Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PEARL DESVALORIZOU?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoPEARL DESVALORIZOU?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dion Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 6041
Link direto para este Post Tópico: PEARL DESVALORIZOU?
    Postado: 23/09/09 as 01:37

E aí pessoal.

É impressão minha ou as baterias Pearl deram uma desvalorizada?
Principalmente a série Master Custom.

Eu vejo umas Master Custom nos classificados a preço de banana e o pessoal ainda fica chorando. Tem vendedor vendendo Pearl a preço de Mapex.

Eu sou um exemplo, tenho 2 Master Custom, uma é minha e eu não vendo nem a pau mas a outra é um kit menor e eu quase não a uso, mas não compensa vender. Ela "não vale nada".

A poucos anos atrás ela valia por volta de R$ 7.000,00 e hoje se eu pedir R$ 4.000,00 ainda não consigo vender depressa.

Nem me arrisco  a anunciar ela. Vai ficar comigo mesmo.
Mais alguém tem essa percepção também?
Links Patrocinados

kelven Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/05/09
Pontos: 460
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 01:42
é o capitalismo fi
uma hora de tanto a fabrica vender muita gente vai ter e a procura vai baixar muito.
é a vida né rsrs
até mais...
CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 01:56
 Sei de qual Pearl está falando, ou melhor tem duas: Uma vinho (se tivesse a grana concerteza e cerveja era minha) e outra azul!
 Eu percebi isso MAN, ainda mais depois de notícias que fiquei sabendo: Que o Maple da Pearl Masters é da China e não do Canadá e nem dos EUA.. Acho que esse é um dos motivos pelo qual o público deu uma desvalorizada, mas realmente não sei.. As Pearl são beem baratas lá fora!

CarlinhosWebber|DrumTech
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6937
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 02:22
Eu acho que não tem nada a ver como Maple não ser de um lugar ou de outro não, até pq ñ consigo ver uma diferença significativa entre eles e tb não acredito que alguém consiga identificar. Além do mais tenho minhas dúvidas sobre essa informação aí.
Voltando ao $$$. O preço das Pearl, pelo menos as novas, continuam a mesma coisa. Em várias lojas um kit de 7 peças da Master ou Reference custa mais de 15.000 mil reais (sem ferragens), só no BateraClube é que eu consigo ver por um pouco menos.
Esse tipo de 'desvalorização' está apenas nas usadas e não é só na Pearl não. Já ví muita Starclassic Performer por 4 mil e pouco e a Maple por 6.500,00, Ayotte por 5 mil (essas 2 últimas eu ví ontem), Mapex Orion e Saturn tb tá baratinho. Tem até DW de 5 peças por 7.800,00! Todas em bom estado!
Eu acho que a culpa disso é a popularidade e qualidade das semi-top/intermediárias-luxo. Hoje essas baterias estão muito próximas da qualidade de uma Top de linha dos anos 90 e começo de 2000. Hoje uma intermediária tem cascos em maple, aros die cast, acabamento laqueado, boas ferragens, ótima construção e além disso tem a possibilidade de se montar uma na sua configuração, coisa que com uma usada fica quase impossível!  E isso pesa muito na escolha entre um Top usada ou uma nova semi-top.
O Karlinhos falou aí que lá fora uma Pearl é bem mais barata. Não concordo não, é só ver em várias lojas gringas que uma Pearl Reference as vezes custa até mais caro que uma Starclassic Maple, coisa que aqui no Brasil é ao contrário, várias Masterworks mais cara que DW Collectors. Nos EUA uma Mapex Orion custa o mesmo preço de uma Starclassic e aqui no Brasil a diferença é enorme. Aqui uma Yamaha Absolute é um absurdo de cara e nos EUA é o mesmo preço de uma Reference ou Starclassic. Isso tudo é muito relativo.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 02:34
 Realmente Brunão o fato do MAPLE é uma questão mais paradigmática do que mesmo de qualidade.. Se a Pearl começar a usar basswood e falar que é qualquer outra coisa ainda tem nego falando o que não deve! HA
 Agora que estão mais baratas estão sim MAN, vide link: http://memphisdrumshop.com/index.php?main_page=index&cPath=1_77
http://drums-percussion.musiciansfriend.com/product/Pearl-Masterworks-Mahogany-4Piece-Shell-Pack?sku=483970

Estão em 40% off, isso desde o ano passado.. Ví em outro site outro preços bem baratos, tanto das Pearls quantos da Tama (as tamas estão ainda mais baratas).. E na europa a Yamaha é muito mais barata do que nas Américas!

Únicas bateras que estão bem caras lá fora são: Sonor Sq2, Yamaha phoenix, Dw collectors

Editado por Karlinos... - 23/09/09 as 02:42
CarlinhosWebber|DrumTech
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 03:01
Originalmente postado por Karlinos... Karlinos... escreveu:

Realmente Brunão o fato do MAPLE é uma questão mais paradigmática do que mesmo de qualidade.. Se a Pearl começar a usar basswood e falar que é qualquer outra coisa ainda tem nego falando o que não deve! HA
 Agora que estão mais baratas estão sim MAN, vide link: http://memphisdrumshop.com/index.php?main_page=index&cPath=1_77
http://drums-percussion.musiciansfriend.com/product/Pearl-Masterworks-Mahogany-4Piece-Shell-Pack?sku=483970

Estão em 40% off, isso desde o ano passado.. Ví em outro site outro preços bem baratos, tanto das Pearls quantos da Tama (as tamas estão ainda mais baratas).. E na europa a Yamaha é muito mais barata do que nas Américas!

Únicas bateras que estão bem caras lá fora são: Sonor Sq2, Yamaha phoenix, Dw collectors

Então cara, lá na Memphis, o preço da Pearl está na mesma base das Yamaha Absolute, DW Eco,  Gretsch Renonw, etc.
Pena que não tinha nenhuma Pearl Master em Birch p/ poder comparar com a Starclassic Performer, esta por sinal está bem barata. Além da Starclassic Performer estar barata, a Ludwig Classic Maple tb está bratíssima, então como eu disse, isso é relativo.
A Masterworks lá da Musicianfriends é uma espécie de edição especial de Mahogany com itens básicos e já tem um bom tempo, tanto é que está na promoção, então nem a coloco nesse páreo comparativo, até pq uma Masteworks Maple Artisan com tudo de bom custa muito, mas muito, muito caro mesmo, assim como a Sonor SQ2 e DW Collectors Exotic por exemplo.
Uma coisa que eu não concordo é com o preço da Yamaha PHX. Porra, que preço sem noção cara, eu não acho que ela deva ter atributos o suficiente p/ custa tando quanto as ultra Customs Americanas. Mas vá saber...
- @brunoskull
My Kits
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40739
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 13:02
Originalmente postado por Dion Dion escreveu:

E aí pessoal.

É impressão minha ou as baterias Pearl deram uma desvalorizada?
Principalmente a série Master Custom.

Eu vejo umas Master Custom nos classificados a preço de banana e o pessoal ainda fica chorando. Tem vendedor vendendo Pearl a preço de Mapex.

Eu sou um exemplo, tenho 2 Master Custom, uma é minha e eu não vendo nem a pau mas a outra é um kit menor e eu quase não a uso, mas não compensa vender. Ela "não vale nada".

A poucos anos atrás ela valia por volta de R$ 7.000,00 e hoje se eu pedir R$ 4.000,00 ainda não consigo vender depressa.

Nem me arrisco  a anunciar ela. Vai ficar comigo mesmo.
Mais alguém tem essa percepção também?

Eu não diria que vale menos, mas pela grande quantidade de oferta os preços são mais sucateados, a situação financeira do brasileiro tb o faz queimar o que tem para se pagar uma ou outra coisa, vendendo por preço abaixo do esperado, mas não quer dizer que de fato desvalorizou, cada batera tem uma história, tem um valor, etc... tudo depende principalmente da sua necessidade de venda, como Pearl é a bateria que mais se vende no mundo, mais iremos vê-la sendo vendida bem ou mal, pouco ou muito... tem pra todos os gostos e bolsos.

goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 13:08
Originalmente postado por Karlinos... Karlinos... escreveu:

Sei de qual Pearl está falando, ou melhor tem duas: Uma vinho (se tivesse a grana concerteza e cerveja era minha) e outra azul!
 Eu percebi isso MAN, ainda mais depois de notícias que fiquei sabendo: Que o Maple da Pearl Masters é da China e não do Canadá e nem dos EUA.. Acho que esse é um dos motivos pelo qual o público deu uma desvalorizada, mas realmente não sei.. As Pearl são beem baratas lá fora!

AFFFFF Jesus amado! Eu morro e não vejo tudo... essas fofocas de internet são sempre uma piada... não entre nessa não brother, a fonte, ou melhor esgoto que vc pegou essa informação nada mais está do que perdida ou mal intencionada no que fala, ou melhor, não tem noção nenhuma do que falam. Cuidado pra não entrar nessa parceiro!

O TAK, presidente da Pearl mundial, esteve aqui no Batera Clube na semana retrasada, apesar do meu ingrêis não ser muito bom, deu pra entender muita coisa, principalmente o esmero, carinho, respeito e dignidade que eles têm em fazer o MELHOR em todas as suas baterias, da mais barata à mais cara, há um empenho e carinho deles em se fazer o melhor que podem e que não podem.

Sobre as madeiras eles são bem chatos tb, talvez não tão "místicos" como a galera da DW, porém pesquisam muito e são muito criteriosos sobre madeiras. Por ideologia a Pearl não vende gato por lebre...as madeiras nobres utilizadas pela Pearl só vêm de plantio realmente nobre, pelo que eu saiba a origem das madeiras variam vindo dos EUA-CANADÁ-EUROPA-JAPÃO... sendo que Maple e Birch podem estar nestas regiões, mantendo a mesma característica em todos os detalhes.

E por aí vai...

abraço!

skop Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/08
Pontos: 619
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 13:56
AFFFFF Jesus amado! Eu morro e não vejo tudo...

Viu oque você fez Karlinhos, irrito u homi, hahaha...

Mais de fato vc alucino nisso ai Karlinhos, pearl é pearl tem um nome e muitos fans, e não teriam construido todo esse imperio no mundo das bateras se não fosse pela sua dedicação pelo melhor. Sem duvidas a outros fatores para o preço ter baixado, ou a mão de obra mais barata, ou redução do custo da madeira ou ate msm a queda do dolar ou nenhuma dessas mais qualquer coisa que não influencie em uma batera de qualidade inferior.

Fui...
Raniery Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/11/07
Pontos: 556
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 14:02

Se esse fenômeno é de mais ou menos 1 ano pra cá, pode ter relação com a crise global de crédito. Todo mundo tomou um tranco disso, e teve redução de vendas. Então, com menos gente comprando, é possível que os preços tenham caído pra poder manter as vendas. É melhor vender (um pouco) mais barato do que não vender.

Agora, parece que já está se iniciando um processo de recuperação da crise nos EUA, e portanto, em tese os preços poderiam voltar a subir. Ou seja: agora é a hora do todo mundo aqui compra sua Masterzinha, ahahahahahaha  LOL

Raniery

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 15:13

Em tudo o que foi dito pelo Goedert é o que eu sempre soube da Pearl, inclusive por um conhecido na época da Pride, quando eu cheguei a trabalhar numa loja em 2005. Nunca ouvi falar dessa história maluca de maple 'x' ou 'y'.

Agora eu só acho que tá fugindo um pouco do intúito, que são as baterias usadas e não as novas.
Voltando minha opinião sobre as usadas, continuo achando que essa desvalorização tem como seu principal fator a popularidade e qualidade das semi-top/intermediárias-luxo.
Como eu disse, não foi só a Pearl que abaixou não, foram quase todas!
- @brunoskull
My Kits
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 18:06
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Uma coisa que eu não concordo é com o preço da Yamaha PHX. Porra, que preço sem noção cara, eu não acho que ela deva ter atributos o suficiente p/ custa tando quanto as ultra Customs Americanas. Mas vá saber...

Que isso cara! Yamaha é top como qualquer outra!
U2 theknutz.com
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 18:49
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Não cara, não foi isso que eu quis dizer não. A Yamaha é FODA e com certeza é uma das melhores do mundo! O que eu quis dizer é que esse modelo novo, a PHX é meio fora de noção no meu ponto de vista. Ela custa quase o triplo de uma Absolute e a diferença mais signifcativa que tem é o misto no seu casco e outros pequenos detalhes. Eu fico vendo alguns fóruns gringos e já ví muita gente falando que sonoramente ela não impressiona tanto e a maioria esmagadora prefere a Yamaha 9000 (Recording) e Maple Custom. Quanto a isso, eu sinceramente não sei e tb não acredito muito o que vejo na internet, mas dou razão em alguns detalhes sim. Sinceramente, acho que ela (a Phoenix) não é pra custar isso tudo, ela não tem nada de tão revolucionário. É uma das mais cartas do mundo, mais do que uma Collectors!
- @brunoskull
My Kits
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 18:55

Não cara, não foi isso que eu quis dizer não. A Yamaha é FODA e com certeza é uma das melhores do mundo! O que eu quis dizer é que esse modelo novo, a PHX é meio fora de noção no meu ponto de vista. Ela custa quase o triplo de uma Absolute e a diferença mais signifcativa que tem é o misto no seu casco e outros pequenos detalhes. Eu fico vendo alguns fóruns gringos e já ví muita gente falando que sonoramente ela não impressiona tanto e a maioria esmagadora prefere a Yamaha 9000 (Recording) e Maple Custom. Quanto a isso, eu sinceramente não sei e tb não acredito muito o que vejo na internet, mas dou razão em alguns detalhes sim. Sinceramente, acho que ela (a Phoenix) não é pra custar isso tudo, ela não tem nada de tão revolucionário. É uma das mais cartas do mundo, mais do que uma Collectors!

Ah sim! Não sabia que tava tão cara assim não. Pelo que eu vi no site ela tem todo um processo especial de fabricação, com madeiras mais duras no meio, incluindo maple, Jatobá e outras. Mas não sei se vale a pena.

U2 theknutz.com
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 23:04
Sou fã da PEARL,apesar de não ter uma mais acho bateras muito casca grossas
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 23:50

Acho que o fato primordial dos preços é a crise mundial. O dólar hoje bateu R$ 1,78, eu me lembro quando as primeiras References vieram para o Brasil eram vendidas a R$ 16.000,00 ~ R$ 18.000,00, a segunda leva, que foi quando eu comprei, já saiu por R$ 12.000,00. E eu vendi pelo mesmo preço. Eu tive 2 Mapex Orion maravilhosas que demoraram milênios para serem vendidas, e tenho certeza que quem comprou está feliz da vida.

A Pearl mudou a importadora, e aqui no Brasil isso pode alavancar ou enterrar de vez uma marca. Quem não se lembra da Premier, que quando era vendida pela Pride tinha vários endorses de peso (Maguinho, Cuca, Ivan Busic, etc...) e vendia horrores. Depois disso mudou de importadora, e ninguém mais ouviu falar na Premier aqui. E ela continuou a fazer baterias maravilhosas, vide a Gen-x (mas já ouví falar que a Premier agora está perto de quebrar).
O mercado brasileiro é muito dependente das importadoras e das poucas lojas que vendem estas baterias caras.

Agora, Mapex Orion, Pearl Master, Tama Starclassic, Yamahas Absolute, etc. etc. etc.....  São todas maravilhosas. É absolutamente pessoal a escolha entre qualquer uma delas.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 01:01
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Acho que o fato primordial dos preços é a crise mundial. O dólar hoje bateu R$ 1,78, eu me lembro quando as primeiras References vieram para o Brasil eram vendidas a R$ 16.000,00 ~ R$ 18.000,00, a segunda leva, que foi quando eu comprei, já saiu por R$ 12.000,00. E eu vendi pelo mesmo preço. Eu tive 2 Mapex Orion maravilhosas que demoraram milênios para serem vendidas, e tenho certeza que quem comprou está feliz da vida.

A Pearl mudou a importadora, e aqui no Brasil isso pode alavancar ou enterrar de vez uma marca. Quem não se lembra da Premier, que quando era vendida pela Pride tinha vários endorses de peso (Maguinho, Cuca, Ivan Busic, etc...) e vendia horrores. Depois disso mudou de importadora, e ninguém mais ouviu falar na Premier aqui. E ela continuou a fazer baterias maravilhosas, vide a Gen-x (mas já ouví falar que a Premier agora está perto de quebrar).
O mercado brasileiro é muito dependente das importadoras e das poucas lojas que vendem estas baterias caras.

Agora, Mapex Orion, Pearl Master, Tama Starclassic, Yamahas Absolute, etc. etc. etc.....  São todas maravilhosas. É absolutamente pessoal a escolha entre qualquer uma delas.

Esse lance de importadora é verdade mesmo. Pode tanto alavancar quanto destruir as vendas e consequentemente a marca. A Pride sempre fez muito bem o seu papel, pelo menos melhor que todas as outras brasileiras ela sempre fez e acredito que a Ddrum vá vir com tudo! Mas eu acho que a Pearl não vai cair não, pois serão eles mesmos que irão fazer todo o trabalho. A tendência é crescer, né?! Pelo menos é a lógica, pq se fizerem igual a Yamaha... é melhor voltarem atrás.

Caraca Alayr, tu vendeu sua Reference mesmo ou eu entendi errado?
Está ou vai ficar com qual agora?
- @brunoskull
My Kits
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5659
Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 01:10

Esse lance de importadora é verdade mesmo. Pode tanto alavancar quanto destruir as vendas e consequentemente a marca. A Pride sempre fez muito bem o seu papel, pelo menos melhor que todas as outras brasileiras ela sempre fez e acredito que a Ddrum vá vir com tudo! Mas eu acho que a Pearl não vai cair não, pois serão eles mesmos que irão fazer todo o trabalho. A tendência é crescer, né?! Pelo menos é a lógica, pq se fizerem igual a Yamaha... é melhor voltarem atrás.

Entendi o mesmo! Shocked
Explica ai pra gente Alayr.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Raniery Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 02:50

Recebi isso hoje, no boletim mensal da MD amerciana. Não tem relação direta com a desvalorização das usadas , e sim das novas:

Tama Manufacturer's Direct Rebate

ImageWe can't pretend it's not happening, but the recession has taken a hit on drummers. Tama wants to help you get through it. For a limited time, take advantage of special pricing on a pro kit and get money back, direct from Tama. Buy any Tama Starclassic Bubinga or Bubinga Elite and get $350 cash back. Buy a Starclassic Maple kit and get $300 back.it's that simple.

Em vez da Master, compre a sua Starclassic por uma bagatela Wink

Raniery
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5659
Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 03:25
É só 350 dolares de desconto nas Starclassic Bubinga e 300 dolares nas Maple ou eu intendi errado?!?!

Essas bateras nos EUA estão por US$2.600 e US$2.450 respectivamente, não vejo lá algo especial esse desconto...
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Raniery Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 03:40
Originalmente postado por Vini Ulrich Vini Ulrich escreveu:

É só 350 dolares de desconto nas Starclassic Bubinga e 300 dolares nas Maple ou eu intendi errado?!?!

Essas bateras nos EUA estão por US$2.600 e US$2.450 respectivamente, não vejo lá algo especial esse desconto...

Cê tá totalmente certo quanto ao valor do desconto. Mas o que me chamou atenção nesse caso é que o desconto vem direto "da fabrica", ou seja, não é um desconto do revendedor, mas sim uma ação direta da Tama pra melhorar as vendas. E no texto há uma menção explícita à recessão americana e como isso afeta os bateristas (e suas compras).

abraços

Raniery
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 05:21

Entendi o mesmo! Shocked

Pois é, não queria misturar o assunto do tópico, e ainda não quero estragar a surpresa, mas rolou uma parceria recentemente entre uma custom brazuca e eu.
Quem for na Expo sexta-feira vai ver....

Semana que vem eu explico melhor.
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3085
Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 06:34
Salve Dion,

Eu te entendo... É maio triste isso cara, mas o mercado muda mais rápido do que agente imagina. Me lembro da época em que todo mundo tocava com baterias medianas ou ruins e só em conhecer alguém tinha uma TOP já era motivo de orgulho.

Eu me lembro, quando eu tinha 15 anos, sonhava em ter uma Premier XPK, que era a batera mais maneira que já tinha visto, até tive uma e hoje tenho uma DW.

Nessa época, uma Pearl Master era algo irreal.. Mas hoje em dia tem muitas no mercado.

As tendências mudam, os gostos mudam, mas um diamante sempre será um diamante, da mesma forma como uma Master sempre será uma Master.

Abs,

Pizza 
radu Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/01/09
Pontos: 242
Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 17:44
Cara pode ser que importadora faça mesmo a diferença, mas no caso específico da Premier é : quem se atreve a pagar em Libra ?
Nego hj em dia tá caindo pra Bateria fabricada na China, como essa Gretsh Cataline.

abraço.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 21:34

Entendi o mesmo! Shocked

Pois é, não queria misturar o assunto do tópico, e ainda não quero estragar a surpresa, mas rolou uma parceria recentemente entre uma custom brazuca e eu.

Queria eu ter poderes roubar o seu livre arbítrio, risos...

abraço!

goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 21:39

Ah sim! Não sabia que tava tão cara assim não. Pelo que eu vi no site ela tem todo um processo especial de fabricação, com madeiras mais duras no meio, incluindo maple, Jatobá e outras. Mas não sei se vale a pena.

Também... uma árvore por bateria, risos... e cá entre nós, eu a vi nos EUA qdo lançou na NAMM 2008, tb vi vários vídeos, sinceramente em quesito de som ela passou longe do meu gosto ou pelo menos da minha exaltação...o visual e requinte é uma obra de arte, mas em termos de som de tambores, não ouvi nada demais, pelo menos nas ocasiões que pude presenciar, que não foram muitas, mas mesmo assim Dead

E na boa, mais de 8mil dólar um jogo de 2 tons, 2 surdos, sem ferragens e SEM CAIXA, é uma piada!!! Fala sério!!!

The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7710
Link direto para este Post Postado: 24/09/09 as 22:09

Serio mesmo cara??? Mas tem fundamentos essa notica???
Fala mais pra gente sobre isso !!!

akpc Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/09/04
Pontos: 1626
Link direto para este Post Postado: 25/09/09 as 01:21

Entendi o mesmo! Shocked

Sinto cheiro de Maxter, eim... acertei?
Maurício Mallmann Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/03/06
Pontos: 1023
Link direto para este Post Postado: 25/09/09 as 04:40
Originalmente postado por akpc akpc escreveu:

Entendi o mesmo! Shocked

Sinto cheiro de Maxter, eim... acertei?
akpc,
Isso é quase óbvio. :P
:)
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 25/09/09 as 10:46
 O Fuca deu com a língua nos dentes Alayr! HAHAHA Já sei o que é.. Vou dar uma passada no stand da Maxter para ver de perto..
 Abraço velho...

Visitem o stad da Istanbul Mehmet!

Galerinha já tem DDrum na pride, muito lindas..
 Não me lembroa marca, mas tem uma empresa trazendo Codeson ao Brasil.. TOPPPP!

Editado por Karlinos... - 29/09/09 as 15:02
CarlinhosWebber|DrumTech
skop Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/08
Pontos: 619
Link direto para este Post Postado: 25/09/09 as 21:06
Oiiiiaaaaa noticias boas!!! 
lethal Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/02/09
Pontos: 103
Link direto para este Post Postado: 07/10/09 as 14:03
Uma das Master anunciadas é a minha (azul). Não sei tb o que ocorre com o preço/fama delas. Acredito que pode ser um pouco de concorrência com intermediárias de luxo (quem prefere gastar 5 mil num jogo de tambores que acha "velho" ou pagar o mesmo valor por uma outra mais simples, mas muito bem acabada, com ferragens completas e muita propaganda?). Tb acho que o lance da importadora pode ter atrapalhado, já ouvi muita gente falando mal disso (lojistas). Há alguns anos, Pearl Master era de fato algo desejado por muitos, hoje não é mais, pleo menos por aqui. Fazer o que? Agora, essa história do maple não procede, pelo menos é o que acho. Minha master tem um som simplesmente absurdo. Cheguei no limite de valor, se não vender, fico com ela mesmo.
BANDA LETHAL FEAR - HEAVY METAL
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.