor do que o outro?, de jeito nenhum, ninguém sabe tudo e nuca vai saber, ai vai da consciência de cada um!!!!

os baterista
os baterista
os baterista
os baterista
os baterista
os baterista

tô nem aí , depois que ganhei o prêmio aurélio vou "amplificar" TODOS os erros de português dos outros users

então voltando ao assunto , acho que a moderação poderia avisar antes , depois suspenção depois se não der uma suspenção mais longa e se não der jeito no flooder ban , mas claro que isso se aplica só a floods sem conteúdo   

dwdwdw, antes de querer dar uma de professor de Português, veja se vc realmente pode sacanear o cara. Existem erros de gramática e erros de digitação. Agora quando alguém esquecer um limples letrinha como o 'S' vc vai querer sacanear? Quem te garante que isso foi erro de gramática? Depois não reclama quando te sacanearem.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
R0nald0 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Pontos: 673
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R0nald0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/10 as 21:47

os baterista
os baterista
os baterista
os baterista
os baterista
os baterista

Só por não ter colocado o s você quis me corrigir, e escrever suspenção é correto?. Se você pesquisar vai ver que se escreve SUSPENSÃO.......ESTUDA MENINO, ESTUDA.....HAHAHAHA.....
EMAIL:ro_ministro@hotmail.com
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/10 as 22:00
Sem contar o "amplificar", que mesmo entre aspas, foi triste.
Nando Rondelli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/07
Pontos: 2220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Rondelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/10 as 07:43

Se é flood não tem conteúdo e vice-versa.
Curtindo cada batida imperfeita

Blog: O Devaneio Nú
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/10 as 12:16

Pra começo de assunto: a moderação sempre avisa quado o user está em desacordo co0m as regras, e se não tomar jeito e nem mudar as atitudes, ela tem total liberdade de aplicar alguma medida administrativa.

PS: Se formos levar essa regra ao pé da letra, vc jah taria banido, trancado e enterrado, por conta de suas postagens sem nexo e, na maioria das vezes, com varios posts consecutivos.

APRENDA A USAR O "EDITAR POST", e independente de sua pressa, não faça postagens consecutivas, como aconteceu antes:

e além do cara da gang vou ver se não tem ninguém aqui de sp (cidade de são paulo) (...) se acharem uma starclassic boa (estado de concervação) que esteja na cidade de são paulo pode postar aqui .... enquanto isso espero o e-mail do cara da gang

ps2 desculpe o flood , tô com pressa p escrever

Originalmente postado por Nandrummer Nandrummer escreveu:

Se é flood não tem conteúdo e vice-versa.

Hei Nandrummer, sendo assim poderiamos banir o Dwdwdw jah??? Puta pleonasmo do Dwdwdw agora suahsuhsuasas

Véi, o Dwdwdw é tão burro que se mudarem a cor do capim ele morre de fome  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anovello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 703
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anovello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/10 as 13:33
agora que vi que tem topico sobre FLOOD, mas tem gente no forum que ta comentando os outros posts demais e não falando nada, apenas da risada do comentario ou coisa e tal.
Sleeper Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/05
Pontos: 1857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/10 as 14:02
suspenção
suspenção
suspenção
suspenção
suspenção

Deveriam confiscar esse teu troféu Aurélio... LOL

Sobre o tópico, dou total apoio. Tem também o tipo de flooder que fica comentando em quase todos os tópicos numa página, com comentários totalmente sem conteúdo, só pra "ganhar estrelinhas".
Exemplo: eu tenho quase 5 anos de fórum e comento com alguma regularidade, e o dwdwdw, com 9 meses já me passou. Tongue

FelipeAlmeida Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/02/08
Pontos: 242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/07/10 as 03:18
ôooo Pardal, me fala uma coisa...

Estaria eu, Floodando, se colocasse novamente umas entrevistas que fiz com uns bateras aqui??/ Já faz tempo pra caramba, se não me engano nem está mais postado aqui, mas eu só passava o link do meu ex-site. Agora eu faço direto um tópico, talvez na parte de estudos, não sei...

Valeu!
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/11 as 20:52
Fala galera!

Seguinte, aviso geral aqui.
Com o crescente aumento de floods por todos lados venho reforçar a ideia do USO DO EDIT!
Isso válido para todas os tipos de posts, desde posts novos até respostas com citação.

A moderação passará a ficalizar isso mais severamente.
Obrigado e abraços!
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/11
Pontos: 115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 02:04
Participo de um fórum da Honda XRE 300, lá o negócio é  bem organizado. Não sei se é pelo fato de o fórum ser recente, ou o que. Aqui o ambiente é legal, e também é organizado. Mas o que me incomoda são alguns posts pegando no pé dos outros usuários, por causa de erros, dúvidas simples, esse tipo de coisa.

Acho legal tocar flauta (no sentido figurado, não instrumento. hehehe) mas creio que seria interessante se houvesse um ambiente para isso. Esse é um fórum para discussões sobre batera e música.

Entendo que seria legal criar um tópico de pérolas ou algo do tipo, e lá dar boas risadas uns dos outros, pegar no pé.

Editado por Pierozan84 - 27/07/11 as 02:13
        RMV Work Y 18"
luis bessa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/04/05
Pontos: 5540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis bessa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/11 as 06:07
Faço parte do fórum desde 2005 e sempre essa questão gerou problemas.
O melhor a fazer em qualquer situação é colocar regras e punições. Só isso resolve!

Originalmente postado por Pierozan84 Pierozan84 escreveu:

Entendo que seria legal criar um tópico de pérolas ou algo do tipo, e lá dar boas risadas uns dos outros, pegar no pé.

O "Off-Topic" foi criado justamente pra isso...

Abração,

Luis Bessa.

"BATERIA: UM DOS GRANDES AMORES DA MINHA VIDA."

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/11 as 06:10
Pierozan

O problema não está na falta de ter um tópico para pérolas e afim, o problema está na pessoa que é chegado a zuar todo mundo, mas não aceita brincadeira por exemplo.
Aqui nós estamos tentando a cada dia, resgatar o ambiente q um dia era tão descontraido que vc podia brincar com qualquer usuario, como se estive numa roda de amigos.
Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/11
Pontos: 115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/11 as 05:44
Tranquilo Modera.

Compreendo que o problema não está na falta de um tópico de pérolas, mas penso que um ambiente onde exista este espaço, poderia preservar os espaços de discussões.

Não sei se me expressei direito. hehe

Abraços.
        RMV Work Y 18"
sacred spirit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/07/04
Pontos: 1775
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sacred spirit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/11 as 04:40
Meeeeeu, como é bom ver a galera do meu tempo de fórum aqui. Flood um problema histórico. hahaha

Capsill Drums Work

INFORMAÇÕES,ORÇAMENTOS,FOTOS,DÚVIDAS=PM ou capsilldrums@gmail.com

MSN:pelegrinello13@hotmail.com
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/14 as 19:24
Nossa só dinossauro aqui....
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/14 as 20:04
Originalmente postado por The Drummer The Drummer escreveu:

Nossa só dinossauro aqui....

E tu escavando os fósseis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iaeh sumido, como está? :-P
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.148 segundos.