Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Que tipo e marca de pele?!?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoQue tipo e marca de pele?!?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiagofo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 8
Link direto para este Post Tópico: Que tipo e marca de pele?!?
    Postado: 05/10/09 as 23:24
Olá a todos... sou novo no site e gostaria de estreiar no forum pedindo uma ajuda aos caros colegas...

Estou decidido a comprar novas peles para a bateria de minha igreja e gostaria de opiniões, pra poder comprar o tipo adequado ao meu uso...

Toco bateria já há algum tempo, mas confesso que ainda sou leigo nesse tipo de assunto...

A igreja tem mais ou menos 144 metros quadrados e o teto uns 10 ou 12 metros de altura.. (cito isso pensando que influencia na acustica e consequentemente na escolha das peles... se não tiver nada a ver por favor, ignorem, rsrs)...

Me falaram que as peles hidraulicas são melhores... dentre essas e pra esse tipo de uso, quais vocês sugerem? Elas seriam realmente melhores lá?

Outro ponto a citar é que futuramente estamos pensando em colocar aquela estrutura de isolação em acrilico... isso influencia na escolha das peles?

Desculpe pelas duvidas, mas agradeço desde já a opinião de todos!

Um abraço e até breve!
Links Patrocinados

Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8261
Link direto para este Post Postado: 05/10/09 as 23:30
Eu iria de Evans EC2 na cabeça. Pele muito versátil, com graves cheios, porem se for necessario uma afinação mais aguda elas respondem bem tbm. Por serem de filme duplo elas tem harmonicos controlados, a pele em si é bem controlada, dá pra executar diversas dinamicas, controlando "na mão" a pegada.